O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


16-08 New Firmware 3.52 Exploit. Breve Desbloqueio Nativo para Homebrews.

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Eu estou do lado de vocês, também quero desbloqueio total do vita. [emoji1] [emoji1]
 

karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
657
Pontos
869
Quando eu tiver jogando com o "Jack Sparrow" o choro vai ser livre :ksafado

Pela nonagésima vez, isso pode acontecer algum dia, não vai ser agora, nem depois, e provavelmente não será ano que vem também...emuladores, talvez saia alguma coisa ainda este ano, mas nada muito diferente do que temos hoje!!!

Aos interessados visitem o wololo e terão uma idéia real de como está a situaçao!!!
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.329
Reações
69.618
Pontos
2.059
Pela nonagésima vez, isso pode acontecer algum dia, não vai ser agora, nem depois, e provavelmente não será ano que vem também...emuladores, talvez saia alguma coisa ainda este ano, mas nada muito diferente do que temos hoje!!!

Aos interessados visitem o wololo e terão uma idéia real de como está a situaçao!!!
Mesmo a questão dos jogos do PSP ainda não tá plenamente funcional [emoji17]

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
 

karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
657
Pontos
869
Mesmo a questão dos jogos do PSP ainda não tá plenamente funcional [emoji17]

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk

Eu uso o TN-V aqui no meu vita e é tranquilo ;) Porém é algo bem restrito mesmo, apenas alguns FW, tem que ter comprado jogos especificos, etc...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.329
Reações
69.618
Pontos
2.059
Eu uso o TN-V aqui no meu vita e é tranquilo ;) Porém é algo bem restrito mesmo, apenas alguns FW, tem que ter comprado jogos especificos, etc...
Qual sua versão? tô na 3.50 e é só ligar no PC que pede Update

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
 

karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
657
Pontos
869
Qual sua versão? tô na 3.50 e é só ligar no PC que pede Update

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk

Cara, to na 3.18, considerado o Santo Grau para futuros desbloqueios...kkkkkkkkkkkkkkkkk

Para passar os jogos tem que usar o Qcma, porém tem que ter comprado jogos específicos, e para firmwares
mais recentes acho que não tem...
 

cesar.wylde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
1.293
Pontos
609
O que eu preciso saber ao comprar um vita hoje? Algo pra ficar de olho?
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Para quem ja atualizou para 3.52
Firmware 3.52: Xmax Katsu provides a new Exploit game!
Mainly known for his PS Vita hardware modifications, Xmax Katsu has provided us with a new (PSP) exploit game for the firmware 3.52.

Keep in mind that this is just a PSP exploit game, and has nothing to do with the Vita native Rejuvenate hack.

Xmax Katsu was going to release a new exploit game for the firmware 3.51, which got delayed due to various reasons.

Since his exploit is still working as of firmware 3.52, it was decided (more or less) that the exploit is going to be public.



The new exploit game is the game Puzzle Scape, which is available in most parts of Europe, Australia, New Zeeland and even Hong Kong. The game costs around 1,19€ and is ~90MB in size.

The game is a Minis, so you might want to be cautious!

Why you should be cautious is easily explained: As of firmware 3.10, Sony has restricted the available memory & functions for PSP Minis.

Advertising
The Minis should only be able to allocate around 24MB of memory on a firmware higher than 3.10, due to these new PSP emulator changes. A similar thing happened with the firmware 3.18/3.20 exploit games and the firmware 3.30.



If you are still interested in taking this chance, then go ahead and buy this cheap exploit game.

If you are not 100% convinced, then please refrain from purchasing this exploit game, but keep in mind that if it is going to be something great, that it was your own choice to not purchase (and therefore miss out on) the exploit.

 

jcmagalhaes

Ser evoluído
Mensagens
81
Reações
17
Pontos
18
Pessoal,

Meu psvita está com o 3.51 e eu tenho os games comprados no meu ps3.

Porém toda vez que eu tentei passar para o psvita, não foi possível pois solicita a atualização de software.

É isso mesmo ou existe alguma forma?

Muito obrigado
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.329
Reações
69.618
Pontos
2.059
Pessoal,

Meu psvita está com o 3.51 e eu tenho os games comprados no meu ps3.

Porém toda vez que eu tentei passar para o psvita, não foi possível pois solicita a atualização de software.

É isso mesmo ou existe alguma forma?

Muito obrigado
É isso mesmo. Os caras te pegaram

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Para quem ja atualizou para 3.52
Firmware 3.52: Xmax Katsu provides a new Exploit game!
Mainly known for his PS Vita hardware modifications, Xmax Katsu has provided us with a new (PSP) exploit game for the firmware 3.52.

Keep in mind that this is just a PSP exploit game, and has nothing to do with the Vita native Rejuvenate hack.

Xmax Katsu was going to release a new exploit game for the firmware 3.51, which got delayed due to various reasons.

Since his exploit is still working as of firmware 3.52, it was decided (more or less) that the exploit is going to be public.



The new exploit game is the game Puzzle Scape, which is available in most parts of Europe, Australia, New Zeeland and even Hong Kong. The game costs around 1,19€ and is ~90MB in size.

The game is a Minis, so you might want to be cautious!

Why you should be cautious is easily explained: As of firmware 3.10, Sony has restricted the available memory & functions for PSP Minis.

Advertising
The Minis should only be able to allocate around 24MB of memory on a firmware higher than 3.10, due to these new PSP emulator changes. A similar thing happened with the firmware 3.18/3.20 exploit games and the firmware 3.30.



If you are still interested in taking this chance, then go ahead and buy this cheap exploit game.

If you are not 100% convinced, then please refrain from purchasing this exploit game, but keep in mind that if it is going to be something great, that it was your own choice to not purchase (and therefore miss out on) the exploit.


Como funcionam esses exploits pra rodar jogos de psp?
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Tem como atualizar o vita para firmwares específicos? Eu lembro de ter visto que poderia ser feito isso em algum lugar.

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Pessoal,

Meu psvita está com o 3.51 e eu tenho os games comprados no meu ps3.

Porém toda vez que eu tentei passar para o psvita, não foi possível pois solicita a atualização de software.

É isso mesmo ou existe alguma forma?

Muito obrigado
tomei no cool com o vita, console chato do caraleo! não vem nem update nos jogos físicos, cartucho não salva dentro, tem que comprar memoria cara pra diabo, encontrei um de 32gb por 200 pilas, que agora já tá uns 400 pilas, toda vez que entro com open cma pede pra atualizar, espero que com a fabricação dos jogos da sony aqui no BR, melhore os preços, a copa ferrou o brasil! espero que nunca mais tenha copa aqui, senão o próximo a dar o calote no FMI seremos nós!
 
Ultima Edição:

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Como funcionam esses exploits pra rodar jogos de psp?
Compra o game específico que mostra ai, depois baixa o SAVE que vem com o exploit q ao inves de dar loading normal vai te levar para um homebrew que abre o modo PSP de forma nativa no seu Vita, depois usa como um PSP desbloqueado com a tela melhor e 2 analógicos configuráveis.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.305
Reações
50.047
Pontos
1.504
Tô vendendo meu Vita porque nem uso, mas deixa eu perguntar :

Tem algum CFW que me faça rodar emuladores? Tô nem aí para jogos do Vita (já que ele nem tem mesmo, HAHAHA), mas se ele rodar emuladores de Snes e outros consoles já me anima bastante...
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Tô vendendo meu Vita porque nem uso, mas deixa eu perguntar :

Tem algum CFW que me faça rodar emuladores? Tô nem aí para jogos do Vita (já que ele nem tem mesmo, HAHAHA), mas se ele rodar emuladores de Snes e outros consoles já me anima bastante...
Se tiver atualizado na 3.52 ta ai em cima o game q tem q comprar pra usar o exploit, mas os emuladores sao os de PSP.
Se tiver na 3.36 ou menor aguarde q breve terá desbloqueio total.
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
parece que é de propósito que a sony não quer levantar a moral do vita, mas deixa pra lá os hackers vão fazer isso por ela:coolface
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.305
Reações
50.047
Pontos
1.504
Se tiver atualizado na 3.52 ta ai em cima o game q tem q comprar pra usar o exploit, mas os emuladores sao os de PSP.
Se tiver na 3.36 ou menor aguarde q breve terá desbloqueio total.

Não tenho idéia de qual versão estou, acho que está na mais recente pois liguei o Vita esses dias e ele pediu para atualizar...
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.216
Reações
27.335
Pontos
1.053
O meu está aqui desbloqueado na 3.18, mas confesso que nem fiquei animado de correr atrás desse lance de desenvolvedor.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.055
Reações
73.896
Pontos
1.684
Opa bom saber q via ter destrave total, vou ligar pra ver q versão está o meu, nao ligo ele desde q zerei gravity rush :klol
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.807
Reações
80.275
Pontos
1.839
Vitinha rodando emuladores usando seu horsepower nativo seria duca...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.329
Reações
69.618
Pontos
2.059
Não sei pq a Sony se preocupa tanto com pirataria no VITA. Se ela não faz mais jogos, piratear o que?
Libera essa bagaça pra root. Pelo menos vende aparelho e a gente joga os emuladores.
Pior que a Sony é mto burra. O que tem de nego doido pra comprar um Vita

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Mesmo tendo vários jogos comprados no vita, reconheço que um destrave agora cairia como uma luva. Emuladores rodando fullspeed de Neo geo, Nintendo64, psx, genesis, snes, nes, master e tantos outros.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.708
Pontos
1.359
Mesmo tendo vários jogos comprados no vita, reconheço que um destrave agora cairia como uma luva. Emuladores rodando fullspeed de Neo geo, Nintendo64, psx, genesis, snes, nes, master e tantos outros.
Quero mais essa porta aberta que os jogos em si, já que nem muito jogo tem mesmo, praticamente o que queria já tenho comprado nos diversos sales
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Não sei pq a Sony se preocupa tanto com pirataria no VITA. Se ela não faz mais jogos, piratear o que?
Libera essa bagaça pra root. Pelo menos vende aparelho e a gente joga os emuladores.
Pior que a Sony é mto burra. O que tem de nego doido pra comprar um Vita

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
cara e os jogos de ps2, tem que jogo que eu nunca joguei como Rule of Rose , Haunting Ground,Red Ninja e por aí vai, sony é burra mesmo!!!
 
Topo Fundo