O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Ajuda] PS VITA - Tem como remover risco da tela?

Prince~

Ser evoluído
Mensagens
224
Reações
37
Pontos
49
bom, eu troquei a tela do meu vita.

sabia que, pra mim, comprar de fora um display não adiantaria muito, pois não tenho as manhas de abrir console. tive então que recorrer a uma solução "caseira".

pesquisando pela NET, encontrei uma loja chamada NIO INFORMÁTICA. Vi, pelo anúncio, que eles realizavam a troca de displays de vita fat. Entrei em contato e confirmaram a informação.

o serviço todo não saiu barato: 300 reais. procurando, talvez dê pra encontrar valor mais em conta, não sei. olhando só pelo ML, contudo, vi q as telas de oled são vendidas por mais de R$ 200, e não sei se o custo de substituição do display deveria ficar tão abaixo dos 100 reais.

tb pode ser importante notar que o processo todo demorou mais de duas semanas. poucos dias depois de a encomenda ser entregue, o dono da loja me chamou por whats app e avisou que a tela que tinha não estava em perfeitas condições, bem como que visitaria outro fornecedor. como não tinha muito a perder, resolvi esperar. de certa maneira, esse aviso até me tranquilizou um pouco, pois passei a ter mais confiança de que eles estavam cientes do quão importante era pra mim que a nova tela não apresentasse imperfeições.

uma pequena queixa que posso fazer é quanto ao atendimento. era comum que, em contatos pelo whats app, minhas mensagens não fossem respondidas. por telefone, contudo, sempre se mostraram bastante prestativos, então o saldo é positivo.

de modo geral, fiquei satisfeito com a experiência e recomendo a NIO.
 

Sarrafo

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Fala galera alguem pode me ajudar com um duvida? Minha duvida é que estou com um PS Vita modelo PCH 1010 que representa a Região 4 (america do sul) se eu comprar o Display + o Touch de outro modelo ou seja PCH 2000, 1000, 1001... terei problema de compatibilidade na hora de substituir essas peças no PS Vita?

Alguém ja realizou aqui esse precedimento?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Fala galera alguem pode me ajudar com um duvida? Minha duvida é que estou com um PS Vita modelo PCH 1010 que representa a Região 4 (america do sul) se eu comprar o Display + o Touch de outro modelo ou seja PCH 2000, 1000, 1001... terei problema de compatibilidade na hora de substituir essas peças no PS Vita?

Alguém ja realizou aqui esse precedimento?
Você tem que se atentar ao ser FAT (1xxx) ou Slim (2xxx) e wifi ou 3g/wifi, a região é indiferente.
Sobre o 3g, ele tem a estrutura de hardware diferente, mas não sei se é na parte traseira ou frontal e se impacta "na carcaça" de fechamento de cada um.
 
Topo Fundo