O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alex USA travado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Alex USA;2986903 disse:
Vc e essa tua estupida palhaçada de novo.....................cara vc é muito ridiculo meu...........se toca..toda vez vc vem que eu defendo algo pq é da MS e não da Sony. Cara se liga bicho............

Eu prefiro o controle do Xbox pq? Primeiro que tem gatilhos excelentes, para jogos de corrida, e FPS, tem anaálogicos excelentes para jogos de FPS, 3ª pessoa, plataforma, RPG e esportes. Quer mais?

Hoje eu só jogo usando o digital se for um jogo de luta ou top spin tennis. Nesse último eu gosto de usar o digital, mas como não é necessario fazer combinações malucas como em luta tanto faz o contole do PS3 ou Xbox 360. Mas mesmo assim prefiro o controle do PS3 nesse caso TANTO QUE VOU PEGAR A VERSAO DO PS3...............(Mas eu sou CAXISTA NÃO É?) Ja jogos de luta a mesma coisa............Street Fighter 4 provavelmente vou pegar pro PS3

Prefiro MUITO MAIS a pegada do controle do XBox 360, cabe na minha mão com perfeição.............. é simplesmentes muito mais confortavel.

Mas ai vc não sabe discutir como gente aqui, e comeca.............BLA BLA BLA vc não da o braço a torcer pq é da SONY.........(SONY É MELHO E PONTO FINAl)

Eu tenho dó de vc seu paga pau de marca, você sim é um ISTA............vc prefere defender uma marca ao invez de jgar todas, vc prefere se prenderr a mundo só.............eu CAXISTA tenho PSP, PS3, WII e Xbox 360 (Ï'm A GAMER)

Eu tenho minhas preferencias baseadas na minahs experiencias. Hoje indico a qualuer um um PS3 ao invez de um XBox 360, estou super feliz com o PS3.........vou começar a dar prioridade a ele em termos jogos, falei isso pro meu amigo da Live ontem............

E vc continua com essa sua palhaçada de que alguns só falam mal pq é produto Sony..........ahn rapaz cresce, vai fazer outras coisa melhor na sua vida..........sai fo fórum vai, vc ja cansou aqui, vc não sabe discutir não sabe nada.

Te recomendo a se fehar ainda mais na SONY e participar daqui em diante apenas do fórum SONY. Não etendo o pq vc participa do consoles em geral.......pois NADA, NADA presta aqui se não for SONY. Nenhum jogo de outra plataforma merece um bom review, nenhum jogo presta, é TUDO SONY SONY SONY

Faz isso........poste apenas no fórum SONY e esquece outras platraforma de uma vez, assim vc não posta mais essas merdas suas.

PS. Sobre o sixaxis. Eu desligo em TUDOOOOO isso. No Ratchat and Clank eu passava raiva tentando ascertar a bolinha nos circuitos corretos, desliguei e usei os análogios. Pra mim esse sixaxis (sensor de movimento) é totalmente descartavel.........


Alguem falou do rumble aqui? Eu falei mal dos gatilhso apenas, mas nada, voltei a falar que é um controle muito bom o do PS3, ma a SONY perder sim uma oportunidade de melhorar algumas coisas, como gatilhos e analógiso que são muito perto un dos outros............alais nem isso havia comentado no tópico original.


Partiu pra ignorancia e levou pro pessoal. "Estupida palhaçada", "você é muito ridiculo", "ista", "posta essas merdas suas". Enfim, o amigo ae se exaltou, levou pro pessoal e o Xintsuai sentiu-se ofendido.

Pega 4 dias.
 

rsibin

Bam-bam-bam
Mensagens
15.072
Reações
31
Pontos
274
[COLOR="DarkRed"]Acredito que de santo a outra parte não tem nada....deveria-se analisar o contexto e não esse post isoladamente...

No mais achei um desabafo válido...bastaria ter colocado alguns eufemismos ai no meio e estaria tudo certo [/COLOR]
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Porra, o xintsuai fica com gracinha pra cima do cara, e se sente ofendido?
LOL.

Tá na cara que fez isso já no intuito de ficar esperando uma ofensa e fazer o cara ser travado.
Esse xintsuai é doente, na boa. E ainda vai sair impune...
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.586
Reações
4.479
Pontos
1.244
hummm.

falou a verdade. nada mais, e p/ quem foi a resposta. mereceu.

tem gente q só entra em topico d x360 p/ flamear. já denunciei e nada ainda
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.363
Pontos
1.029
Bem, travamento justo, acharia muito estranho se não acontecesse, afinal qualquer um que diga
tudo o que ele disse aqui no fórum seria travado tb, seja eu ou qualquer outro...

E Edward, eu diria o mesmo para você, mas antes pergunto a moderação, se assinar todas
as ofenças que um user fez a outro, não constitui uma infração as regras do fórum...
 


lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.978
Reações
9.783
Pontos
1.649
Não concordo.

Não falou nada que justificasse o travamento.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.363
Pontos
1.029
Killer Khan;2987178 disse:
Porra, o xintsuai fica com gracinha pra cima do cara, e se sente ofendido?
LOL.

Tá na cara que fez isso já no intuito de ficar esperando uma ofensa e fazer o cara ser travado.
Esse xintsuai é doente, na boa. E ainda vai sair impune...


E eu seria travado/banido/advertido pelo que? Porque vc não vai com a minha cara?


Ah e chamar de doente vale?
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Levou pro pessoal véios, esse é o ponto. Quando a coisa vai pra esse lado não dá pra deixar passar.
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.170
Reações
3.542
Pontos
1.289
Travamento extremamente injusto, o xintsuai ama mandar indiretas cutucando, só recebeu uma resposta a altura.
 

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
Desculpa Furlan, nada contra você, mas parece que essa ele ganhou no grito...

Olha só o que você postou aqui:

Eduardo Furlan;2987098 disse:
Xinstuai e Alex USA, evitem essas alfinetadas, não é a primeira vez que eu vejo isso entre vocês dois.

Alex USA leva uma advertencia justamente pelas ofensas desferidas no post anterior.

Depois, o Xintsuai2 posta:

XINTSUAI2;2987123 disse:
Eu me pergunto se eu chamar um outro user disso tudo que ele me chamou, se eu receberia
apenas uma advertência também...

Nada pessoal, mas logo me vem a cabeça que:

Tenho que começar a criar tópicos dando feliz aniversário para os moderadores tb ...

Ai você vem com essa...

Acho que só uma advertência apenas para o Alex USA já estaria de bom tamanho, alem de travar o tópico, claro...
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.363
Pontos
1.029
Kresnik-02;2987238 disse:
Travamento extremamente injusto, o xintsuai ama mandar indiretas cutucando, só recebeu uma resposta a altura.

Não plantei nada, sempre disse abertamente que acho que o Alex Usa fala mal de produtos
Sony só por ser Sony... Vcs não acham o mesmo de mim em relação a outras
marcas?

Agora o problema é o cara querer te ofender de tudo quanto é jeito porque não pensa como você.
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.170
Reações
3.542
Pontos
1.289
XINTSUAI2;2987265 disse:
Não plantei nada, sempre disse abertamente que acho que o Alex Usa fala mal de produtos
Sony só por ser Sony... Vcs não acham o mesmo de mim em relação a outras
marcas?

Agora o problema é o cara querer te ofender de tudo quanto é jeito porque não pensa como você.
Não acho, tenho certeza.
 

mantova

Bam-bam-bam
Mensagens
4.349
Reações
1.186
Pontos
299
achei exagero travarem o cara pelo oq ele falou, eu ja vi coisas parecidas nesse forum outras vezes,,,,
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.363
Pontos
1.029
Wolfwood;2987253 disse:
Desculpa Furlan, nada contra você, mas parece que essa ele ganhou no grito...

Olha só o que você postou aqui:



Depois, o Xintsuai2 posta:



Ai você vem com essa...

Acho que só uma advertência apenas para o Alex USA já estaria de bom tamanho, alem de travar o tópico, claro...


Postei sim, porque a principio o alex ia levar apenas uma advertência, o que achei errado, em relação ao que ele disse a meu respeito...

Isso foi uma ironia, que postaria novamente caso o desfecho fosse outro, e o Alex USa saisse na boa dessa... pensaria exatamente isso...

Mas~ainda bem que ele foi punido com justiça.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Vou mostrar a vocês com mais detalhes o porque desse travamento:

XINTSUAI2;2985553 disse:
O melhor controle dentre os três nextgens...


Queria saber porque controle leve é ruim? Principalmente levando em conta que ele tem sensor de movimentos...
eu gostei justamente da levesa do Sixaxis.

Até aí...é opinião do cara.

Alex USA;2985591 disse:
Melhor do 3 Next gen? :-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Desculpa, mas o controle do Xbox 360 destroi esse ultrapassado Dual Shock 3. Ainda é bom, mas jogar jogos de corrida nele usando os gatilhos é sofrivel............

Eu gosto de sentir o controle na mão, por isso não gostava do outro....... agora esse que tem rumble e é mais pesado vc sente ainda mais os trancos, imagina o rumble naquele controle leve..........


Tudo bem discordar, mas já veio com um certo sarcasmo.


XINTSUAI2;2986601 disse:
O Controle do X só é bom pra FPS mesmo pro resto o DS3 destroi esse controle..

Entendo que pra vc seja difícil aceitar, por ser um controle da Sony e etc, mas é a verdade... infelismente (ou felismente)

Foi uma cutucada, ok, mas vale lembrar que o Xintsuai recebeu uma advertencia aqui. Nada passa despercebido pela moderação caras.

O post seguinte do Alex é esse aí do início do tópico, que a meu ver baixou o nível e levou pro pessoal. O Xinstsuai se ofendeu e eu entendi que foi uma resposta exagerada e grosseira, pouco condizente com o nível que buscamos para o fórum.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Wolfwood;2987253 disse:
Desculpa Furlan, nada contra você, mas parece que essa ele ganhou no grito...

Olha só o que você postou aqui:



Depois, o Xintsuai2 posta:



Ai você vem com essa...

Acho que só uma advertência apenas para o Alex USA já estaria de bom tamanho, alem de travar o tópico, claro...


Eu não tinha lido o tópico inteiro e nem cheguei a ler essa do aniversário, só vi agora que você transcreveu pra ca.

Não teve nada de grito.
 

Sly Cooper

Habitué da casa
Mensagens
1.012
Reações
3
Pontos
84
Noooooosa!!!! Em todos esses anos de fórum OS acho que é a primeira vez que eu vejo ele ser travado.

Caraca!! :eek:
 

mantova

Bam-bam-bam
Mensagens
4.349
Reações
1.186
Pontos
299
oq acho q deve ser considerado nessa situaçao é q - baita discussao por uma bobeira dessa- ,, poxa, '' o meu é melhor q o seu'' é demais hein pessoal,,,, no mais nao estou aki pra defender ninguem tb ,e sou a favor sim de manter o forum num nivel agradavel!
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
XINTSUAI2;2987265 disse:
Não plantei nada, sempre disse abertamente que acho que o Alex Usa fala mal de produtos Sony só por ser Sony...

Tanto que ele tem um PS3... [kviraolho]

Se a Tolerância Zero for mesmo Tolerância Zero, "ambos os 2" (:lol) tem que ser travados. Esse tipo de cutucada sempre dá m****, sempre. O Alex USA, na primeira opinião, não foi irônico, não deu cutucada, não falou NADA DEMAIS. O Xintsuai é que levou as coisas pro lado pessoal com aquele "Entendo que pra vc seja difícil aceitar, por ser um controle da Sony e etc, mas é a verdade... infelismente(SIC) (ou felismente(SIC))".

Eu só advertiria os 2.


p.s.: cada vez mais desanimado em postar nos consoles. Posto lá uma vez ou outra, e só pra falar de jogos mais antigos...
 

Lindemsouza2006

Veterano
Mensagens
1.711
Reações
37
Pontos
129
Achei que foi injusto tb. O Alex_USA ficou muito chateado e indignado. Conversei com ele, e realmente não vi motivos para travamento.
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
se chamar a pessoa de doente dá travamento, punam o Killer Khan!!!!

caso não dê travamento, me falem para eu anotar aqui no meu caderninho, os adjetivos que podem ser usados por aqui, que não causam punição
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.401
Reações
16.769
Pontos
1.439
achei justo o travamento. Discutir sobre videogames, mesmo qual é o melhor até vai, inclusive porque isto aqui é um forum e forum é pra isso mesmo.

agora, chingar o próximo por causa de um videogame ou por causa de uma discussão sobre qual videogame é melhor, é um tremendo descontrole, isto é um forum, deve-se saber lidar nos argumentos e não chingar o próximo
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
não vou dizer que tá totalmente errado em travar pelo o que ele fez
o foda mesmo é ver esse caso e não ver outros
ou pune todos ou não pune ninguém
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
Todo mundo sabe que o Alex sempre teve uma preferencia por xbox, nao tem segredo nenhum nisso.
Foi xilique e travamento merecido, se alguem tivesse falado a mesma coisa que o Xintsuai disse pro proprio (dificil pra vc aceitar que tal produto eh melhor bla bla) ninguem ia dizer que eh alfinetada.
E tem cara aproveitando a confusão pra sair xingando nesse tópico...
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
Cara, eu raramente posto aqui, não tenho nada contra o Xintsuai (até mesmo porque foi ele que me indicou uma das lojas que mais utilizo pra comprar jogos) e nem conheço o Alex. Mas isso ai ta discarado demais, o Xintsuai provoca o cara o tempo inteiro, recebe a provocação de volta e diz que se sentiu ofendido. Mas tá no nível né, fazer o que ?
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
se a intenção é acabar com os flames e(ou)punir quem os faz, não é travando quem simplesmente reage que vai funcionar
tá ok, reagiu de forma errada, mas tem que cortar o mal pela raiz, tem que cortar as provocações
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
o xint sempre ofende na moita e não acontece nada... Eu até ignoro os posts dele, adora dar alfinetadas...


Furlan, veja bem por esse exemplo... O Nuboza me ofendeu e merecia uma resposta dígna de ignorante, mas preferi relevar...Só que tem horas que não dá...

E o Nuboza até agora está impune.

nuboza;2986463 disse:
ridículo é esse seu comentário sem noção o que tem haver um console com as pessoas que compram o mesmo?.. papo furado isso.. [COLOR="Red"]você não gosta da Sony porque não consegue comprar um PS3 simples assim! :-D[/COLOR]

não to conseguindo vê o comercial :-(:-(:-(

Parte marcada, pra ver como é...
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Acho justo apenas se for um travamento rapido, tipo 2 dias, e ainda teve tomar advertencia sobre o ocorrido.
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
luir;2987677 disse:
se a intenção é acabar com os flames e(ou)punir quem os faz, não é travando quem simplesmente reage que vai funcionar
tá ok, reagiu de forma errada, mas tem que cortar o mal pela raiz, tem que cortar as provocações

Velho, eu to boquiaberto, li novamente o tópico e o cara tava cutucando o tempo inteiro. E a moderação só vai punir um deles ? Seria a mesma coisa, em suas devidas proporções, que a lei não punir uma instigação a um ato violento. Poxa, se isso se confirmar...
 

carrasc0

Habitué da casa
Mensagens
5.105
Reações
2
Pontos
61
o alex reagiu a uma atitude ironica e provocativa do xintsuai2, ação e reação, e nao adianta falar que o alex tem mais preferencia pelo xbox pois ele tem os 3, o xintsuai2 so tem o ps3 e o vangloria o tempo todo, se alguem puxa a sardinha pra algum lado aqui é o maior sonysta do forum, e todos sabem quem é...

até parece que xintsuai2 é a vitima, coitadinho...
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
luir;2987677 disse:
se a intenção é acabar com os flames e(ou)punir quem os faz, não é travando quem simplesmente reage que vai funcionar
tá ok, reagiu de forma errada, mas tem que cortar o mal pela raiz, tem que cortar as provocações

Concordo com isso. Tem alguns usuários aqui que usam da artimanha da alfinetada e da ironia sem motivo pra provocar.
Não estou nem falando do caso específico, mas é óbvio que o que o Luir falou é verdade, tem usuário que provoca os outros até a gente perder a cabeça e xingar.
 

Publius

Supra-sumo
Mensagens
837
Reações
252
Pontos
159
[COLOR="Navy"]Bem, eu estava até na geladeira e nem ia mais logar nesta piada de fórum, mas venho aqui apenas para manifestar meu apoio ao AlexUSA. Achei um absurdo ele ser travado. Ele não foi ofensivo, foi apenas categórico e enérgico ao expressar sua opinião (muito válida, por sinal).

Esse fórum agora parece que só aceita v**** ou emo... não dá pra escrever nada que o povo chora ou se ofende! Eu peguei duas semanas de geladeira por ter postado uma foto do Nelson fazendo HA HA... o que há demais nisso?

O Xintsuai tá sempre ofendidinho, é digno de pena... o cara passa a maior parte da vida dele aqui nesse fórum, isso aqui é a vida dele. Concordo quando chamam o cara de doente. Não há dúvidas quanto a isso.

Agora, com relação ao moderador, que em algum ponto do tópico mencionou o "nível" que quer manter no fórum, peço a ele a aos outros moderadores que reavaliem os posicionamentos que têm tomado. Não se pode aceitar tamanha censura de opinião e posicionamento apenas usando a desculpa de "vamos manter o nível".

Afinal, isso aqui é um fórum de videogames. Alguma brincadeira, bobagem ou exaltação tem de ser tolerada.

Mas parece que temos moderadores novos deslumbrados com sua recém adquirida "autoridade", que mal podem esperar quando vislumbram uma oportunidade para exercê-la.

É isso aí, eu poderia escrever muito mais coisas, mas acho que esse post já está longo o bastante.

Podem me banir, se quiserem. Isso não afetará minha rotina. Mas poupem sempre o Xintsuai, afinal, ele não vive sem o fórum.[/COLOR]
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo