O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Tenho uma conta americana bem antiga, até comprei nela, no passado. Mas nunca recebi nenhum email com desconto ou cupom.

Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.354
Reações
9.740
Pontos
704
Tem que assinar essa newsletter? Pq a minha conta brasileira eu recebo normal, já a americana só recebo email de "thank you for your purchase"
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Quem tiver conta na PSN US, verifiquem seus emails

A Sony está enviando um cupom de 20% de desconto escondido na newsletter da semana. O código expira dia 31/03.
Nunca recebo a newsletter.
Não sei o que tem que fazer pra chegar. Já cancelei e assinei de novo, e nada!

Enviado de meu LG-H736 usando Tapatalk
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Eu tenho tudo marcado (os 2 quadrado) na PSN US e na BR, e não recebo nenhum email, NENHUM MESMO, fora aqueles de quando tu compra algo. Fico extremamente puto, porque já perdi várias vezes os 10 dólares que eles dão, e os 20%. E acho que vou perder os 3 meses extras lá de renovar a Plus (eu comprei através da store mesmo, com dinheiro, e não cartão pre pago de 12 meses), porque simplesmente não recebo. Nem o tema do Bloodborne da platina eu recebi.
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.231
Reações
27.366
Pontos
1.053
Recebi esse desconto.
Posso usar na PSN BR?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Vendo um email marketing aqui do Submarino cheguei a uma conclusão...

Seria esse o fim da Era do Grande site Submarino? No email só Marketplace de PS4, Hds etc... Os anúncios na maioria é marketplace de lojas de jardinagem vendendo games entre outras aberrações.

Saudade de quando o Submarino era a maior loja de games e livros do BR. =|
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.354
Reações
9.740
Pontos
704
Vendo um email marketing aqui do Submarino cheguei a uma conclusão...

Seria esse o fim da Era do Grande site Submarino? No email só Marketplace de PS4, Hds etc... Os anúncios na maioria é marketplace de lojas de jardinagem vendendo games entre outras aberrações.

Saudade de quando o Submarino era a maior loja de games e livros do BR. =|
Aí quebram e botam culpa em crise, impostos, dilmas e etc.

Pena que não vai acontecer, monte de gente compra sem nem saber e fica por isso mesmo.
 

kreatorz

Habitué da casa
Mensagens
416
Reações
273
Pontos
98
Vendo um email marketing aqui do Submarino cheguei a uma conclusão...

Seria esse o fim da Era do Grande site Submarino? No email só Marketplace de PS4, Hds etc... Os anúncios na maioria é marketplace de lojas de jardinagem vendendo games entre outras aberrações.

Saudade de quando o Submarino era a maior loja de games e livros do BR. =|
Putz, agora que não assino prime mesmo
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
A promoção 2 por 1 tá só na US?

Tem Firewatch e Shantae. Com esses 20% de desconto sai 50 conto. Tô pensando aqui se pego
 

Foka

Veterano
Mensagens
292
Reações
264
Pontos
109
Vendo um email marketing aqui do Submarino cheguei a uma conclusão...

Seria esse o fim da Era do Grande site Submarino? No email só Marketplace de PS4, Hds etc... Os anúncios na maioria é marketplace de lojas de jardinagem vendendo games entre outras aberrações.

Saudade de quando o Submarino era a maior loja de games e livros do BR. =|

Caras.. eu que sou do meio, posso afirmar:

Esqueçam o que vocês conheciam... TODAS as gigantes vão trabalhar apenas com market place...

Eles estão tentando melhorar cada vez mais pra possuir apenas revendas de boa qualidade...

Para a B2W é extremamente vantajoso. Não precisa cuidar de compra, estoque, nada. E não vão fugir de uma tendência que já é gigantesca lá fora.

AMAZON, EBAY, MERCADO LIVRE...

Só o mercado livre é 100x maior que uma B2W em faturamento e etc...

É esperar para que tenham um ótimo pente fino para terem apenas revendas boas....


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.124
Reações
2.716
Pontos
1.504
Alguém sabe de algum bom dock ou charging station para carregar os controles do ps4? Tem 1 milhão nos sites. A sony tem um oficial dela?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Caras.. eu que sou do meio, posso afirmar:

Esqueçam o que vocês conheciam... TODAS as gigantes vão trabalhar apenas com market place...

Eles estão tentando melhorar cada vez mais pra possuir apenas revendas de boa qualidade...

Para a B2W é extremamente vantajoso. Não precisa cuidar de compra, estoque, nada. E não vão fugir de uma tendência que já é gigantesca lá fora.

AMAZON, EBAY, MERCADO LIVRE...

Só o mercado livre é 100x maior que uma B2W em faturamento e etc...

É esperar para que tenham um ótimo pente fino para terem apenas revendas boas....


Sent from my iPhone using Tapatalk
2ZzfW3w-_400x400.png
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Caras.. eu que sou do meio, posso afirmar:

Esqueçam o que vocês conheciam... TODAS as gigantes vão trabalhar apenas com market place...

Eles estão tentando melhorar cada vez mais pra possuir apenas revendas de boa qualidade...

Para a B2W é extremamente vantajoso. Não precisa cuidar de compra, estoque, nada. E não vão fugir de uma tendência que já é gigantesca lá fora.

AMAZON, EBAY, MERCADO LIVRE...

Só o mercado livre é 100x maior que uma B2W em faturamento e etc...

É esperar para que tenham um ótimo pente fino para terem apenas revendas boas....


Sent from my iPhone using Tapatalk

Triste, de verdade...controle de qualidade deles é péssimo nisso, só tive problemas até hoje com market place.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
5.957
Pontos
704
Caras.. eu que sou do meio, posso afirmar:

Esqueçam o que vocês conheciam... TODAS as gigantes vão trabalhar apenas com market place...

Eles estão tentando melhorar cada vez mais pra possuir apenas revendas de boa qualidade...

Para a B2W é extremamente vantajoso. Não precisa cuidar de compra, estoque, nada. E não vão fugir de uma tendência que já é gigantesca lá fora.

AMAZON, EBAY, MERCADO LIVRE...

Só o mercado livre é 100x maior que uma B2W em faturamento e etc...

É esperar para que tenham um ótimo pente fino para terem apenas revendas boas....


Sent from my iPhone using Tapatalk
Não querendo desmerecer o seu conhecimento "interno".. Não levo fé nisso não...O market place não tem preço competitivo..Os únicos preços competitivos que eles tem..É quando rola bug e Eles não entregam a mercadoria por não ter no Stock.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Caras.. eu que sou do meio, posso afirmar:

Esqueçam o que vocês conheciam... TODAS as gigantes vão trabalhar apenas com market place...

Eles estão tentando melhorar cada vez mais pra possuir apenas revendas de boa qualidade...

Para a B2W é extremamente vantajoso. Não precisa cuidar de compra, estoque, nada. E não vão fugir de uma tendência que já é gigantesca lá fora.

AMAZON, EBAY, MERCADO LIVRE...

Só o mercado livre é 100x maior que uma B2W em faturamento e etc...

É esperar para que tenham um ótimo pente fino para terem apenas revendas boas....


Sent from my iPhone using Tapatalk

Sem querer polemizar, mas por vc "ser do meio" vê isso como "inevitável", ou vc "deseja ferozmente" que isso aconteça para que apenas aumente os lucros sem ter a MENOR PREOCUPAÇÂO com qualidade?
 

Foka

Veterano
Mensagens
292
Reações
264
Pontos
109
Sem querer polemizar, mas por vc "ser do meio" vê isso como "inevitável", ou vc "deseja ferozmente" que isso aconteça para que apenas aumente os lucros sem ter a MENOR PREOCUPAÇÂO com qualidade?

Que? Hahahaha... não galera, eu apenas conheço o pessoal... sei dos planejamentos deles...

Eles criaram já a vitrine... agora expõem os produtos sem terem custo algum.

Todas as lojas internacionais são assim hoje já... como citei, Amazon, newegg... as do BR, como Mercado livre e etc são imensamente maiores. O custo e dor de cabeça da empresa é extremamente menor...

Infelizmente é isso... e não existe chance alguma de acabar, muito pelo contrário...


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Foka

Veterano
Mensagens
292
Reações
264
Pontos
109
Não querendo desmerecer o seu conhecimento "interno".. Não levo fé nisso não...O market place não tem preço competitivo..Os únicos preços competitivos que eles tem..É quando rola bug e Eles não entregam a mercadoria por não ter no Stock.

Eles não quererem saber de preço competitivo. as revendas menores anunciam o valor, e a "vitrine" só espelha isso.

As revendas menos hoje já possuem sistema que ele altera o valor do produto, que altera o valor no ML... que obviamente, também altera nas "vitrines", já que elas são apenas espelhos.

O preço é competitivo entre as pequenas revendas. O trabalho da B2W, é apenas ter seu nome forte, como já foi feito...


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.844
Reações
11.025
Pontos
753
Pessoal, estou procurando um HD externo de 500 gb ou 1tb pra usar no wiiu/ps4, qual vcs recomendam?
Até R$ 250, pode ser até do mercado livre (vendedor confiável)
 
Ultima Edição:

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.237
Reações
3.403
Pontos
1.024
Falando em Flash da PSN 2 joguinhos tops por 19,97 HUE e The Bridge acho que vou gastar os 20 do Horizon neles :kpensa

o que acham desse Tema?

 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Que? Hahahaha... não galera, eu apenas conheço o pessoal... sei dos planejamentos deles...

Eles criaram já a vitrine... agora expõem os produtos sem terem custo algum.

Todas as lojas internacionais são assim hoje já... como citei, Amazon, newegg... as do BR, como Mercado livre e etc são imensamente maiores. O custo e dor de cabeça da empresa é extremamente menor...

Infelizmente é isso... e não existe chance alguma de acabar, muito pelo contrário...


Sent from my iPhone using Tapatalk
Já que vc é do meio... Seja nosso agente secreto e plante a discórdia entre eles, ao estilo game of Thrones hehe..

Enviado do Canal Bugs e Promos Telegram.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.887
Reações
11.418
Pontos
774
Já expliquei para duas amigas essa história do marketplace e ressaltei para não comprar. Uma infelizmente não viu o aviso de "vendido e entregue" no site do submarino e pegou um celular... aparelho importado com manual em vietinamita :klol. Se precisar de garantia está fodida.

Posso não mudar essa tendência, mas não compro.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Canal Bugs e Promos[emoji298]Oficial:

Para quem queria uma Smart TV Full HD Tela grande TOP para games e filmes Corre! tem poucas no Estoque.

Smart TV LED 48" 48W655D Sony, Full HD painel 120Hz com X-Reality Pro até 240hz
12X de R$ 199 sem juros.
LINK >>> http://acesse.vc/v2/1a7c87cf

Enviado do Canal Bugs e Promos Telegram.
 

tommy =P

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
621
Reações
714
Pontos
534
Eles não quererem saber de preço competitivo. as revendas menores anunciam o valor, e a "vitrine" só espelha isso.

As revendas menos hoje já possuem sistema que ele altera o valor do produto, que altera o valor no ML... que obviamente, também altera nas "vitrines", já que elas são apenas espelhos.

O preço é competitivo entre as pequenas revendas. O trabalho da B2W, é apenas ter seu nome forte, como já foi feito...


Sent from my iPhone using Tapatalk
E que pode ser jogado na lama se nao cuidarem bem de quem eles deixam anunciar e vender.
EU mesmo parei de comprar no mercado livre por conta do suporte de m**** em pós venda que eles tem.
Uma B2W JAMAIS será uma Amazon, assim como um mercadolivre JAMAIS será um AliExpress, e eu não falo de tamanho, falo por ter sangue brasileiro e ser uma b*sta em todos os sentidos mesmo.

Pronto, desabafei hauahua
 

kreatorz

Habitué da casa
Mensagens
416
Reações
273
Pontos
98
Cabify 50% SURREAL1.3


MAISCABIFY valendo até 31.3
VEMCURITIBA 100% de desconto

OPENHOUSECASACOR
25% BH

Use Cabify e ganhe desconto na 1a corrida com cupom JORGEA2760
https://cabify.com/i/jorgea2760

99EUPOSSO
R$20 até 10/4

VAIDE99
R$15

RW99
99NAVOLTA
VILA99
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.935
Reações
3.717
Pontos
1.264
Canal Bugs e Promos[emoji298]Oficial:

Para quem queria uma Smart TV Full HD Tela grande TOP para games e filmes Corre! tem poucas no Estoque.

Smart TV LED 48" 48W655D Sony, Full HD painel 120Hz com X-Reality Pro até 240hz
12X de R$ 199 sem juros.
LINK >>> http://acesse.vc/v2/1a7c87cf

Enviado do Canal Bugs e Promos Telegram.
Leaf, que loja é essa? Nunca ouvi falar...

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Leaf, que loja é essa? Nunca ouvi falar...

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
É antiga e pertence a um grupo grande de lojas. Comprei minha geladeira com eles e um tablet Samsung.
Ahh e acabei de pegar um forno elétrico. [emoji1]
Enviado do Canal Bugs e Promos Telegram.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.576
Reações
12.344
Pontos
1.449
A parada é que o Marketplace pode ser algo realmente bom.
Só ver o exemplo da Amazon lá nos states.

O Submarino precisava é ter um controle decente sobre essa porra toda.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo