O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Barzinho das Séries B, C, D e demais torneios 2017 - Cheguem ae 2.0!

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.930
Reações
18.707
Pontos
1.384
20ª Rodada Série B.
Completos aconselho ver sempre rápido. Se travar muito (aqui foi de boa)... me falem que substituo por MM's.

Santa Cruz 1 X 2 Criciúma (MM's).



Luverdense 1 X 0 Juventude (completo - começa por volta de 02:43hs -).



Brasil de pelotas 1 X 0 Guarani (MM's).



Vila Nova 1 X 0 Boa Esporte (completo).



América MG 1 X 0 Náutico (completo - começa por volta dos 00:32m).



Ceará 1 X 0 CRB (completo).



Internacional 3 X 1 Londrina (MM's).



Paraná 1 X 0 ABC (MM's).



Figueirense 1 X 1 Goiás (MM's).



Oeste 1 X 3 Paysandú (MM's).


____________________​

____________________​
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.930
Reações
18.707
Pontos
1.384
Tô vendo o peixe junto com o jogo da D.
Estádio lotado com os torcedores do "Fantasma". Duas mãos na vaga pros paranaenses.
BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...



Eu...



De novo...



Pulsação total.
Estou neutro nesse confronto.

 
Ultima Edição:

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.930
Reações
18.707
Pontos
1.384
Parabéns... Globo, Juazeirense, Atlético do Acre e Operário.
Bem vindo a Série C, e ao grupo dos 60 melhores clubes do país, e boa sorte a todos.
Festa linda no Paraná.

Companheiro de batalhas (e futebol raiz)... @ptsousa... pode passar a régua na Série D 2018 (ao menos no tocante as vagas).
Agora é ver quem leva.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Parabéns... Globo, Juazeirense, Atlético do Acre e Operário.
Bem vindo a Série C, e ao grupo dos 60 melhores clubes do país, e boa sorte a todos.
Festa linda no Paraná.

Companheiro de batalhas (e futebol raiz)... @ptsousa... pode passar a régua na Série D 2018 (ao menos no tocante as vagas).
Agora é ver quem leva.

A briga pelo título deve ser legal pois teremos um campeão nacional inédito!

Para esses times, é pra colocar estrela na camisa, viu
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.930
Reações
18.707
Pontos
1.384
Náutico se recuperando.
Figueira flertando com a C (e os caras não perdoam).

 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Náutico se recuperando.
Figueira flertando com a C (e os caras não perdoam).


Time derrotado. É a cara dessa diretoria.

Cada dia que passa estou naia triste. Não pensei que iam arruinar meu clube de tal maneira. Não consigo suportar mais acompanhar esse time.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 


-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.930
Reações
18.707
Pontos
1.384
Time derrotado. É a cara dessa diretoria.

Cada dia que passa estou naia triste. Não pensei que iam arruinar meu clube de tal maneira. Não consigo suportar mais acompanhar esse time.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk

Tanto que te respeitei e não coloquei onomatopeias de desrespeito. Sem contar que considero o Figueira um dos 40 clubes do Brasil (historicamente) e seria triste vê-lo numa série C. Ainda acho que escapará... mas será na raspa da mandioca. Não só o Figueira... mas se Náutico ou ABC (Paysandu e Santa Cruz também rondando) cair é a mesma coisa. Nada contra o Boa, Oeste... mas série C estaria de bom tamanho (contudo são clubes organizados e que estão fazendo por merecer no campo).

Eu considero mais ou menos por aqui (por camisa). Se cair no campo que se vire e suba no campo.

AAAAA: Os 12 grandes. Esses nunca deveriam partilhar da tristeza da Série B. Claro que estou nem aí para 11 deles (que são do nível do meu clube) e se descerem (principalmente três que odeio em particular) darei risada. Renata Fan e presidentes do Inter tem feito o clube ser bem antipático até para outros estados. Renata Fan veio tirando o Santos esse ano e tomou um monte de owned aquela vaca (desculpe torcedores do colorado ou fãs dela... mas os santistas estão enxergando-a assim).

AAAAB (pode jogar às vezes): Atlético PR, Coritiba, Goiás, Sport, Bahia, Vitória, Guarani e Portuguesa (o antigo G20 - que virou 18 -).

ABABAB: No mínimo io-io, mas nunca série C: Joinville, Chapecoense, Santa Cruz, Náutico, Ceará, Fortaleza, Figueirense, Avaí, Criciúma, ABC, América de Natal, Paysandu, Remo, Paraná, São Caetano, Bragantino, Ponte Preta, Juventude, Sampaio Correia, América MG, Vila Nova, Atlético GO, CRB e CSA (24 clubes). Óbvio que alguns terão, por via de regra, partilhar do inferno.

CBCBCB: Aqui um monte... mas os mais notáveis: Londrina, Caxias, Brasil de Pelotas, Boa Esporte, Oeste, Moto Club (sim... Sampaio é relativamente maior), Campinense, Botafogo-Pb, Treze, Confiança, Sergipe, Tupi (bem estável na C), Macaé, Botafogo-SP (e outros clubes do interior paulista que tem tradição), Bangu, América RJ... é lindo quando o clube chega no Inferno... porém saiu do anonimato (série D ou terra dos sem divisão - onde estão Lusa e Dragão -). Por isso bem vindos ao inferno (paraíso para qualquer clube mais desconhecido ou quem tenta um retorno a Terra - Série B - ou ao Campos Elísios - Saint Seiyaaaaaaaaaa... Imakosoooooooooo... ops... digo... Série A -), Globo-RN, Operário-PR, Atlético-AC e Juazeirense-BA.

Aliás... vou ver se upo os vídeos da D agora (enquanto vejo a UCL e antes da volta do El Clássico).
 
Ultima Edição:

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.500
Reações
28.286
Pontos
1.053
Tanto que te respeitei e não coloquei onomatopeias de desrespeito. Sem contar que considero o Figueira um dos 40 clubes do Brasil (historicamente) e seria triste vê-lo numa série C. Ainda acho que escapará... mas será na raspa da mandioca. Não só o Figueira... mas se Náutico ou ABC (Paysandu e Santa Cruz também rondando) cair é a mesma coisa. Nada contra o Boa, Oeste... mas série C estaria de bom tamanho (contudo são clubes organizados e que estão fazendo por merecer no campo).

Eu considero mais ou menos por aqui (por camisa). Se cair no campo que se vire e suba no campo.

AAAAA: Os 12 grandes. Esses nunca deveriam partilhar da tristeza da Série B. Claro que estou nem aí para 11 deles (que são do nível do meu clube) e se descerem (principalmente três que odeio em particular) darei risada. Renata Fan e presidentes do Inter tem feito o clube ser bem antipático até para outros estados. Renata Fan veio tirando o Santos esse ano e tomou um monte de owned aquela vaca (desculpe torcedores do colorado ou fãs dela... mas os santistas estão enxergando-a assim).

AAAAB (pode jogar às vezes): Atlético PR, Coritiba, Goiás, Sport, Bahia, Vitória, Guarani e Portuguesa (o antigo G20 - que virou 18 -).

ABABAB: No mínimo io-io, mas nunca série C: Joinville, Chapecoense, Santa Cruz, Náutico, Ceará, Fortaleza, Figueirense, Avaí, Criciúma, ABC, América de Natal, Paysandu, Remo, Paraná, São Caetano, Bragantino, Ponte Preta, Juventude, Sampaio Correia, América MG, Vila Nova, Atlético GO, CRB e CSA (24 clubes). Óbvio que alguns terão, por via de regra, partilhar do inferno.

CBCBCB: Aqui um monte... mas os mais notáveis: Londrina, Boa Esporte, Oeste, Moto Club (sim... Sampaio é relativamente maior), Campinense, Botafogo-Pb, Treze, Confiança, Sergipe, Tupi (bem estável na C), Macaé, Botafogo-SP (e outros clubes do interior paulista que tem tradição), Bangu, América RJ... é lindo quando o clube chega no Inferno... porém saiu do anonimato (série D ou terra dos sem divisão - onde estão Lusa e Dragão -).
Cadê o Brasil de pelotas , Deus está vendo essa zoeira kun.

Hans o cavalo inteligente.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.930
Reações
18.707
Pontos
1.384
Cadê o Brasil de pelotas , Deus está vendo essa zoeira kun.

Hans o cavalo inteligente.

HEHEHEHE... se eu citar todos a lista não acaba... pois não citei nem o Caxias. :kfeliz
Adicionados. E Paulista do interior um monte poderiam ser citados... além do Botafogo, tem o bentão (que faz uma bela campanha), Ituano, Santo André, Paulista, Noroeste, Juventus e Nacional (que são da capital)... vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Tanto que te respeitei e não coloquei onomatopeias de desrespeito. Sem contar que considero o Figueira um dos 40 clubes do Brasil (historicamente) e seria triste vê-lo numa série C. Ainda acho que escapará... mas será na raspa da mandioca. Não só o Figueira... mas se Náutico ou ABC (Paysandu e Santa Cruz também rondando) cair é a mesma coisa. Nada contra o Boa, Oeste... mas série C estaria de bom tamanho (contudo são clubes organizados e que estão fazendo por merecer no campo).

Eu considero mais ou menos por aqui (por camisa). Se cair no campo que se vire e suba no campo.

AAAAA: Os 12 grandes. Esses nunca deveriam partilhar da tristeza da Série B. Claro que estou nem aí para 11 deles (que são do nível do meu clube) e se descerem (principalmente três que odeio em particular) darei risada. Renata Fan e presidentes do Inter tem feito o clube ser bem antipático até para outros estados. Renata Fan veio tirando o Santos esse ano e tomou um monte de owned aquela vaca (desculpe torcedores do colorado ou fãs dela... mas os santistas estão enxergando-a assim).

AAAAB (pode jogar às vezes): Atlético PR, Coritiba, Goiás, Sport, Bahia, Vitória, Guarani e Portuguesa (o antigo G20 - que virou 18 -).

ABABAB: No mínimo io-io, mas nunca série C: Joinville, Chapecoense, Santa Cruz, Náutico, Ceará, Fortaleza, Figueirense, Avaí, Criciúma, ABC, América de Natal, Paysandu, Remo, Paraná, São Caetano, Bragantino, Ponte Preta, Juventude, Sampaio Correia, América MG, Vila Nova, Atlético GO, CRB e CSA (24 clubes). Óbvio que alguns terão, por via de regra, partilhar do inferno.

CBCBCB: Aqui um monte... mas os mais notáveis: Londrina, Caxias, Brasil de Pelotas, Boa Esporte, Oeste, Moto Club (sim... Sampaio é relativamente maior), Campinense, Botafogo-Pb, Treze, Confiança, Sergipe, Tupi (bem estável na C), Macaé, Botafogo-SP (e outros clubes do interior paulista que tem tradição), Bangu, América RJ... é lindo quando o clube chega no Inferno... porém saiu do anonimato (série D ou terra dos sem divisão - onde estão Lusa e Dragão -). Por isso bem vindos ao inferno (paraíso para qualquer clube mais desconhecido ou quem tenta um retorno a Terra - Série B - ou ao Campos Elísios - Saint Seiyaaaaaaaaaa... Imakosoooooooooo... ops... digo... Série A -), Globo-RN, Operário-PR, Atlético-AC e Juazeirense-BA.

Aliás... vou ver se upo os vídeos da D agora (enquanto vejo a UCL e antes da volta do El Clássico).

A diretoria e os jogadores não respeitam o Figueirense, não vejo problema de torcedores avacalharem com meu time.

Figueira é o clube mais odiado de Santa Catarina. Cair pra série C vai ser pra destruir com a torcida. Sinceramente, ou eles montam um time bom ano que vem pra subir de primeira, e como campeão (não que eu me importe, acho título de série C m****), ou pode acreditar que essa parceria está fadada ao fracasso.

São 7 anos sendo feita de otária. A torcida que botava 11 mil por jogo e que era o trem pagador do clube está largando a mão.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.500
Reações
28.286
Pontos
1.053
HEHEHEHE... se eu citar todos a lista não acaba... pois não citei nem o Caxias. :kfeliz
Adicionados. E Paulista do interior um monte poderiam ser citados... além do Botafogo, tem o bentão (que faz uma bela campanha), Ituano, Santo André, Paulista, Noroeste, Juventus e Nacional (que são da capital)... vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...
Mais era zoeira msm ahshahha
Mas o RS tá crescendo bem o futebol do interior , os gremistas vivem reclamando do presidente da federação gaúcha por ele ser colorado mas ele ajudou bastante o futebol do interior.

Hans o cavalo inteligente.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.930
Reações
18.707
Pontos
1.384
Série D - Mata-Mata, Quartas de Final - 4ª Fase - , Jogos de Volta.

Atlético-AC 1 X 1 São José-RS (Gols - matéria - ).



América-RN 1 X 1 Juazeirense-BA (Gols - matéria -).



Operário-PR 2 X 1 Maranhão-MA (MM's).



Globo-RN 1 (3) X (2) 0 URT-MG (Gol e PK's).


____________________​

Semifinais.

Juazeirense X Globo - Jogo de ida (19/08/2017 - 18:30hs -).
Atlético X Operário - Jogo de ida (19/08/2017 - 19:00hs -).

Depois farei um post... se eu achar conteúdo... com as festas dos quatro campeões.


 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.930
Reações
18.707
Pontos
1.384
Mais era zoeira msm ahshahha
Mas o RS tá crescendo bem o futebol do interior , os gremistas vivem reclamando do presidente da federação gaúcha por ele ser colorado mas ele ajudou bastante o futebol do interior.

Hans o cavalo inteligente.

Ypiranga vem disputando bem na C também. São José bateu na trave na D.

A diretoria e os jogadores não respeitam o Figueirense, não vejo problema de torcedores avacalharem com meu time.

Figueira é o clube mais odiado de Santa Catarina. Cair pra série C vai ser pra destruir com a torcida. Sinceramente, ou eles montam um time bom ano que vem pra subir de primeira, e como campeão (não que eu me importe, acho título de série C m****), ou pode acreditar que essa parceria está fadada ao fracasso.

São 7 anos sendo feita de otária. A torcida que botava 11 mil por jogo e que era o trem pagador do clube está largando a mão.

Te respeitei também por você sempre respeitar o meu time. :kjoinha
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Ypiranga vem disputando bem na C também. São José bateu na trave na D.



Te respeitei também por você sempre respeitar o meu time. :kjoinha
Tu é santista não?

Se sim, não tem como não respeitar meu segundo time... Meu pai é santista, e cresci como Santista, mas tem uma grande distância de minha paixão pelo Figueira comparado ao Santos. Figueira eu vivo o dia a dia, vou quando posso no estádio, fico triste e feliz por cada jogo. O Santos eu torço, visto a camisa, mas não me afeta tanto. Mas qualquer time que jogar contra o Santos eu sempre vou ser Santos, exceto o Figueira. Coisas de crescer como filho de um santista.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.930
Reações
18.707
Pontos
1.384
Tu é santista não?

Se sim, não tem como não respeitar meu segundo time... Meu pai é santista, e cresci como Santista, mas tem uma grande distância de minha paixão pelo Figueira comparado ao Santos. Figueira eu vivo o dia a dia, vou quando posso no estádio, fico triste e feliz por cada jogo. O Santos eu torço, visto a camisa, mas não me afeta tanto. Mas qualquer time que jogar contra o Santos eu sempre vou ser Santos, exceto o Figueira. Coisas de crescer como filho de um santista.

Você já comentou a respeito algumas vezes sobre simpatizar o clube da baixada santista. Por isso te dou credibilidade e respeito o Figueira (até porque já provei nesses anos todos gostar de clubes tradicionais que não fazem parte do G12). :rox

E sim... acho que no fórum tem três santistas conhecidos por frequentar essa pasta (@and 1 , @Okira e esse que vos escreve). Tem outros como o tistasan... por exemplo... mas que nem entram na pasta.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.520
Pontos
1.464
Atlético-AC 1 X 1 São José-RS (Gols - matéria - ).
Caramba, atravessaram o país inteiro. Quantas horas será q deu de vôo do Acre até o RS ? Isso supondo q foram de aviao
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Venho me despir do manto da zica para comemorar o Operário na Czona. Pelo menos um paranaense conseguindo acesso no ano.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Venho me despir do manto da zica para comemorar o Operário na Czona. Pelo menos um paranaense conseguindo acesso no ano.

Ponta Grossa agradece o seu esquecimento do Operário durante o torneio :coolface


P.S.: a melhor parte de um time subir da D pra C é que abre vaga para outro time do estado no cenário nacional!
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.930
Reações
18.707
Pontos
1.384
14ª Rodada Série C.

Mogi Mirim 0 X 3 Ypiranga (nada... pois foi o WO).


Tupi 1 X 0 Macaé (MM's).



CSA 2 X 0 Remo (MM's).



Sampaio 2 X 1 Confiança (MM's).



Volta Redonda 1 X 0 Bragantino (nada).


Salgueiro 2 X 0 Asa (MM's - matéria -).



Joinville 2 X 0 Tombense (Gols).



Botafogo-PB 3 X 2 Moto Club (MM's - matéria -).



Botafogo-SP 0 x 2 São Bento (matéria).



Fortaleza 1 X 1 Cuiabá (MM's).



Depois edito... porém, o mais importante, os vídeos estão postados.

____________________​

Tabela
Classificação

____________________​

Corrida maluca da C.
Grupo A: CSA conquistou uma vitória importante no confronto direto sobre o Remo e chega a impressionantes 27 pontos ganhos. A distância para o quinto colocado, agora o Remo, sobe para nove pontos. Sampaio venceu o Confiança e se consolidou na segunda posição e se aproximando bastante de uma das 4 vagas definitivamente. Fortaleza vacilou em casa, contra o Cuiabá, e permitiu a "Bolívia Querida" se desgarrar do "Leão do Pici". Salgueiro venceu mais uma pegando o elevador para o paraíso, 20 pontos ganhos, e entrou no G4 chutando o tradicional "Leão do Norte" para fora dele. Que campanha do "Carcará". De virtual rebaixado para uma posição consolidada dentro da briga por uma vaga. Remo perdeu mais uma partida e caiu fora do G4 e permanecendo com os 18 pontos. Pressão sobre o clube paraense. Inclusive... a parceria com o EI (que é fechar ou não para 2019 a 2024) dependerá muito do desempenho do clube remista em campo. Uma não classificação para a Série B pode adiar a parceria. O Botafogo-PB venceu gente e chegou aos 17 pontos. Milagre aconteceu na Paraíba. Torcedores da "Raposa" e do "Galo da Borborema" ficaram tristes, pois o ano, agora, é secar o rival. Cuiabá conquistou um ponto importante no Ceará e chega aos 16 pontos. Próxima rodada é determinante para sabermos se o clube do centro oeste brigará por céu ou inferno. Moto e Confiança perderam e permanecem com 13 pontos, porém o "Papão" continua fugindo do Z2 no número de vitorias (3 contra 2 do Confiança). O Asa perdeu no Pernambuco e vive um drama. O tradicional time alagoano (grande no estado) tem muita sorte que seus dois concorrentes mais acima parecem não querer sair do Z2 e sua constante briga por qualquer ponto.

Grupo B: São Bento venceu em Ribeirão Preto e assume a liderança após um bom tempo. "Bentão" jogando o fino e crescendo na hora certa. 23 pontos para a equipe sorocabana. Tupi vence mais uma e continua dividindo ad a mesma pontuação, agora 23 pontos, porém continua atrás no slado de gols (7 do time sorocabano contra 3 dos mineiros). O "Galo-Carijó" sobe para a segunda colocação. Ypiranga, Botafogo e Joinville dividem a mesma pontuação 21 pontos. Ypiranga venceu o Mogi Mirim, no jogo do lamentável episódio do WO (que vergonha... "SAPÃO"), e adicionou três pontos e um bom saldo de gols a sua conta (saldo esse que o coloca na terceira posição com 7, Botafogo tem 5 e Joinville com 2). "Pantera" perdeu e caiu para quarto. "JEC" venceu o Tombense, em casam, e chegou junto no grupo dos que sonham. Volta Redonda venceu o "Braga" e chega aos 20 pontos obtidos. Tombense perdeu em Santa Catarina, para o "JEC", porém ainda continua na briga com os seus 18 pontos. Bragantino voltou a perder, dessa vez para o "Voltaço", e permanece com 15 pontos ganhos. Macaé perdeu pro Tupi, em Minas, e permanece com 12 pontos e afundado no Z2. É vencer ou vencer. Mogi Mirim perde mais uma, desta vez por WO num momento lamentável, e fica na lanterna com os mesmos 10 pontos.

Mudanças na tabela.

Grupo A
1 - CSA (27) -----
2 - Sampaio (25) +1
3 - Fortaleza (23) -1
4 - Salgueiro (20) +1
5 - Remo (18) -1
6 - Botafogo-PB (17) +1
7 - Cuiabá (16) -1
8 - Moto Club (13) -----
9 - Confiança (13) -----
10 - Asa (12) -----

Grupo B
1 - São Bento (23) +1
2 - Tupi (23) +1
3 - Ypiranga (21) +1
4 - Botafogo-SP (21) +1
5 - Joinville (21) -----
6 - Volta Redonda (20) +1
7 - Tombense (18) -1
8 - Bragantino (15) -----
9 - Macaé (12) -----

10 - Mogi Mirin (10) -----

Na próxima rodada.


Sexta.

São Bento X Joinville (Jogo da TV - 21:00hs - EI)


Sábado.


Macaé X Botafogo-SP
Bragantino X Tombense
Tupi X Mogi Mirim
Confiança X CSA (Jogo da TV - 16:00hs - EI)
Sampaio X Fortaleza (Jogo da TV - 20:00 - EI)

Salgueiro X ASA

Domingo

Ypiranga X Volta Redonda
Asa X Moto Club

Remo X Botafogo (jogo da TV - 18:00hs - EI... nem sei classificar se vale vaga ou rebaixamento)
Cuiabá X Salgueiro (idem acima)

Como eu prometi (faltando seis rodadas traria os confrontos do Mata-Mata rodada a rodada nesse final - quando eu grifar algum clube em vermelho é porque garantiu uma das posições -).

Botafogo-PB X CSA (4ºB X 1ºA) & CSA X Ypiranga (4ºB X 1ºA)
Salgueiro X São Bento (4ªA X 1ºB) & Botafogo-SP X Remo (1ºB X 4ºA)
Ypiranga X Sampaio (3ºB X 2ºA) & Fortaleza X Tupi (2ºA X 3ºB)
Fortaleza X Tupi (3ºA X 2ºB) & São Bento X Sampaio (2ºB X 3ºA)
 
Ultima Edição:

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.500
Reações
28.286
Pontos
1.053
CRB é o time que mais entrega em casa na série b , parece que tem medo de subir

Hans o cavalo inteligente.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
CRB é o time que mais entrega em casa na série b , parece que tem medo de subir

Hans o cavalo inteligente.

É inacreditável mesmo.

Vai ver tem um contrato para ficar na Série B por 20 anos. Tipo o Juventude com a 14ª posição na Série A :klolz
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
No mais, acabou a sofrência do Inter

Os outros times não engrenam. Vila e Ceará perderam e os times ficam se revezando ali. Até o América começou a ratear e deve perder a liderança logo.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.500
Reações
28.286
Pontos
1.053
É inacreditável mesmo.

Vai ver tem um contrato para ficar na Série B por 20 anos. Tipo o Juventude com a 14ª posição na Série A :klolz
Ganhando de 2 x 0 em casa contra a Luverdense e deixa empatar, ridículo
No mais, acabou a sofrência do Inter

Os outros times não engrenam. Vila e Ceará perderam e os times ficam se revezando ali. Até o América começou a ratear e deve perder a liderança logo.
Time do inter é no mínimo 20x melhor que os demais, mesmo não sendo um grande elenco , inter tá jogando um feijão com arroz , não joga muito bem mas faz o simples e com vontade que ganha fácil , incrível é esse time ter jogado tão mal contra os mesmos adversários da b.

Hans o cavalo inteligente.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.930
Reações
18.707
Pontos
1.384
Inter está fazendo (ou melhor começou a fazer) o que se espera de um gigante frente a médios (tradicionais) e pequenos.
O que se esperava (e está começando a acontecer) era exatamente isso.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.930
Reações
18.707
Pontos
1.384
Sampaio, ao menos até agora, está passando o carro no FEC.
2 X 0 e merecido.

Depois verei a reprise do jogo do CSA no EI2.

Cobertura do EI na Série D esse ano não está a altura da de 2016. Pena.



:ksnif:ksnif:ksnif



Post da Série C atualizado. Corrida maluca, sobe e desce (aliás reparem no grupo B :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk) e mudou os pegas do mata-mata. Postarei o post abaixo... mas nem precisa de esforço (está lá em cima).


http://forum.outerspace.com.br/inde...7-cheguem-ae-2-0.480282/page-23#post-15136183
 
Ultima Edição:

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.930
Reações
18.707
Pontos
1.384
21ª Rodada Série B.
Jogos completos... se houver algum problema digam que eu procuro MM's para substituir (não vi todos ainda por completo).
Essa rodada, 22ª Rodada, é durante a semana. Consegui bastante conteúdo completo nas pesquisas (embora é aquilo... a detentora dos direitos pode solicitar a exclusão quando quiser), ou seja, quem gosta, assim como eu, tem muita jogo para espairecer.

Londrina 4 X 1 Brasil de Pelotas (completo - começa por volta dos 35m -).



Náutico 2 X 0 Figueirense (completo).



Juventude 1 X 0 Vila Nova (completo).



Criciúma 1 X 1 Oeste (completo).



Goiás 1 X 1 América-MG (completo).



Guarani 2 X 0 Santa Cruz (MM's).



CRB 2 X 2 Luverdense (MM's).



Boa Esporte 4 X 1 Ceará (completo - começa por volta dos 13m -).



ABC 0 X 3 Internacional (MM's).



Paysandú 0 X 0 Paraná (MMs).


____________________
Tabela
Classificação
____________________​
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.520
Pontos
1.464
Ô times peba, Ceará e FEC.

Fortaleza demitiu Paulo Bonamigo e trouxe Antonio Carlos Zago.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.930
Reações
18.707
Pontos
1.384
Exato... vei.
Bonamigo não resistiu a derrota no Maranhão (vi ao vivo). FEC jogou mal demais (embora Sampaio encaixou e cresceu na hora H). Sampaio e CSA estão, virtualmente, classificados. Até sexta devo postar o boletim da 15ª Rodada. Faltam três... senhores. E os jogos momentâneos do mata-mata alteraram novamente.
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Pago caro no carai de PFC pra assistir meu tigrão mas em casa temos que fazer nossa parte e lotar o Serra Dourada...
Sábado vamo destruir o ABC e nos fixarmos bem no g4!!!

20953233_2054176441472651_305747062126648571_n.jpg


#VamoSubirTigre
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
12.741
Pontos
1.634
Poxa, fiquei surpreso do Guarani ter caído tanto, tempos atras ele estava na zona de classificação... queria ele de volta para série A
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Coelhão patinou

É agora que o Inter pega a liderança e não larga mais
 
Topo Fundo