O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém aqui coleciona SEGA SATURN? [+ Fotos da minha Coleção]

gorgolus

Ser evoluído
Mensagens
38
Reações
43
Pontos
28
Você tem duas alternativas nesse caso:

1º - O console tá com chip? Se tiver, compre um barato SEM chip (mas que seja do mesmo modelo do seu) e troque o chip do falecido para o novato (isso se chama 'doação de órgãos com consentimento do dono'!)

2º - Tem certeza de que não foi o chip que torrou? Tente ligar o videogame SEM o chip e veja se funciona! Se funcionar, a recomendação é comprar o cartucho de RAM 4 em 1, fazer a modificação nele e usar feliz o videogame!
Vc fala do chip de destrave?
 

davidrayel

Ser evoluído
Mensagens
49
Reações
34
Pontos
38
Hoje eu comprei o titulo 239 de 243 da coleção de americanos. faltam 4 pra completar a coleção. 5 anos pra conseguir todos os jogos. porem ainda faltam uns 30 manuais e encartes.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Hoje eu comprei o titulo 239 de 243 da coleção de americanos. faltam 4 pra completar a coleção. 5 anos pra conseguir todos os jogos. porem ainda faltam uns 30 manuais e encartes.

Por curiosidade, quais jogos seriam? Parabens! E poste foto da coleção!


Enviado de Kakariko Village.
 


Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.976
Reações
41.284
Pontos
1.444
tenho alguns títulos repetidos para trocar no seu shining force. só falta ele doa mais chatos de char pra completar a coleção
Não tenho intenção de trocar viu, acho que só trocaria ele pelo Saturn Bomberman ou Three Dirty Dwarves na mesma condição de qualidade.

Enviado de meu S7 edge pelo Tapatalk
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.976
Reações
41.284
Pontos
1.444
Hoje eu comprei o titulo 239 de 243 da coleção de americanos. faltam 4 pra completar a coleção. 5 anos pra conseguir todos os jogos. porem ainda faltam uns 30 manuais e encartes.
WTF, vc é o cara.

Enviado de meu S7 edge pelo Tapatalk
 

davidrayel

Ser evoluído
Mensagens
49
Reações
34
Pontos
38
se fosse semana passada eu tinha um saturn bomberman repetido na coleção CIB. mas eu tenho um game cube americano novinho na caixa. e um street fighter alpha 2 CIB americano. que tal?
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.976
Reações
41.284
Pontos
1.444
Isso sim é coleção, a minha é estagiaria perto dessa kkkkkk
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.923
Reações
14.610
Pontos
1.013
Queria no meu fundo do coração que emulassem perfeitamente esse console. É uns exclusivos que me faz vontade de jogar ele.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.239
Reações
23.343
Pontos
1.619
Vc fala do chip de destrave?

Isso mesmo!

Muitos dos problemas que o dono de Saturn enfrenta, a grande maioria é causada pelo chip de destrave. Quando o video game não funciona, remova o chip e o ligue com os cabos normais para teste. Existem duas alternativas pra tal defeito:

1 - O videogame não liga
2 - O videogame liga, mas não emite laser (verifique se os caixotes estão 'inchados' na área de som)

hqdefault_zpsnedepcbq.jpg


Tanto pode ser mal contato como o chip pode ter batido biela. Portanto, é sempre saudável fazer testes. CUIDADO com os cabos flat! Estão ficando bem escassos de se achar...
 

gorgolus

Ser evoluído
Mensagens
38
Reações
43
Pontos
28
Isso mesmo!

Muitos dos problemas que o dono de Saturn enfrenta, a grande maioria é causada pelo chip de destrave. Quando o video game não funciona, remova o chip e o ligue com os cabos normais para teste. Existem duas alternativas pra tal defeito:

1 - O videogame não liga
2 - O videogame liga, mas não emite laser (verifique se os caixotes estão 'inchados' na área de som)

hqdefault_zpsnedepcbq.jpg


Tanto pode ser mal contato como o chip pode ter batido biela. Portanto, é sempre saudável fazer testes. CUIDADO com os cabos flat! Estão ficando bem escassos de se achar...
Entendi. Pois é cara, quando falei do chip, quis dizer o chip gráfico mesmo. Meu Saturn é travado, e nunca foi destravado...
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
Não tenho intenção de trocar viu, acho que só trocaria ele pelo Saturn Bomberman ou Three Dirty Dwarves na mesma condição de qualidade.

Enviado de meu S7 edge pelo Tapatalk

Saturn Bomberman eu tenho aqui e tb bomberman fight, na verdade tenho varios games pro Saturn JP, podemos negociar, pagto via paypal faço um preço mais camarada
 

rickrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.361
Reações
2.467
Pontos
984
Coleciono os aparelhos, tenho jogos também, mas fiz questão de ter os 3 que queria, o Saturn branco, o preto e o Skeleton(preferido)... As long box antigas do Saturn em caixas de acrílico completas são massa também, tenho 2 para enfeitar o quarto...
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.566
Reações
2.608
Pontos
724
Belíssimas coleções. Parabéns a todos!
Eu tenho uns 90 jogos de Saturn.
A minha coleção se parece bastante com essa : :kvergonha
cd-tube_2725517.jpg
 

rickrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.361
Reações
2.467
Pontos
984
Belíssimas coleções. Parabéns a todos!
Eu tenho uns 90 jogos de Saturn.
A minha coleção se parece bastante com essa : :kvergonha
cd-tube_2725517.jpg
Nossa a minha é parecida com a sua, e cresce a cada visita em alguns sites muito bons...
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.315
Reações
2.189
Pontos
453
Belíssimas coleções. Parabéns a todos!
Eu tenho uns 90 jogos de Saturn.
A minha coleção se parece bastante com essa : :kvergonha
cd-tube_2725517.jpg
Minha Coleção é essa aí também.:klol:klol:klol:klol:klol
.
Tenho só uns 3 jogos Originais: Virtua Fighter Remix, Sonic R e Clockwork Knight 2; todos japoneses.
O Guardian Heroes original americano que eu tinha a uns 7 anos atrás, anunciei no Mercado Livre e vendeu em 2 dias.:klol
 
Topo Fundo