O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Coffee Lake confirmado

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.664
Reações
20.660
Pontos
1.344
Pow galera. Nao respondi mais pq fiz m****. Ao montar o PC e encaixar o processador no socket da placa mãe. Eu entortou os pinos do mesmo. U.U

Fiquei muito puto. Pela 1 vez em uma montagem fiz m**** como essa. Bento acreditei q entortei os pinos. Fui desentortar e percebi q tinha quebrado dois. Imaginem minha raiva?

Agora tô esperando minha nova placa mãe chegar. Nunca mais vou ser tão negligente assim.


Depois respondo mais com calma. =)
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.268
Pontos
1.554
Pow galera. Nao respondi mais pq fiz m****. Ao montar o PC e encaixar o processador no socket da placa mãe. Eu entortou os pinos do mesmo. U.U

Fiquei muito puto. Pela 1 vez em uma montagem fiz m**** como essa. Bento acreditei q entortei os pinos. Fui desentortar e percebi q tinha quebrado dois. Imaginem minha raiva?

Agora tô esperando minha nova placa mãe chegar. Nunca mais vou ser tão negligente assim.


Depois respondo mais com calma. =)

Que triste wtsds...mas em todo caso se a próxima mobo está chegando, só esperar agora e ir com calma que dá tudo certo.

.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.664
Reações
20.660
Pontos
1.344
@wtsds Cadê tu bródi? :kpensa
Posta fotos da máquina depois. xD













.

@wtsds

alguma treta aí com o cooler? Por causa das memórias altas, ou algo do tipo?

olha direito o guia de montagem dele, é simples de montar e tal, mas é facil esquecer algum detalhe, como as peças de metal que fazem enchimento em cima dos arcos.

Poxa mais faz parte isso acontece! Logo se está com a placa nova e boa sorte ...

Que triste wtsds...mas em todo caso se a próxima mobo está chegando, só esperar agora e ir com calma que dá tudo certo.

.

Vlw pessoal.foi 900 reais jogados no lixo. put* m****. Vcs não sabem como estou puto. Sorte q a mobo estava em promoção na kabum por 800.

Agora é esperar e tomar o máximo de cuidado ao montar! Nunca mais coloco de qualquer jeito. U.U

Sobre cooler Ero. Foi fácil montar. Achei mais fácil q montar o Hyper 212 x. Mas vc apertou forte ou pode deixar uma folga? Sei lá. Depois q perdi a placa mãe. Qualquer cuidado é pouco.
 


Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.067
Reações
25.890
Pontos
1.484
Vlw pessoal.foi 900 reais jogados no lixo. put* m****. Vcs não sabem como estou puto. Sorte q a mobo estava em promoção na kabum por 800.

Agora é esperar e tomar o máximo de cuidado ao montar! Nunca mais coloco de qualquer jeito. U.U

Sobre cooler Ero. Foi fácil montar. Achei mais fácil q montar o Hyper 212 x. Mas vc apertou forte ou pode deixar uma folga? Sei lá. Depois q perdi a placa mãe. Qualquer cuidado é pouco.

seguinte, apertei até "encostar", mas a partir daí não fiz força.

Agora cuidado com um detalhe, porque arcos da base do cooler que ficam apontados pra cima onde você coloca os 4 parafusos:

106330-1-kit_montagem_noctua_socket_lga115x_nm_i115x_box-5.jpg


antes de apertar as porcas, você precisa por esses 4 enchimentos pretos aí da foto. Se não fizer isso, na hora de apertar o cooler, ele vai descer mais que o necessário, colocando mais pressão. Os 4 enchimentos estão aí justamente pra impedir que a pessoa faça muita força.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.016
Reações
9.431
Pontos
1.519
Chegou hoje, intalei a Placa de Video e os HDS, porém não consigo fazer nem com reza braba reconhecer o PenDrive na TUF Z370-PLUS alguma dica ?
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Vlw pessoal.foi 900 reais jogados no lixo. put* m****. Vcs não sabem como estou puto. Sorte q a mobo estava em promoção na kabum por 800.

Agora é esperar e tomar o máximo de cuidado ao montar! Nunca mais coloco de qualquer jeito. U.U

Sobre cooler Ero. Foi fácil montar. Achei mais fácil q montar o Hyper 212 x. Mas vc apertou forte ou pode deixar uma folga? Sei lá. Depois q perdi a placa mãe. Qualquer cuidado é pouco.
Cara, manda essa mobo pra o Jpad.
Ele conserta vgas e mobos. Já li muitos relatos e o cara é muito bom e honesto (algo bem raro).

Site: http://www.enthusiastgamer.com.br/
Canal dele no youtube: https://www.youtube.com/channel/UCz3DGcwyTrSI4Ju4V4caJkw/videos
Página no face: https://www.facebook.com/enthusiastgamerstop
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Fiz m****. Leia acima. E tô no celula agora. U.u

Estava estranhando a demora na resposta, mas você entortou os pinos da mobo? Caramba! Olha o lado positivo, sempre tem! Nesse caso pior seria se fosse o Processador hein? Uma vez aconteceu comigo. Entortei os pinos do processador e não conseguir recuperar, sorte que era um processador que já tinha dado o que tinha para dar. Eu entortei pino de processador 2x, quando eu entortei nessa segunda vez pensei que ia ficar tudo bem porque tinha conseguido desentortar na primeira e fazer o processador funcionar, mas nessa segunda não adiantou foi para o saco.
 

-Venom-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.903
Reações
10.145
Pontos
1.359
Pow galera. Nao respondi mais pq fiz m****. Ao montar o PC e encaixar o processador no socket da placa mãe. Eu entortou os pinos do mesmo. U.U

Fiquei muito puto. Pela 1 vez em uma montagem fiz m**** como essa. Bento acreditei q entortei os pinos. Fui desentortar e percebi q tinha quebrado dois. Imaginem minha raiva?

Agora tô esperando minha nova placa mãe chegar. Nunca mais vou ser tão negligente assim.


Depois respondo mais com calma. =)
Putz que chato cara.
Qual a marca da sua mobo? A minha Asus z370 veio com um "CPU installation tool" que facilita a instalação do processador na mobo, eu nunca tinha visto tal acessório mas realmente foi fácil instalar usando ele. Não sei se outras marcas vem com algo do tipo mas se vier, tente usar aí.
 

Keijo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.809
Reações
3.389
Pontos
754
Mas n é só colocar o processador no quadradinho e fechar com a alvanquinha? Como q rolou issae?


Nussa, acho q entendi:



Aos 10:54 :obrigue
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Pow galera. Nao respondi mais pq fiz m****. Ao montar o PC e encaixar o processador no socket da placa mãe. Eu entortou os pinos do mesmo. U.U

Fiquei muito puto. Pela 1 vez em uma montagem fiz m**** como essa. Bento acreditei q entortei os pinos. Fui desentortar e percebi q tinha quebrado dois. Imaginem minha raiva?

Agora tô esperando minha nova placa mãe chegar. Nunca mais vou ser tão negligente assim.


Depois respondo mais com calma. =)

Poutis cara, sinto muito pela sua perda.
Sei bem qual é essa sensação.
Eu já entortei placa-mãe colocando processador, pior que é uma coisa que acontece com todo mundo. Você pode ter montado mil hardwares, mais cedo ou tarde a gente acaba entortando um pino. No meu caso, consegui desentortar um pininho. Usei uma bela lente fixada na mesa, mãos firmes e uma espécie de pinça de dentista. Consegui salvar, nunca deu problema.

Mas é uma sensação foda... Eu se fosse você tentava mandar arrumar. Quem sabe salva a placa-mãe e você consegue revendê-la posteriormente.

Grande abraço e muita calma na próxima hein wtsds!
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Pow galera. Nao respondi mais pq fiz m****. Ao montar o PC e encaixar o processador no socket da placa mãe. Eu entortou os pinos do mesmo. U.U

Fiquei muito puto. Pela 1 vez em uma montagem fiz m**** como essa. Bento acreditei q entortei os pinos. Fui desentortar e percebi q tinha quebrado dois. Imaginem minha raiva?

Agora tô esperando minha nova placa mãe chegar. Nunca mais vou ser tão negligente assim.


Depois respondo mais com calma. =)

put* cara, que m**** hein? Não tem RMA para isso né?

Aqui com o 1800x foi facil, esse que você botou (Kaby/Coffee) tem que fazer algum tipo de pressão? Aqui era basicamente encaixe simples.

O que fode é o gabinete, teve lugar que nem parafusei porque está a mm de distancia do encaixe, uso um gabinete antigo.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.664
Reações
20.660
Pontos
1.344
Estava estranhando a demora na resposta, mas você entortou os pinos da mobo? Caramba! Olha o lado positivo, sempre tem! Nesse caso pior seria se fosse o Processador hein? Uma vez aconteceu comigo. Entortei os pinos do processador e não conseguir recuperar, sorte que era um processador que já tinha dado o que tinha para dar. Eu entortei pino de processador 2x, quando eu entortei nessa segunda vez pensei que ia ficar tudo bem porque tinha conseguido desentortar na primeira e fazer o processador funcionar, mas nessa segunda não adiantou foi para o saco.
pelo q vi os processadores da Intel não vem com os pinos. Os pinos ficam no socket da placa mãe. Então eu nunca ia imaginar q era fácil entortar esses pinos. O foda q dois quebraram. Daí acho q já era mesmo.

Mas pelo q to vendo aqui é meio comum isso acontecer com a maioria. Mas a gente nunca espera q vai acontecer com a gente.


Putz que chato cara.
Qual a marca da sua mobo? A minha Asus z370 veio com um "CPU installation tool" que facilita a instalação do processador na mobo, eu nunca tinha visto tal acessório mas realmente foi fácil instalar usando ele. Não sei se outras marcas vem com algo do tipo mas se vier, tente usar aí.
Pois é man. É uma z370 da gigabyte. O segredo é encaixar com calma no socket. Fui negligente nesse aspecto.

Nunca ouvi sobre esse cpu installation tools. Hehe! Mas agora estou muito mais experto. Vou montar com muito mais atenção.

Poutis cara, sinto muito pela sua perda.
Sei bem qual é essa sensação.
Eu já entortei placa-mãe colocando processador, pior que é uma coisa que acontece com todo mundo. Você pode ter montado mil hardwares, mais cedo ou tarde a gente acaba entortando um pino. No meu caso, consegui desentortar um pininho. Usei uma bela lente fixada na mesa, mãos firmes e uma espécie de pinça de dentista. Consegui salvar, nunca deu problema.

Mas é uma sensação foda... Eu se fosse você tentava mandar arrumar. Quem sabe salva a placa-mãe e você consegue revendê-la posteriormente.

Grande abraço e muita calma na próxima hein wtsds!

Vlw man. Não sabia q era tão comum isso acontecer. Realmente montei várias vezes e nunca tive problemas.

É horrível a sensação.ficamos desesperados. Pior q consegui quebrar os pinos. Pelo menos dois. Se não poderia desentortar com uma lupa e alguma agulha ou outro instrumento.

Vlw o apoio de todos! =)

Sobre mandar arrumar. Tô nem pensando nisso. Já comprei outra placa mãe. Prefiro vender ela assim com os pinos tortos e quebrados. Nen q pegasse qualquer coisa.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.664
Reações
20.660
Pontos
1.344
put* cara, que m**** hein? Não tem RMA para isso né?

Aqui com o 1800x foi facil, esse que você botou (Kaby/Coffee) tem que fazer algum tipo de pressão? Aqui era basicamente encaixe simples.

O que fode é o gabinete, teve lugar que nem parafusei porque está a mm de distancia do encaixe, uso um gabinete antigo.

Pra pinos quebrados e tortos dizem q não. Foda! É so encaixar mesmo. Nao precisa fazer pressão

Fui meio negligente mesmo ao deixar o socket aberto mexendo em outras coisas.

Então eu tbm so coloco uns 3 parafusos. Será q da problema em não encaixar todos os parafusos?
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.473
Reações
133.925
Pontos
1.779
Pra pinos quebrados e tortos dizem q não. Foda! É so encaixar mesmo. Nao precisa fazer pressão

Fui meio negligente mesmo ao deixar o socket aberto mexendo em outras coisas.

Então eu tbm so coloco uns 3 parafusos. Será q da problema em não encaixar todos os parafusos?

E o que caiu em cima dos pinos? Esquenta não que merdas acontecem, lembre-se que joguei um i7 4790k no lixo tentando fazer delid.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.664
Reações
20.660
Pontos
1.344
seguinte, apertei até "encostar", mas a partir daí não fiz força.

Agora cuidado com um detalhe, porque arcos da base do cooler que ficam apontados pra cima onde você coloca os 4 parafusos:

106330-1-kit_montagem_noctua_socket_lga115x_nm_i115x_box-5.jpg


antes de apertar as porcas, você precisa por esses 4 enchimentos pretos aí da foto. Se não fizer isso, na hora de apertar o cooler, ele vai descer mais que o necessário, colocando mais pressão. Os 4 enchimentos estão aí justamente pra impedir que a pessoa faça muita força.

Sim Ero. Eu coloquei esses enchimento Preto nos 4 parafusos. Fiz como estava no manual! O problema é q eu devo ter esbarrando no socket da placa mãe.

Como q chama aquele cabo q vem com o cooler q vc liga os dois coolers nele. E ele joga numa saída só de ventoinha? Para os dois terem controle de rotação. Apesar q mesmo deixando eles no máximo são bem silenciosos.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.664
Reações
20.660
Pontos
1.344
E o que caiu em cima dos pinos? Esquenta não que merdas acontecem, lembre-se que joguei um i7 4790k no lixo tentando fazer delid.


Não sei bro. Eu devo ter esbarrando algo nele sem querer e não vi qualquer contato entortar. Ai o PC não dava sinal de imagem e fui tirando tudo até descobrir q era os pinos do socket. Ainda bem q não foi o processador.

Sim eu lembro. Sensação ruim do caramba. Se fica muito puto.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.473
Reações
133.925
Pontos
1.779
Não sei bro. Eu devo ter esbarrando algo nele sem querer e não vi qualquer contato entortar. Ai o PC não dava sinal de imagem e fui tirando tudo até descobrir q era os pinos do socket. Ainda bem q não foi o processador.

Sim eu lembro. Sensação ruim do caramba. Se fica muito puto.
Por desencargo de consciencia, quando a mobo nova chegar, confere pra ver se os pinos estão ok. Vai que tu recebeu uma mobo já fudida e tu não percebeu?
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.664
Reações
20.660
Pontos
1.344
Por desencargo de consciencia, quando a mobo nova chegar, confere pra ver se os pinos estão ok. Vai que tu recebeu uma mobo já fudida e tu não percebeu?

Sim Chris. O ideal é filmar abrindo a caixa e já filmando o socket. Mas meu celular Novo não chegou. Os Correios estão um lixo. Era pra chegar amanhã minha mobilidade. Sedex é 2 dias e já estão atrasando. Pqp!!!

Foda q é da kabum. Se for trocar to ferrado. O pós venda deles é o pior. Compro la por causa do preço só. Pichau não tinha essa mobo.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.664
Reações
20.660
Pontos
1.344
Putz ainda nada da minha placa mãe nova chegar. Enviaram segunda e até agora mostra q está indo pra SP.

Final de ano os correios ficam super lento. Minhas encomendas feitas em novembro chegaram nessa semana. Foda.

Agora a kabum envia do espírito santo.fica bem mais lento. Quando saia de sp chegava rápido aqui.
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.959
Reações
1.427
Pontos
864
Na terça finalmente vou estar com meu kit montado...postarei aqui

Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
pelo q vi os processadores da Intel não vem com os pinos. Os pinos ficam no socket da placa mãe. Então eu nunca ia imaginar q era fácil entortar esses pinos. O foda q dois quebraram. Daí acho q já era mesmo.

Mas pelo q to vendo aqui é meio comum isso acontecer com a maioria. Mas a gente nunca espera q vai acontecer com a gente.



Pois é man. É uma z370 da gigabyte. O segredo é encaixar com calma no socket. Fui negligente nesse aspecto.

Nunca ouvi sobre esse cpu installation tools. Hehe! Mas agora estou muito mais experto. Vou montar com muito mais atenção.



Vlw man. Não sabia q era tão comum isso acontecer. Realmente montei várias vezes e nunca tive problemas.

É horrível a sensação.ficamos desesperados. Pior q consegui quebrar os pinos. Pelo menos dois. Se não poderia desentortar com uma lupa e alguma agulha ou outro instrumento.

Vlw o apoio de todos! =)

Sobre mandar arrumar. Tô nem pensando nisso. Já comprei outra placa mãe. Prefiro vender ela assim com os pinos tortos e quebrados. Nen q pegasse qualquer coisa.


Velho, sinto muito pela sua perda, e porra, que bom que eu tenho dado uma boa olhada nesse tópico, estou pra pegar uma z370 nesse fim de ano e um i5 8400 no começo do próximo, esses pinos frágeis nem se comparam aos parrudos do meu fx8350 ahueuahea
Eu já sou bem cagão pra montar, esse vou montar com toda a calma do mundo, pqp.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.664
Reações
20.660
Pontos
1.344
Velho, sinto muito pela sua perda, e porra, que bom que eu tenho dado uma boa olhada nesse tópico, estou pra pegar uma z370 nesse fim de ano e um i5 8400 no começo do próximo, esses pinos frágeis nem se comparam aos parrudos do meu fx8350 ahueuahea
Eu já sou bem cagão pra montar, esse vou montar com toda a calma do mundo, pqp.

Vlw man! Só tome cuidado ao tirar a proteção do socket. vc ja tem q por o processador e fixar ele e deixar ele lá.

Como eu tinha que montar a base do cooler. Eu deixei pra por o processador depois. Nen fazia ideia q os pinos eram tao frágeis. Aí q foi meu erro.

Agora to mais experto e atencioso com esses pinos. Qualquer toque e ele se entorta.

A minha placa mãe ainda não chegou. Vi nos correios q está vindo pra cá. Espero dar uma notícia boa aqui semana q vem!:kjoinha
 

-Venom-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.903
Reações
10.145
Pontos
1.359
Montei meu pc com o 8700k faz um tempinho mas ainda falta comprar a placa de vídeo. Também preciso testar o overclock ainda.

yccAdpi.jpg
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.664
Reações
20.660
Pontos
1.344
Aee! Finalmente chegou minha placa mãe!!! Instalei aqui e está funcionando perfeito com o i7 8700k. Entrei na bios e desliguei. Tudo perfeito.

Daqui a pouco vou formatar a máquina e instalar o Windows. Ainda estou usando o celular.

Vlw a todos pela força!!!:kjoinha

Flws
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.268
Pontos
1.554
Aee! Finalmente chegou minha placa mãe!!! Instalei aqui e está funcionando perfeito com o i7 8700k. Entrei na bios e desliguei. Tudo perfeito.

Daqui a pouco vou formatar a máquina e instalar o Windows. Ainda estou usando o celular.

Vlw a todos pela força!!!:kjoinha

Flws

Boaaa, agora o monstrão vai poder sair da jaula!!! :rox:rox:rox

.
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.959
Reações
1.427
Pontos
864
Amanhã tô com o meu montado, muito ansioso

Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.268
Pontos
1.554
Não sei se viram, mas a Kabum está dando WaterCooler na compra de um i7 e um Cooler na compra de um i5, ambos tem de ser Coffee Lake!!! Esse Cooler gira em torno de 200 reais, se prestar deve ser uma boa já q o cpu sairia por 1500,00.

d1baaa.jpg
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.959
Reações
1.427
Pontos
864
Chegou!!! Agora é montar aqui
0c66daa8895461dc68dd63d6f67c66b8.jpg


Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
 
Topo Fundo