O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


XBOX TRANSLATION (Grupo sobre traduções e adaptações de traduções para Xbox 360)

Mensagens
17
Reações
3
Pontos
3
Show de bola a adaptação Metro 2033 tô jogando e o que vi que não é um problema são algumas palavras que usam acentos e não estão com eles mais você entende tranquilamente , tá muito boa.
 

Ushinin Del Star

Habitué da casa
Mensagens
449
Reações
182
Pontos
78
Show de bola a adaptação Metro 2033 tô jogando e o que vi que não é um problema são algumas palavras que usam acentos e não estão com eles mais você entende tranquilamente , tá muito boa.

Como disse, o problema provavelmente é nas fontes, eu já tentei procurar algo a respeito, mas não encontrei nada e ngm que soubesse editar ou ensinasse edita-las para aceitar os caracteres.
 
Mensagens
17
Reações
3
Pontos
3
A adaptação da tradução do jogo Metro Last Light está pronta ? Ou ainda está sendo finalizada , pois seria sensacional acabar o Metro 2033 traduzido e partir logo para o Last Light.
 


Mensagens
17
Reações
3
Pontos
3
Eu tenho PS3 desbloqueado e XBOX RGH e tinha o jogo brutal legend para Xbox rgh e vi que tinha uma tradução só para PS3 e baixei o arquivo e vi que o arquivo era igual tanto no PS3 e Xbox e instalei no Xbox para ver se dava certo mais acaba que depois de instalado no jogo ele desliga o Xbox aí tive que baixar o jogo para PS3 . Talvez vcs possam fazer alguma modificação no arquivo para que rode no Xbox assim ajudando que tem Xbox rgh.
 

Nameless32

Habitué da casa
Mensagens
115
Reações
61
Pontos
63
Eu tenho PS3 desbloqueado e XBOX RGH e tinha o jogo brutal legend para Xbox rgh e vi que tinha uma tradução só para PS3 e baixei o arquivo e vi que o arquivo era igual tanto no PS3 e Xbox e instalei no Xbox para ver se dava certo mais acaba que depois de instalado no jogo ele desliga o Xbox aí tive que baixar o jogo para PS3 . Talvez vcs possam fazer alguma modificação no arquivo para que rode no Xbox assim ajudando que tem Xbox rgh.

Seria um sonho se fosse fácil assim, infelizmente PS3 e X360 tem estruturas bem diferentes na maioria dos casos.
 

fabiojuniorkm

Habitué da casa
Mensagens
115
Reações
48
Pontos
63
Terminei o Game Metrô 2033, e está ótima a tradução, muito obrigado por proporcionar mais vida ao meu Xbox, talvez eu nunca terminaria um game tão incrível sem tradução, muito obrigado pelo excelente trabalho Ushinin Del Star
 

Ushinin Del Star

Habitué da casa
Mensagens
449
Reações
182
Pontos
78
Terminei o Game Metrô 2033, e está ótima a tradução, muito obrigado por proporcionar mais vida ao meu Xbox, talvez eu nunca terminaria um game tão incrível sem tradução, muito obrigado pelo excelente trabalho Ushinin Del Star

Estou jogando o Metro 2033, e alguns erros, ja estou concertando. Tipo letras maiusculas e minusculas numa mesma frase, mas o problema da acentuação, até o momento não é possivel.
 

Nameless32

Habitué da casa
Mensagens
115
Reações
61
Pontos
63
@Ushinin Del Star sobre as fontes do Metro 2033, vc teria como me enviar os arquivos originais de todos os idiomas?
no pack q vc me enviou só tem os dds do inglês eu acho.
 

Ushinin Del Star

Habitué da casa
Mensagens
449
Reações
182
Pontos
78
Tudo é possível com tempo e dedicação.
Mas no momento a resposta é: Não.

Vc tem ideia de como se extrai os textos da versão X360? A tool da Doublefine parece não funcionar com a extensão .dat do strigntable do X360. O cfarl talvez possa analisar o arquivo e ver se a tool do Risen pode ser adaptada para Brutal Legend.
 

Ushinin Del Star

Habitué da casa
Mensagens
449
Reações
182
Pontos
78
Bem, atualizei a adaptação de Metro 2033, concertei alguns erros, já mensionados, mas o problema da acentuação ainda persiste, até um possivel nova atualização. Já atualizei o link da pg anterior, onde se encontra o lançamento, e aqui tbm.

http://www.mediafire.com/file/6p0wza653hpjiik/Tradu%E7%E3o%20Metro%202033%20%28V1%2C2%29.rar

Já terminei o game, e realmente, é um jogaço, me surpreendeu bastante, principalmente pela sensação de luta pela sobrevivencia e ambientação.
 

fabiojuniorkm

Habitué da casa
Mensagens
115
Reações
48
Pontos
63
Bem, atualizei a adaptação de Metro 2033, concertei alguns erros, já mensionados, mas o problema da acentuação ainda persiste, até um possivel nova atualização. Já atualizei o link da pg anterior, onde se encontra o lançamento, e aqui tbm.

http://www.mediafire.com/file/6p0wza653hpjiik/Tradu%E7%E3o%20Metro%202033%20%28V1%2C2%29.rar

Já terminei o game, e realmente, é um jogaço, me surpreendeu bastante, principalmente pela sensação de luta pela sobrevivencia e ambientação.
Vou atualizar aqui, mais uma vez obrigado.... A sequência deve ser muito boa também
 

Nameless32

Habitué da casa
Mensagens
115
Reações
61
Pontos
63
Vc tem ideia de como se extrai os textos da versão X360? A tool da Doublefine parece não funcionar com a extensão .dat do strigntable do X360. O cfarl talvez possa analisar o arquivo e ver se a tool do Risen pode ser adaptada para Brutal Legend.

sim, um desenvolvedor do Brazilian-Warriors criou uma tool pro membro Angel333119, mas até hj ele não terminou sua tradução.
 
Mensagens
17
Reações
3
Pontos
3
Ushinin Del Star sobre a tradução do sniper elite v2 , depois que instalei a tradução o jogo não está salvando de onde onde vc parou , volta tudo do começo o jogo já fiz uns teste uma 3 vezes e aconteceu a mesma , depois de jogar mais de 1 hora o jogo saí dele e desliguei o xbox aí o jogo voltou tudo de novo, era para ter salvo pois quando você jogo sem a tradução instalada ele salva normalmente.
 

Nameless32

Habitué da casa
Mensagens
115
Reações
61
Pontos
63
Ushinin Del Star sobre a tradução do sniper elite v2 , depois que instalei a tradução o jogo não está salvando de onde onde vc parou , volta tudo do começo o jogo já fiz uns teste uma 3 vezes e aconteceu a mesma , depois de jogar mais de 1 hora o jogo saí dele e desliguei o xbox aí o jogo voltou tudo de novo, era para ter salvo pois quando você jogo sem a tradução instalada ele salva normalmente.

ja tive um problema parecido na época q eu tinha um X360 mas era um um jogo " original ", sem modificações o Bioshock Infinite, descobri q o problema era uma TU bugada.

Não posso afirmar q talvez seja seu problema, mas talvez vc possa tentar.
 

Ushinin Del Star

Habitué da casa
Mensagens
449
Reações
182
Pontos
78
Ushinin Del Star sobre a tradução do sniper elite v2 , depois que instalei a tradução o jogo não está salvando de onde onde vc parou , volta tudo do começo o jogo já fiz uns teste uma 3 vezes e aconteceu a mesma , depois de jogar mais de 1 hora o jogo saí dele e desliguei o xbox aí o jogo voltou tudo de novo, era para ter salvo pois quando você jogo sem a tradução instalada ele salva normalmente.

Assim q tiver tempo, vou pegar o game, e abrir os arquivos originais de texto e ver o que pode estar ocorrendo. Mas tente o que o Nameless falou, pode ser algum problema de TU.

Teria como vc upar o save para me testar se o problema é só com vc ou não. No momento estou fora de casa, mas no sabado ou domingo posso te dar um retorno.
 
Mensagens
17
Reações
3
Pontos
3
ja tive um problema parecido na época q eu tinha um X360 mas era um um jogo " original ", sem modificações o Bioshock Infinite, descobri q o problema era uma TU bugada.

Não posso afirmar q talvez seja seu problema, mas talvez vc possa tentar.
Mais se colocar a TU mais recente (TU 2) o jogo não fica traduzido
 
Mensagens
17
Reações
3
Pontos
3
verifica se o jogo com a tradução + TU2 salva, se não salvar possivelmente é algum bug na tradução, se salvar possivelmente é problema nos executáveis do jogos.
Nameless32 joguei o game com a tradução + TU2 habilitada e o jogo salva normalmente ,mais fica com a legenda em inglês.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Aproveitando as traduções, existem algum site que tenha tradução de jogos de japones para ingles para Xbox 360?

Tipo No More Heroes para XBox 360 só existe japones, mais pro PS3 e Wii tem versão americana, ai queria saber se acha ele.

Flw vlw.
 

cfarl

Habitué da casa
Mensagens
154
Reações
69
Pontos
63
venho parabenizar todos os amigos pelo grandes trabalho e esforço, as traduções estão ótimas, já terminei todos os games traduzidos, menos o BASTION que vou iniciar hoje, obrigado pelo ótimo trabalho.. gostaria de ajudar mais infelizmente não posso, mas deixo aqui meu apoio, e oque surgir de tradução eu testarei, mesma sendo um game grande como dark souls eu vou até o final.
Você conseguiu rodar o Bastion?
Aqui no meu console não abre o jogo, dizendo que é necessário uma atualização.
Se no seu rodou, pode me dizer qual é a versão da sua dash?

Edit. Consegui fazer rodar! Para isso você precisa estar com a dash 17511 e a atualização de avatar instaladas no console. Só com a dash não roda.
 
Ultima Edição:

Ushinin Del Star

Habitué da casa
Mensagens
449
Reações
182
Pontos
78
Nameless, vou tentar te enviar os arquivos de Metrô 2033 amanhã. tive alguns imprevistos, e só estarei em casa na segunda.
 

fabiojuniorkm

Habitué da casa
Mensagens
115
Reações
48
Pontos
63
Consegui... Joguei sem TU ,porque se jogar com TU a tradução não pega... Minha dash é antiga, 16537...
Você conseguiu rodar o Bastion?
Aqui no meu console não abre o jogo, dizendo que é necessário uma atualização.
Se no seu rodou, pode me dizer qual é a versão da sua dash?

Edit. Consegui fazer rodar! Para isso você precisa estar com a dash 17511 e a atualização de avatar instaladas no console. Só com a dash não roda.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
ola pessoal algu´me poderia traduzir o state of decay ? entretanto traduzir por meio de TU igual fizeram oficialmente com max payne 3 lembrando que state of decay só foi lançado em pt br para xbox one
 

cfarl

Habitué da casa
Mensagens
154
Reações
69
Pontos
63
ola pessoal algu´me poderia traduzir o state of decay ? entretanto traduzir por meio de TU igual fizeram oficialmente com max payne 3 lembrando que state of decay só foi lançado em pt br para xbox one
State of decay já foi traduzido. Procure no google por "tradução state of decay xbox 360" que você vai encontrar.
 
Topo Fundo