O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


“Knight Online” permitirá que você literalmente entre no jogo com o sistema de FaceScan

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.529
Reações
43.040
Pontos
1.453
Já imaginou jogar um MMORPG com o seu boneco tendo uma aparência bastante similar a sua? É isto que propõe NTTGames responsável pelo clássico “Knight Online”, MMORPG disponível no Steam gratuitamente.


O sistema estará disponível nas próximas atualizações do título, e funcionará através do aplicativo GameFace, disponível no Android, o qual permite que usuários tirem foto do seu próprio rosto para implementarem em jogos online. Como isto irá acontecer, você pode conferir nesta publicação.

Knight Online” gira em torno do conflito entre duas nações: a nação humana, El Morad, e nação órquica de Karus, que lutam pela dominação do continente de Adonis.





fonte
-----------------------
Duvido que o resultado seja tão bom quanto o video cheio de efeitos do anuncio
Já não tentaram fazer issso uma vez com um jogo de futebol? nem lembro se deu certo
O que vai ter de carinha zoando o avatar kkkkkkkkkkkk
que mmorpg é esse que eu nunca ouvi falar
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.708
Reações
107.173
Pontos
1.003
Expectativa:
facescan_02.jpg


Realidade:
facescan_03.jpg
 


c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.960
Reações
3.764
Pontos
453
Realmente, alguem ainda joga isso em pleno 2019?

pelo amor de deus, tem que confirmar o numero de CEL pra entrar nesse jogo
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.109
Reações
35.127
Pontos
1.054
tecnologia mais recente possivel



Lembro que usei muito o face scan do PES 2009, tenho o save até hj com o boneco do rumo ao estrelato com minha face de adolescente.
 
D

Deleted member 219486

Me lembrou o anúncio do Kinect que dava pra escanear tudo, no fim não teve nada disso pelo que sei.

 

Dark Soul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.975
Reações
721
Pontos
874
Pronto... Alem De feio na vida real vou ter que ser feio no Jogo tb...

Enviado de meu LG-H870 usando o Tapatalk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Eu já acho que a galera joga pra sair da realidade, a guria gordinha virar uma modelo etc...
 

Mr.Zurkov

Habitué da casa
Mensagens
204
Reações
336
Pontos
63
"tirar fotos do seu proprio rosto"

sei...

nao eh a toa que a nintendo desabilitou a camera do wiiu pra tirar fotos naquele jogo de star fox pq tinha foto de "tudo", menos de rosto kkk
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
a) No vídeo, só mostram o 3D do rosto da mina, que já é melhorado. Não mostraram o 3D do garçom libanês.
b) Acho que o PES, desde 2008, tem face scan pela webcam do notebook, na versão PC. O resultado é similar ao dos gráficos desse vídeo ai. HUE.
 
Topo Fundo