O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Antigo fórum Players...fechou

darth vader x

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.372
Reações
1.706
Pontos
854
vc lembra quando tinha um sistema de like e deslike lá e "ela" criou uns 20 clones ra dar deslike nos posts dos usuarios que nao gostava?
Dessa parte não lembro. Mas uma coisa que procurei na internet inteira, principalmente nos arquivos e não achei foi a "New Players II" um fórum com o nome de "Papangus" ("Onde bostejar é o começo") e que seria moderado pelo Reirom, imagine a zona que foi isso. Tinha lembrado que foi postado no Players, procurei e não achei mais, vocês se lembra?
 

fireshild

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
413
Reações
2.473
Pontos
928
Dessa parte não lembro. Mas uma coisa que procurei na internet inteira, principalmente nos arquivos e não achei foi a "New Players II" um fórum com o nome de "Papangus" ("Onde bostejar é o começo") e que seria moderado pelo Reirom, imagine a zona que foi isso. Tinha lembrado que foi postado no Players, procurei e não achei mais, vocês se lembra?
eu lembro de terem mencionado isso la, mas não cheguei a acreditar nem naquela época.
mas teria sido legal, imagina um forum moderado pelo REIROM
ia dar uma bagunça da porra
cansei de tretar com ele lá.
 

darth vader x

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.372
Reações
1.706
Pontos
854
eu lembro de terem mencionado isso la, mas não cheguei a acreditar nem naquela época.
mas teria sido legal, imagina um forum moderado pelo REIROM
ia dar uma bagunça da porra
cansei de tretar com ele lá.

Dizem que existiu sim, cheguei a ver um print da página inicial, foi um momento que o Players estava em crise devido às brigas com a moderação e muita gente estava debandando. Mas falaram que esse "Papangús" acabou no dia que alguém postou uma foto de um travesti enrabado um torcedor do Corínthians, aí já viu o que aconteceu né.

:kfeliz
 

Juan Soarez

Supra-sumo
Mensagens
680
Reações
1.797
Pontos
173
Paladina é bonita e é uma mina daora, apesar da loucura nintendista e ter entrado pra turma lacradora. @Alucard_Players pode dar depoimento kkkk


Ela continua ativa na cena nintendista, segundo ouvi falar, mas nem vou ficar falando de terceiros em forum público. Abraços pra galera
 


fireshild

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
413
Reações
2.473
Pontos
928
agora eu não estou lembrado de quem foi o user que deu início a derrocada do players na famigerada pasta política.

o carneiro deve ter ficado com o cu na mão por causa daquele arrombado.
kkkl
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.619
Reações
17.618
Pontos
1.659
eu lembro mais ou menos disso ai
foi a sailor paladina né?
Acho que foi sim. Não sei se foi brincando ou não. Foi melhor me retirar mesmo, só quis tentar levar em uma brincadeira e nada além disso.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.426
Pontos
503
UOL Jogos, Nes Archive, Players, etc.

put* m****, tudo fechando nos últimos 5 anos e tenho uma leve impressão que o Neofighters é o próximo, o bagulho tá sem postagem desde o ano passado, Sega-Brasil o fórum tá offline um tempo também.
Tem mais de 5 anos (vai fazer 10 em setembro) mas, pela relevância e tamanho, adicionaria o Orkut nessa lista, foi uma grande perda pela quantidade e variedade de conteúdo...

No final de tudo só sobrará a OS e o Adrena.
Pelo jeito sim, com uma pequena correção: estão ficando só o Adrena, a OS e a Hardmob também...
Isso considerando os fóruns que podem ser considerados de 'médio/grande porte'' hoje.
 

darth vader x

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.372
Reações
1.706
Pontos
854
Respondendo a algumas perguntas, noto que uma das pastas que mais frequento (o que não faço muito), já não tem aquela frequência de uns três anos atrás que é a de retro, pois é justamente assim que começa a decadência, as coisas mais obscuras vão se perdendo até chegar no mainstrean, cansei de ver isto...
 

Bipolar

Habitué da casa
Mensagens
167
Reações
281
Pontos
88
players era um bom forum dava pra se divertir la, mas nada se compara ao UOL jogos, aquilo la era insano, uma selva
 

darth vader x

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.372
Reações
1.706
Pontos
854
players era um bom forum dava pra se divertir la, mas nada se compara ao UOL jogos, aquilo la era insano, uma selva

É como dizia o velho deitado: "Tudo que é bom dura pouco, mas tudo que é ruim, acabaram de me ligar cobrando uma dívida que nem sabia que existia..." :kfeliz
 
Topo Fundo