Mafuusu
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Pessoal, eu me decidi cegamente pelo Jetta 2.0 TSI mesmo por que para mim performance faz diferença, estou apaixonado por ele.
Tenho 60 mil no MAXXXXX para gastar em um, eu estava olhando uns modelos 2011/2012 no máximo com 45mil rodados, tudo na faixa de 54k a 60k (nunca comprei usado, mas por dicas de família sempre falam que o certo em um usado é no MAX 50 mil rodado, passando disso é furada) posso estar falando m****, mas beleza.
Estava decidido a ir no bixano até cotar o seguro e ter um leve infarto, meu perfil é maravilhoso, e a minha empresa tem convenio com Itau, Azul e Porto, e um valor absurdo mesmo de desconto, coisa de 40%, todos funcionários fazem por essa corretora, quando eu cotei caguei sangue, de 5500 a 7000 porem em Tokyo Marine, Allianz, Mapfre e etc... as que eu tenho desconto nem sequer passaram valor, achei estranho e liguei em todas elas... e a informação que me passaram FOI........ NÃO FAZEMOS SEGURO DE CARRO IMPORTADO USADO COM MAIS DE 5 ANOS DE FABRICAÇÃO.
Por esse fucking motivo não teve os valores... para eu fazer seguro por uma das 3 e ganhar o desconto absurdo, precisa ser menos de 5 anos.. ou SEJA, tem que ser algum Jetta 2013/2013 ou 2013/2014.
Fui olhar na Webmotors e tive o segundo infarto... tudo de 67K para cima........ isso obviamente com o FILTRO de NO MAXIMO 50 MIL KM RODADOS... devido a isso o sonho do meu Jetta foi indo embora, sei que o seguro dele no ano de 2013 com os descontos deve sair uns 2.5k para mim, o que está aceitável, o problema agora é o valor do carro, pois 2013 para cima está fugindo do meu orçamento, a não ser que eu abra mão desses 50 mil, pois tem uns na faixa que eu quero porem com 75mil rodados ou até 80 mil rodados...
Minha dúvida é, voces acham que acima de 50 mil é zuado? Eu vou rodar mais de FDS mesmo, por dia é no máximo 5 KM (moro perto do trampo) e por mês uma média de 400KM... vou ficar uns 3-4 anos com o carro, ou seja... pegar um carro de 70 mil rodados para ficar mais uns 4 anos, isso sem falar que não tem garantia.
Ouuuuuu partir para um CIVIC 2.0 LXR 2014/2014 que é a minha segunda opção. Com o valor que eu ia pagar no Jetta 2011/2012 eu pego um LXR 2.0 2014/2014 com uns 35 mil rodados, ou seja, o CIVIC é MUUUUITO mais custo e beneficio que o Jetta TSI, mas ele não tem o motor tesudo que eu quero.
Estou em uma situação dificil, olhem as opções:
1- Sou obrigado a pegar um Jetta 2013/2013 ou 2013/2014 no minimo (para conseguir o seguro barato) o que me leva a esses valores exorbitantes de 68 mil reais para cima ultrapassando meu orçamento já apertado de 60K.. vou pagar caríssimo no carro mas o seguro seria bem mais acessível.
2 - Mesma opção acima porem abro mão do filtro dos 50 mil km rodados e pego um 2013/2014 com kilometragem acima dos 50 mil lembrando que vou ficar uns 3-4 anos com o carro, morro de medo disso, carro fidido, mecanica ruim, na hora de trocar um monte de peças.
3 - Pegar o 2011/2012 mesmo e arcar com o seguro de 5K mês.
4 - Abandonar o Jetta TSI e partir para o Civic LXR 2.0 2014/2014, o EXR infelizmente foge do orçamento (queria muito ele por conta da central multimidia), bem mais caro o bixano, uns 65 mil e por ai vai, alem do seguro ser mais barato que o do Jetta, ser mais novo que o Jetta pois vai ser 2014 e o Jetta 2013... Honda dizem que a mecanica é do c***lho, ou seja... o destino está me guiando mais para o Civic do que para o Jetta por conta do lado financeiro, pois a minha vontade mesmo é o Jettinha, mas caso não dê, o Civic vai ser a opção.
Sugestões?
EDIT1: Olhem esse puto por exemplo, se ele fizesse uns 61 mil eu levava, 1k a mais não iria me matar, e eu poderia enfiar ele no seguro pois é 2013/2013.
https://www.webmotors.com.br/compra...-gasolina-4p-tiptronic/4-portas/2013/18662778
Tenho 60 mil no MAXXXXX para gastar em um, eu estava olhando uns modelos 2011/2012 no máximo com 45mil rodados, tudo na faixa de 54k a 60k (nunca comprei usado, mas por dicas de família sempre falam que o certo em um usado é no MAX 50 mil rodado, passando disso é furada) posso estar falando m****, mas beleza.
Estava decidido a ir no bixano até cotar o seguro e ter um leve infarto, meu perfil é maravilhoso, e a minha empresa tem convenio com Itau, Azul e Porto, e um valor absurdo mesmo de desconto, coisa de 40%, todos funcionários fazem por essa corretora, quando eu cotei caguei sangue, de 5500 a 7000 porem em Tokyo Marine, Allianz, Mapfre e etc... as que eu tenho desconto nem sequer passaram valor, achei estranho e liguei em todas elas... e a informação que me passaram FOI........ NÃO FAZEMOS SEGURO DE CARRO IMPORTADO USADO COM MAIS DE 5 ANOS DE FABRICAÇÃO.
Por esse fucking motivo não teve os valores... para eu fazer seguro por uma das 3 e ganhar o desconto absurdo, precisa ser menos de 5 anos.. ou SEJA, tem que ser algum Jetta 2013/2013 ou 2013/2014.
Fui olhar na Webmotors e tive o segundo infarto... tudo de 67K para cima........ isso obviamente com o FILTRO de NO MAXIMO 50 MIL KM RODADOS... devido a isso o sonho do meu Jetta foi indo embora, sei que o seguro dele no ano de 2013 com os descontos deve sair uns 2.5k para mim, o que está aceitável, o problema agora é o valor do carro, pois 2013 para cima está fugindo do meu orçamento, a não ser que eu abra mão desses 50 mil, pois tem uns na faixa que eu quero porem com 75mil rodados ou até 80 mil rodados...
Minha dúvida é, voces acham que acima de 50 mil é zuado? Eu vou rodar mais de FDS mesmo, por dia é no máximo 5 KM (moro perto do trampo) e por mês uma média de 400KM... vou ficar uns 3-4 anos com o carro, ou seja... pegar um carro de 70 mil rodados para ficar mais uns 4 anos, isso sem falar que não tem garantia.
Ouuuuuu partir para um CIVIC 2.0 LXR 2014/2014 que é a minha segunda opção. Com o valor que eu ia pagar no Jetta 2011/2012 eu pego um LXR 2.0 2014/2014 com uns 35 mil rodados, ou seja, o CIVIC é MUUUUITO mais custo e beneficio que o Jetta TSI, mas ele não tem o motor tesudo que eu quero.
Estou em uma situação dificil, olhem as opções:
1- Sou obrigado a pegar um Jetta 2013/2013 ou 2013/2014 no minimo (para conseguir o seguro barato) o que me leva a esses valores exorbitantes de 68 mil reais para cima ultrapassando meu orçamento já apertado de 60K.. vou pagar caríssimo no carro mas o seguro seria bem mais acessível.
2 - Mesma opção acima porem abro mão do filtro dos 50 mil km rodados e pego um 2013/2014 com kilometragem acima dos 50 mil lembrando que vou ficar uns 3-4 anos com o carro, morro de medo disso, carro fidido, mecanica ruim, na hora de trocar um monte de peças.
3 - Pegar o 2011/2012 mesmo e arcar com o seguro de 5K mês.
4 - Abandonar o Jetta TSI e partir para o Civic LXR 2.0 2014/2014, o EXR infelizmente foge do orçamento (queria muito ele por conta da central multimidia), bem mais caro o bixano, uns 65 mil e por ai vai, alem do seguro ser mais barato que o do Jetta, ser mais novo que o Jetta pois vai ser 2014 e o Jetta 2013... Honda dizem que a mecanica é do c***lho, ou seja... o destino está me guiando mais para o Civic do que para o Jetta por conta do lado financeiro, pois a minha vontade mesmo é o Jettinha, mas caso não dê, o Civic vai ser a opção.
Sugestões?
EDIT1: Olhem esse puto por exemplo, se ele fizesse uns 61 mil eu levava, 1k a mais não iria me matar, e eu poderia enfiar ele no seguro pois é 2013/2013.
https://www.webmotors.com.br/compra...-gasolina-4p-tiptronic/4-portas/2013/18662778
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