O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[1º Torneio FarofeirOS Fighting Championship] Street Fighter V - THE JANITOR CAMPEÃO!!!!



Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
KKKKKKKKKKKKKKK Curti demais a narração do @Gray-fox , muito boa!!!
Sabia que ia perder, mas não contava que fosse tão facil :ksnif
Pelo menos, fui um autentico representante da farofa:kjoinha
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Galera. Valeu mesmo pelos jogos. @The Janitor e @Eldward Elric meus carrascos. Foram lutoes e espero treinar mais para no futuro dar trabalho pra vocês! @The Janitor , grande campeão, que bela adaptação nas lutas comigo, não consegui lidar a tempo rs. Parabéns por essa final, mostrou domínio dá match e ficou a vontade! Mais que merecido!!!

Vlw Gray Fox por organizar o Camp e ser esse sucesso e pela narração épica! O/
 

Jill Sandwich

Habitué da casa
Mensagens
180
Reações
139
Pontos
78
Caras, gostei muito de acompanhar esse camp, todos estão de parabéns! O que mais gostei de ver foi a evolução da galera durante o camp. Foram aprendendo com os erros e pedindo conselhos no grupo. Achei muito foda isso. No final, acho q ninguém perdeu, pq todos devem ter ganhado uma experiência absurda. Anyway, @The Janitor , parabéns pela vitória, seu mundiça :ksafado

PS: quando é o próximo camp? :viraolho
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
E chegamos ao final do campeonato com a vitória do @The Janitor , com uma impressionante corrida saindo da losers e tendo uma luta disputadíssima com o @Rafael Rossi

The Janitor, eu lhe concedo o título de FAROFEIRO MASTER DA OS!!!

Quero agradecer a todos os membros que participaram:
@Rafael Rossi, @Gotardo , @seifervll , @DanBann , @hyperedy , @KazumaKiryu , @andrei.bnu , @gu'to , @tooevil , @Mrformiga666 , @Lightwarrior8 , @Sereal Killer , @The Janitor , @Bahax , @nintendista_do_universo , @Vrenx , @zanchin , @Lord Zeca , @Luisgui85 , @Nhô Lau , @Eldward Elric

Houveram grandes lutas, grandes farofas e muitas emoções, mesmo o campeonato não seguindo no cronograma especificado primeiramente (devido a dificuldades normais de torneios online), conseguimos terminá-lo e no meu ponto de vista foi muito positivo, espero que no futuro consigamos organizar outro torneio maior e melhor elaborado com mais participantes e mais farofas espetaculares, obrigado a todos!!!!

A tabela com o resultado final e colocações gerais foi postada na pag1.
 

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.254
Reações
4.726
Pontos
703
Parabéns pro Janitor, Radimarzo, Draco e Vrnex pelas finais. Ah claro, e parabéns pro @Gray-fox por organizar o campeonato!
Já queremos outro!

Assisti no sofá como se tivesse vendo uma ELeague.

Espero no próximo ao menos ganhar uma luta. :klolz
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Parabéns aos finalistas, muito bom nivel das lutas, Janitor mereceu, defesa excelente, uma das melhores que já enfrentei até hoje. E parabéns ao Gray-fox pelo empenho até o final do camp o/
 

Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
@Gray-fox no próximo torneio quero vinhetas bacanas de introdução de cada participante antes das lutas, como na ELeague.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Parabéns @The Janitor pelo merecido titulo de farofeiro.

Curti muito participar, não imagina que iria tão longe mesmo nas looser e me senti bem por isso. Aprendi muito com os amigos e acho que é isso vale. Fazer novas amizades e treinar pra porradaria.

Queria agradecer especialmente ao @Gray-fox pela organização e empenho em organizar os farofeiros.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
:kcopaValeu moçada
campeonato divertidíssimo e com uma galera muito firmeza , em especial o @Gray-fox por ter organizado tudo a bagaça com muita paciencia
e que venham mais farofeirOS championship
 
Topo Fundo