O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ARROW SEASON 7 [The Longbow Hunters]

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.293
Reações
172.585
Pontos
2.599
Ficou mais badass esse uniforme.

Não tem jeito, a Laurel é a canário e ainda está sendo treinada por Pantera. Faz muito sentido. Agora nos resta ver o desempenho dela e da Thea nesse outro tipo de atuação.

A Catie Lotz não era zuera não

tumblr_n0n52vcNuK1tqpflso1_500.png


Bônus
KVK5Iet.jpg
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.293
Reações
172.585
Pontos
2.599
Darren Hayes

Você que é conhecedor. Spoiler de um personagem que aparece no quinto episódio de Flash e do final do quinto episódio de Arrow

Gorilla Grodd!

Esse gorila não tem poderes telepáticos? Eu fiquei me perguntando como era possível o Roy ter feito aquilo que aparece no final do quinto episódio de Arrow. Até brinquei que parece o Raizen tomando o corpo do Yusuke. Agora aparece o Grodd em Flash e fico me perguntando se é possível de alguma forma o envolvimento de Grodd para acontecer o que aconteceu com Roy. O que acha?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.293
Reações
172.585
Pontos
2.599
Arrow executive producer Marc Guggenheim teased Laurel's journey in an interview with E! News. "It depends on how you define ‘journey.' What Laurel is going to discover is that being a hero is more than wearing a mask and that wearing a mask and costume does not a hero make. It's not going to be an easy road for Laurel no matter how quickly she suits up," he said.

This season of Arrow has seen the addition of many DC Comics characters including Ray Palmer aka the Atom, played by Brandon Routh, and J.R. Martinez as Ted Grant, aka Wildcat.

Coming up for Arrow is a big crossover with The CW's new hit superhero series The Flash. Expect to learn a secret about Oliver Queen (Stephen Amell).

"We're going to answer a question that fans have been asking us for a while now," Guggenheim told us. "It's honestly such a big secret that I don't even want to come close to spoiling it. It's fairly major. It's one of the biggest bombs we've ever dropped on the show, except we're not even doing it on the show! We're doing it on Flash."

http://www.eonline.com/news/597338/katie-cassidy-is-black-canary-see-the-super-new-arrow-costume

Interessante que a Laurel deve se foder eAHOHAEWHAEEAWHEHOEOwe


Alguém tem ideia de que grande segredo do Oliver que os fãs se perguntam?
 


Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Darren Hayes

Você que é conhecedor. Spoiler de um personagem que aparece no quinto episódio de Flash e do final do quinto episódio de Arrow

Gorilla Grodd!

Esse gorila não tem poderes telepáticos? Eu fiquei me perguntando como era possível o Roy ter feito aquilo que aparece no final do quinto episódio de Arrow. Até brinquei que parece o Raizen tomando o corpo do Yusuke. Agora aparece o Grodd em Flash e fico me perguntando se é possível de alguma forma o envolvimento de Grodd para acontecer o que aconteceu com Roy. O que acha?


Ele de fato ele tem poderes psionicos, nunca chegou a controlar a mente de ninguém que eu me lembre (exceto gorilas normais), mas já criou diversas ilusões psiquicas para confundir o Flash. Logo faz sentido.

MAS

Não faz muito sentido encaixar ele na trama do Arrow....bom pelo menos na minha perspectiva.

O Roy depois de voltar a ficar sóbrio nas hqs teve uma recaida em que ele teve umas alucinações cabulosas, chegando a matar 4 traficantes espancando-os com um gato morto.
Não, vc não leu errado, eu realmente escrevi o final da frase acima corretamente.

Não cheguei a terminar Flash e estou baixando Arrow.
Assim que terminar eu escrevo aqui!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.293
Reações
172.585
Pontos
2.599
Ele de fato ele tem poderes psionicos, nunca chegou a controlar a mente de ninguém que eu me lembre (exceto gorilas normais), mas já criou diversas ilusões psiquicas para confundir o Flash. Logo faz sentido.

MAS

Não faz muito sentido encaixar ele na trama do Arrow....bom pelo menos na minha perspectiva.

O Roy depois de voltar a ficar sóbrio nas hqs teve uma recaida em que ele teve umas alucinações cabulosas, chegando a matar 4 traficantes espancando-os com um gato morto.
Não, vc não leu errado, eu realmente escrevi o final da frase acima corretamente.

Não cheguei a terminar Flash e estou baixando Arrow.
Assim que terminar eu escrevo aqui!
Mas no caso do Roy não eram as dorgas?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.293
Reações
172.585
Pontos
2.599
Tem que ver issae.

O que eu quero é que o Wilsão volte. Alguém irá tirá-lo daquele buraco, talvez até a Amanda Waller para fazer alguma missão. Seria daora ele participar de uma missão da Suicide Squad, usar sua inteligência para arrancar a bomba e se mandar :klolz
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
O que eu quero é que o Wilsão volte. Alguém irá tirá-lo daquele buraco, talvez até a Amanda Waller para fazer alguma missão. Seria daora ele participar de uma missão da Suicide Squad, usar sua inteligência para arrancar a bomba e se mandar :klolz

Ele vai voltar com certeza.

Inclusive to achando que o season 4 vai ser baseada no roteiro do filme Supermax.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.293
Reações
172.585
Pontos
2.599

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Conte-me plox

Era um roteiro de um filme do Arqueiro Verde que estava cotado para ser filmado.
No filme , que ia se chamar Supermax o Arqueiro é acusado de um crime que não cometeu , sendo preso e colocado em uma prisão para super vilões, onde ele teria de se virar para ficar vivo, fazendo alianças com inimigos e tudo mais.
Ai no fim da 2a temporada, ele chama a ilha de supermax.
Ai com eles colocando OMAC como criação das empresas Queen....quem sabe?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.293
Reações
172.585
Pontos
2.599
Era um roteiro de um filme do Arqueiro Verde que estava cotado para ser filmado.
No filme , que ia se chamar Supermax o Arqueiro é acusado de um crime que não cometeu , sendo preso e colocado em uma prisão para super vilões, onde ele teria de se virar para ficar vivo, fazendo alianças com inimigos e tudo mais.
Ai no fim da 2a temporada, ele chama a ilha de supermax.
Ai com eles colocando OMAC como criação das empresas Queen....quem sabe?

Pera. Li aqui que parece que foi abandonadasso mesmo o projeto :ksnif

Mencionou que no fim da segunda temporada chama a ilha Lian Yu de Supermax? Não lembro disso. Houve algum contexto para ele citar esse nome?

Apareceu o Irmão Olho e vi agora algo que não havia percebido (só a reação do Ray)

omac-arrow-110378.jpg


:eek:
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Pera. Li aqui que parece que foi abandonadasso mesmo o projeto :ksnif

Mencionou que no fim da segunda temporada chama a ilha Lian Yu de Supermax? Não lembro disso. Houve algum contexto para ele citar esse nome?

Apareceu o Irmão Olho e vi agora algo que não havia percebido (só a reação do Ray)



:eek:


O filme está no limbo tem tempo. Mas na época ele foi super elogiado e talz, cotado para ser filmado.
No fim da segunda ele chama a ilha de supermax prison e fala justamente que ele transformou a ilha para ser uma prisão para pessoas com super poderes.
Que é referência ao filme isso é fato, agora se vão usar são outros 500.
Pois é. Dependendo de como usarem o omac, rola do oliver ser preso e talz.
Mas isso tudo é especulação minha.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.293
Reações
172.585
Pontos
2.599
O filme está no limbo tem tempo. Mas na época ele foi super elogiado e talz, cotado para ser filmado.
No fim da segunda ele chama a ilha de supermax prison e fala justamente que ele transformou a ilha para ser uma prisão para pessoas com super poderes.
Que é referência ao filme isso é fato, agora se vão usar são outros 500.
Pois é. Dependendo de como usarem o omac, rola do oliver ser preso e talz.
Mas isso tudo é especulação minha.

Muito interessante e ficaria muito foda se isso acontecesse mesmo. Mais uma vez encontraria Slade e novos caras bisonhos.

Agora, se a prisão tem essa finalidade porque em Flash não colocaram os meta-humanos nela própria ao invés do Star Lab?
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Muito interessante e ficaria muito foda se isso acontecesse mesmo. Mais uma vez encontraria Slade e novos caras bisonhos.

Agora, se a prisão tem essa finalidade porque em Flash não colocaram os meta-humanos nela própria ao invés do Star Lab?


Pois é, vamos ver como vai ser essa temporada.

Sobre a prisão do Flash tem dois motivos:
1-os vilões do flash tem superpoderes "sobrenaturais" digamos, enquanto os do Arrow tem poderes mais fisicos.
2-Não da para os seriados ficarem se apoiando desse jeito, cada um tem que seguir sua propria rota. É tipo aquele argumento de que por que o Homem de Ferro não foi ajudar o Capitão América, manja?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.293
Reações
172.585
Pontos
2.599
Pois é, vamos ver como vai ser essa temporada.

Sobre a prisão do Flash tem dois motivos:
1-os vilões do flash tem superpoderes "sobrenaturais" digamos, enquanto os do Arrow tem poderes mais fisicos.
2-Não da para os seriados ficarem se apoiando desse jeito, cada um tem que seguir sua propria rota. É tipo aquele argumento de que por que o Homem de Ferro não foi ajudar o Capitão América, manja?

Eu até pensei que poderiam se apoiar no sentido de que estão introduzindo dois três membros importantes em Arrow e Flash (Atom, Wildcat e Firestorm) e somado aos que já existem como Ricardito e New Canário, por exemplo, é bastante gente. Não sei se eles têm a ideia de juntar os grupos em um único seriado no futuro ou mesmo fazer seriados separados com Atom e Wildcat, mas é bom ter personagens em comum nas séries porque podem ser principalmente vilões em comum. Pelo que li do roteiro do filme parece que os Rogues estariam nessa prisão Supermax, por exemplo. Estou curioso para ver que tipo de vida darão para Atom e Wildcat principalmente depois que vestirem os uniformes de fato.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Eu até pensei que poderiam se apoiar no sentido de que estão introduzindo dois três membros importantes em Arrow e Flash (Atom, Wildcat e Firestorm) e somado aos que já existem como Ricardito e New Canário, por exemplo, é bastante gente. Não sei se eles têm a ideia de juntar os grupos em um único seriado no futuro ou mesmo fazer seriados separados com Atom e Wildcat, mas é bom ter personagens em comum nas séries porque podem ser principalmente vilões em comum. Pelo que li do roteiro do filme parece que os Rogues estariam nessa prisão Supermax, por exemplo. Estou curioso para ver que tipo de vida darão para Atom e Wildcat principalmente depois que vestirem os uniformes de fato.



Em termos de logistica, não da para ficar fazendo isso, crossover, toda hora.
Isso sem falar que em termos de poder, tanto de heróis e vilões, não faz sentido eles se cruzarem direto.
Crossover de séries geralmente só acontece em episódios específicos e season finale, e pode ter certeza que o season finale vai ter um crossover.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.293
Reações
172.585
Pontos
2.599
Em termos de logistica, não da para ficar fazendo isso, crossover, toda hora.
Isso sem falar que em termos de poder, tanto de heróis e vilões, não faz sentido eles se cruzarem direto.
Crossover de séries geralmente só acontece em episódios específicos e season finale, e pode ter certeza que o season finale vai ter um crossover.

Eu prefiro uma série de uma herói apenas do que com atenções divididas. Oliver foi bastante aprofundado no passado e no presente graças a atenção que pode ser dada ao personagem pelo fato de os outros serem coadjuvantes, mesmo que importantes. Se colocarem muitos personagens mais ou menos com mesmo grau de importância o foco será muito mais em ação e boss do que dedicar bom tempo a mostrar algo mais sobre o personagem. Pessoalmente prefiro que deixem tudo separado e façam como falou, com crossovers em episódios específicos e, claro, com as séries amarradas para não perder o sentido, principalmente temporalmente. Agora, com a aparição de tantos personagens não sei ainda se Atom e Wildcat serão tipo ajudantes de Green Arrow ou seja qual for o destino deles.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Eu prefiro uma série de uma herói apenas do que com atenções divididas. Oliver foi bastante aprofundado no passado e no presente graças a atenção que pode ser dada ao personagem pelo fato de os outros serem coadjuvantes, mesmo que importantes. Se colocarem muitos personagens mais ou menos com mesmo grau de importância o foco será muito mais em ação e boss do que dedicar bom tempo a mostrar algo mais sobre o personagem. Pessoalmente prefiro que deixem tudo separado e façam como falou, com crossovers em episódios específicos e, claro, com as séries amarradas para não perder o sentido, principalmente temporalmente. Agora, com a aparição de tantos personagens não sei ainda se Atom e Wildcat serão tipo ajudantes de Green Arrow ou seja qual for o destino deles.


Bom sei lá como eles vão tratar isso de vários personagens...só espero que não façam m****, ainda mais com essa história de Supergirl...contanto que fique tudo amarradinho como ta sendo até agora.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.293
Reações
172.585
Pontos
2.599
Bom sei lá como eles vão tratar isso de vários personagens...só espero que não façam m****, ainda mais com essa história de Supergirl...contanto que fique tudo amarradinho como ta sendo até agora.

Sobre a Supergirl assisti a um filme até bacaninha com ela quando ela chega à Terra e o Batman e o Superman a encontram. Darkseid quer pegá-la e consegue. Cabe a Batman, Superman, Mulher Maravilha e Big Barta irem resgatá-la. Não achei o filme ruim, achei até legal com todos os personagens bacanas.

Na série já devem dar uma outra abordagem com ela chegando totalmente sozinha na Terra. Confio no trabalho dos caras e acho que deve sair algo bom.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Sobre a Supergirl assisti a um filme até bacaninha com ela quando ela chega à Terra e o Batman e o Superman a encontram. Darkseid quer pegá-la e consegue. Cabe a Batman, Superman, Mulher Maravilha e Big Barta irem resgatá-la. Não achei o filme ruim, achei até legal com todos os personagens bacanas.

Na série já devem dar uma outra abordagem com ela chegando totalmente sozinha na Terra. Confio no trabalho dos caras e acho que deve sair algo bom.


No desenho funciona, mas no live action?
Colocar um personagem overpower desse num monte de bucha...sei não viu.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.293
Reações
172.585
Pontos
2.599
No desenho funciona, mas no live action?
Colocar um personagem overpower desse num monte de bucha...sei não viu.

Por isso que acho Arrow foda. O mais complicado que teve ali foi o Mirakuru, mas não ficou absurdamente exagerado e era algo com cura, então ficou balanceado. Flash acaba escapando disso, mas claro que é bom.

Superman sempre foi o menos atraente de todos para mim por ser totalmente overpower. Quando criaram esse personagem quiseram fazer algo fantástico que até funcionava naquela era, mas acho que cada vez mais as pessoas não gostam de tanto exagero assim. Uma série com a Supergirl tem de ser muito bem pensada para não ficar mostrando apenas ela pegando ladrão de galinhas. Não imagino uma mente brilhante como a do Lex articulando várias coisas para atrapalhá-la mas acho que a primeira coisa que devem pensar antes de começarem a gravar é como trabalhar essa personagem de tal modo que não fique tosco ela simplesmente ser invencível. Talvez o preço disso seja deturpar um pouco a personagem para não ficarem dependente apenas da kriptonita e do sol vermelho. Como é uma personagem pouco conhecida e que mesmo nas HQs tem histórias sobre sua origem e tal diferentes, acho que não seria ruim mudarem algumas coisas. Mexeram com Oliver, Slade, criaram duas canários, mudaram a Shado, a Thea e tal mas nem por isso essas modificações deixou os personagens ruins, pelo contrário.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.293
Reações
172.585
Pontos
2.599
Esse episódio foi pica. Muito interessante mostrarem mais do Ted. Quero ver como as coisas vão andar já que agora ficou cristalino que ele já foi o Pantera há seis anos atrás. Ou fica nisso ou ele volta a ativa. Achei muito legal terem amarrado o relacionamento do Oliver com o Roy. Em outras épocas tiraria o Roy da jogada e até estranhei o Dig falar ter agido daquela forma, embora tenha sido um dos que mais sentiu a morta da Sarah.

E o final, hein. Essa Cupido não é uma louca? Se pá foi ela que mandou a Sarah para o freezer.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
nesse ultimo episodio, logo no começo já aparece a Cupido como uma curiosa qualquer do lado de fora na cena do crime no ringue do boxeador, reparem...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.293
Reações
172.585
Pontos
2.599
nesse ultimo episodio, logo no começo já aparece a Cupido como uma curiosa qualquer do lado de fora na cena do crime no ringue do boxeador, reparem...

Eu vi também. Só não vi a suposta segunda vez que aparece quando o Dig vem com o carro.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.025
Reações
9.442
Pontos
1.519
Duas semanas fazendo as Maratonas das Séries do Arrow e Flash e só falta os ultimos episódios que sairam. Tó gostando bastante.
 
Topo Fundo