O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AVGN: Sonic the Hedgehog 2006

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.287
Pontos
1.139


Faz 10 anos que essa bomba saiu, ainda bem que na época só joguei a primeira fase...
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
A Sega da era Master/Genesis/Saturn/Dreamcast já não existia mais quando essa m* foi lançada.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.175
Reações
80.823
Pontos
1.559
Incrível como o Velberan tá fazendo o gameplay completo desse jogo.

Corajoso.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Dos ultimos que ele fez esse foi o melhor.

AVGN sempre mitando.
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Falando de produção técnica, com certeza um dos piores games que já joguei. Pra jogar com o os brothers (a campanha mesmo) e ver os bullshits acontecerem naturalmente, um dos melhores. LOL

Fiz um monte de gente jogar esse jogo quando passavam em casa e sempre rolou muita risada.
 


neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Esse carinha depois que fez o filme nunca mais se recuperou.

Ele foi ultrapassado pelos novos youtubers, ele parece notica velha. E fazer o video do Sonic 2006 depois que literalmente toda internet já fez isso só reforça essa noção.
 

Tiolazo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.558
Reações
3.187
Pontos
1.019
Esse carinha depois que fez o filme nunca mais se recuperou.

Ele foi ultrapassado pelos novos youtubers, ele parece notica velha. E fazer o video do Sonic 2006 depois que literalmente toda internet já fez isso só reforça essa noção.
Não
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Esse carinha depois que fez o filme nunca mais se recuperou.

Ele foi ultrapassado pelos novos youtubers, ele parece notica velha. E fazer o video do Sonic 2006 depois que literalmente toda internet já fez isso só reforça essa noção.
Alguém perguntou aqui? Vá lá ver seu zangadão, chupar os vídeos dele é dar muitos likes.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Incrível como o Velberan tá fazendo o gameplay completo desse jogo.

Corajoso.

Nada... o publico dele gosta disso. Eu sempre assisto os videos de sonic 2006 na hora do almoço. É engraçado ver, pelo até agora as cutscenes não ficaram estranhas..depois vai embrulhar o estomago
jogar deve ser uma tristeza
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Esse carinha depois que fez o filme nunca mais se recuperou.

Ele foi ultrapassado pelos novos youtubers, ele parece notica velha. E fazer o video do Sonic 2006 depois que literalmente toda internet já fez isso só reforça essa noção.

O tipo de conteúdo que ele produz ninguém faz com tanta maestria, todo mundo tenta e não consegue chegar no nivel dele.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.175
Reações
80.823
Pontos
1.559
Nada... o publico dele gosta disso. Eu sempre assisto os videos de sonic 2006 na hora do almoço. É engraçado ver, pelo até agora as cutscenes não ficaram estranhas..depois vai embrulhar o estomago
jogar deve ser uma tristeza
:klol:klol:klol
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.612
Pontos
1.354
Meu amigo eu tentei jogar essa m**** e passei ate umas 4 fases (muito em função do meu filho).

Vou ver esse video, mas esse jogo pra mim é um dos piores de todos os tempos. Ainda bem que troquei, se não ja teria quebrado essa bomba

Enviado de meu LG-K200 usando Tapatalk
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
A Sega da era Master/Genesis/Saturn/Dreamcast já não existia mais quando essa m* foi lançada.
Nessa mesma época a Sega lançou Virtua Fighter 5 e Yakuza 2.

Não tinha nada errado com a Sega... pelo contrário, pois ela saia da crise que passou entre 2003 e 2005, quando estava se adaptando de first pra thirdie. O que estava errado DESDE DEPOIS DO MEGA DRIVE é a franquia Sonic.
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Dos ultimos que ele fez esse foi o melhor.

AVGN sempre mitando.

Não mesmo, achei bem fraco esse, do nível das comédias dele esperava bem mais.

Joguei esse jogo quase no final, até aquela parte da cidade destruída, mas era impossível de passar pois o game era quebrado demais, qualquer coisinha o sonic atravessava nas paredes e ia pra vala direto junto com aqueles loadings insuportáveis kkkkk

Tinha coisas muito mais pertinentes para colocar defeitos no game mas ele só ficou se concentrando mais na parte estética.

Agora esse que ele fez dos power rangers há pouco tempo eu ri demais, e olha que fiquei uns 2 ou 3 anos sem ver um vídeo novo dele.



:kkk

E nem sabia que o power rangers do snes era fodão assim, na época nunca aluguei achando que era uma bomba, a versão do nintendo 64 é uma tosqueira mor como qualquer jogo B do console, ainda bem que nunca aluguei isso :klolz
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.612
Pontos
1.354
Não mesmo, achei bem fraco esse, do nível das comédias dele esperava bem mais.

Joguei esse jogo quase no final, até aquela parte da cidade destruída, mas era impossível de passar pois o game era quebrado demais, qualquer coisinha o sonic atravessava nas paredes e ia pra vala direto junto com aqueles loadings insuportáveis kkkkk

Tinha coisas muito mais pertinentes para colocar defeitos no game mas ele só ficou se concentrando mais na parte estética.

Agora esse que ele fez dos power rangers há pouco tempo eu ri demais, e olha que fiquei uns 2 ou 3 anos sem ver um vídeo novo dele.



:kkk

E nem sabia que o power rangers do snes era fodão assim, na época nunca aluguei achando que era uma bomba, a versão do nintendo 64 é uma tosqueira mor como qualquer jogo B do console, ainda bem que nunca aluguei isso :klolz

Power Rangers do Snes é muito bacana. Joguei muito.

Quero ate ver esse ai também.

Enviado de meu LG-K200 usando Tapatalk
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.287
Pontos
1.139
Esse carinha depois que fez o filme nunca mais se recuperou.

Ele foi ultrapassado pelos novos youtubers, ele parece notica velha. E fazer o video do Sonic 2006 depois que literalmente toda internet já fez isso só reforça essa noção.
AVGN tem um episódio ou outro que eu não gostei (o de natal do ano passado, por exemplo). Ainda sim, tá melhor que muito YouTubers do ramo.

Tá precisando assistir outros mais recentes, como o do Power rangers e paper boy. Ainda são bons.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Esse carinha depois que fez o filme nunca mais se recuperou.

Ele foi ultrapassado pelos novos youtubers, ele parece notica velha. E fazer o video do Sonic 2006 depois que literalmente toda internet já fez isso só reforça essa noção.
Ainda prefiro mil vezes os vídeos dele que tem produção e roteiro que os daqueles youtubers "ei galerinha, tudo bem com vocês", que só sabem ficar falando abobrinha enquanto jogam.

Foda é que o algoritmo do YouTube privilegia os caras que vomitam 2, 3 vídeos de 1 hora por dia, sem produção nenhuma, como disse, só jogando e falando abobrinha.

Os caras que ralam pra cacete pra produzir os vídeos não tem nem 1/10 da recompesa.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Nessa mesma época a Sega lançou Virtua Fighter 5 e Yakuza 2.

Não tinha nada errado com a Sega... pelo contrário, pois ela saia da crise que passou entre 2003 e 2005, quando estava se adaptando de first pra thirdie. O que estava errado DESDE DEPOIS DO MEGA DRIVE é a franquia Sonic.
Pode ser, mas é fato que a Sega não é nem sombra do que foi, mesmo naquela época.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.287
Pontos
1.139
Não mesmo, achei bem fraco esse, do nível das comédias dele esperava bem mais.

Joguei esse jogo quase no final, até aquela parte da cidade destruída, mas era impossível de passar pois o game era quebrado demais, qualquer coisinha o sonic atravessava nas paredes e ia pra vala direto junto com aqueles loadings insuportáveis kkkkk

Tinha coisas muito mais pertinentes para colocar defeitos no game mas ele só ficou se concentrando mais na parte estética.

Agora esse que ele fez dos power rangers há pouco tempo eu ri demais, e olha que fiquei uns 2 ou 3 anos sem ver um vídeo novo dele.



:kkk

E nem sabia que o power rangers do snes era fodão assim, na época nunca aluguei achando que era uma bomba, a versão do nintendo 64 é uma tosqueira mor como qualquer jogo B do console, ainda bem que nunca aluguei isso :klolz


O do Power Rangers foi um dos melhores que ele já fez.
E eu cheguei a jogar os 2 jogos da série no SNES, e lembrava que um deles era mais difícil.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.221
Pontos
2.529
Esse é aquele mesmo do Dreamcast ? Eu tinha gostado do jogo no dream.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.221
Pontos
2.529
Sim. Ela podeia jogar o jogo da Baleia Azul e sumir, pois como está hoje, não fará falta.


Que isso, rapaz. Sega sempre estará nos nossos corações. Sem contar que ela é uma ótima publicadora.


Se eu não desejo a morte nem da EA (afinal, tem muita gente boa trabalhando lá, pessoas que precisam do trabalho), imagina da Sega foderosa. Única com DNA Nintendo.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Que isso, rapaz. Sega sempre estará nos nossos corações. Sem contar que ela é uma ótima publicadora.


Se eu não desejo a morte nem da EA (afinal, tem muita gente boa trabalhando lá, pessoas que precisam do trabalho), imagina da Sega foderosa. Única com DNA Nintendo.
Sou mau.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Pode ser, mas é fato que a Sega não é nem sombra do que foi, mesmo naquela época.
Eu discordo muito disso. A Sega na 3ª e 4ª geração (até na 4ª e 5ª, mas nas duas anteriores era demais) lançou muuuuuuuuuuita m**** para seus consoles... desde jogos de jogabilidade genérica até a ports que deixavam muito a desejar para suas versões de arcade (geralmente tb deixavam a desejar para outros jogos, feitos por thirdies, para seus próprios consoles)... mas ai pessoal enxerga com nostalgia glasses e é foda discutir. E eu prefiro a Sega de hoje, que é capaz de entregar grandes jogos em uma gama muito maior de gêneros.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Eu discordo muito disso. A Sega na 3ª e 4ª geração (até na 4ª e 5ª, mas nas duas anteriores era demais) lançou muuuuuuuuuuita m**** para seus consoles... desde jogos de jogabilidade genérica até a ports que deixavam muito a desejar para suas versões de arcade (geralmente tb deixavam a desejar para outros jogos, feitos por thirdies, para seus próprios consoles)... mas ai pessoal enxerga com nostalgia glasses e é foda discutir. E eu prefiro a Sega de hoje, que é capaz de entregar grandes jogos em uma gama muito maior de gêneros.
Ah, se eu soubesse que estávamos falando do que VC prefere desde o início, nem teria me alongado nesse debate.

Então tá.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Incrível como o Velberan tá fazendo o gameplay completo desse jogo.

Corajoso.
Está na minha lista de jogos ruim que eu pretendo terminar, só espero que meu PS3 não morra durante jogo :klol
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Gosto muito desse canal e sou inscrito há muito tempo.

Acho muito legal ele sempre manter essas referências a old school games nos vídeos, inclusive nos textos, além de fazer análises leves, mas precisas e com bom humor. O cara tem estilo e qualidade. Sempre curti.

E gostar de games é isso. Voltar 10 anos atrás e avaliar games antigos, discutir mudanças, evolução, etc. Comecei num Atari 2600, passei por Nintendinho e além, então é claro que gosto do estilo do canal.

Esse Sonic aí por várias vezes escapei de comprar. Pelo jeito escapei mesmo. Realmente muito ruim. :klol
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Desculpa ae, Sr. Dono da Verdade, não quis te contrariar:kkk
Não é questão de contrariar, apenas de bom senso que gosto pessoal não se discute e se essa é a sua opinião e o que VC prefere, eu apenas respeito.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Não é questão de contrariar, apenas de bom senso que gosto pessoal não se discute e se essa é a sua opinião e o que VC prefere, eu apenas respeito.
Uai, até agora eu só vi vc opinar em cima de seu gosto pessoal. Alias, não teria porque ser diferente, pois querer falar em nome do gosto dos outros seria prepotência, então só podemos falar do nosso... e se não é pra discutir baseado nos nossos gostos então é melhor a moderação criar uma regra que só vale fazer tópico sobre vendas e notas... bem objetivo.
 
Topo Fundo