O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alex USA travado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
Id;2988283 disse:
Se vc acha que ele "cutuca" tanto, denuncie oras. Eu sinceramente nunca vejo isso acontecer senão eu denunciaria.
Coloque aqui as dezenas de cotucações diarias que vc ta alegando pra sair da falação.

não adianta tanto denunciar não, falam do Mr.Sega, mas com o xint é igualzinho o cara só alfineta, pessoal denuncia e nada acontece, por parecer "complô de marca rival".


Denunciei o Nuboza pela ofensa e nada aconteceu até agora tb...E aí?
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.559
Reações
43.878
Pontos
1.499
LedBoy;2988324 disse:
não adianta tanto denunciar não, falam do Mr.Sega, mas com o xint é igualzinho o cara só alfineta, pessoal denuncia e nada acontece, por parecer "complô de marca rival".


Denunciei o Nuboza pela ofensa e nada aconteceu até agora tb...E aí?

É isso que eu não estou entendendo...qual a distinção entre o Mr. Sega (um usuário banido) e o Xint atual?

E no mais, inversão de valor é ver um cara falar que todo japônes é burro, que o usuário não gosta do PS3 porque não consegue comprar...eles passarem sem punição alguma, e o Alex tomar 5 dias por essas ofensas GRAVÍSSIMASSSSSSSSSSS ao Xint...deus, ele deve estar em depressão até agora.

Jorn;2988320 disse:
Disse tudo, jugula. Podem fechar o tópico, esse cara disse tudo.

Ainda bem que ainda existem usuário que tem bom senso.

Nossa...falou que nós faltamos com o bom senso...tá levando pro pessoal, hein? =((((((
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.978
Reações
9.783
Pontos
1.649
Continuo achando que não é caso pra travamento.
Xint adora dar uma cutucadinha aqui, uma alfinetada ali e por aí vai...
Na hora que leva uma resposta no nível, sai chorando?
Ah que isso...
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Paiva :);2988318 disse:
Porque o Mr. Sega foi banido?
Não é o Mr. Sega... alias, dizem que esse tem clone mas não ligo... eu curtia o cara apesar do ismo... figuraça que pode voltar com quantos clones quiser.

O pior é que é tão obvio quem é o clone que se eu falar DE QUEM É vcs já matam QUEM É... e ai ainda é capaz do trouxa aqui ser punido e o cara ficar de boa...

Se a moderação se interessar eu falo, de novo, quem é via MP ou denuncia... pois não sou palhaço de ninguém pra ficar sendo ignorado... ainda mais quando é algo que não é só meu interesse.

FALOW
U
I
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
LedBoy;2988324 disse:
Denunciei o Nuboza pela ofensa e nada aconteceu até agora tb...E aí?

É pra rir né? Mostre um tópico que eu ofendi você! Isso que ta na sua assinatura não tem nada de ofensa!
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.559
Reações
43.878
Pontos
1.499
JUGULADOR;2988379 disse:
Não é o Mr. Sega... alias, dizem que esse tem clone mas não ligo... eu curtia o cara apesar do ismo... figuraça que pode voltar com quantos clones quiser.

O pior é que é tão obvio quem é o clone que se eu falar DE QUEM É vcs já matam QUEM É... e ai ainda é capaz do trouxa aqui ser punido e o cara ficar de boa...

Se a moderação se interessar eu falo, de novo, quem é via MP ou denuncia... pois não sou palhaço de ninguém pra ficar sendo ignorado... ainda mais quando é algo que não é só meu interesse.

FALOW
U
I

Eu sei que não é o Mr. Sega, porra...você está falando com o Paiva, jugulinha...menino inteligente. Já se esqueceu, é? :lol

Estou me referindo a parte que você diz que não tem nada demais no que o Xint está fazendo...e repito a pergunta: porque o Mr. Sega foi banido?

PS: E esse cara avisou que continuaria postando via clone...a moderação tá numa lerdeza impressionante, sério. (quanto a esse caso)
 


Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Denuncie de novo Jugulador, acho que não tivemos conhecimento desses fatos, ou então o sujeito que você achou que é clone não era.

Pra encerrar aqui: já endossaram meu ponto de vista. Uma coisa é falar de uma preferencia de outro user, outra é partir pra ignorancia.

É a mesma coisa que, vamos supor, um user e eu entremos numa discussão sobre qual versão de um jogo saiu melhor: a dos consoles ou a dos PCs. Ae, esse user diz "você nunca vai admitir que a versão consoles é melhor, você só gosta de PC". Ae eu, diante dessa afirmação, dou um chilique e saio xingando o cara.

São coisas totalmente diferentes caras, e vocês precisam lembrar que o Alex também cutucou o Xintsuai quando este disse que o Dual Shock 3 é o melhor joystick. Leiam o tópico direito.

Sobre as tais cutucadas frequentes que vocês afirmam existirem: denunciem. Já cansei de falar isso. NENHUMA denuncia fica sem ser apreciada pela moderação. NENHUMA. Se vocês não obtiveram o feedback que esperavam, é porque nós entendemos que o caso não era pra punição, ou então apenas demos uma advertência, e as advertencias não são públicas.

Nenhum caso fica sem apreciação dos moderadores. Nenhum.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo