O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


*_HadeS_* banido

Status
Não está aberto para novas respostas.

ace_face

Habitué da casa
Mensagens
2.676
Reações
3
Pontos
76
[COLOR="Navy"]Já não é de hoje que o user em questão cria tumulto e enche o saco de deus e o mundo. Ultimamente estava mais quieto, mas depois eu descobri que na verdade havia apenas mudado a área de atuação, passando a criar confusão na pasta Esportes.

Não faz nem uma semana que voltou de um travamento de 10 dias, e já estava criando confusão novamente. Aparentemente não consegue gostar de uma coisa sem ser de maneira doentia e sem torrar a paciência de todo mundo com isso.

E para fechar com chave de ouro, ainda por cima é clone de usuário banido. Bom, sua jornada ista chega ao fim. Banido.

REFERÊNCIA
(lógico, isso é a ponta do iceberg. uma análise mais criteriosa das postagens do mesmo vai confirmar o que eu digo)

:face
[/COLOR]
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.978
Reações
9.783
Pontos
1.649
Esse aí conseguia ser chato em qualquer lugar que postava.
Dava piti por qualquer coisa.

Semana está boa.
Arcueid ganhou um amiguinho, pra conversar no vale do banidos :lol
 

takayasujr

Veterano
Mensagens
3.388
Reações
2
Pontos
101
Esse deu tiro na própria cabeça...Entrou numa seção que nunca frequenta só pra poder tripudiar de outros users...
 

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
eita, acho que forçaram a barra ein? Banimento foi muito pesado.
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
quantas advertencias ele tinha vigente?
"
Tem gente que só lê o que quer, e ainda interpreta errado. :p"
"Essa atitude é típica de boçais infatilóides como você."



Curioso é ninguém ter ido junto... apesar das provocações. Mas tudo bem, eu entendo o forum outerspace sempre foi pra pessoas esclarecidas, que não causam discussões infantis e sempre estao dentro pautados na logica e razao. Por isso eu digo, aki não tem panelinhas e mto menos moderador perseguindo users.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
tb acho que banimento foi muito pesado...

Pergunta, ele é clone de quem ?
 


ace_face

Habitué da casa
Mensagens
2.676
Reações
3
Pontos
76
Jefferson *Anjim*;3099770 disse:
quantas advertencias ele tinha vigente?
"
Tem gente que só lê o que quer, e ainda interpreta errado. :p"
"Essa atitude é típica de boçais infatilóides como você."



Curioso é ninguém ter ido junto... apesar das provocações. Mas tudo bem, eu entendo o forum outerspace sempre foi pra pessoas esclarecidas, que não causam discussões infantis e sempre estao dentro pautados na logica e razao. Por isso eu digo, aki não tem panelinhas e mto menos moderador perseguindo users.

[COLOR="Navy"]Calma, calma. Você vai superar.[/COLOR]

Zeorymer;3099776 disse:
tb acho que banimento foi muito pesado...

Pergunta, ele é clone de quem ?

[COLOR="Navy"]Era clone do Tom_BV e LIQUID-SNAKE.[/COLOR]
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Davivascaino;3099798 disse:
se era clone entao nao tem o que discutir.
E se era clone não entendo pq permitiam ele postar. Alias, eu criei clone pra defesa e fui quase banido e ele era clone e demorou tanto assim pra ser?
Que coisa não?
 

ace_face

Habitué da casa
Mensagens
2.676
Reações
3
Pontos
76
Jefferson *Anjim*;3099806 disse:
E se era clone não entendo pq permitiam ele postar. Alias, eu criei clone pra defesa e fui quase banido e ele era clone e demorou tanto assim pra ser?
Que coisa não?

[COLOR="Navy"]É porque você é injustiçado *Anjim*. Você é um mártir, que sobreviveu a muitas perseguições, verdadeiro mito, verdadeiro ícone da resistência às malignas forças opressoras do fórum. E o preço que se paga por isso, é ser punido de vez em quando, mesmo tendo sempre a total razão em todos os casos.

Mas calma, já passou. [/COLOR]
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
hehe, depois dessa o Ace merece o troféu Cata-Piolho.
Bom, se o cara não consegue postar de boa, não tem jeito.

 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.285
Reações
16.529
Pontos
1.544
Normal. O cara aprontou. Mas teve varios user no topico que deveriam ser travados tambem. O que pesa mais, se for verdade, ele ser clone de outros users ja banidos. Isso é passivel de banimento automatico, segundo as regras do forum.

''Curioso é ninguém ter ido junto... apesar das provocações. Mas tudo bem, eu entendo o forum outerspace sempre foi pra pessoas esclarecidas, que não causam discussões infantis e sempre estao dentro pautados na logica e razao. Por isso eu digo, aki não tem panelinhas e mto menos moderador perseguindo users.''

Concordo com vc. A logica passou longe. Outros user deveriam ter sido travados tambem. Sobre moderador perseguir user, apesar de existir , mas e mais pelos'' user organizados'' que reclamam sistematicamentes sobre um desafeto. Uma hora, os caras se enchem, e banem ou travam por coisas ridiculas ou banais. Tipico caso de falta de personalidade. Assim, alivia sua barra frente sua panelinha, tendo este tipo de atitude( agradou os seus).

Mas este travamente foi merecido. Clone, nao tem conversa!!! Deve ser banido. So que deveria ser acompanhado com alguns travamentos.Ficaria mais justo e coerente.
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
ace_face;3099789 disse:
Era clone do Tom_BV e LIQUID-SNAKE.

Putz, clone do Tom_BV, um dos maiores malas da história da Outerspace!!

Já foi tarde então! :kongpositivo:
 

ace_face

Habitué da casa
Mensagens
2.676
Reações
3
Pontos
76
Davivascaino;3099876 disse:
agora me diz, se ele era clone, pq estava postando livremente?

[COLOR="Navy"]Eu digo!

Ninguém havia detectado ainda, apesar de existir a suspeita. Tomou o maior cuidado com IP's e etc, mas deixou uma ponta solta muito incriminadora e incontestável. Por isso o Ed falou do "cata-piolho". É o tipo de coisa que só percebe quem presta EXTREMA atenção a detalhes bobos que geralmente passam despercebidos. O que me fez analisar esse caso com essa atenção toda, foi a PSN ID que ele colocou essa semana. Enfim...[/COLOR]
 

Σ ~SiGmA~ Σ

Bam-bam-bam
Mensagens
12.113
Reações
353
Pontos
309
Eita..
Que o Tom_BV era clone do LIQUID-SNAKE eu já sabia, mas que os dois eram clones do *_HadeS_*, essa é nova.. o_O
No mais, parabéns para a moderação por estar tão empenhada em seu trabalho.
 

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
ace_face;3099892 disse:
Eu digo!

Ninguém havia detectado ainda, apesar de existir a suspeita. Tomou o maior cuidado com IP's e etc, mas deixou uma ponta solta muito incriminadora e incontestável. Por isso o Ed falou do "cata-piolho". É o tipo de coisa que só percebe quem presta EXTREMA atenção a detalhes bobos que geralmente passam despercebidos. O que me fez analisar esse caso com essa atenção toda, foi a PSN ID que ele colocou essa semana. Enfim...

entao tá explicado:p
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.773
Reações
18.254
Pontos
784
ace_face;3099892 disse:
[COLOR="Navy"]Eu digo!

Ninguém havia detectado ainda, apesar de existir a suspeita. Tomou o maior cuidado com IP's e etc, mas deixou uma ponta solta muito incriminadora e incontestável. Por isso o Ed falou do "cata-piolho". É o tipo de coisa que só percebe quem presta EXTREMA atenção a detalhes bobos que geralmente passam despercebidos. O que me fez analisar esse caso com essa atenção toda, foi a PSN ID que ele colocou essa semana. Enfim...[/COLOR]

Trabalho de detetive!
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.170
Reações
3.542
Pontos
1.289
ace_face;3099892 disse:
Eu digo!

Ninguém havia detectado ainda, apesar de existir a suspeita. Tomou o maior cuidado com IP's e etc, mas deixou uma ponta solta muito incriminadora e incontestável. Por isso o Ed falou do "cata-piolho". É o tipo de coisa que só percebe quem presta EXTREMA atenção a detalhes bobos que geralmente passam despercebidos. O que me fez analisar esse caso com essa atenção toda, foi a PSN ID que ele colocou essa semana. Enfim...
Eu tava pensando se vcs tinham visto isso, umas 3 pessoas comentaram no msn comigo assim q ele colocou.

ótimo trabalho, ace ;D
 

Hazuki.

Supra-sumo
Mensagens
3.356
Reações
7
Pontos
159
ace_face;3099892 disse:
Eu digo!

Ninguém havia detectado ainda, apesar de existir a suspeita. Tomou o maior cuidado com IP's e etc, mas deixou uma ponta solta muito incriminadora e incontestável. Por isso o Ed falou do "cata-piolho". É o tipo de coisa que só percebe quem presta EXTREMA atenção a detalhes bobos que geralmente passam despercebidos. O que me fez analisar esse caso com essa atenção toda, foi a PSN ID que ele colocou essa semana. Enfim...

Ou seja, clones não tem vez pra jogar partidas online na OS. :-D

Seria a Outerspace igual a Microsoft? Ban 2008 outerspace, lol
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Esse cara realmente criava muita confusão por onde passava.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Mephisto_Ariel;3100023 disse:
eu achava ele um bom usuário
acho que o banimento foi pesado, eu daria uma chance!

Se ele já não tivesse sido banido duas vezes talvez tivesse uma chance :lol
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
xjackx;3100061 disse:
Se ele já não tivesse sido banido duas vezes talvez tivesse uma chance :lol


muitos por aqui foram banidos, criaram clones e retornaram!

inclusive o comportamento de algum desses até piorou ou ficou na mesma!

sou a favor da anisita de quem procura mudar!
 

Sephiroth

One-Winged Angel
Mensagens
5.936
Reações
734
Pontos
1.154
Impressionante o que tem de clone que se entrega com registro na PSN e na Live...
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
68.043
Reações
57.349
Pontos
2.164
Merecido, mas os tópicos de jogo da CdB do Sport eram engraçados d+ :-D
Ele xingava todo mundo e os cara ficava nervoso :-D
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.220
Reações
6.132
Pontos
1.254
Alguém por favor faça uma montagem com essa imagem aqui mudando de Ace Ventura - Pet Detective para Ace Face - Clone Detective

841-550x-Ace%20Ventura.jpg


Se não o fizerem que pelo menos mudem o status do ace_face para Clone Detective pois ele merece :-D
 

STORM!

Veterano
Mensagens
4.570
Reações
1
Pontos
106
Liquid Snake?? Esse ai nao foi ja fazem ANOS??? Eu me lembro dele do comecinho desse forum...lol...

Como ele ficou tanto tempo aki e ng percebeu??


T+
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.020
Reações
7.765
Pontos
1.229
Acho que muitos já desconfiavam de quem se tratava ser
Lembro até que ele surgiu na mesma época que o "Tom Boca Virgem" tinha sido banido
Infelizmente logo voltará como um novo user, e continuará com suas alfinetadas, gradativamente, até que o descubram mais uma vez
Felizmente, flamers desse nível são banidos novamente. Estão sempre se envolvendo em confusão e acabam rodando
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.283
Reações
16.794
Pontos
1.444
O Problema é que o cara não sabe comemorar a vitória do time dele, pô antes do jogo do Sport ele tava na miúda, depois que ganhou aí soltou a franga.

E como é clone tem que banir mesmo
 

Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.791
Reações
1.211
Pontos
1.254
Esse era velho já e demorou pra isso acontecer.

Nunca vi um tópico em que ele começou postando numa boa e terminou na mesma. Sempre terminava enchendo a paciência de algum usuário de opinião contrária.

Já foi, e foi tarde.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo