O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[1º Torneio FarofeirOS Fighting Championship] Street Fighter V - THE JANITOR CAMPEÃO!!!!

Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
Pessoal, eu havia marcado a luta com o @Luisgui85 para as 22 horas, porem infelizmente ocorreu um imprevisto e por questões trabalhísticas não conseguirei chegar no horário combinado, vou chegar só la pelas 23:30.
Então, caso o @Luisgui85 não possa me esperar nesse horário, aceito ser desqualificado para não ficar empacando o torneio.
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Pessoal, eu havia marcado a luta com o @Luisgui85 para as 22 horas, porem infelizmente ocorreu um imprevisto e por questões trabalhísticas não conseguirei chegar no horário combinado, vou chegar só la pelas 23:30.
Então, caso o @Luisgui85 não possa me esperar nesse horário, aceito ser desqualificado para não ficar empacando o torneio.

Cara, eu pretendo fazer as finais de forma a transmiti-las, muito provavelmente só dará pra fazer no fds, portanto fique tranquilo, tem até sexta (preferência até quinta) para fechar essa luta.
 

Luisgui85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
867
Reações
1.479
Pontos
829
Pessoal, eu havia marcado a luta com o @Luisgui85 para as 22 horas, porem infelizmente ocorreu um imprevisto e por questões trabalhísticas não conseguirei chegar no horário combinado, vou chegar só la pelas 23:30.
Então, caso o @Luisgui85 não possa me esperar nesse horário, aceito ser desqualificado para não ficar empacando o torneio.
Vamos?
 

Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
Cara, eu pretendo fazer as finais de forma a transmiti-las, muito provavelmente só dará pra fazer no fds, portanto fique tranquilo, tem até sexta (preferência até quinta) para fechar essa luta.
Caras, ontem deu tudo errado, não consegui chegar nem no horário mais tarde, peço desculpas.
@Luisgui85 hoje eu tô livre. Quer jogar naquele mesmo horário, 20 horas?
 


Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
@Luisgui85 cara, rodou liso aí pra vc? Aqui teve alguns momentos que deu uma rápida travada. Te atrapalhou? Caso vc tenha sentido que foi prejudicado, pode falar que fazemos a luta novamente sem problema. Diz aí
 

Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
Eu e o @Luisgui85 fizemos nossa luta, porém em alguns momentos deu uma travadinha aqui pra mim (mesmo com as barrinhas de conexão cheias), acredito que tenha ocorrido isso com ele também. Portanto, talvez tenhamos que fazer a nossa luta novamente, fica a critério do @Luisgui85
 

Luisgui85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
867
Reações
1.479
Pontos
829
Eu e o @Luisgui85 fizemos nossa luta, porém em alguns momentos deu uma travadinha aqui pra mim (mesmo com as barrinhas de conexão cheias), acredito que tenha ocorrido isso com ele também. Portanto, talvez tenhamos que fazer a nossa luta novamente, fica a critério do @Luisgui85
Realmente, houve uns momentos de lag. Mas na verdade foi bem pouco. Nada que me atrapalhasse tanto. @Vrenx venceu com méritos. Vamos jogar mais outro dia.
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Estou no aguardo das definições. Lembrando que se for no sabado é melhor pra mim :kvergonha
 

Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
Pra mim seria melhor se fosse naquele primeiro horário, mas se rolar mesmo eu dou um jeito de entrar
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Se for no domingo nesse horário eu posso, mas antes disso eh perigoso pra mim :v
 
Topo Fundo