O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguem já comprou Bitcoin? cotação R$ 2928,29 EDIT agora 28/09/2017 R$13916,20

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.664
Reações
30.535
Pontos
1.253
Eu minerei 80 Temers em um mês e meio.
E ja fiz os calculos, da pra chegar nuns 800 contos no ano.

Agora tb não pago energia, então fica bem em conta pra mim botar meu PC pra trabalhar enquanto to no Job ou dormindo.
Pagando energia acho que não vale apena.
Você não paga de fato?
Ou teu pai que paga?
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
Essa fabrica aí aparenta ser até pequena, eu vi uma no youtube, enorme! Os caras tiravam 80 bitcoins por mes mas tinham uma geradora de energia do lado, se nao me engano uma usina de carvão mineiral. Destruiam o meio ambiente, mas pelo menos estavam com o bolso cheio..
Esses aqui dizem tirar 100 bitcoins por dia, mais pra mim é fake.

 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
Implicando que a energia não é roubada.
Estou quase fazendo um gato na rede elétrica e montando minha própria fazenda de mineração.
Na venezuela tem petroleo a torto e a direita.
Muita gente ganha dinheiro mineirando lá, vale mais apena do que trabalhar.
Conheço um pessoal BR metendo coisa la em roraima também...
 


Stiker

Bam-bam-bam
Mensagens
1.646
Reações
2.335
Pontos
303
Já usei mt essa porra

Tinha amigos no skype que tinham lances de minerar bitcoins e outros que ficavam comprando drogas e coisas ilegais do exterior com bitcoins

Bando de doido essa mulecada que compra esses negocios ilegais
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.818
Pontos
1.279
perfeito cidadão brasileiro, parabéns.
As contas de luz de cada kit chegam bonitinho, com medidores individuais, se o locatário decide que ele arca com esses custos, o problema é dele, não meu.
Então fodasse mesmo.
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
As contas de luz de cada kit chegam bonitinho, com medidores individuais, se o locatário decide que ele arca com esses custos, o problema é dele, não meu.
Então fodasse mesmo.
entao ele paga a conta de luz muito acima e nao repassa o custo? ou ele é burro, ou em breve vc vai receber um reajuste ai
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.818
Pontos
1.279
entao ele paga a conta de luz muito acima e nao repassa o custo? ou ele é burro, ou em breve vc vai receber um reajuste ai

Não recebo reajuste nem com dias de frio, com aquecedor de 2000 watts ligado ocasionalmente.
Imagina só receber por conta de um pc ligado, minerando bitcoin, onde o consumo é bem menor.

Mesmo que haja um reajuste, ta dezenas de vezes melhor que pagar água, luz e net por fora.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
o que é "mineirar" bitcoins?

Pelo que lembro (corrijam me se eu estiver enganado) você usa seu computador para fazer calculos para alguém e recebe bitcoins por isso, algumas empresas criaram maquinas especificamente para esse fim, o pessoal chama de mineradoras ...
 

Pipoqueiro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.420
Reações
3.475
Pontos
453
Eu mexo com essas moedas faz alguns anos já. Do tempo que dava para minerar bitcoin com uma VGA caseira. A ''montanha russa'' diminuiu bastante comparado ao começo. Teve um tempo que ficou umas semanas (meses) flutuando menos que a Libra(moeda corrente de país) .. Claro, uma flutuação de 3%-5% em dias ''normais'' para uma moeda que vale quase 3.000 R$ resulta em quase 150 R$ .. Não é ''trocado'' dependendo do volume de dinheiro..
Então é verdade que ela ainda da aquelas subidas e descidas, mas a tendência está sendo de estabilização ou subidas mais estáveis.. (É uma moeda deflacionária, a não ser que a demanda baixe, o seu preço tende a subir)..

E como é algo que está estabelecendo a confiança qualquer movimento de panico gera flutuações grandes; mas conforme o volume de compras e vendas aumenta, mesmo esses movimentos tendem a ser menores e mais rápidos

Outra coisa, o bitcoin não é a única moeda existente, tem dezenas já, algumas com qualidades(na minha visão) melhores que a do bitcoin .. Mas dentro dessas moedas algumas morrem pelo próprio processo de mercado, então investir em moeda inicial tem um risco a mais, mas pode ser que um dia elas venham a ter um valor muito grande... Nessa ultima subida do bitcoin eu ganhei 100% com uma moeda relativamente nova. Ela foi ''arrastada'' na onda.

Porem, cuidado com o site que você deixa essas moedas, dificilmente vai ser mais seguro que sua carteira privada bem cuidada, e existe casos de fecharem o site e sumirem com seu dinheiro. (Ou hackearem ele)...

A liquidez é elevada, mas depende do site onde você compra e vende. Mesmo nos Brasileiros(Famosos) não deve ter dificuldade alguma em vender

No mais, é como qualquer commoditie, só que ''imaterial'' e extremamente dependente da confiança e segurança e com preço volátil..

Para entender o funcionamento tem vários vídeos explicando. Não é tão simples. Mas, não é o que você está pensando(algo que dependa meramente de uma criptografia interna).. É uma rede descentralizada que depende de consenso, enfim, só o chuck norris com uma mãozinha de jesus vai quebrar a segurança
 
Ultima Edição:

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Eu mexo com essas moedas faz alguns anos já. Do tempo que dava para minerar bitcoin com uma VGA caseira. A ''montanha russa'' diminuiu bastante comparado ao começo. Teve um tempo que ficou umas semanas (meses) flutuando menos que a Libra(moeda corrente de país) .. Claro, uma flutuação de 3%-5% em dias ''normais'' para uma moeda que vale quase 3.000 R$ resulta em quase 150 R$ .. Não é ''trocado'' dependendo do volume de dinheiro..
Então é verdade que ela ainda da aquelas subidas e descidas, mas a tendência está sendo de estabilização ou subidas mais estáveis.. (É uma moeda deflacionária, a não ser que a demanda baixe, o seu preço tende a subir)..

E como é algo que está estabelecendo a confiança qualquer movimento de panico gera flutuações grandes; mas conforme o volume de compras e vendas aumenta, mesmo esses movimentos tendem a ser menores e mais rápidos

Outra coisa, o bitcoin não é a única moeda existente, tem dezenas já, algumas com qualidades(na minha visão) melhores que a do bitcoin .. Mas dentro dessas moedas algumas morrem pelo próprio processo de mercado, então investir em moeda inicial tem um risco a mais, mas pode ser que um dia elas venham a ter um valor muito grande... Nessa ultima subida do bitcoin eu ganhei 100% com uma moeda relativamente nova. Ela foi ''arrastada'' na onda.

Porem, cuidado com o site que você deixa essas moedas, dificilmente vai ser mais seguro que sua carteira privada bem cuidada, e existe casos de fecharem o site e sumirem com seu dinheiro. (Ou hackearem ele)...

A liquidez é elevada, mas depende do site onde você compra e vende. Mesmo nos Brasileiros(Famosos) não deve ter dificuldade alguma em vender

No mais, é como qualquer commoditie, só que ''imaterial'' e extremamente dependente da confiança e segurança e com preço volátil..

Para entender o funcionamento tem vários vídeos explicando. Não é tão simples. Mas, não é o que você está pensando(algo que dependa meramente de uma criptografia interna).. É uma rede descentralizada que depende de consenso, enfim, só o chuck norris com uma mãozinha de jesus vai quebrar a segurança
e hj em dia pra minerar, tem que montar as "moderninhas" chinesas?
dá pra minerar com a vga?
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
e hj em dia pra minerar, tem que montar as "moderninhas" chinesas?
dá pra minerar com a vga?
Não da, hoje em dia é atividade profissional.
Esse trem já partiu da estação faz muito tempo.
Você pode entrar numa pool de mineração, mas mesmo assim não vai compensar provavelmente.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Não da, hoje em dia é atividade profissional.
Esse trem já partiu da estação faz muito tempo.
Você pode entrar numa pool de mineração, mas mesmo assim não vai compensar provavelmente.
e qual seria o investimento minimo pra se tirar alguma coisa?
não confio em fazer na nuvem...
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
tem como comprar e vender na hr q quiser?
tipo bolsa de valores?

e como funciona esses api automaticos?
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.942
Reações
41.030
Pontos
1.444
http://www.infomoney.com.br/mercado...nstituicoes-china-suspenderem-saques-clientes


POR RODRIGO TOLOTTI UMPIERES EM MERCADOS 09 fev, 2017 16h12


Bitcoin desaba mais de 10% após instituições na China suspenderem saques de clientes
A OkCoin e Huobi disseram no início do dia que as retiradas seriam suspensas até que eles terminem de atualizar seus sistemas de lavagem de dinheiro, o que deve durar um mês
SÃO PAULO - Os preços do bitcoin desabaram nesta quinta-feira (9) depois que duas das maiores bolsas de câmbio digitais da China suspenderem temporariamente os saques de clientes de bitcoin e litecoin.


A OkCoin e Huobi disseram no início do dia que as retiradas seriam suspensas até que eles terminem de atualizar seus sistemas de lavagem de dinheiro para cumprir com as exigências dos reguladores de que as plataformas de negociação bitcoin operam de acordo com as leis nacionais. Eles esperam que a suspensão dure cerca de um mês.

Durante a suspensão, os clientes ainda serão capazes de retirar renminbi de suas contas de corretagem, disseram. O bitcoin desabou cerca de 10% para menor de US$ 970 nesta sessão, se distanciando dos níveis vistos no começo da semana, quando estava em US$ 1.060. O litecoin, por sua vez, recuou 6%, para US$ 3,77.

O mercado de moeda digital está turbulento desde que as autoridades chinesas anunciaram em janeiro que investigarão as trocas locais de bitcoin por conta de violações de leis locais de lavagem de dinheiro e manipulação de mercado. A moeda digital praticamente dobrou de valor em 2016, em grande parte devido a investidores chineses, que usaram a bitcoin como uma ferramenta se protegerem da depreciação do yuan.
Mas desde que o topico foi criado ele subiu, hj esta valendo 3150 reais.
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Como faço para comprar 3kg de arroz e feijão no mercado com bitcoin?

Chego lá e falo pro dono do mercado que é a moeda do futuro e que o bitcoin que eu usar para pagar ele vale R$2928,29 e que na verdade é ele quem tem que me devolver quase R$2900 de troco?
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
Como faço para comprar 3kg de arroz e feijão no mercado com bitcoin?

Chego lá e falo pro dono do mercado que é a moeda do futuro e que o bitcoin que eu usar para pagar ele vale R$2928,29 e que na verdade é ele quem tem que me devolver quase R$2900 de troco?
Bitcoin é fracionado, a menor unidade é 0,00000001

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Bom, vamos lá.

Tenho alguma experiencia pois compro a mais de 1 ano, nunca tive problemas, o básico da segurança é o básico de qualquer banco comum, não instalar qualquer m**** no computador, usar o máximo dos sistemas de seguranças que as exchanges oferecem e tal.

Eu não uso para especular, uso apenas para enviar dinheiro para o exterior, minha dica para quem quiser especular é: NÃO FAÇA! Vai tomar pau, o negocio desvaloriza centenas de reais em horas, quem faz usa API para compra e venda automática.

Semana passada poderia ter me fodido um pouquinho, comprei 1.15 BTC a 129000 yenes apenas para trocar por dinheiro mesmo, o mercado no momento estava 130000 e subindo bem, pensei ´´Vou colocar para vender com 133000 e lucrar um tiquinho! Ah, melhor não.`` Em questão de minutos caiu para 90000 e não subiu mais, agora esta 105000, mas pode nunca mais chegar a 130000 novamente.

A maior exchange do Brasil é a Foxbit.com.br, os caras são muito rápidos e honestos.

Desde que tive coragem de conhecer e começar a usar BTC, nunca mais usei bancos para remessas internacionais.

Colega você que sabe melhor poderia me responder uma questão:

Ouvi informações que existe limite no valor de saque seja diário ou mensal dos Bitcoins ou seja você não pode sacar acima de determinado valor.

Isso procede???

Fiquei vendo gráficos e em 2012 ele chegou a valer menos de 05 dólares 01 bitcoin. Se alguém gastasse nesse período 50 mil dólares e pegasse 5 mil bitcoins faturaria hoje cerca de 10 milhões....absurdo

A pergunta é: seria possível alguém Adquirir essa quantidade de bitcoin ou pelo menos naquela época???

E tb se possível se existe limite de saques de bitcoins


Hoje especular é furada. mas imagina quem fez isso em grandes valores em 2012.... seria uma valorização insana que com 10 mil dólares a pessoa ficaria milionária em 03 anos....por isso que acho que tem limites no valor de saque e outras coisas.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.687
Reações
15.314
Pontos
1.659
Como faço para comprar 3kg de arroz e feijão no mercado com bitcoin?

Chego lá e falo pro dono do mercado que é a moeda do futuro e que o bitcoin que eu usar para pagar ele vale R$2928,29 e que na verdade é ele quem tem que me devolver quase R$2900 de troco?

Algumas carteiras de bitcoins oferecem cartões pré pagos, ou seja, vc tem bitcoin e compra em qualquer lugar com o seu cartão pré pago internacional.

Comecei com bitcoins há pouquíssimo tempo com mineração em nuvem, achei muito boa a rentabilidade, estou estudando também investir em outras moedas digitais.
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
uso bitcoin desde 2013, comprei quando estava R$400.

Meu cartão de crédito é em bitcoin, hoje 80% do que compro é com bitcoin. Só não digo 100% pq as vezes uso dinheiro em espécie pra comprar pequenas coisas no mercado, padaria e passagens de ônibus por exemplo.
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Colega você que sabe melhor poderia me responder uma questão:

Ouvi informações que existe limite no valor de saque seja diário ou mensal dos Bitcoins ou seja você não pode sacar acima de determinado valor.

Isso procede???

Fiquei vendo gráficos e em 2012 ele chegou a valer menos de 05 dólares 01 bitcoin. Se alguém gastasse nesse período 50 mil dólares e pegasse 5 mil bitcoins faturaria hoje cerca de 10 milhões....absurdo

A pergunta é: seria possível alguém Adquirir essa quantidade de bitcoin ou pelo menos naquela época???

E tb se possível se existe limite de saques de bitcoins


Hoje especular é furada. mas imagina quem fez isso em grandes valores em 2012.... seria uma valorização insana que com 10 mil dólares a pessoa ficaria milionária em 03 anos....por isso que acho que tem limites no valor de saque e outras coisas.
Não existe limite de saque.

Perfeitamente possível. Apesar do bitcoin ter um número finito de moedas (justamente pra evitar a inflação), 5mil bitcoin é um npumero desprezível pra quantidade que existe.
 

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.175
Reações
10.663
Pontos
1.094
Dogecoin, bem mais legal:


Fui dar uma olhada no histórico da cotação dele e vi isso.

2mdh3xy.jpg
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Não existe limite de saque.

Perfeitamente possível. Apesar do bitcoin ter um número finito de moedas (justamente pra evitar a inflação), 5mil bitcoin é um npumero desprezível pra quantidade que existe.
E mesmo assim, míseros 5 mil bitcoins valem mais que 5 milhões de dólares.*

* Cotação desta data coindesk.
 
Topo Fundo