O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Attack on Titan 2º Season - discussão - (BOMBA! Ep.: #31. Ler edit no tópico!)

dudu-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
2.013
Pontos
739
Fucking episódio!! E eu achando que nao tinha como melhorar pqp!!
Pqp, man to sem palavras pra descrever a sensação!
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Só acho que para soldado que tá em situação como a deles o pessoal é meio manso, cada 10s que você fica conversando para algo tem alguém sendo comido por um titan por perto, na hora que a Historia começou a falar com a Mikasa os mimimi maluco dela e da Ymir a Mikasa já deveria ter virado um "tá, então Ymir, tem 3 segundos para começar a dar um mata leão no armored titan para ele soltar o Eren ou eu mato a Historia!".
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.813
Reações
93.097
Pontos
1.353
Só acho que para soldado que tá em situação como a deles o pessoal é meio manso, cada 10s que você fica conversando para algo tem alguém sendo comido por um titan por perto, na hora que a Historia começou a falar com a Mikasa os mimimi maluco dela e da Ymir a Mikasa já deveria ter virado um "tá, então Ymir, tem 3 segundos para começar a dar um mata leão no armored titan para ele soltar o Eren ou eu mato a Historia!".
Eles tem o fodendo Colossal Power e f**a-se... Vamos ser medrosos.


Tetando pelo tetatalk enquanto picoto alguém no ofuro
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Por que tão de putaria pra levar somente o Eren e cagando pra Annie?
Ele é mais importante? A forma de titan dela parece ter o mesmo nível de força.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.813
Reações
93.097
Pontos
1.353
Por que tão de putaria pra levar somente o Eren e cagando pra Annie?
Ele é mais importante? A forma de titan dela parece ter o mesmo nível de força.

quer spoiler?

SPOILER BOMBASTICO DO MANGA

O Eren tem o poder da Coordenada. Mas ele não pode usar porque ele não tem sangue real Fritz.

O pai dele virou um titan, comeu o titan Fritz que tinha a Coordenada, que é o poder máximo dos 9 Titans originais.
E como ele já tinha o poder de ataque (o do Titan que o Eren se transforma), mas não tinha sangue real, ficou por essas.

Ai lembra daquele sonho da agulhada do Eren na primeira temporada?
Pois é,
era o pai dele transformando o Eren em um titan irracional (igual esses que o povo vive lutando).
E se um irracional come alguém com o pode de um dos 9 titans originais, ele pega pra si o poder.
O pai dele transforma o Eren em Titan e depois deixa ser comido pelo mesmo, pra passar seu poder pro filho dele.

No episódio passado é falado sobre "Eren tem a coordenada...", explico o que é a coordenada...


MAIS SPOILERS DO MANGA.
Coordenada é o poder que da pra controlar todos os titans irracionais,
controlar a mente das pessoas (apagar principalmente).

Alguém com um poder desses é alguém capaz de criar as 3 muralhas, como o fez.

Era um poder que era passado de filho pra filho na familia do rei de dentro das muralhas, o verdadeiro rei, alias.
Porque o rei que diz ser rei é só um fantoche do verdadeiro.


E é isso que o povo procurava quando foi pra Parades (lugar que se situa as muralhas e onde passa o anime).

Mas só da pra usar se tiver sangue de decendencia da Fritz.


Tem outros pontos cabulosos nessa história também.
Tipo...

MAIS SPOILER DO MANGA COM INFOS BASTANTE IMPORTANTES PRA TRAMA. Referente a Ymir comendo o amigo do Reiner,

Quando um irracional come alguém com um poder de titan original, passa a ter esse poder, podendo assim voltar a ser humano.

Mas apartir do momento em que se adquiri esse poder, o tempo de vida da pessoa passa a ser de 13 anos.
No manga o Reiner já tá quase pra acabar a validade dos 13 anos.

Ele vai ter que deixar alguém comer ele :kgay para que o poder fique com seu lado da guerra (tsc tsc muralha... A Muralha é uma Farsa), a verdadeira guerra esta a milhares de kilometros dali.

Caso alguém com o poder de um titan original morra antes de ser comido, esse poder vai aleatoriamente pra alguma criança.
Então o poder costuma ser passado assim pra não ter risco dele ir parar nas mãos do inimigo.


Mas quem diaxos é o pai do Eren.

MAIS SPOILERS DO MANGA REFERENTE AO PAI DO EREN E ALGUNS SEGREDOS BASTANTE BOMBASTICOS, MAIS QUE O DE QUEM É O ENCOURAÇADO. (até porque isso ai foi tirado do cu do autor na hora).

O pai do Eren é da resistencia de uma cidade lá na pqp, que era subjulgado pelos Eldianos,
ele era casado com uma decendente de Ymir Fritz (a mina que aparece conversando com o capiroto na introdução), a mesma que teve o poder dos 9 originais.
Ai eles tem um filho (Não o Eren), e quando esse era criança, eles colocam ele como espião (rolava altos recrutamentos de crianças).
Só que o o moleque cagueta o pai e a mãe.
Os 2 são levados lá pra Parades pra virar titan irracional como punição.
Rola uma reviravolta e o pai do Eren sai com o poder do Titan de ataque (o do Eren).
E acaba indo lá para as muralhas atrás da Coordenada (acho que é isso).

Lá ele é encontrado por um soldado da Chousaheidan e é levado pra dentro, casa e tem o Eren e depois adota a Mikasa.

Agora qual é a revelação bombastica.
Sabe o Bestial? aquele titan peludo bom de mira?

Pois é,
é nada mais, nada menos, que o irmão mais velho do Eren.

e a titan que come a mãe do Eren, é nada mais, nada menos, que a ex-esposa do pai do Eren.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.718
Reações
18.451
Pontos
703
Essa cena da Mikasa encarando o Bertholdt foi sensacional. Mas a melhor cena foi o arremesso de titãs.

Olha a cara do segundo titã que o Reiner jogou pra cima das tropas do reconhecimento. :kkk :kkk

fKldu6m.jpg


E a cena final eu achei foda. Que música triste era aquela que tocou quando aparece a titã sorriso Colgate?
 


Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
quer spoiler?

SPOILER BOMBASTICO DO MANGA

O Eren tem o poder da Coordenada. Mas ele não pode usar porque ele não tem sangue real Fritz.

O pai dele virou um titan, comeu o titan Fritz que tinha a Coordenada, que é o poder máximo dos 9 Titans originais.
E como ele já tinha o poder de ataque (o do Titan que o Eren se transforma), mas não tinha sangue real, ficou por essas.

Ai lembra daquele sonho da agulhada do Eren na primeira temporada?
Pois é,
era o pai dele transformando o Eren em um titan irracional (igual esses que o povo vive lutando).
E se um irracional come alguém com o pode de um dos 9 titans originais, ele pega pra si o poder.
O pai dele transforma o Eren em Titan e depois deixa ser comido pelo mesmo, pra passar seu poder pro filho dele.

No episódio passado é falado sobre "Eren tem a coordenada...", explico o que é a coordenada...


MAIS SPOILERS DO MANGA.
Coordenada é o poder que da pra controlar todos os titans irracionais,
controlar a mente das pessoas (apagar principalmente).

Alguém com um poder desses é alguém capaz de criar as 3 muralhas, como o fez.

Era um poder que era passado de filho pra filho na familia do rei de dentro das muralhas, o verdadeiro rei, alias.
Porque o rei que diz ser rei é só um fantoche do verdadeiro.


E é isso que o povo procurava quando foi pra Parades (lugar que se situa as muralhas e onde passa o anime).

Mas só da pra usar se tiver sangue de decendencia da Fritz.


Tem outros pontos cabulosos nessa história também.
Tipo...

MAIS SPOILER DO MANGA COM INFOS BASTANTE IMPORTANTES PRA TRAMA. Referente a Ymir comendo o amigo do Reiner,

Quando um irracional come alguém com um poder de titan original, passa a ter esse poder, podendo assim voltar a ser humano.

Mas apartir do momento em que se adquiri esse poder, o tempo de vida da pessoa passa a ser de 13 anos.
No manga o Reiner já tá quase pra acabar a validade dos 13 anos.

Ele vai ter que deixar alguém comer ele :kgay para que o poder fique com seu lado da guerra (tsc tsc muralha... A Muralha é uma Farsa), a verdadeira guerra esta a milhares de kilometros dali.

Caso alguém com o poder de um titan original morra antes de ser comido, esse poder vai aleatoriamente pra alguma criança.
Então o poder costuma ser passado assim pra não ter risco dele ir parar nas mãos do inimigo.


Mas quem diaxos é o pai do Eren.

MAIS SPOILERS DO MANGA REFERENTE AO PAI DO EREN E ALGUNS SEGREDOS BASTANTE BOMBASTICOS, MAIS QUE O DE QUEM É O ENCOURAÇADO. (até porque isso ai foi tirado do cu do autor na hora).

O pai do Eren é da resistencia de uma cidade lá na pqp, que era subjulgado pelos Eldianos,
ele era casado com uma decendente de Ymir Fritz (a mina que aparece conversando com o capiroto na introdução), a mesma que teve o poder dos 9 originais.
Ai eles tem um filho (Não o Eren), e quando esse era criança, eles colocam ele como espião (rolava altos recrutamentos de crianças).
Só que o o moleque cagueta o pai e a mãe.
Os 2 são levados lá pra Parades pra virar titan irracional como punição.
Rola uma reviravolta e o pai do Eren sai com o poder do Titan de ataque (o do Eren).
E acaba indo lá para as muralhas atrás da Coordenada (acho que é isso).

Lá ele é encontrado por um soldado da Chousaheidan e é levado pra dentro, casa e tem o Eren e depois adota a Mikasa.

Agora qual é a revelação bombastica.
Sabe o Bestial? aquele titan peludo bom de mira?

Pois é,
é nada mais, nada menos, que o irmão mais velho do Eren.

e a titan que come a mãe do Eren, é nada mais, nada menos, que a ex-esposa do pai do Eren.
Valeu.
Eu li o mangá inteiro, sabia que o Eren tinha o négocio das coordenadas mas me esqueci.
De resto, não sabia da metade, só li as figura. :ksafado

Queria ver o Armin em forma de colossal, será que vai ter outra aparência? :kpensa
Armin é foda, mas fico imaginando Erwin com o poder dos titãs, cabeças rolariam.

Só isso mesmo. Qualquer coisa vou pro outro tópico pra não zoar aqui.
 

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
Episódio 11 muito épico, acho que foi o melhor da segunda temporada.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.136
Reações
14.290
Pontos
1.039
Como é que o arrombado do eren usou o poder das coordenadas se ele não tem sangue real? E qual é a do poder do ataque do titan??se alguem puder elucidar essas minhas duvidas eu ficarei grato.
 

mwemawe

Habitué da casa
Mensagens
191
Reações
276
Pontos
98
Como é que o arrombado do eren usou o poder das coordenadas se ele não tem sangue real? E qual é a do poder do ataque do titan??se alguem puder elucidar essas minhas duvidas eu ficarei grato.

Então, eu tinha a teoria de que, quando ele encosta na Titã que tem sangue real com o "soco", ela funciona como uma antena pras ordens do Eren. Mas o Eren dá a segunda ordem sem encostar nela e essa teoria cai por água abaixo.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
Estou acompanhando pelo mangá, estou lá pelo capítulo 77. Passei muito tempo sem ler e aí ficou uma dúvida, talvez eu tenha esquecido, mas:

Por que a Yemir aceitou ir com o Berthold e o Reiner mesmo sabendo que ela morreria por isso?
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.136
Reações
14.290
Pontos
1.039
Então, eu tinha a teoria de que, quando ele encosta na Titã que tem sangue real com o "soco", ela funciona como uma antena pras ordens do Eren. Mas o Eren dá a segunda ordem sem encostar nela e essa teoria cai por água abaixo.
Outra duvida, qual é o poder original do titan do eren sem ser o das coordenadas?
 

mwemawe

Habitué da casa
Mensagens
191
Reações
276
Pontos
98
Outra duvida, qual é o poder original do titan do eren sem ser o das coordenadas?

Titã de Attack, é o que dá o nome ao show :kjoinha

Estou acompanhando pelo mangá, estou lá pelo capítulo 77. Passei muito tempo sem ler e aí ficou uma dúvida, talvez eu tenha esquecido, mas:

Por que a Yemir aceitou ir com o Berthold e o Reiner mesmo sabendo que ela morreria por isso?

Cara, se eu não me engano, é a mesma coisa que o episódio diz. Ela só teve a humanidade de volta por causa do Reiner, Berthold e o cara que ela engoliu, mesmo que seja por acidente. Entendo que é uma forma de agradecer eles por isso, caso Reiner e Berthold voltassem sem nenhum resultado, seriam punidos ou algo assim. Por isso ela se oferece
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.813
Reações
93.097
Pontos
1.353
não vi ainda mais é nesse episódio que rola o maior Deus Ex machina tirado do cu de todo o ano?
 

Lord Rato

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
2.682
Pontos
764
Alguém sabe me explicar o por que do Berthold estar super fresco nesses ultimos episódios? O Titã dele é do tamanho de um porta aviões de pé e poderia ter pisado em todo o resto ali. Pior, se ele pudesse correr ia chegar em mach 01 e sumir desses cavalos incansáveis que correm mais que guepardos.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Já to adiantado no mangá, mas depois desses 2 últimos episódios, cheguei a conclusão que o Comandante Erwin é um dos personagens mais legais. Depois do Levi.
A galera acha ele FDP por tudo que fez e ainda vai fazer, mas pra mim ele é tipo o Mirai Trunks. Resolve as coisas sem enrolação e têm sangue frio pra isso.
 

Adalwulf

Supra-sumo
Mensagens
636
Reações
591
Pontos
179
Não sou nenhum aficionado por animes. Assisti vários dos mais conhecidos, como CDZ, DBZ, YuYu Hakusho, FMA, Deah Note, HxH, Naruto, Bleach, etc, mas digo com toda certeza que Shingeki no Kyojin é Anime/Mangá que mais me prendeu. Tem algo em alguns dos personagens, o modo como a história é contada que me prende de um jeito que nem sei explicar. Já assisti a primeira temporada e reli o mangá umas 3x. É legal perceber as dicas que o autor dá durante os episódios/capítulos.
Tem que reconhecer o trabalho do estúdio que fez o anime também. Animação, trilha sonora, dublagem, tudo impecável.
Pra melhorar mais ainda, a terceira temporada vai sair ano que vem, e tudo indica que vão adaptar os arcos seguintes. Ou seja, 25 episódios.
 

Flango Chines

Bam-bam-bam
Mensagens
1.387
Reações
2.494
Pontos
293
Pivetes, só para dar um toque que eu estava correto na minha teoria no outro tópico. Mikasa e Levi têm algo em comum. Uma ligação de sangue. Quando falei que, na cena que o eren salva a mikasa de um titan e aparece uma fruta, uma espécie de laranja (ou algo do tipo), e a fruta pulsa com a raiva dela, eu disse que era alguma coisa envolvendo o aspecto genético dela, e que ela era muito parecida com o levi para ser só mera coincidência, e eu estava certo. Disseram que era viagem minha.....
18d07b69db5f7681f7d8ff01ba39487e82d480d7_hq.jpg


Isso deveria dar ban ou mínimo 2 meses de geladeira.
Impossível não ter sido de propósito.
Odeio spoiler.
 

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
Últimas postagens cheias de spoiler fora da tag...

Rapaz, o que foi esse episódio? Que loucura, muita coisa aconteceu num só episódio.
Pelo que o Reiner falou meio que já explica o porque do gorilão no início da temporada controlar os titãs. Eu sei que deve ter outra cassetada de plot twist mas essa temporada revelou muita coisa sobre esses titãs.

Agora é fazer como a Annie pra só acordar em 2018.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 

Tokiro

Veterano
Mensagens
302
Reações
608
Pontos
119
Tem algum site de streaming que tenha a S1 assistível em HD? Crunchyroll aparentemente não tem disponível e não estou muito afim de ficar clicando em traps de sites alternativos. Mas se não tiver em algum lugar, vou ter que recorrer a outros métodos mesmo. :eek:
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Me ajudem com algumas duvidas galera!
Nao gostei do fato de titans tao importantes como o encouracado e o colossal serem duas pessoas tao irrelevantes na primeira temporada, eles me pareciam fortes e diferentes demais, era pra ter colocado alguem realmente surpreendente para serem eles.

Ai vem uma duvida, o que leva um titan ter caracteristicas tao diferentes, como a annie e o encouracado com as armaduras e o colossal ser tao absurdamente gigante e ter aquele lance da temperatura? Isso ja foi explicado e eu perdi ou ainda sera
explicado?

No final da segunda temporada aparece rapidamente o provavel vilao do anime, creio que alem de tudo ele deve fazer experimentos de animais e humanos para tranformar em titans, como visto na musica de abertura com aqueles animais correndo e com o titan bestial, que parece ser um gorila ou um pe grande.

E nao entendo a torcida pelo Erwin, ele claramente e vilao ou no minimo tem rabo preso com algo, ele ja deu umas risadas provocativas umas 2 ou 3 vezes e sabe de alguma importancia que o Eren tem, assim como provavelmente a igreja, por se esforcar demais pra salvar ele.

E que diabos aconteceu que o Levi nao lutou nenhuma vez essa temporada?
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
O desfecho ficou foda, um dos melhores animes que eu já vi.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Adalwulf

Supra-sumo
Mensagens
636
Reações
591
Pontos
179
Me ajudem com algumas duvidas galera!
Nao gostei do fato de titans tao importantes como o encouracado e o colossal serem duas pessoas tao irrelevantes na primeira temporada, eles me pareciam fortes e diferentes demais, era pra ter colocado alguem realmente surpreendente para serem eles.

Ai vem uma duvida, o que leva um titan ter caracteristicas tao diferentes, como a annie e o encouracado com as armaduras e o colossal ser tao absurdamente gigante e ter aquele lance da temperatura? Isso ja foi explicado e eu perdi ou ainda sera
explicado?

No final da segunda temporada aparece rapidamente o provavel vilao do anime, creio que alem de tudo ele deve fazer experimentos de animais e humanos para tranformar em titans, como visto na musica de abertura com aqueles animais correndo e com o titan bestial, que parece ser um gorila ou um pe grande.

E nao entendo a torcida pelo Erwin, ele claramente e vilao ou no minimo tem rabo preso com algo, ele ja deu umas risadas provocativas umas 2 ou 3 vezes e sabe de alguma importancia que o Eren tem, assim como provavelmente a igreja, por se esforcar demais pra salvar ele.

E que diabos aconteceu que o Levi nao lutou nenhuma vez essa temporada?

Cara, todas essas suas duvidas são respondidas no mangá. Separa umas 5 horinhas de um dia seu atoa e leia. o Anime parou no capitulo 50 e atualmente o mangá está no 94, da pra você ler tudo em uma tarde.
Bem melhor do que descobrir por outra pessoa.
 

Ounicologindisp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
307
Reações
52
Pontos
724
Entao a 2°temporada só tem 12 episódios? Nao vai ter a outra metade nao?
3° temporada so em 2018 e sem data certa?
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.561
Pontos
754
Me ajudem com algumas duvidas galera!
Nao gostei do fato de titans tao importantes como o encouracado e o colossal serem duas pessoas tao irrelevantes na primeira temporada, eles me pareciam fortes e diferentes demais, era pra ter colocado alguem realmente surpreendente para serem eles.

Ai vem uma duvida, o que leva um titan ter caracteristicas tao diferentes, como a annie e o encouracado com as armaduras e o colossal ser tao absurdamente gigante e ter aquele lance da temperatura? Isso ja foi explicado e eu perdi ou ainda sera
explicado?

No final da segunda temporada aparece rapidamente o provavel vilao do anime, creio que alem de tudo ele deve fazer experimentos de animais e humanos para tranformar em titans, como visto na musica de abertura com aqueles animais correndo e com o titan bestial, que parece ser um gorila ou um pe grande.

E nao entendo a torcida pelo Erwin, ele claramente e vilao ou no minimo tem rabo preso com algo, ele ja deu umas risadas provocativas umas 2 ou 3 vezes e sabe de alguma importancia que o Eren tem, assim como provavelmente a igreja, por se esforcar demais pra salvar ele.

E que diabos aconteceu que o Levi nao lutou nenhuma vez essa temporada?

Sobre o Levi, ele se machucou na luta contra a Titã fêmea lá na floresta e ficou de molho.

Entao a 2°temporada só tem 12 episódios? Nao vai ter a outra metade nao?
3° temporada so em 2018 e sem data certa?
Então, só em 2018 mesmo. Especulou-se que poderia ter uma segunda parte nesse ano ainda por acharem que seria uma temporada "split cour" (termo usado quando pegam uma temporada de 24 episódios e dividem ele no meio para exibí-lo em períodos diferentes do ano) mas acabou que não se concretizando.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.813
Reações
93.097
Pontos
1.353
Os produtores do anime vão ter que sambar pra tirar algo interessante do próximo arco.

Já enrolaram o progresso nessa até onde não dava, agora ou é fazer geral dropar o anime ou é pular o arco

Tetando pelo tetatalk enquanto picoto alguém no ofuro
 

Gohan Daimao

Bam-bam-bam
Mensagens
459
Reações
490
Pontos
498
caramba... depois do episodio 34-35 q foram uma bela m****, tu vê o 36 e 37 e mano.... que fodas

Espero que continuem a série, tava mt bem produzida
 

Adalwulf

Supra-sumo
Mensagens
636
Reações
591
Pontos
179
Eu já acho que o próximo arco vai dar uma put* refrescada na história. Depois de 4 arcos seguindo o mesmo molde de Invasão de Titãs + revelação de um humano que se transforma em titã, uma mudança cai bem. Não é como se não houvesse ação, revelações sobre o mistério das muralhas ou desenvolvimento de personagens, no arco político. É interessante também como os personagens, após passar a história inteira matando titãs, entram em conflito quando se deparam numa situação em que são forçados a matar humanos se quiserem sobreviver.
Eu gostei do aspecto político porque destacou o verdadeiro desespero das tropas de exploração, eles são os únicos que se arriscam e se ferram de verdade do lado de fora das muralhas,sem receber muito apoio. E agora também têm inimigos no lado de dentro.

Mas entendo como a maioria das pessoas que assistem sem se importar muito com essas coisas e só espera ver o próximo personagem a ser comido por um titã vão achar o arco tedioso
 
Topo Fundo