O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


16-08 New Firmware 3.52 Exploit. Breve Desbloqueio Nativo para Homebrews.

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Se isso serve só pra modo psp, ficarei de espectador pois tenho psp desbloqueado.
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
tem um tutorial de como fazer tudo isso?

Pra desbloquear e instalar o eCFW, faça esse:

http://wololo.net/downloads/index.php/download/7672

Pra rodar os jogos de PS1:

http://wololo.net/2014/09/14/how-to-using-the-ps1-exploit/


Atenção!!!

Quem quiser num futuro próximo ter seu Ps Vita desbloqueado com Hack nativo para o mesmo, NÃO ATUALIZE(PERMANEÇA NO 3.18) para o novo firmware a ser lançado em breve pela Sony!


O pessoal já tá trabalhando em um desbloqueio próprio do PSVita e sem as limitações do PSP.
 


lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.065
Reações
3.863
Pontos
1.009
Não to conseguindo passar as isos de psp,tenho que colocar a iso renomeada na mesma pasta di save do exploit,na hora aparece passando,mas quando vou ver o tamanho do save pra saber se a iso ta lá,só aparece o tamanho do save normal....
E não sei se é assim mesmo,mas sempre que uso o explot e entro no modo psp,pede pra ajustar a linguagem e a hora....
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Não to conseguindo passar as isos de psp,tenho que colocar a iso renomeada na mesma pasta di save do exploit,na hora aparece passando,mas quando vou ver o tamanho do save pra saber se a iso ta lá,só aparece o tamanho do save normal....
E não sei se é assim mesmo,mas sempre que uso o explot e entro no modo psp,pede pra ajustar a linguagem e a hora....

O arquivo tem que ter menos de 8 letrar todas maiúsculas, tipo assim: MGSPW.ISO

Aqui funcionou de boa o tamanho do save muda e inclui o tamanho do jogo.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.065
Reações
3.863
Pontos
1.009
O arquivo tem que ter menos de 8 letrar todas maiúsculas, tipo assim: MGSPW.ISO

Aqui funcionou de boa o tamanho do save muda e inclui o tamanho do jogo.
Resolvi, o .iso não tava com maiúsculas :facepalm

Mas nos tutorias que vi,dizia que tem que instalar o jogo pra rodar ele,aqui pra mim apareceu direto o game.E como o Crisis Core fica bonito no Vita,pqp! :kfeliz
 

JampaOK

Veterano
Mensagens
653
Reações
193
Pontos
114
Preferiria que lançassem um conversor microSD para PSVita card...
Depois lançassem os jailbreaks. XD
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.324
Reações
8.879
Pontos
1.279
Vixe, jogo de ps1 com som, tirando meu vita da gaveta em 3..2..1
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.610
Reações
16.964
Pontos
1.424
ainda pegarei um Vita pra mim, mas vou deixar pro ano que vem depois de pegar meu PS4, quem sabe até lá já esteja mais faceis as coisas como foram qdo tive um psp.
 

Rafa Martins

Veterano
Mensagens
374
Reações
285
Pontos
109
Resolvi, o .iso não tava com maiúsculas :facepalm

Mas nos tutorias que vi,dizia que tem que instalar o jogo pra rodar ele,aqui pra mim apareceu direto o game.E como o Crisis Core fica bonito no Vita,pqp! :kfeliz

Vc instalou sem comprar o jogo? Se sim, faça um tuto ai champs...
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Qnd a sony arrumar e atualizar, eu poderei atualizar o bicho e voltar a ter ele original????
Sim , vc vai poder voltar a bloquear ele assim q sair uma nova atualização ou excluir o game q tem exploit se continuar na 3.18 .

Estava eu aqui pensando com minha cachola...
Não seria foda se os Chinas desenvolvessem um aparelho que copiasse o hardware do Vita, junta-se uma versão boa do Android, e nele tivesse emuladores da Nintendo, Sega e Sony?!
Seria o portátil mais foda do universo! :kmaroto

Mas isso já tem várias opções , só não recordo os nomes, mas tenha certeza q já tem .
Só não se parecem fisicamente com o Vita .
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
P
Atenção!!!
Quem quiser num futuro próximo ter seu Ps Vita desbloqueado com Hack nativo para o mesmo, NÃO ATUALIZE(PERMANEÇA NO 3.18) para o novo firmware a ser lançado em breve pela Sony!
O pessoal já tá trabalhando em um desbloqueio próprio do PSVita e sem as limitações do PSP.
Salientei isso no post principal, mas é bom reforçar mesmo, inclusive por isso estou quotando :ksafado


vou ver em q firmware o meu está
Para esses exploits tem q estar na última e mais atual 3.18 , corre q ainda da tempo :kjoinha

Bom roda iso de psp, eh isso? E do vita roda tb?
PSP , PS1 e emuladores . De PSVita ainda não , mas em breve sim e não será com esses exploits, .as vc deverá permanecer na 3.18 se quiser desbloquear o vita futuramente , como diz no primeiro quote acima .
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
O negocio é que vale mais a pena desbloquear, mesmo que não dê para jogar mais nada de lançamento.
Só a biblioteca do psp, já vale a pena; imagina se liberarem a do vita...:eek:
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.897
Reações
11.991
Pontos
753
Salientei isso no post principal, mas é bom reforçar mesmo, inclusive por isso estou quotando :ksafado



Para esses exploits tem q estar na última e mais atual 3.18 , corre q ainda da tempo :kjoinha


PSP , PS1 e emuladores . De PSVita ainda não , mas em breve sim e não será com esses exploits, .as vc deverá permanecer na 3.18 se quiser desbloquear o vita futuramente , como diz no primeiro quote acima .
A onde viu essa info que o desbloqueio vai sair futuramente?
 

odema

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.260
Reações
1.939
Pontos
1.019
Como assim? To jogando Chrono Trigger pra PS1 no meu Vitinha, só vou de originais pro Vitinha Paz e Amor.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.973
Reações
131.114
Pontos
2.274
Caralio, meu Vita chega a brilhar agora :lolwtf
.
Hora de comprar Crisis Core, KH BbS, Jeane D'arck e Valkyrie Profile Leneth :rox :rox
 

MacacoAtomico

Veterano
Mensagens
798
Reações
449
Pontos
113
vix, mto confuso, haha e só achei um daquele jogo exploit e tava R$84,00 na psn brasileira, nem vou compra, dps nao funciona e me fodo.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.065
Reações
3.863
Pontos
1.009
Vc instalou sem comprar o jogo? Se sim, faça um tuto ai champs...

O que eu joguei sem instalar foram os jogos de PSP,foi só colocar eles na pasta e depois passar pro Vita usando o exploit do Patapon,é que nos vídeos que vi,tinha que instalar o game de PSP pra poder jogar,mas vai ver era só nas versões anteriores do desbloqueio.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.897
Reações
11.991
Pontos
753
Será que o emuladores rodam melhor no vita? Tipo o n64 que rodava sem som e o snes que tinha queda de fps no psp.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.973
Reações
131.114
Pontos
2.274
Consegui rodar o sploit pelo Talkman.
.
Mas e agora? Onde eu coloco as isos? :kmaroto
.
Achei um vídeo no yotube, mas ta confuso pra cacete.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Consegui rodar o sploit pelo Talkman.
.
Mas e agora? Onde eu coloco as isos? :kmaroto
.
Achei um vídeo no yotube, mas ta confuso pra cacete.


Também to meio confuso, tipo essas paradas de regi]ao é do console ou da conta psn?
Porra, meio tenso isso ae...
 
Topo Fundo