O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ARROW SEASON 7 [The Longbow Hunters]

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.522
Reações
10.095
Pontos
764
No desenho da Liga, passa a impressão que o Ted treinou a Canário Negro.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
No desenho da Liga, passa a impressão que o Ted treinou a Canário Negro.

Pior é que ocorreu isso mesmo. Agora, que treinou o Batman e o Superman é pica. Aff

Mas ele foi tanto da Liga como do Suicide Squad. Quero ver como vão focar nele.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Meo Deos. Estava achando que o episódio 5 seria The Magician o qual Ra's Al Ghul aparecerá e o 6 "A origem secreta de Felicity Smoak", mas o 4 que saiu já é The Magician.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Acabei de assistir ao 4º episódio. Que episódio. Muito bom.


E ele chegou
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.522
Reações
10.095
Pontos
764
Todas séries da DC estão boas, a piorzinha é Constantine, mas só tem um episódio que vi/saiu.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
A DC tá mandando muito bem. Uma pena que todas as séries não estão sob a mesma tutela.
 


xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Pera, a Laurel vai virar a canário negro? Eu tava achando que iriam reviver a Sara usando o poço de lazarus.

Na academia de boxe tem o desenho de uma Pantera, lembro no desenho da liga da justiça que tinha um heroi com o nome de Pantera que foi mentor da canário.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
10.011
Pontos
1.054
Pera, a Laurel vai virar a canário negro? Eu tava achando que iriam reviver a Sara usando o poço de lazarus.

Na academia de boxe tem o desenho de uma Pantera, lembro no desenho da liga da justiça que tinha um heroi com o nome de Pantera que foi mentor da canário.


Provavelmente vai ser isso mesmo.
Agora só falta a Felicity aprender a lutar, porque o resto inteiro dos personagens da série são porradeiros:klol
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Já achei uma b*sta a irmã do oliver ter virado o bruce lee com tetas, agora outra patricinha vai virar ninja, pqp.
 

Artemis Fowl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.370
Reações
364
Pontos
289
Acho que em menos de uma semana eu assisti a primeira e segunda temporada.

Mal de acompanhar semanalmente é que sempre fica uma impressão de que nada acontece.

Gostei do crossover com Flash.

Achei interessante não ter a Felicity no episódio por ela estar em Central City e no finalzinho chegar com a mesma roupa que usou no episódio do Flash.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Pera, a Laurel vai virar a canário negro? Eu tava achando que iriam reviver a Sara usando o poço de lazarus.

Na academia de boxe tem o desenho de uma Pantera, lembro no desenho da liga da justiça que tinha um heroi com o nome de Pantera que foi mentor da canário.

Bem ou mal a Laurel é originalmente a canário negro :kbeca . A questão agora é que Sara empacotou (pode ou não ter sido a mando de Ra's Al Ghul). E pelo discurso de Merlyn e do próprio Ra's, ele não gostava dela e nem a considerava do grupo. Seria estranho dentro disso usarem o poço de Lazarus.

Já apareceu o Pantera. No episódio anterior a Laurel vai na academia e Ted Grant (Pantera) a convida para treinar e ela recusa. Depois de tomar uma bifa querendo ser heroína, volta na academia e aceita o convite. Ficou ao menos bacana que realmente trouxeram o treinador real para a história.

320px-Ted_Grant_J.R._Ramirez.jpg


Já achei uma b*sta a irmã do oliver ter virado o bruce lee com tetas, agora outra patricinha vai virar ninja, pqp.

Sobre a Thea o que achei estranho é que desde o começo a chamavam de Speedy. Talvez estava previsto de alguma forma ela se tornar sidekick do arqueiro e mudaram os planos (ou ainda pode virar se algo ocorrer com Roy). Porém, sabemos que Speedy é o Roy Harper e de uma hora para outra isso não foi mais mencionado. Alias, o próprio Roy não foi apelidado nem de Speedy, nem de Arsenal ou de Arqueiro Vermelho.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Acho que em menos de uma semana eu assisti a primeira e segunda temporada.

Mal de acompanhar semanalmente é que sempre fica uma impressão de que nada acontece.

Gostei do crossover com Flash.

Achei interessante não ter a Felicity no episódio por ela estar em Central City e no finalzinho chegar com a mesma roupa que usou no episódio do Flash.


tumblr_inline_ncqa7a6CHb1r9n9mk.png


É um martírio assistir a um por semana.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Bem ou mal a Laurel é originalmente a canário negro :kbeca . A questão agora é que Sara empacotou (pode ou não ter sido a mando de Ra's Al Ghul). E pelo discurso de Merlyn e do próprio Ra's, ele não gostava dela e nem a considerava do grupo. Seria estranho dentro disso usarem o poço de Lazarus.

Já apareceu o Pantera. No episódio anterior a Laurel vai na academia e Ted Grant (Pantera) a convida para treinar e ela recusa. Depois de tomar uma bifa querendo ser heroína, volta na academia e aceita o convite. Ficou ao menos bacana que realmente trouxeram o treinador real para a história.

320px-Ted_Grant_J.R._Ramirez.jpg




Sobre a Thea o que achei estranho é que desde o começo a chamavam de Speedy. Talvez estava previsto de alguma forma ela se tornar sidekick do arqueiro e mudaram os planos (ou ainda pode virar se algo ocorrer com Roy). Porém, sabemos que Speedy é o Roy Harper e de uma hora para outra isso não foi mais mencionado. Alias, o próprio Roy não foi apelidado nem de Speedy, nem de Arsenal ou de Arqueiro Vermelho.


Quando o Roy tava em berserk pelo mirakuro o oliver não chamava ele de Speedy pra ele se lembrar da Thea e se acalmar?


Sei lá, pra mim arrow deu uma desandada, eu gostava mais quando ele botava a galera pra comer capim pela raiz, não gostei de terem adicionado outros parceiros. Pra mim eles aprendem a lutar muito rápido nesse seriado, é começar o treino na segunda pra na sexta feira já ser faixa preta.

Mas ainda ta legal...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Quando o Roy tava em berserk pelo mirakuro o oliver não chamava ele de Speedy pra ele se lembrar da Thea e se acalmar?


Sei lá, pra mim arrow deu uma desandada, eu gostava mais quando ele botava a galera pra comer capim pela raiz, não gostei de terem adicionado outros parceiros. Pra mim eles aprendem a lutar muito rápido nesse seriado, é começar o treino na segunda pra na sexta feira já ser faixa preta.

Mas ainda ta legal...

Não me recordo de chamá-lo especificamente de Speedy. Talvez não tenha se referido a Thea simplesmente e assim ele recobrado a consciência?

Mas isso faz parte da construção do personagem. No início ele tinha um caderno com vários nomes para riscar. Chegou sozinho, se alguém atravessasse seu caminho era flechada no coração. Porém, ele amadureceu para se tornar herói e muito por conta do seu time que foi se formando aos poucos. Agora está mostrando talvez a parte mais escura dos 5 anos que esteve fora. Esses serviços que prestou em Hong Kong para Amanda Waller são bisonhos. Simplesmente matou o maluco ali e pronto, bem diferente do que teve de fazer na ilha para sobreviver. Achei até engraçado quando ele pega a arma e dá uns tirou certeiros em Corto Maltese e fala com Roy, que ficou perplexo "Que foi, nunca disse que não sabia usar uma arma :coolface"

A rigor o time é o mesmo, com Dig que estava desde quase o início, Felicity que começou como quase freelancer e virou uma Oracle e o Roy que entrou aos poucos e só agora virou sidekick mesmo. A Sara ajudou por ocasião, assim como a Liga dos Assassinos também. Está bem coerente. O Flash bem ou mal já começou com três parceiros desde o início. O universo está se expandindo. Tem o time fixo, Flash e seu grupo em outro lugar, Roy Palmer aparecendo, Ted Grant aparecendo, a Canário Negro real, etc. Nos resta saber qual é a intenção de trazerem tantos personagens.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Sobre a Thea o que achei estranho é que desde o começo a chamavam de Speedy. Talvez estava previsto de alguma forma ela se tornar sidekick do arqueiro e mudaram os planos (ou ainda pode virar se algo ocorrer com Roy). Porém, sabemos que Speedy é o Roy Harper e de uma hora para outra isso não foi mais mencionado. Alias, o próprio Roy não foi apelidado nem de Speedy, nem de Arsenal ou de Arqueiro Vermelho.


Speedy em Arrow é mais fan service do que qualquer outra coisa.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Não tem Speedy nesse universo. Pelo menos não ainda.
Speedy foi jogado mais com um "nod" pros fãs de quadrinho.

De alguma forma tem: aquela que Oliver chama de Speedy desde o início e aquele que deveria ser mas ainda é Roy e só agora está aparecendo como ajudante :klolz

Estou curioso para ver o que vai acontecer com a Thea mesmo. Alguma chance dela na verdade ser isto? http://en.wikipedia.org/wiki/Mia_Dearden
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
De alguma forma tem: aquela que Oliver chama de Speedy desde o início e aquele que deveria ser mas ainda é Roy e só agora está aparecendo como ajudante :klolz

Estou curioso para ver o que vai acontecer com a Thea mesmo. Alguma chance dela na verdade ser isto? http://en.wikipedia.org/wiki/Mia_Dearden


Speedy foi explicado que era o apelido dela quando era criança e talz.

Nos novo 52 roy já começa a carreira como Arsenal, logo não tem por que chamar ele de Speedy.

Quando a Mia Deardeno que falei não ainda.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Speedy foi explicado que era o apelido dela quando era criança e talz.

Nos novo 52 roy já começa a carreira como Arsenal, logo não tem por que chamar ele de Speedy.

Quando a Mia Deardeno que falei não ainda.

Sim, mas foi estranho já indicarem um apelido como esse e logo depois introduzirem o Roy.

Sobre o novo 52, como o Roy aparece se juntando ao Oliver?

Btw, acabei de me ligar em algo. O nome da Thea Queen é Thea DEARDEN Queen :kpensa
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Sim, mas foi estranho já indicarem um apelido como esse e logo depois introduzirem o Roy.

Sobre o novo 52, como o Roy aparece se juntando ao Oliver?

Btw, acabei de me ligar em algo. O nome da Thea Queen é Thea DEARDEN Queen :kpensa


Red hering jovem!
Quanto aos novo 52 eu não sei por que eles já começaram separados e depois que foram explicando o passado e não acompanhei.

Pois é, por isso que eu falei que ainda não.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Acho que agora as coisas estão se tornando interessantes nesta temporada. O Oliver fez burrice em comprar essa briga dessa forma. Ele foi louco de dizer que aquele é seu território e que quem (a.k.a Liga dos Assassinos :klolz) mexer com Merlyn mexerá com ele. Isso vai impactar todo mundo. Aí veremos o que acontecerá com Thea. O que achei mais estranho de tudo é eles quererem acabar com o jogo de mentiras e ele não dizer que é o arqueiro e ela não dizer que esteve com o Merlyn.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
10.011
Pontos
1.054
Achei certo ele não matar o Merlyn, mas exagerou em dizer que vai protege-lo.
Porque até onde o Oliver sabe o Merlyn não tem nenhuma relação com a irmã dele, além de ser o pai biológico dela.
Então não vejo muito o porque ele querer tanto assim que outros não o matem, ainda mais levando em conta tudo que aconteceu na primeira temporada.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
Achei certo ele não matar o Merlyn, mas exagerou em dizer que vai protege-lo.
Porque até onde o Oliver sabe o Merlyn não tem nenhuma relação com a irmã dele, além de ser o pai biológico dela.
Então não vejo muito o porque ele querer tanto assim que outros não o matem, ainda mais levando em conta tudo que aconteceu na primeira temporada.

o cara é um justiceiro que protege as pessoas ué, ser o Merlyn é irrelevante.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Achei certo ele não matar o Merlyn, mas exagerou em dizer que vai protege-lo.
Porque até onde o Oliver sabe o Merlyn não tem nenhuma relação com a irmã dele, além de ser o pai biológico dela.
Então não vejo muito o porque ele querer tanto assim que outros não o matem, ainda mais levando em conta tudo que aconteceu na primeira temporada.

Ele sempre se mostrou muito parcial. Dig sempre tentava convencê-lo de fazer a coisa certa e ele cagava nas decisões. Merlyn não voltou dos mortos a toa, nem voltou para Starling de bobeira simplesmente deixando Thea voltar tão facilmente. O cara representa um perigo enorme e a vida dele pode comprometer a vida da Thea, de todos os outros e da cidade toda. Dig até foi ao extremo ao sugerir que é melhor dar cabo dele por causa de sua periculosidade. Porém, Oliver não mata mais e seria incoerente ele fazer isso agora dentro de suas convicções. Talvez se apontassem uma arma na cabeça de alguém até o faria, quem sabe. Agora, a forma como ele falou sobre protegê-lo foi a maior cagada que fez. E ainda foi burro de sair contando para Nyssa quem era a filha do Merlyn. Simplesmente sabem como atingir Merlyn (e Oliver) e ainda onde está o esconderijo de sua equipe :facepalm
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
10.011
Pontos
1.054
o cara é um justiceiro que protege as pessoas ué, ser o Merlyn é irrelevante.

É eu sei, depois que virou herói que não mata mesmo ele colocou até o Merlyn na jogada.
Bem agora vai ter que aguentar pressão do Ra's :klol
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Eu acho que ele suspeita do envolvimento da Thea e do Malcom. Ele notou que a Thea tava diferente, como quando ela não sentiu dor com o café. Ele sabe que aquilo faz parte de um treinamento que ele mesmo passou.

Já sobre a Nyssa, é fácil. Ele quer atiçar Ra's Al Ghul. Ele deve suspeitar que a Sara foi morta por ele ou a mando dele.

Eu não acredito nisso. Ele ficou encucado sim a partir do evento do café, até perguntou ao Roy (este tapado nem percebeu) mas não tem ideia do que possa ter acontecido. Acho que ele crê em uma mudança mais de força mental e maturidade do que propriamente física. Certamente não faz ideia de que aprendeu a lutar. Agora, quanto ao envolvimento do Merlyn, nem ele, nem ela deixaram pistas de que se encontraram. Ele terá é uma surpresa :kbeca

Não creio que ele provocaria a Liga inteira para atiçar algo. O Merlyn sim falou diretamente que o Ra's não gostava dela indicando que era mais lógico ele ter mandado matá-la do que o próprio Merlyn. Não acredito muito nessa besteira do Oliver porque eles sabem onde é seu esconderijo, sabem que trabalha com Felicity, Roy e Dig, sabem agora até que Thea voltou e é filha do Merlyn. Ele deu esse monte de alvo porque foi burro e não para provocar em minha opinião. Acho curioso ele mentir tanto e quando Nyssa fala do filho de Merlyn ele nem espera ela acabar de falar e já fala que é Thea :facepalm
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
De alguma forma tem: aquela que Oliver chama de Speedy desde o início e aquele que deveria ser mas ainda é Roy e só agora está aparecendo como ajudante :klolz

Estou curioso para ver o que vai acontecer com a Thea mesmo. Alguma chance dela na verdade ser isto? http://en.wikipedia.org/wiki/Mia_Dearden

Quando o Oliver chega na ilha que a Thea está, ela não é conhecida com Thea e sim como Mia. Deve aparecer a Mia Dearden na série sim.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Quando o Oliver chega na ilha que a Thea está, ela não é conhecida com Thea e sim como Mia. Deve aparecer a Mia Dearden na série sim.

Putz, bem lembrado :kjoinha

Lembro que deu bug no meu cérebro quando ouvi isso. Mia Dearden não tem AIDS?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Bacaninha a mini animação de Green Arrow



-Vertigo
-Count Vertigo for you, peasant

:lolwtf
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Btw, capítulo final da mini-série Nightwing



Interessante ter metido o Red Hood na jogada.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Próximo episódio é a origem secreta de Felicity Smoak.

Olhem ela mais nova :eek:

Arrow-Season-3-Episode-5-Felcitiy-Smoak-Flashback-Look-570x380.jpg

Arrow-Season-3-Episode-5-Felcity-Smoak-Flashback-Look-Full.jpg

Arrow-Season-3-Episode-5-Felcitiy-Smoak-Flashback-570x379.jpg
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Caso com ela nerd ou gótica, loira ou morena. Falo mermo
 
Topo Fundo