O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém aqui coleciona SEGA SATURN? [+ Fotos da minha Coleção]

DanDonovan

Veterano
Mensagens
233
Reações
742
Pontos
128
Rapaz, os caras aqui não brincam. Top demais a coleções de vcs.

Tive o Azel americano em 1999. Comprei baratinho na época. Nem sabia que iria se tornar essa raridade de hj.
 

dedezinn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.257
Reações
2.057
Pontos
984
99ad788.jpg


Dos jogos difíceis de arrumar eu preciso de mais 5 pra completar o que eu desejo... Burning Rangers (tenho o BR lacrado, mas quero o americano), Shinobi Legions, Marvel Super Heroes e Golden Axe: The Duel.
 

dedezinn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.257
Reações
2.057
Pontos
984
alguem tem esse jogo?
3324_front.jpg

elvactreturns3.jpg

44005-180750-0006png-620x.jpg


vi agoraum video no GameSack e achei ANIMAL, não joguei na epoca -não que me lembre kkkk

Orra... Elevetor Action Returns é muito bom... joguei mto na época. Só existe JP... já tive na primeira vez que colecionei mas vendi... hoje está caro :(
 

rickrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.361
Reações
2.467
Pontos
984
99ad788.jpg


Dos jogos difíceis de arrumar eu preciso de mais 5 pra completar o que eu desejo... Burning Rangers (tenho o BR lacrado, mas quero o americano), Shinobi Legions, Marvel Super Heroes e Golden Axe: The Duel.

Tenho o Burning Rangers Americano e o Shinobi Legions. Querendo me manda MP
 


sux

soteropolitano
Mensagens
15.289
Reações
27.591
Pontos
1.553
compra meu decathlete seu v****, não sei se é raro mas eu considero um jogão
putz Decatlhete foi um dos jogos que mais rodaram no meu finado Saturn, era viciado demais
só parei de jogar quando fiz uma troca na Progames pelo jogo de esportes de inverno que usava a mesma engine
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.983
Reações
14.411
Pontos
1.169
putz Decatlhete foi um dos jogos que mais rodaram no meu finado Saturn, era viciado demais
só parei de jogar quando fiz uma troca na Progames pelo jogo de esportes de inverno que usava a mesma engine
E os mesmos personagens, eu tenho esse jogo pirata.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.921
Reações
53.758
Pontos
1.284
80c77c10d3eb548f5720cd14d36135e7.jpg

33e4cdeddb54fe5947f530c9d35260c6.jpg

a5ce961f88bb067214b4097bcd84e4b1.jpg


Um tapa na cara da sociedade :kkong

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.262
Reações
23.393
Pontos
1.619
Sempre sonhei jogar Virtua Fighter, ou qualquer outro jogo de luta da Sega, nesse controle.

Garanto que é um controle de excelente qualidade. O meu, que nem caixa tem (o meu é de cor cinza, relativo aos Saturn japoneses), nunca me deixou na mão com algum tipo de falha.
 

davidrayel

Ser evoluído
Mensagens
49
Reações
34
Pontos
38
99ad788.jpg


Dos jogos difíceis de arrumar eu preciso de mais 5 pra completar o que eu desejo... Burning Rangers (tenho o BR lacrado, mas quero o americano), Shinobi Legions, Marvel Super Heroes e Golden Axe: The Duel.
99ad788.jpg


Dos jogos difíceis de arrumar eu preciso de mais 5 pra completar o que eu desejo... Burning Rangers (tenho o BR lacrado, mas quero o americano), Shinobi Legions, Marvel Super Heroes e Golden Axe: The Duel.

ola chefe. aceita troca? tenho alguns quase novos de sega saturno tectoy mas como eu só coleciono NTSC estou passndo pra frente.
 

dedezinn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.257
Reações
2.057
Pontos
984
ola chefe. aceita troca? tenho alguns quase novos de sega saturno tectoy mas como eu só coleciono NTSC estou passndo pra frente.
Não tenho nada pra trocar de Saturn... vendo suas fotos eu vi que já comprou uns jogos meus há um tempo atrás kkkkk
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Não me lembro de ter visto coleção de Sega Saturn por aqui, mais alguém coleciona?

Realmente é uma coleção meio complicada de se fazer, em razão dos altos preços dos jogos... mas na minha opinião vale muito a pena pois a emulação do SS ainda é precária.

Postem suas coleções de SS... e segue a minha!
Comecei com ela a alguns anos, e raramente compro um jogo pro SS, por isso ela é pequena e tem apenas 16 jogos. Mas apesar de pequena o conteúdo é muito bom e costumo jogar com frequência.

Não tenho nenhuma regra na coleção, mas em geral dou preferencia pra jogos americanos (só tenho USA por enquanto, tirando o console que é Tectoy) e completos.

Tenho alguns jogos considerados "raros", mas ainda falta algumas peças muito importantes como Super Hangon, Virtual Racing, Daytona USA, Panzer Dragoon 1, Resident Evil e o cálice sagrado na minha opinião... Saturn Bomberman! Esse vai ser difícil conseguir americano e completo... ainda mais por um preço decente.

Segue minha coleação!

image_zpstsveog8k.jpeg


image_zps3dljb44z.jpeg


image_zpsmcwg1hm8.jpeg


image_zps2xbmrfck.jpeg


image_zpstiosqcfw.jpeg


image_zpsycdk1t21.jpeg


image_zpssaq185n5.jpeg


image_zpsto4w8vut.jpeg

Só jogão.:kjoinha
Tive a sorte de jogar quase todos esse que ce mostrou ai, mas Guardian Heroes, pra mim está entre os melhores que já joguei de qualquer coisa nessa vida.:kkong
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.041
Reações
41.700
Pontos
1.444
Só jogão.:kjoinha
Tive a sorte de jogar quase todos esse que ce mostrou ai, mas Guardian Heroes, pra mim está entre os melhores que já joguei de qualquer coisa nessa vida.:kkong
É um jogasso cara.

Esses dias achei o MR Bones completo e lindo pra vender, mas o cara queria 700 reais... haja coragem. Eu não tive.
 

dedezinn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.257
Reações
2.057
Pontos
984
Foi um lote que tinha Gasper, Andretti Racing, Battlesports, Nights christmas samples loose, etc...
Eu tinha muitos jogos mas vendi muita coisa porque decidi ficar apenas com os que me interessam... ou seja, esses que guardei não tenho interesse em trocar ou vender.
 
Topo Fundo