O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Boas opções de compras de carros, ou "vale a pena comprar"?

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Qual escolheriam entre esses:

Civic EX 1.7 Vtec 2004
Corolla XEI 1.8 VVTi 2003
Fielder XEI 1.8 VVTi 2005

Para uso mais rodoviário. Parece que o Civic é o mais econômico, inclusive o mais barato, mas me preocupa a altura do solo.
Civic vc encontra mais barato mesmo, mas nessa idade ai eu iria de Corolla

Dia desses tava ate dando uma olhada nos 2006-2008, gostei dos carros mas o preço nao cai
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.284
Pontos
1.503
Civic vc encontra mais barato mesmo, mas nessa idade ai eu iria de Corolla

Dia desses tava ate dando uma olhada nos 2006-2008, gostei dos carros mas o preço nao cai

Sabe se em relação ao conforto o FIT está no mesmo patamar do Civic dessa idade? Aquele FIT EX antigo com câmbio CVT?
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Sabe se em relação ao conforto o FIT está no mesmo patamar do Civic dessa idade? Aquele FIT EX antigo com câmbio CVT?
O Civic dessa idade eu nao sei te dizer, o pai de um amigo meu tinha na epoca mas eu nao consigo lembrar de nada sobre o carro

Ja o fit é duro mas nao chega a incomodar. Minha tia tiha um 2007 manual e era bem gostoso de dirigir, sem falar que era muito econômico
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Já postei aqui preço de algumas peças. O gasto vai depender da KM que você pegar ele, mas como é um motor moderninho com corrente de comando você passa dos 100mil km só na manutençãozinha básica. Sobre peças de suspensão ainda não descobri o que costuma estragar antes dos 100mil km. O único problema crônico que quase sempre dá é na bomba de combustível, normalmente antes dos 80mil km.

Seguro é normal para um carro importado.

Os que dei uma olhada estão entre 30 mil km e 60 mil km. Estava dando uma olhada naquela versão com teto solar, chega a ser engraçado o tanto de "adereços" que o carrinho tem. A sua versão é manual ou auto? Tem algo a dizer do modelo AT?
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Os que dei uma olhada estão entre 30 mil km e 60 mil km. Estava dando uma olhada naquela versão com teto solar, chega a ser engraçado o tanto de "adereços" que o carrinho tem. A sua versão é manual ou auto? Tem algo a dizer do modelo AT?
O meu atual é manual. Os anteriores eram automático, mas do modelo antigo (até 2011). O AT funciona bem mas bebe mais.

A versão top (existe do automatico e manual, sendo o manual bem mais raro) tem isso aqui a mais:
Teto Solar, ABS, 6 air bags, Lanternas em Led, Sensor de estacionamento, Iluminação no espelhinho do para-sol para o motorista, Acendimento automático dos faróis, Faróis projetores com DRL (ideal para instalar kit xênon ou Led).
Esse é versão top, olha esse faróis:
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
O meu atual é manual. Os anteriores eram automático, mas do modelo antigo (até 2011). O AT funciona bem mas bebe mais.

A versão top (existe do automatico e manual, sendo o manual bem mais raro) tem isso aqui a mais:
Esse é versão top, olha esse faróis:


Qual diferença de consumo do AT pro manual? O AT não fica muito manco nesse motor? E essa versão é do c***lho, mesmo! Tava procurando essa versão ai e encontrei por R$ 30.000,00. Interessante mesmo!
 


RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Qual diferença de consumo do AT pro manual? O AT não fica muito manco nesse motor? E essa versão é do c***lho, mesmo! Tava procurando essa versão ai e encontrei por R$ 30.000,00. Interessante mesmo!
Uns 3km/l a menos, tipo 13 na cidade contra 10 do automático. Mas eu não sei o consumo do automático flex, só do antigo, mas dizem que o flex bebe mais, não sei. O antigo era manco, esse deve ficar dirigível até (estrada), mas somente sozinho ou com até um passageiro. Já pra cidade dá e sobra. Eu vi recentemente um AT Top 2013 com cerca de 10mil km anunciado por 30, mas durou pouco tempo. Acho que devia vender por menos, uns 28.

Correção: Era cambio manual, anunciado por 30k.
 
Ultima Edição:

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.212
Reações
5.590
Pontos
453
Qual escolheriam entre esses:

Civic EX 1.7 Vtec 2004
Corolla XEI 1.8 VVTi 2003
Fielder XEI 1.8 VVTi 2005

Para uso mais rodoviário. Parece que o Civic é o mais econômico, inclusive o mais barato, mas me preocupa a altura do solo.

Civic.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.284
Pontos
1.503
Furtaram meu carrinho hoje. :ksnif
Uma coisa eu não farei mais nesse lixo de país: ter carro visado. Prefiro 1000x perder um pouco na revenda e na manutenção.

Como não posso ficar sem carro, o que recomendam até 12 mil que seja completo, que não seja visado e acima do ano 2000? Estava olhando Clio Sedan, Brava e Megane daqueles Hatch antigos.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Furtaram meu carrinho hoje. :ksnif
Uma coisa eu não farei mais nesse lixo de país: ter carro visado. Prefiro 1000x perder um pouco na revenda e na manutenção.

Como não posso ficar sem carro, o que recomendam até 12 mil que seja completo, que não seja visado e acima do ano 2000? Estava olhando Clio Sedan, Brava e Megane daqueles Hatch antigos.
Qual era seu carro?

Da uma olhada nos fiestas antigos, Uno mille, Palio 2006-07 e quem sabe ate uns golzinhos 09 por um pouco mais que 12k
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.284
Pontos
1.503
Qual era seu carro?

Da uma olhada nos fiestas antigos, Uno mille, Palio 2006-07 e quem sabe ate uns golzinhos 09 por um pouco mais que 12k
Gol.
Cê é loko. Eu dizendo que não quero carro visado e você só me recomenda a nata do interesse dos bandidos. :klol
Quer me foder, me beija primeiro.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Gol.
Cê é loko. Eu dizendo que não quero carro visado e você só me recomenda a nata do interesse dos bandidos. :klol
Quer me foder, me beija primeiro.
UAHUAHUAHUA rapaz, pq pra mim esses carros nunca foram "visados". Único carro que tive problemas em 16 anos aqui onde eu moro foi com o Civic

Gol, voyage, palio, fiesta nunca nem vieram atrás aqui onde eu moro huahwuahwua

Fora esses eu nao sei como te ajudar, espero que achem o carro o quanto antes
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.284
Pontos
1.503
UAHUAHUAHUA rapaz, pq pra mim esses carros nunca foram "visados". Único carro que tive problemas em 16 anos aqui onde eu moro foi com o Civic

Gol, voyage, palio, fiesta nunca nem vieram atrás aqui onde eu moro huahwuahwua

Fora esses eu nao sei como te ajudar, espero que achem o carro o quanto antes

Achar o carro?

cage-surtando-na-risada.gif


Fui em 2 delegacias e os caras nem registrar BO quiseram. Disseram que era pela internet só. :kcopa
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Achar o carro?

cage-surtando-na-risada.gif


Fui em 2 delegacias e os caras nem registrar BO quiseram. Disseram que era pela internet só. :kcopa
Que homem de pouca fé vc ein hueahueauea

Rapaz, aqui na minha cidade os últimos roubados foram encontrados inteiros. Inclusive com insulfilm novo euaheuaheuaheuah

EDIT: Só o de uma funcionaria nossa que acharam batido, mas fora esse todos foram achados rápido ate
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.212
Reações
5.590
Pontos
453
UAHUAHUAHUA rapaz, pq pra mim esses carros nunca foram "visados". Único carro que tive problemas em 16 anos aqui onde eu moro foi com o Civic

Gol, voyage, palio, fiesta nunca nem vieram atrás aqui onde eu moro huahwuahwua

Fora esses eu nao sei como te ajudar, espero que achem o carro o quanto antes

Pelo contrário, são visados sim. Uma vez que você consegue revender as peças desses populares em qualquer esquina.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.362
Reações
46.963
Pontos
1.454
Furtaram meu carrinho hoje. :ksnif
Uma coisa eu não farei mais nesse lixo de país: ter carro visado. Prefiro 1000x perder um pouco na revenda e na manutenção.

Como não posso ficar sem carro, o que recomendam até 12 mil que seja completo, que não seja visado e acima do ano 2000? Estava olhando Clio Sedan, Brava e Megane daqueles Hatch antigos.
pega um accord :D
https://www.webmotors.com.br/compra...ultado_busca&utm_content=anuncio-normal-pos-1
ou um lexus :)

https://www.webmotors.com.br/compra...ultado_busca&utm_content=anuncio-normal-pos-0
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419

Alias, perguntei a algumas lojas se rolava interesse na troca pelo 208, só pra ver o que diziam. Uma loja teve a cara de pau de pedir meu carro MAIS R$ 2.000,00 na troca. Foi a oferta mais sem noção que já vi. Como assim trocar um carro de 41 por um que esta 28 na tabela e ainda pagar por isso. HUE HUE
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Alias, perguntei a algumas lojas se rolava interesse na troca pelo 208, só pra ver o que diziam. Uma loja teve a cara de pau de pedir meu carro MAIS R$ 2.000,00 na troca. Foi a oferta mais sem noção que já vi. Como assim trocar um carro de 41 por um que esta 28 na tabela e ainda pagar por isso. HUE HUE
É como eu falei no outro tópico, revendedor supervaloriza o Pica pq tem poucos a venda e boa procura. A segunda melhor opção pra você seria aceitar um carro bom de revenda de até uns 22mil, o restante em dinheiro e esse de 22 dar na troca por um Picanto de garagem. A primeira melhor opção seria vender para particular e depois comprar um Pica de particular.
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Pessoal, hoje aproveitei o tempo pra trocar o óleo do Pica num posto Shell. Eu já tinha trocado uma vez lá e gostei. Hoje descobri uma coisa bacana, eles tem óleo a granel lá e conseguem colocar a quantidade que tu quiser, pedi pra colocar 2.8 litros (manual diz 3 mas fica acima do risco de cima o q eu não gosto), ficou em 70% entre o risco de baixo e o de cima, podia até ficar na metade pois esse motor não consome óleo. Na hora de pagar a surpresa, me cobraram só 2.8 litros X R$ 29 reais, 81 reais a troca toda incluindo o serviço de troca do filtro de óleo que não cobram. (o filtro sempre compro na concessionária, custa R$ 25).

Em comparação, no meu Picanto antigo fiz a cagada de mandar trocar onde faço alinhamento (pra aproveitar o tempo)... me venderam um galaozinho de 4 litros de oleo mobil 5w30 (pq nao tinha menor), "syntethic blend" que não é 100% sintético porra nenhuma, e ainda ficaram com o galão pra eles. E custou uns 130,00. PQP.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
É como eu falei no outro tópico, revendedor supervaloriza o Pica pq tem poucos a venda e boa procura. A segunda melhor opção pra você seria aceitar um carro bom de revenda de até uns 22mil, o restante em dinheiro e esse de 22 dar na troca por um Picanto de garagem. A primeira melhor opção seria vender para particular e depois comprar um Pica de particular.

Sim, o melhor seria vender o carro pra particular a vista, claro. Mas ta complicado... Só falta me oferecerem fogão usado e piscina de 1.000 litros, mas dinheiro que é bom, nada. hahaha

Pensei também na possibilidade de trocar por um carro de menor valor que seja mais fácil vender e pegar uma parte em dinheiro, mas as ofertas até então foram bem ruins. Hoje um cara me ofereceu um Peugeot 206 Feline 2007, mas acho que vai ser difícil também de repassar... De resto as outras ofertas não foram la muito interessantes.
Um dono de um Picanto 2013(da versão normal, não a com teto) manual ofereceu o carro dele + 5.000 + assumir prestações que faltam do meu carro (mais ou menos 6.100). Nessa troca, se fosse considerar tabela no Picanto, e o meu estaria entrando por 37.000, 4.500 a menos que tabela. Então não aceitei, mas também não recusei ainda...
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
Sim, o melhor seria vender o carro pra particular a vista, claro. Mas ta complicado... Só falta me oferecerem fogão usado e piscina de 1.000 litros, mas dinheiro que é bom, nada. hahaha

Pensei também na possibilidade de trocar por um carro de menor valor que seja mais fácil vender e pegar uma parte em dinheiro, mas as ofertas até então foram bem ruins. Hoje um cara me ofereceu um Peugeot 206 Feline 2007, mas acho que vai ser difícil também de repassar... De resto as outras ofertas não foram la muito interessantes.
Um dono de um Picanto 2013(da versão normal, não a com teto) manual ofereceu o carro dele + 5.000 + assumir prestações que faltam do meu carro (mais ou menos 6.100). Nessa troca, se fosse considerar tabela no Picanto, e o meu estaria entrando por 37.000, 4.500 a menos que tabela. Então não aceitei, mas também não recusei ainda...

(não sei qual é o seu carro, se eu lí aqui, já esqueci);

Cara, sinceramente, 4500 a menos que a tabela é quase nada, ainda mais nos dias de hoje E se o carro não for VW... O uno vivace 2p que eu passei pra frente vendi por 3.5k a menos que a tabela (R$ 20723). Tudo bem que sai por praticamente 10% a menos, mas você ficaria com os 5 mil na mão e, pelo que eu entendi, não precisaria mais se preocupar com o financiamento. Na minha opinião, é um bom jogo
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
(não sei qual é o seu carro, se eu lí aqui, já esqueci);

Cara, sinceramente, 4500 a menos que a tabela é quase nada, ainda mais nos dias de hoje E se o carro não for VW... O uno vivace 2p que eu passei pra frente vendi por 3.5k a menos que a tabela (R$ 20723). Tudo bem que sai por praticamente 10% a menos, mas você ficaria com os 5 mil na mão e, pelo que eu entendi, não precisaria mais se preocupar com o financiamento. Na minha opinião, é um bom jogo

Mas antes de aceitar essa oferta eu posso: Esperar... Já vou ter que pagar mais uma parcela mesmo amanhã, o dinheiro da parcela vai voltar assim que eu vender.
 
Topo Fundo