O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[2017][HORROR] Get Out [+Daniel Kaluuya][+100% Rotten Tomatoes]

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.265
Reações
46.802
Pontos
1.934
Assisti essa semana e achei legalzinho, as atuações são ótimas (o protagonista, a namorada dele e o amigo são os melhores), mas algumas partes ficaram muito forçadas beirando o gratuíto para deixar o espectador tenso.

Alguém me explica como:

-Como ele conseguiu colocar o algodão nos ouvidos sendo que as mãos dele estavam amarradas?
-Como o amigo dele chega num carro do xerife, essa parte uma das gratuitas que eu citei onde vc fica "será que é aquele xerife racísta? ah fudeu..."

Não curti toda a parda sobre hipnose, achei bem forçado.

sobre o algodao so os membros dele estavam presos. Ele consegue se inclinar e colar a cabeça ate perto das maos presas!

O amigo dele vem num carro de guarda de aeroporto que lembra a do xerife. So ver o que esta escrito na porta "airport"

Nao sou fã de hipinose e acho q isso tirou um pouco do horror q queria sentir
 

Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.818
Reações
484
Pontos
1.044
Vi hoje em "bluray"...achei do c***lho:rox:rox:rox....um filme de suspense/terror excelente.
Duvido ver outro melhor este ano:kkong.
 


Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.962
Reações
7.234
Pontos
453
Achei fraquíssimo. To esperando o suspense, terror e mistério até agora.
Dá pra manjar a "trama" com menos de 20% de tempo de filme, e todas as reviravoltas com grande antecedência também.

A ideia era boa, tinha potencial, mas foi muito mal explorada. A crítica ao racismo foi ótima, essa é a parte que valeu a pena.
Um filme que tem muitos elementos parecidos com esse mas com uma execução infinitamente superior é: A Pele que habito.
 
Ultima Edição:

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Legal até, mas não deixa de ser uma adaptação da Chave Mestra para "os dias de hoje", onde qualquer coisa relacionado com preconceito se destaca. Sou muito mais a Chave Mestra.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
verei amanhã à tarde que é feriado por aqui
 

UrsoRoboPirata

Bam-bam-bam
Mensagens
998
Reações
1.057
Pontos
203
eu achei bem previsível logo no começo, inclusive matei a charada dos "empregados". Filme bem bobo.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
Assisti esse fds sem saber nada sobre o filme, só vi alguem recomendando como foda aqui na outer.

Nao curti muito nao.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Achei excelente. Esse cheralhoo tem umas opiniões muito doidas.
:kpaixao
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Gostei muito do filme, faz tempo que não assistia um bom filme de suspense assim, boas interpretações e sacadas.
O que me deu mais medo foi aquela mulher negra, só o jeito dela falar, a entonação da voz, que mulher perturbadora!!!
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.265
Reações
46.802
Pontos
1.934
Achei excelente. Esse cheralhoo tem umas opiniões muito doidas.
:kpaixao
ele pode ser um bom filme de satira social, etc mas como filme de horror é fraquinho demais

eu to acostumado com esse gênero e vejo de tudo nesse meio. Até mesmo filmes q não são de horror mas q dão medo, eu aprecio como o Biutiful, Sixth Sense, Shutter Island...

Sou muito mais Split, The Witch e The Wailling q esse ai. Dos últimos 4 filmes, Get Out ta em quarto (citei esses pq foram os ultimos filmes de horror acima da media de 2015 pra ca). Ainda nao vi The Devil's Candy q falaram que é excelente. Talvez roube o lugar de get out no top 5 hue
 
Ultima Edição:

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Fiquei com mais vontade ainda de assistir. Vou ver se já tem no BXota.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
bom filme , mas não é horror nao , e sim um ótimo suspense psicológico
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.265
Reações
46.802
Pontos
1.934
bom filme , mas não é horror nao , e sim um ótimo suspense psicológico
De fato nao é de horror

Acho q a sua descrição se insere melhor apesar de que a parte psicologica nao ser tao pesada como gostaria pra compensar
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.509
Pontos
2.082
Filme excelente até a conclusão, que caga no pau da pior maneira possível. Estava realmente gostando.

Eu fico puto demais com essas coisas, os caras criam um plot que não sabem como concluir e fecha da maneira mais escrota possível.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.809
Reações
93.074
Pontos
1.353
Achei o filme caralhudo,
quando rasgam seda demais pra um filme de suspense eu já fico com pé atrás. Mas o roteiro desse é muito bom,
atuações impecaveis, principalmente do nigga principal e do amigo dele.

"Matei a charada" meio cedo e não acho que isso seja um desmérito do filme. Algo pra ser bom não precisa ir pelo "caminho Shyamalan". Alias, parte do charme do filme esta ai, não tenta ser carnavelesco, não tenta criar suspense barato (Não que os do Shyamalan sejam baratos).
O filme vai lá e cumpre com perfeição o que é proposto, um filme de suspense meio puxado pra dar medo sem ser horror.
Até as partes racistas não foram introduzidas só pra tentar mostrar "olha como os niggas sofrem", é um recurso muito bem usado para o desenvolvimento da história.

Acho que o erro de quem não gostou foi assistir esperando terror, ou critica racial. Ou esperando o suprasumo cinematografico por causa da nota de um site bastante estranho. (rotten)



Cai naquela coisa que os próprios negros falam... Vc não é asiático e não sabe pelo que eu passo, não é mesmo? É um argumento bem m**** que eu fiz mas é o que qualquer "minoria" usa pra descreditar os argumentos hehe.

Sei que não tem comparação, claro. Não é a mesma coisa obviamente, porr#@%!$. Não precisa ser gênio pra saber mas isso me dá muito mais aproximação que qualquer um de vcs. A não ser que vc seja negro e namore uma branca. Eu não ter passado por exatamente os mesmos problemas não invalida em nada!

Assim como vc pode falar sobre preconceito racial numa boa (por mais que os SJW falem q vc não tem moral por ser homem branco hetero opressor do capeta), eu acho que tenho algo válido pra apresentar tbm. Pelo menos mais que muita gente. hue.

Só pelo fato de vcs não terem muita idéia do que eu passo no dia-a-dia e, por consequência, diminuem os meus problemas pq tem gente na pior, é que deixa a discussão bem chata. Tipo. Então agora não tenho moral pra falar?

Eu tenho PHD em sofrimento por bullying. Por ter sido gordo, feio e asiático. Hoje sou feio e asiático :klol O fórum é uma realidade paralela. Muita gente aqui olha com bons olhos os orientais, muito por conta dos animes e videogames que o pessoal aqui tanto curte. Mas lá fora a realidade é outra. Não é pq no fórum 80% paga pau pra cultura japa q o Brasil todo é assim. Hoje quem zomba de negro, vai pra cadeia. Quem zomba oriental não acha que cometeu nenhum ato preconceituoso. Então tá ne.

Vc percebe q isso me incomoda, faz parte da minha realidade mas continuo cagando para o filme. Pq não foi isso que eu queria ver mas é isso que fizeram.. paciência. Não é por abordar esses tipos de temas q acho uma m**** pq existem outros filmes, que citei no post acima, que são ótimos e tratam do assunto de forma muito séria e boa. Meu problema é que filme tem que ser filme no final das contas. Straight out of Compton consegue ser um excelente filme mesmo fazendo crítica social, etc. Talvez pq os diálogos tenham mais contexto e sejam muito melhor escritos pra ficar realista.

Tava esperando horror em um filme de horror.. WTF digo eu! O filme é bom sim. Mas como horror, não tanto.

uma coisa que devo concordar.
até eu que "sou meio asiatico" tinha várias situações que eu tinha que ser mega paciente com as piadas de extremo mal gosto, inclusive até de negros as vezes.
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
Mais ou menos, começa bem e depois escorrega e muito no final.
Não vi muito SJW na questão do racismo, foi até bem verossímil.

Tentou fazer o que The Wicker Man fez na década de 70 mas falhou.

Nota:3.5/5
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.265
Reações
46.802
Pontos
1.934
Achei excelente. Esse cheralhoo tem umas opiniões muito doidas.
:kpaixao
até pq vc cagou pro meu reply na página anterior. Opinião doida o cacete

de horror tem nada. Nesse quesito é meio boring. O filme é bom ué. Só que meio fraco em 50% no que ele propõe. Só entrega uma boa sátira social mas como horror, não conquista. Deal with it.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
16.639
Pontos
1.664
Achei do c***lho, inteligente e certeiro.
Tô até com medo de conhecer pais das cocotas brancas.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.265
Reações
46.802
Pontos
1.934
Achei do c***lho, inteligente e certeiro.
Tô até com medo de conhecer pais das cocotas brancas.
ta namorando tbm ronin? hehe

eu conheci meus sogros brancos e deu tudo certo (até agora) :klol Deu um friozinho na barriga na primeira janta
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
O filme é legal.. mas parece que tem um começo longo demais um meio curto um final mais ou menos...

Fica a sensação de que quando vai ficar bom, acaba...

nota 7
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
16.639
Pontos
1.664
ta namorando tbm ronin? hehe

eu conheci meus sogros brancos e deu tudo certo (até agora) :klol Deu um friozinho na barriga na primeira janta

Tô nada. Eu namorei uma mina branca, mas não cheguei a conhecer os pais dela.
Eu já tive inúmeros casos interraciais, conheci parentes e tals, mas faz tempo que não tenho um namoro oficial.
Inclusive, assisti ao filme ao lado de uma amiga e fiquei perguntando se os pais delas são assim.
Certeza que nos EUA essa história vai ser utilizada pra várias trolagens épicas. Aliás, se quiser me deixa seu telefone...nunca se sabe. :klolz
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Achei o filme caralhudo,
quando rasgam seda demais pra um filme de suspense eu já fico com pé atrás. Mas o roteiro desse é muito bom,
atuações impecaveis, principalmente do nigga principal e do amigo dele.

"Matei a charada" meio cedo e não acho que isso seja um desmérito do filme. Algo pra ser bom não precisa ir pelo "caminho Shyamalan". Alias, parte do charme do filme esta ai, não tenta ser carnavelesco, não tenta criar suspense barato (Não que os do Shyamalan sejam baratos).
O filme vai lá e cumpre com perfeição o que é proposto, um filme de suspense meio puxado pra dar medo sem ser horror.
Até as partes racistas não foram introduzidas só pra tentar mostrar "olha como os niggas sofrem", é um recurso muito bem usado para o desenvolvimento da história.

Acho que o erro de quem não gostou foi assistir esperando terror, ou critica racial. Ou esperando o suprasumo cinematografico por causa da nota de um site bastante estranho. (rotten)





uma coisa que devo concordar.
até eu que "sou meio asiatico" tinha várias situações que eu tinha que ser mega paciente com as piadas de extremo mal gosto, inclusive até de negros as vezes.
O lance da
hipnose foi bem metal gear hein.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
16.639
Pontos
1.664
Já sofreram preconceitos por caso inter-racial (tipo sogros brancos?) ?Curioso.

Eu tive poucas namoradas na vida, mas já "rodei" muito. Houve uma época da minha vida que eu só saía com mulheres negras, isso até os 22 anos. Depois que passei a utilizar mais a internet e fazer faculdade, minha vida afetiva foi mudando e, consequentemente, as parceiras também. Nesse ramo, felizmente, não senti preconceito ou pelo menos nunca percebi. Só fico ligeiro com minas que tem um certo fetiche por negros. Dependendo do nível da relação, a chance de dar ruim é grande.
 
Topo Fundo