O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Barbie ( 2023 )



D

Deleted member 219486

Doom Patrol no Multiverso da Loucura Em Todo Lugar ao Mesmo Tempo


A intro do trailer lembra 2001 uma odisseia no espaço se não tiver enganado. A premissa do filme deveria ser para "menores" de idade mas não aparenta ser pelo que mostraram.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.305
Reações
35.639
Pontos
1.053
A intro do trailer lembra 2001 uma odisseia no espaço se não tiver enganado. A premissa do filme deveria ser para "menores" de idade mas não aparenta ser pelo que mostraram.

nunca terá um filme com Margot Robbie para menores de idade.

e como ser pra menor com essa premissa?
Boneca sexual é expulsa por não satisfazer clientes, se envolve com modelo masculino castrado e juntos tentam ser aceitados de volta no clube de hedonismo da Hasbro.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Nem sei o que esse Doom patrol. É do que e é bom?
Série baseada em uma equipe d da DC Comics, eles apareceram num dos primeiros episodios de Titãs. A série deles é algo mais viajado e meio com tom de comédia pesada e umas coisas mais estranhas.

Falam muito bem.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.542
Reações
27.393
Pontos
1.069
A intro do trailer lembra 2001 uma odisseia no espaço se não tiver enganado. A premissa do filme deveria ser para "menores" de idade mas não aparenta ser pelo que mostraram.
Não é que parece, a referência e incrivelmente clara, até o significado da cena é enquadrado levando em consideração a 2001, só que com uma boneca sendo o ponto da mudança e evolução.

Essa cena não é para criança e tem muita gente na internet que não entendeu.

Vamos ver o que vai sair desse filme
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Não é que parece, a referência e incrivelmente clara, até o significado da cena é enquadrado levando em consideração a 2001, só que com uma boneca sendo o ponto da mudança e evolução.

Essa cena não é para criança e tem muita gente na internet que não entendeu.

Vamos ver o que vai sair desse filme

Coloquei dúvida porque acho no mínimo ridículo copiar a estruturação de um outro filme mudando elementos, a não ser que o filme seja comédia que se trata de uma sátira.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.542
Reações
27.393
Pontos
1.069
Coloquei dúvida porque acho no mínimo ridículo copiar a estruturação de um outro filme mudando elementos, a não ser que o filme seja comédia que se trata de uma sátira.
Mas é uma sátira/referência muito bem feita, pegando um filme cult e muito difícil de assistir utilizando isso para falar de uma boneca que mudou o indústria de brinquedos para meninas que acabou até virando um filme.

Foi uma boa piada, e funcionou bem para promover o filme, pq a repercussão está grande
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.535
Reações
39.662
Pontos
1.053
Não é que parece, a referência e incrivelmente clara, até o significado da cena é enquadrado levando em consideração a 2001, só que com uma boneca sendo o ponto da mudança e evolução.

Essa cena não é para criança e tem muita gente na internet que não entendeu.

Vamos ver o que vai sair desse filme
Poisé. Eu nem ia dar bola, aí vi o pessoal comentando, mas vendo esse teaser não dá pra sacar do que vai ser esse filme.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.405
Reações
10.901
Pontos
1.169
Fico incrédulo com os filmes que ganham topico.

Já vi muito filme bacana q nem se quer ganha topico, como Pearl, e muito filme b*sta ganhando topico, vai entender
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.405
Reações
10.901
Pontos
1.169
Série baseada em uma equipe d da DC Comics, eles apareceram num dos primeiros episodios de Titãs. A série deles é algo mais viajado e meio com tom de comédia pesada e umas coisas mais estranhas.

Falam muito bem.
É tipo aquela serie do carinha que tem um gavião? Esqueci o nome, tem na hbo.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.440
Reações
7.585
Pontos
453
Seguiram o exemplo de "Dora e a Cidade Perdida" e "Tico e Teco: Defensores da Lei" e chutaram o pau da barraca ao invés de fazer algo mais condizente com o material adaptado. Honestamente, eu nem reclamo disso pois creio que não dá para fazer muitos coisas interessantes com a Barbie, principalmente num filme...
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.568
Reações
2.610
Pontos
724
MUITO OBVIAMENTE um filme bem humorado e direcionado para todas as idades, não somente infantil.
Pode sair algo interessante.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.283
Reações
15.513
Pontos
1.439
Ué, pare de chorar e crie um.

Barbie será um dos maiores lançamentos do próximo ano.
Pois é.. Cara reclama, não criou o tópico do filme citado e ainda postou aqui kkkk

É muito díficil criar um tópico de filme. Posta o nome + trailer
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.482
Reações
43.057
Pontos
1.003
Irei assistir só por ser tão aleatorio quanto

E tenho certeza que esse filme vai mais agradar a rapazeada do que a mulherada, mesmo sendo destinado a meninas e bla bla bla feminino
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Eu acho que o pessoal não leu as noticias ou entrou na zoeira, porque eu não acho que esse filme vá agradar a maior parte do público alvo desse fórum.

E a Margot Robbie tem filmes mais "interessantes", se o objetivo é ver ela.

E eu pessoalmente só vou no cinema pra ver o filme do Mario mesmo, do resto, passo longe de tudo.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.917
Reações
51.059
Pontos
1.003
Eu acho que o pessoal não leu as noticias ou entrou na zoeira, porque eu não acho que esse filme vá agradar a maior parte do público alvo desse fórum.

E a Margot Robbie tem filmes mais "interessantes", se o objetivo é ver ela.

E eu pessoalmente só vou no cinema pra ver o filme do Mario mesmo, do resto, passo longe de tudo.
Eu to zuando, no máximo vou ver quando sair o Bacon
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.953
Reações
7.253
Pontos
1.189
E pior que parece que vai ficar legal. Haha
 
Topo Fundo