O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


*_HadeS_* banido

Status
Não está aberto para novas respostas.

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Nussa, eu cheguei a conhecer o tom_bv e realmente não tenho nada de bom pra dizer dele. Como usuário daqui ele é o maior pentelho, mereceu de boa o ban já que o nick de tom_bv começou apenas pra provar uma teoria dele.

No mais, espero que infle bastante o fórum das ovelhas. Te vejo por lá também.
:D
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Esse Hades é vacilão pra c***lh0....
A moderação fez uma put* vista grossa pro cara não ser banido (até eu sabia que ele era clone) e o cara fica enchendo o saco.
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
ace_face;3099789 disse:
[COLOR="Navy"]Calma, calma. Você vai superar.[/COLOR]



[COLOR="Navy"]Era clone do Tom_BV e LIQUID-SNAKE.[/COLOR]

eu sabia q ele era esse cara...Sempre desconfiei!!!


Tomara q vá e não volte. Mala d+ esse cara!!!
 

apf6769

Supra-sumo
Mensagens
3.788
Reações
142
Pontos
174
Nossa o Tom_BV era o rei dos malas...tá no top 3 dos mais malas ahauhush Se era mesmo clone, mandou mto bem só pelo histórico.
 

Pachuco

Bam-bam-bam
Mensagens
7.751
Reações
1.441
Pontos
354
Sony forever! Ah se inveja matasse! :-D :-D :-D :kongpositivo:


:p
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.328
Reações
4.210
Pontos
1.474
Sephiroth;3100198 disse:
Impressionante o que tem de clone que se entrega com registro na PSN e na Live...


Isso ae.....entrega o ouro para os próximos :p
 


haey

Bam-bam-bam
Mensagens
12.728
Reações
189
Pontos
299
Merecido , ele só ia nos Esportes pra tumultuar
 

vangelismm

Supra-sumo
Mensagens
4.483
Reações
4
Pontos
199
Mala e sem noção, foi tarde.
Daqui a pouco ele volta com outro clone mala.
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Merecido, ele falou pra eu denunciar e denunciei... e deu certo.Só postava pra tumultuar e levar gente junto, nada de produtivo.
 

Tisito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.878
Reações
8
Pontos
829
Loko chato da porra! Complexo de inferioridade extrema! Foi tarde!
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
esse era óbvio que era clone, banimento mais que justo.
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
Mephisto_Ariel;3101146 disse:
não julgue para não ser julgado!




edit: :-D:-D vc já foi julgado né!
verdade :-( :-D
aposto que no tópico do meu ban ele disse no mínimo algo parecido
como o mundo dá voltas :lol
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.282
Reações
12.882
Pontos
1.419
luir;3101174 disse:
verdade :-( :-D
aposto que no tópico do meu ban ele disse no mínimo algo parecido
como o mundo dá voltas :lol

E em situações parecidas hein... :lol

(as fotos do Halo 3)

Edit: Hades me pediu só pra deixar um recado:

"eu coloquei a ID da PSN pq eu quis e fiz questão de me auto-denunciar"

Bom, recado dado, não me fuzilem...
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
Jefferson *Anjim*;3099770 disse:
quantas advertencias ele tinha vigente?
"
Tem gente que só lê o que quer, e ainda interpreta errado. :p"
"Essa atitude é típica de boçais infatilóides como você."
.

Nem deveria, mas vou responder.

Eu comecei falando com o cara de boa, disse que no fórum ninguém tinha desrespeitado o Sport como ele havia afirmado. Aí ele simplesmente ignorou o post e continuou com as acusações. Então mandei essa que você quotou "Tem gente que só lê o que quer, e ainda interpreta errado. :p"...era muito mais para o post do Valaruko que para o meu, pois o cara ia pinçando qualquer coisa para falar m****, enquanto quem tentava discutir ele ignorava.

Depois disso ele me manda um "Chorão" ou algo do tipo, não me lembro direito. Enfim, respondi com o outro quote "Essa atitude é típica de boçais infatilóides como você"...perdi a razão ? posso ter perdido, não ligo para o travamento, apesar de achar injusto se ele ocorrer.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.822
Reações
4.499
Pontos
1.269
Os moderadores daqui são parentes do Monk.:-D

Já vi umas cutucadas e discussões do Hades, mas nada que o levasse ao banimento. Porém, se é clone... só lamento.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.127
Reações
31.105
Pontos
1.374
Já não era sem tempo... esse cara explodia por qualquer coisa... um maluco mesmo.

De qualquer forma, meus pêsame pra ele pelo pai dele...

Mas de boa, já vai tarde.. vai pro UOL que é mais a cara dele.
 

neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
Clone do Tom_BV?! Tá explicado então...

O pior usuário que já apareceu por aqui foi esse babaca ista fdp...
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.633
Reações
14.162
Pontos
1.459
agora surgiu uma duvida:se eu tenho um irmao que usa o forum da minha maquina, o que me impediria de ser chamado de clone? 0.o
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Um infantilóide a menos!Agora só faltam *error, numeric overflow* para vermos a OS livres de users assim!!!!
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.663
Pontos
1.209
Metal_Killer;3102625 disse:
agora surgiu uma duvida:se eu tenho um irmao que usa o forum da minha maquina, o que me impediria de ser chamado de clone? 0.o
Converse com os Mods antes.
Eu e meu irmão acessamos e postamos aqui no fórum sob a mesma rede... desde que se usem usuarios diferentes, ok. Pelo menos é o que nos disseram. :lol
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
bushi_snake;3101201 disse:
"eu coloquei a ID da PSN pq eu quis e fiz questão de me auto-denunciar"



[kviraolho]

Tipica atitude de criança quando perde.

"Eu fiz de proposito mesmo. :(" :-D:-D:-D:-D:-D
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.633
Reações
14.162
Pontos
1.459
Maladino;3103332 disse:
Converse com os Mods antes.
Eu e meu irmão acessamos e postamos aqui no fórum sob a mesma rede... desde que se usem usuarios diferentes, ok. Pelo menos é o que nos disseram. :lol

ue mas posso ter 2 usuarios, o que ja nao seria permitido nao e? so quero entender, o que no ramo de redes e protocolos que os moderadores usam pra diferenciar um clone de uma maquina com multi usuarios
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.663
Pontos
1.209
Metal_Killer;3103424 disse:
ue mas posso ter 2 usuarios, o que ja nao seria permitido nao e? so quero entender, o que no ramo de redes e protocolos que os moderadores usam pra diferenciar um clone de uma maquina com multi usuarios
Aí não sei. Só com eles mesmo, e não sei se eles revelariam as técnicas e ferramentas deles. :lol
 

Σ ~SiGmA~ Σ

Bam-bam-bam
Mensagens
12.113
Reações
353
Pontos
309
Metal_Killer;3103424 disse:
ue mas posso ter 2 usuarios, o que ja nao seria permitido nao e? so quero entender, o que no ramo de redes e protocolos que os moderadores usam pra diferenciar um clone de uma maquina com multi usuarios

Acho que vai só de palavra msm.
Se vc explicar pra moderação, creio eu já ser o suficiente.

Além do que, na prática, vc pode até ter mais de um usuário de boa. Desde que os dois não façam baderna, nunca ninguém irá ficar incomodado e nem irão suspeitar de nada.
Não estou instigando ninguém a fazer isso, além do que é uma coisa totalmente sem propósito.. :p
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.328
Reações
4.210
Pontos
1.474
Metal_Killer;3103424 disse:
ue mas posso ter 2 usuarios, o que ja nao seria permitido nao e? so quero entender, o que no ramo de redes e protocolos que os moderadores usam pra diferenciar um clone de uma maquina com multi usuarios


Vei,só na palavra mesmo, eu por exemplo acesso as vezes o fórum na casa de dois users aqui: shinji ikari e alex_seph. Principlamente quando meu pc antigamente dava pau.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.245
Reações
4.060
Pontos
1.109
Já tinha ouvido falar do TOM_BV antes e de seus problemas como travamento e depois banimento, mas não me aprofundava em assuntos desagradáveis com usuários flamers e passava mais tempo participando do Retrospace.

O Hades já sabia que ele tinha sido travado várias vezes, mas a descoberta do ace_face de que ele era clone do TOM_BV me surpreendeu.

Acho que este foi o caso de clone mais duradouro na história da OS porque geralmente os clones de usuários banidos tem vida curta.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.773
Reações
18.254
Pontos
784
Metal_Killer;3103424 disse:
ue mas posso ter 2 usuarios, o que ja nao seria permitido nao e? so quero entender, o que no ramo de redes e protocolos que os moderadores usam pra diferenciar um clone de uma maquina com multi usuarios

Na prática é tecnicamente inviável já que muitas máquinas podem ter o ip de um único proxy. O trabalho deles vai mais na inferência e na observação dos posts. Claro, caixas postais e comportamento também.
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
Eu nunca que ia desconfiar que era clone do TOM_BV, sério mesmo.
Qual o propósito de ficar criando clones a rodo assim?

Se quer voltar acho que era mais fácil criar um e fiar quieto né, sem zuar desse tanto.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.520
Reações
17.202
Pontos
1.389
Pô Hades. Vacilou ficou pequeno. Só lamento velho.

Eu sou clone também. :p Mas como ninguém tem como provar...[kongnoia]

sparcx86;3106442 disse:
Não precisava postar que não come ninguém... estas coisas geralmente agente esconde... :p

É né...
Frequente mais o consoles. Vc vai longe lá, seguindo essa linha. [kdiabo]
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo