O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BBB 11-O Retorno [Jackeline Ta Fora Malandro !]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
Só uma coisa pras pessoas que davam certa a vitoria do Daniel pq todos os gays iriam votar nele e bla bla bla e o meio gls e nao sei das quantas

Todas bee q eu conheço torceram pela Maria. Quer dizer...
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
Parabéns Maria, legal ela vencer também. Mas estava torcendo para o Wesley.

Achei o anúncio e a comemoração bem sem graça.

Triste é acabar esse tópico. Só ano que vem agora. Valeu muito, de novo! :rox
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Gostei da vitória da Maria, antes torcia para o Daniel, mas no final ele pisou na bola e passei a torcer para a Maria.

Esse BBB girou em torno dela, foi merecido o prêmio...
 


red13th

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.243
Reações
1.883
Pontos
679
Johannah;7693417 disse:
Em entrevista ele disse que verá as fitas p/ ver o que o fez perder o prêmio, qd lhe disseram que ele até 1 semana atrás era disparado o preferido. Assim como Diana, ele disse que não falou mau de Maria que eles são amigos e que sabe lá o que editaram.

perdeu porque é uma b*ch* burra. o povo gostava dele por ser divertido e bom amigo da Maria (que polarizou a edição), daí no final ele vai e começa a fazer intriga com a melhor amiga. é uma anta mesmo. não merecia nem o 3º lugar.

TEAM MARIA :rox:rox:rox
votei 2x nela.
 

Falcão destemido

Bam-bam-bam
Mensagens
8.229
Reações
2.173
Pontos
464
Pois é, terminou a pior edição da história do BBB.

Espero que o Boninho escolha melhor os participantes da próxima vez, ou então que o público volte a escolher melhor seus vencedores (pois, se vermos bem, tivemos um retrocesso já que a Maria é mais ou menos uma versão feminina do BamBam ou do Rodrigo Caubói).

No mais, como eu já disse, a Maria muito provavelmente vai chutar o Wesley e voltar pro Maumau, ou até mesmo arranjar outro. Não creio que esse relacionamento vá duirar.
 

Johannah

Supra-sumo
Mensagens
3.804
Reações
15
Pontos
169
Ah, sei lá, acho anda a ver Bambam, Cowboy e Maria... não entendi a semelhança aqui, não.
E duvido que Maria volte p/ Maumau, ela mau abraçou o cara. Demorou mas caiu em si. E agora que ela tá na do Wesley, tô achando que é ele quem vai dar o fora nela qd ver os tais videos da net.

E falam que essa foi a pior edição, eu adorei!
BBB tende a ficar ruim na reta final, mais monotono, esse foi diferente.

By the way, adorei todos os discursos de Bial essa noite, tava inspirado o cara, vai ver pq era seu niver. Adorei os clips que eles fizeram sobre humor, amizade e raiva.
 

Oppenheimer

Veterano
Mensagens
10.649
Reações
20
Pontos
141
Nossa Johannah, Pedro Bial me dá uma vergonha alheia do cacete. Tá doido...

E bom se ele vai continuar ou não não sei, sei que ele não precisa de continuar com ela apenas pelo dinheiro.
Ele tem meios de crescer sem precisar.

E agora (como acho eu todos os BBBs) tem ptrocinio do guaraná antártica.
Sei porque graças a isso ele vai estar num camarote de um evento aqui de BH que minha esposa está organizando (e teve de se acertar isso justamente com o guaraná antartica).
Então eu imagino a grana que esses caras ganham pra isso...

Abraço.
 

Johannah

Supra-sumo
Mensagens
3.804
Reações
15
Pontos
169
Ele é um principe, médico, lindo, corpão, gentleman ...e rico! ai...ai... [kbaba]
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.348
Reações
59.325
Pontos
2.184
Olha, deu preguiça de voltar três páginas e quotar, mas o seguinte

Vocês estão há uma semana criticando o Daniel. Estão postando enquetes que apontam Maria e Wesley como favoritos e ele em terceiro.
E vocês aindam possuem a cara de pau de falar que o BBB foi imprevisivel?
Como assim, genteim? :haha

Vocês que são imprevisiveis :haha:haha:haha:haha
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.348
Reações
59.325
Pontos
2.184
Juscelino Germano;7693184 disse:

Ah! Lino. E sobre perdoar... Doctor perdoou, foi gentil, respeitador, por isso ganhou seu merecido lugar ao lado de sua rainha. Que aproveitem esses momentos até onde puderem, até onde perdurar. Pois os socos com luva de pelica foram bem dados nos ignorantes. Alguns se curvaram, aprenderam um pouquinho da lição bem dada, outros mais resistentes aprenderão de outra forma, em outra oportunidade... com um soco mais forte.

Quanta filosofia barata em cima de uma final de BBB (que aliás, foi a pior audiência. A final não deu a média de ibope do BBB10)

Maria teria saído quando MauMau voltou e recusou ela. Maria teria saído contra Rodrigão, Adriana ou até mesmo a Indiana lixo
Quando a Adriana falou na cara dela que ela sairia se fosse pro paredão, é a mais pura verdade. Teria saído pq naquele momento ninguém aguentava ela, e foi onde a edição passou a trabalhar forte na imagem dela.

Só lembro de ver ela indo pro paredão contra a surtada da casa, que gritou querendo ir embora do programa. Fora isto, aposto que teria sido eliminada contra qualquer um se tivesse ido pro paredão quando indicou o Wesley ou Maurico. Até 1 mês atrás seria limada contra qualquer um.

Foi pra final contra o vilão óbvio da casa e o Banana. Para ajudar ainda mais, edição estava a seu favor.
Ganhou o BBB11 mas muito longe do moralismo pregado.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.348
Reações
59.325
Pontos
2.184
E banana é algo triste mesmo..

Vasinho de planta ganhou.
Maria era coadjuvante até nos dois namoros em que ela se meteu, visto que todo mundo só queria saber inicialmente da reação do MAuricio e depois do bananinha Wesley.
Entre o trio que ela se meteu, As Pretas, novamente era a coajuvante neste triangulo. Tamula e Jaque mandavam, "jogavam", confabulavam e faziam tudo. Maria estava ali para deixar o cenário bonito (até pq nunca falou algo que presta. E pra piorar, a voz dela é igual a do Rodrigo Santoro em 300)
Depois se juntou a Daniel e Diana e, novamente, coadjuvante dos dois embora a dupla D tenham se saído como vilões e um deles era o BamBam em forma de Loira.
Ou seja, Maria teve uma participação bem sem sal na casa, nunca tendo destaque a não ser pela burrice, infidelidade e por sua bunda(especialmente burrice e bunda, não vamos negar)

Pra piorar, nunca ganhou uma mulher gostosa no BBB. É até um certo preconceito em relação aos participantes. Pra piorar² ainda mais, Maria é uma mulher sem muito critério.

Mesmo assim o Banana conseguiu perder. Taí a prova que ninguém gosta de Bananas.
Quem não gosta de se opor acaba sendo guiado pelos demais.
Wesley não tinha voz, não tinha caráter, não sabia se opor.. está aí o resultado. Qualquer um venceria no lugar dele.
Onde Eliezer venceria, ele fracassou feiamente
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.348
Reações
59.325
Pontos
2.184
Tem algo engraçado e que não vi ninguém comentando aqui...


Sempre que sai uma mulher do BBB a reação do pessoal é
"Que bom, agora ela vai pra playboy! uhuuuuu"


Mas como Maria ganhou o prêmio, pode muito bem rejeitar a proposta da revista e deixar de pousar nua..
MAs não fará diferença nenhuma, afinal, até o cu ela já mostrou.


































Obs.: É óbvio que ela pousará na Playboy. Está louca para mostrar a boceta novamente. Se mostrava de graça na casa, imagina fora dela.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.348
Reações
59.325
Pontos
2.184
Tua resposta foi contra a minha pessoa.. E não para defender a Maria. Que foi isto, mano..

E isto mostra como ela é sem sal. Se destacou pela bunda mesmo. Não tem muito mérito.
Depois criticam a Carla Perez por fazer o mesmo.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.348
Reações
59.325
Pontos
2.184
E falar que ela arrasou foi demais também.. Pior audiência da história. A final teve média de 30 pontos, o que está abaixo até mesmo dos episódios normais de outras edições, quem dirá a final.
Isto que foi gasto um dinheiro bruto de marketing em cima deste programa, passavam propaganda do BBB11 até mesmo na Fox.
Por mais que tenha lucrado, foi um fracasso em audiência, o que já surtiu efeito na Globo, pois sabem que na próxima edição os patrocinadores não vão querer pagar tão caro para veincular seus produtos em um programa em tamanha decadência

Considerado o pior da BBB da história.
E eu particularmente preferi deixar meu bigode crescer do que ver a Maria ganhando. Até pq só fui saber disto hoje de meio dia. Nem lembrava do triozinho ali :p
Eles eram tão inexpressivos que não conseguiam conversar tendo mais de 15 participantes na casa... imagina quando ficaram só eles então.. Deve ter sido algo bem desagradável até mesmo para suas torcidas.
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
O Paredão final do Dourado teve mais de 100 milhões de votos, mais que as eleições gerais do Brasil!


Nem vamos comparar!

Rei é Rei!
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.348
Reações
59.325
Pontos
2.184
Quantos votos teve nesta final?
Deve ter sido muito pouco. Se quando o programa ainda era assistível o programa se recusava a revelar o número de votos... imagina a final, onde a decadência pegou de vez.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.519
Reações
17.202
Pontos
1.389
maha;7694988 disse:
Quanta filosofia barata em cima de uma final de BBB (que aliás, foi a pior audiência. A final não deu a média de ibope do BBB10)

Maria teria saído quando MauMau voltou e recusou ela. Maria teria saído contra Rodrigão, Adriana ou até mesmo a Indiana lixo
Quando a Adriana falou na cara dela que ela sairia se fosse pro paredão, é a mais pura verdade. Teria saído pq naquele momento ninguém aguentava ela, e foi onde a edição passou a trabalhar forte na imagem dela.

Só lembro de ver ela indo pro paredão contra a surtada da casa, que gritou querendo ir embora do programa. Fora isto, aposto que teria sido eliminada contra qualquer um se tivesse ido pro paredão quando indicou o Wesley ou Maurico. Até 1 mês atrás seria limada contra qualquer um.

Foi pra final contra o vilão óbvio da casa e o Banana. Para ajudar ainda mais, edição estava a seu favor.
Ganhou o BBB11 mas muito longe do moralismo pregado.


Ai Maha, Beleza?
Estou feliz. Espero q vc também.
Sua sementinha de ódio e indignação, em mim não germina. Rejeito Energia ruim.
O que importa é que me divertí.
Se contigo não aconteceu o mesmo. Não posso fazer nada meu nego, nadinha mesmo. Só posso esperar que melhore.

um afago...
:kongpositivo:

Be happy.

Edit:
E que bom que você se deu ao trabalho de ler minha filosofia barata, e se esmerou a criticá-la.
Pra mim isso é bem positivo.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
Dourado ganhava de todos os 15 ainda que deixassem ele de estátua o dia todo.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.348
Reações
59.325
Pontos
2.184
Juscelino Germano;7695324 disse:
Ai Maha, Beleza?
Estou feliz. Espero q vc também.
Sua sementinha de ódio e indignação, em mim não germina. Rejeito Energia ruim.
O que importa é que me divertí.
Se contigo não aconteceu o mesmo. Não posso fazer nada meu nego, nadinha mesmo. Só posso esperar que melhore.

um afago...
:kongpositivo:

Be happy.

Edit:
E que bom que você se deu ao trabalho de ler minha filosofia barata, e se esmerou a criticá-la.
Pra mim isso é bem positivo.

Sempre gostei de discutir e sempre considerei algo positivo, mas não preciso fazer cena sobre isto.
Pena que nem todos gostam de discutir. Quotam a si mesmo para reforçar uma opinião, mas não gostam de trocar idéia.

Sobre o resto: Engraçado tu falando em soco bem dado nos ignorantes (e que alguns tomarão um soco ainda mais forte), e agora vem todo paz e amor, falando que eu sou a tal "sementinha do ódio", sendo que não fui grosso assim com ninguém. Discuti muito mais sobre o programa do que dei indireta a usuários da OS. Aliás, não lembro de ter feito isto com ninguém. Então diminue a cena, né cara.
Podem criticar minha participação no tópico, podem falar que digo besteira, que torcia para um drogado, que não sei avaliar as pessoas no programa etc, mas é sacanagem me chamar de sementinha de ódio enquanto distribuia socos no tópicos. :roll:


Obs.: Curtiu pra c***lh0 o BBB mesmo.. Tua participante favorita vencendo e tu dando alfinetada e murro na cara de quem discordava da tua opinião. :haha De certo tu foi bem feliz ontem a noite.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.519
Reações
17.202
Pontos
1.389
maha;7695484 disse:
Sempre gostei de discutir e sempre considerei algo positivo, mas não preciso fazer cena sobre isto.
Pena que nem todos gostam de discutir. Quotam a si mesmo para reforçar uma opinião, mas não gostam de trocar idéia.

Sobre o resto: Engraçado tu falando em soco bem dado nos ignorantes (e que alguns tomarão um soco ainda mais forte), e agora vem todo paz e amor, falando que eu sou a tal "sementinha do ódio", sendo que não fui grosso assim com ninguém. Discuti muito mais sobre o programa do que dei indireta a usuários da OS. Aliás, não lembro de ter feito isto com ninguém. Então diminue a cena, né cara.
Podem criticar minha participação no tópico, podem falar que digo besteira, que torcia para um drogado, que não sei avaliar as pessoas no programa etc, mas é sacanagem me chamar de sementinha de ódio enquanto distribuia socos no tópicos. :roll:


Obs.: Curtiu pra c***lh0 o BBB mesmo.. Tua participante favorita vencendo e tu dando alfinetada e murro na cara de quem discordava da tua opinião. :haha De certo tu foi bem feliz ontem a noite.


Entenda, absorva, reaja como quiser. O problema é todo seu. Tenho coisas melhores e mais importantes para me preocupar no momento.
Não vou ficar discutindo isso aqui não viu.


Bye! Bye!
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.348
Reações
59.325
Pontos
2.184
Bah, eu já entendi e reagi logo de cara. É até uma falta de visão recomendar algo que já foi feito.
O que entendi foi o cumulo da filosofia barata e reagi quotando. Não havia ofendido ninguém e já tinha visto umas 10 indiretas para mim neste tópico, normal ficar cansado e responder.

E agora, pra combinar, tem a hipocrisia de bom moço. Duas horas da manhã distribuia socos "bem dados" em quem discordava de ti. (os malditos ignorantes que haveriam de tomar socos ainda mais fortes no futuro).
Hoje já é ocupado e amoroso :lol , um cavalheiro nobre e extramente atarefado :p
Meu Deus..
Reality Show deixa o ego tão aguçado que até o público cria fantasias.


Como disse: Adoro discutir, amo discutir e nunca tenho problema com isto (somente com os gremistas).
Mas vou até ignorar teus comentários a partir de agora. Obejtivo da discussão é entender o outro lado, tornar a discussão interessante e isto é uma coisa que tu fatalmente não tem condições de fazer. Afinal, distribuir socos, mandar indiretas, ofender de ignorante quem discorda da sua opinião (se considerando um Deus) e ainda se considerar isento, amoroso e sofisticado ao ponto de chamar de "sementinha do mal" (Lucival, hein? Ensinando pessoas) os outros a esmo não é lá uma atitude de uma pessoa inteligente.


Única coisa que valeu disto tudo foi a tua afirmação, mesmo que sem querer, de que não curtiu o BBB. Na torcida pela Maria e não estava feliz com a vitória dela. Realmente não gostou do resultado. Tinha que cutucar e esmurrar pessoas que nem postando estavam para se sentir feliz. :-D
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
maha totalmente por fora. Daniel e Maria levaram esse BBB nas costas sim. Estava torcendo para o Wesley, mas Maria também merecia. Foi ela mesma, se entregou totalmente sem se preocupar com o que os outros pensariam dela.

E Wesley sem caráter? Você não sabe então a definição de caráter. Isso ele teve muito. Cara gente fina.

Bom, insistindo que Elieser venceria um BBB vou falar mais o que pra vc não?! :-D
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.348
Reações
59.325
Pontos
2.184
Na realidade o Wesley até tem cárater, assumo. Mas não é a marca dele. Ele aceita tudo de boa.
É aquela pessoa que tu pede uma opinião e ele responde como "tanto faz" ou "pode ser".
Uma pessoa que, por mais que esteja ao teu lado, ele parece ausente e se sente ausente, não consegue interagir.

E bom.. Daniel só se salvava nas festas. Depois ficava fofocando pela casa.
Só se salvava bebado, pois esquecia um pouco dos outros participantes, esquecia a tara que ele tem pelo Rodrigão, e curtia dançar. Ficava mais solto. (lógico que também falava mal dos outros nas festas, mas era pouco em comparação quando estava sóbrio).

Já a Maria, a única coisa que ela leva nas costas é porra, heheh
Zuera.
Enfim.. Maria se meteu em três triangulos e não teve destaque em nenhum deles. Foi sem sal.
Ela não teve uma fala, uma discussão, uma estratégia, nem NADA, o que até me faz crer que ela será esquecida daqui uns anos, mesmo tendo vencido o o pior BBB da história

A participação da Maria se resume na bunda dela e por ter virado giria de burrice (Mariou)
Fora isto fica ruim citar alguma qualidade
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
maha;7695717 disse:
Na realidade o Wesley até tem cárater, assumo. Mas não é a marca dele. Ele aceita tudo de boa.
É aquela pessoa que tu pede uma opinião e ele responde como "tanto faz" ou "pode ser".
Uma pessoa que, por mais que esteja ao teu lado, ele parece ausente e se sente ausente, não consegue interagir.

E bom.. Daniel só se salvava nas festas. Depois ficava fofocando pela casa.
Só se salvava bebado, pois esquecia um pouco dos outros participantes, esquecia a tara que ele tem pelo Rodrigão, e curtia dançar. Ficava mais solto. (lógico que também falava mal dos outros nas festas, mas era pouco em comparação quando estava sóbrio).

Já a Maria, a única coisa que ela leva nas costas é porra, heheh
Zuera.
Enfim.. Maria se meteu em três triangulos e não teve destaque em nenhum deles. Foi sem sal.
Ela não teve uma fala, uma discussão, uma estratégia, nem NADA, o que até me faz crer que ela será esquecida daqui uns anos, mesmo tendo vencido o o pior BBB da história

A participação da Maria se resume na bunda dela e por ter virado giria de burrice (Mariou)
Fora isto fica ruim citar alguma qualidade

Eu não sei como vc não ve o que a Maria fez, f**a-se estrategia, f**a-se jogo, votação. Oq ela fez nesse BBB foi se entregar, sofrer por amor, se humilhar como qualquer pessoa que está apaixonada - ou com o ego muito ferido faz.

A Maria foi extremamente humana, passional, impulsiva. E foi por isso q ela ganhou. Claro que o fato do Maumau ter desprezado-a totalmente e nem falado o pq, nem dado uma satisfação, e voltar super escroto MESMO, ajudou. Mas o fato da Maria ser uma "mulher de verdade", foi oq deu destaque a ela.

"Ah mas ela mostrou a calcinha e mulher nao faz isso". Talvez não faça mesmo. Mas isso não tira toda a humanidade dela, de não ligar pras cameras e se humilhar por causa de um ego ferido.

Sabe qual é o problema das mulheres "normais" com as mulheres "gostosas"? Não é só inveja não. É que é fato que as mulheres "gostosas" conseguem tudo na vida sem mto esforço. Não digo nem q vendem corpo ou coisa do tipo.
Mas por exemplo, quantas vezes vc ja nao viu muleque carregando mochila de mina gata e nao fazendo nada pelas barangas?

Na faculdade mesmo, qtas vezes nao vi mina indo com decote pedir nota e conseguir, e o resto não?

A vida é mais fácil sim, pras minas gostosas. E isso gera um rancor absurdo nas feias. Por isso as gostosas nunca ganham. "A vida vai ser mais fácil pra ela mesmo".

E, ainda assim, a Maria ganhou.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo