O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Avaliem esse conto.

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Sinopse: Um astronauta está em uma nave espacial. Porém ele não se lembra porque ele está lá, tampouco sabe onde está. Pela janela da nave ele não vê seu planeta. Sua memória parece estar afetada.



Capítulo 1

Vendo pela janela ele pensa: "falta pouco". Depois de passar alguns minutos contemplando a janela, ele pensa: "falta pouco para o que?". Sentando na cadeira da sala de comando, ele reflete. Então, se da conta que não se recorda o porque estava lá. Ele não se recorda, durante sua estadia na nave, ter se indagado sobre sua missão, entretanto antes de sua reflexão ele tinha o sentimento que estava perto de conclui-la, e ainda sentia aquilo.

Embora tivesse a lembrança de todos os seus momentos na nave, não sabia a quanto tempo estava lá. Não sabia se estava lá fazia dias ou semanas, meses ou anos, porém sabia que não passara a vida inteira naquela nave. Ainda sentado, resolve vasculhar a nave em procura de alguma informação.
 
Topo Fundo