O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AVGN: Sonic the Hedgehog 2006

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.510
Reações
35.251
Pontos
1.053
Tu num compara esse jogo com o Sonic Adventure não obg

Sonic Adventure tem Chao Garden. A melhor coisa que um Sonic já teve.

E tem baleia também.

Que isso, Chao Garden é horrível.

Que isso, rapaz. Sega sempre estará nos nossos corações. Sem contar que ela é uma ótima publicadora.


Se eu não desejo a morte nem da EA (afinal, tem muita gente boa trabalhando lá, pessoas que precisam do trabalho), imagina da Sega foderosa. Única com DNA Nintendo.

Tortinhas falando bem da Sega, devem ter hackeado ele.


Eu discordo muito disso. A Sega na 3ª e 4ª geração (até na 4ª e 5ª, mas nas duas anteriores era demais) lançou muuuuuuuuuuita m**** para seus consoles... desde jogos de jogabilidade genérica até a ports que deixavam muito a desejar para suas versões de arcade (geralmente tb deixavam a desejar para outros jogos, feitos por thirdies, para seus próprios consoles)... mas ai pessoal enxerga com nostalgia glasses e é foda discutir. E eu prefiro a Sega de hoje, que é capaz de entregar grandes jogos em uma gama muito maior de gêneros.

Não acho que a SEGA de hoje lance jogos com maior gama de gênero. Somente com maior qualidade, com uma ou outra exceção.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Ainda prefiro mil vezes os vídeos dele que tem produção e roteiro que os daqueles youtubers "ei galerinha, tudo bem com vocês", que só sabem ficar falando abobrinha enquanto jogam.

Foda é que o algoritmo do YouTube privilegia os caras que vomitam 2, 3 vídeos de 1 hora por dia, sem produção nenhuma, como disse, só jogando e falando abobrinha.

Os caras que ralam pra cacete pra produzir os vídeos não tem nem 1/10 da recompesa.
Não sei qual esses canais que vc acompanha, mas tem muito canal excelente. O meu preferido está sendo o Jim Justice, que tem um roteiro que nunca vi no angry nerd nesses 200 anos que ele esta no ar.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.929
Reações
230.316
Pontos
2.529
Que isso, Chao Garden é horrível.



Tortinhas falando bem da Sega, devem ter hackeado ele.




Não acho que a SEGA de hoje lance jogos com maior gama de gênero. Somente com maior qualidade, com uma ou outra exceção.



Sega é legal. Sony que não é.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Não acho que a SEGA de hoje lance jogos com maior gama de gênero. Somente com maior qualidade, com uma ou outra exceção.
Pode ser impressão minha só. É que antigamente (3ª e 4ª gerações) ela fazia QUASE tudo com uma pegada mais arcade... hoje ela parece abraçar mais públicos, pelo menos contando todas suas aquisições (que eu considero todas como partes da Sega, mas pessoal costuma fazer distinção entre os estúdios clássicos e esses adquiridos... mas, enfim). A Sega de hoje vai de Sonic plataforma a Football Manager, passando por Persona, jogos de corrida, Yakuza e a porra toda.

E, sim, tb acho que ela faz jogos melhores hoje... ou pelo menos mais jogos de alta qualidade.

Ainda bem que a sua opinião é só sua.
Opa... não é não. Eu acho uma b*sta.
 


Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.981
Pontos
1.529
Falando de produção técnica, com certeza um dos piores games que já joguei. Pra jogar com o os brothers (a campanha mesmo) e ver os bullshits acontecerem naturalmente, um dos melhores. LOL

Fiz um monte de gente jogar esse jogo quando passavam em casa e sempre rolou muita risada.

Explorar todos bugs do jogo deve ser divertido.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Pena que ele não comentou a infame cena do beijo. Se bem que não deve ter tido saco pra chegar nessa parte.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.981
Pontos
1.529
Esse carinha depois que fez o filme nunca mais se recuperou.

Ele foi ultrapassado pelos novos youtubers, ele parece notica velha. E fazer o video do Sonic 2006 depois que literalmente toda internet já fez isso só reforça essa noção.

No avgn ele já fez tudo que tinha que fazer mesmo.

Mas eu achei a saga do Board James a melhor coisa que ele já fez.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
No vídeo do Megaman ele meio que admite que a série tá estagnada.

 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.327
Reações
20.948
Pontos
1.489
No avgn ele já fez tudo que tinha que fazer mesmo.

Mas eu achei a saga do Board James a melhor coisa que ele já fez.

Eu gostava mais de Board James quando tinha aquela pegada de brincadeira de infância, o Mike ficou genial, todo mundo tem aquele amigo fdp que zoava o jogo.

Achei que caiu um pouco quando começou as paradas mais creepy.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Eu gostava mais de Board James quando tinha aquela pegada de brincadeira de infância, o Mike ficou genial, todo mundo tem aquele amigo fdp que zoava o jogo.

Eu também gostava mais quando era assim.
Mike trapaceiro do c***lho e Bootsy destruindo tudo. :klol
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.981
Pontos
1.529
Eu gostava mais de Board James quando tinha aquela pegada de brincadeira de infância, o Mike ficou genial, todo mundo tem aquele amigo fdp que zoava o jogo.

Achei que caiu um pouco quando começou as paradas mais creepy.

Outra que ele acertou bastante foi no trailer do filme do Dr jekyll the game the movie



Aliás eu ri muito do vídeo dele zerando esse jogo também.

Mas fora isso não sei bem o que ele pode fazer relacionado a games ainda...
Ele mesmo já admitiu que mesmo que ainda tenha muitos jogos ruins na coleção, poucos deles renderiam um roteiro decente.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.372
Pontos
1.409
terminei recentemente.

amo esse jogo.

tirei fotos e fiz vários vídeos enquanto jogava. em algum momento faço um compilado digno dessa obra-prima.

Fvhm5rN.jpg

uEeeSMF.jpg

IylJmxr.jpg

G3XNNH2.jpg

HeZNPJG.jpg
kx6ox51.jpg
xkI8uSt.jpg
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.618
Reações
14.416
Pontos
953
Eu gostava dos videos iniciais dele, em que tudo era muito cru e vc claramente que eram grandes frustrações dele quando criança e que ele tava descarregando tudo que tava entalado na garganta.

O do Castlevania 2 e do Turtles são vídeos antológicos.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
No avgn ele já fez tudo que tinha que fazer mesmo.

Mas eu achei a saga do Board James a melhor coisa que ele já fez.
No canal dele eu gosto da opinião do gordinho que não sei o nome que participa dos outros videos. Eu acho ele fala coisas mais interessantes que o James.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.903
Reações
51.040
Pontos
1.003
Dos episódios mais atuais o meu favorito é o do Seaman.
Sea.
Man.

É um dos meus favoritos de todos

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview

 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.372
Pontos
1.409
mano, as intervenções desse cara no vídeo são constrangedoras.
que m**** esse bucéfalo tem nessa cabeça de pica, ele realmente acha isso engraçado?

4ca6d6ae-fec3-4b26-84ec-99e2702ed71b
pTgIJcl.jpg


porra
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.929
Reações
230.316
Pontos
2.529
mano, as intervenções desse cara no vídeo são constrangedoras.
que m**** esse bucéfalo tem nessa cabeça de pica, ele realmente acha isso engraçado?

4ca6d6ae-fec3-4b26-84ec-99e2702ed71b
pTgIJcl.jpg


porra

As outras eu achei vergonhosas mesmo, mas a do forrest gump eu achei engraçada.


E adorei a piada da sega, a que o guardinha fingiu que era um Zé-ruela qualquer e ele era o capitão.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.372
Pontos
1.409
As outras eu achei vergonhosas mesmo, mas a do forrest gump eu achei engraçada.


E adorei a piada da sega, a que o guardinha fingiu que era um Zé-ruela qualquer e ele era o capitão.

bicho, eu enfiei uma agulha de costura na uretra pra sentir uma sensação melhor.

nessa outra eu já tinha desistido do vídeo. hue
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.693
Reações
25.696
Pontos
1.374
Adoro os videos dele, mas ele ta lançando um a cada 3 ou 4 meses. Ta mtu espaçado isso. O canal ta mais pra lets play (mike e o gordinho la) do que AVGN.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.903
Reações
51.040
Pontos
1.003
Uma das minhas series favoritas do canal é Bootsy Beats. Que homem é Bootsy, assim q vi ele em um video jogando no canal ja sabia q ia gostar dele.

Pena que por enquanto ele só fez de um jogo, mas vão lá ver os episódios de Bootsy Beats Battletoads.

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview

 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.324
Reações
2.379
Pontos
759
Explorar todos bugs do jogo deve ser divertido.
Executar eles é muito bom! Falei pra um amigo fazer o bug da caixa: tu sobe em cima de uma e, num determinado spot tu aperta o botão de ataque que a caixa começa a flutuar (LMAO), ele acertou de segunda e a gente teve um treco rindo. Outro foi na batalha vs. Silver que ele jogou a gente pra cima dos prédios e a gente podia andar lá em cima, daí a gente conseguiu cair pra fora da área de batalha e o Silver começou a perseguir a gente pela cidade toda (a batalha acontece em uma pequena área só, mas o jogo carrega o hub todo LMAO[2]) e no fim a gente se jogou em cima dele e o Silver nos lançou pro espaço (a área de batalha tem um "teto" e fora não LMAO[3])!

Nem mencionei as "features" zoadas do próprio jogo: na Mach Speed da Crysis City, um tornado (Iblis) lança coisas em ti, só que quando as coisas caem, elas estilhaçam, mas mesmo se o menor objeto possível encosta em ti, tu toma dano. Então as vezes tu simplesmente tomava dano e não entendia o porquê! A moto do Shadow com um controle bizarro, qualquer coisa tu perde o controle dela e cai num buraco e morre, ou ainda ela recebendo dano sozinha (????) e explodindo. Asa delta do Shadow entrando dentro das paredes também...

Cara, esse jogo é extremamente zoado, mas rendeu muitas noites de diversão! Não recomendo que comprem, mas sempre mando jogar 2006 quando passam na minha casa e sempre vale a pena!
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.617
Reações
104.665
Pontos
2.419
Jogão a frente do seu tempo. Como todo game visionário foi mal compreendido na época.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Esse carinha depois que fez o filme nunca mais se recuperou.

Ele foi ultrapassado pelos novos youtubers, ele parece notica velha. E fazer o video do Sonic 2006 depois que literalmente toda internet já fez isso só reforça essa noção.
90% dos Youtubers gamers fazem um gameplay falando besteira sobre o jogo, o AVGN faz um curta-metragem baseado no jogo. Os Youbers precisam comer muito arroz com feijão para ser metade do que o AVGN é.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.284
Reações
172.544
Pontos
2.599
Animações faciais piores ainda do que Prassa Effect. Bizarro demais.

Esse jogo é bem ruim.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
90% dos Youtubers gamers fazem um gameplay falando besteira sobre o jogo, o AVGN faz um curta-metragem baseado no jogo. Os Youbers precisam comer muito arroz com feijão para ser metade do que o AVGN é.
Novamente, não sei qual Youtubers que vcs conhecem mas os que acompanho fazem um conteúdo de melhor qualidade e mais profundo que o angry nerd. E mais legal, não precisaram apelar com piadas de mal gosto igual quando o cara cagou na cabeça do coelho.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
É no mínimo impressionante o James continuar no personagem depois de todos esses anos, o cara ainda tem conteúdo e os últimos vídeos continuam muito bons, salvo uma raríssima exceção que foi o especial de natal de 2016. Não irei me surpreender caso um dia ele aposente o personagem.
 
Topo Fundo