O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BBB 11-O Retorno [Jackeline Ta Fora Malandro !]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.523
Reações
80.395
Pontos
2.059
c***lh0, esse Juscelino Germano é muito sem noção veio :-D :-D

estou vendo que o julgamento que fiz dele algumas páginas atrás estava bem certo mesmo. o cara tem sérios problemas.

porra maha, tu tem paciência hein? é óbvio que o indivíduo não tem capacidade para discutir de forma sadia. ele vive em uma fantasia, outra realidade. vamos ver se um dia ele acorda da própria novela que criou e na qual se inseriu.

as vezes dá vontade de tecer certos comentários, para deixar usuários desse tipo pianinhos, mas adotei a polícita do no stress. deu pra ver que é mais um que vai pra listinha negra.

discussão é sempre boa quando não é com uma porta.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.523
Reações
80.395
Pontos
2.059
nossa, agora é bonito fazer papelão por causa de EGO ferido?

achei que o EGO fosse algo que não deveriamos alimentar e nem dar importância alguma. afinal, é sabido que o EGO é o mal do ser humano.

então passou a ser bonito alguém fazer papelão porque o EGO doeu ao ser rejeitada. pensei que bonito fosse fazer algo POR AMOR, e não pela mediocridade do EGO.

embora mais bonito ainda seja fazer algo por amor próprio (que nada ver a ver com EGO).
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.519
Reações
17.202
Pontos
1.389
maha;7695667 disse:
Bah, eu já entendi e reagi logo de cara. É até uma falta de visão recomendar algo que já foi feito.
O que entendi foi o cumulo da filosofia barata e reagi quotando. Não havia ofendido ninguém e já tinha visto umas 10 indiretas para mim neste tópico, normal ficar cansado e responder.

E agora, pra combinar, tem a hipocrisia de bom moço. Duas horas da manhã distribuia socos "bem dados" em quem discordava de ti. (os malditos ignorantes que haveriam de tomar socos ainda mais fortes no futuro).
Hoje já é ocupado e amoroso :lol , um cavalheiro nobre e extramente atarefado :p
Meu Deus..
Reality Show deixa o ego tão aguçado que até o público cria fantasias.


Como disse: Adoro discutir, amo discutir e nunca tenho problema com isto (somente com os gremistas).
Mas vou até ignorar teus comentários a partir de agora. Obejtivo da discussão é entender o outro lado, tornar a discussão interessante e isto é uma coisa que tu fatalmente não tem condições de fazer. Afinal, distribuir socos, mandar indiretas, ofender de ignorante quem discorda da sua opinião (se considerando um Deus) e ainda se considerar isento, amoroso e sofisticado ao ponto de chamar de "sementinha do mal" (Lucival, hein? Ensinando pessoas) os outros a esmo não é lá uma atitude de uma pessoa inteligente.


Única coisa que valeu disto tudo foi a tua afirmação, mesmo que sem querer, de que não curtiu o BBB. Na torcida pela Maria e não estava feliz com a vitória dela. Realmente não gostou do resultado. Tinha que cutucar e esmurrar pessoas que nem postando estavam para se sentir feliz. :-D

Seu nome não tá declarado em nenhuma parte daquele post. É muita pretensão sua achar que eu estava me referindo diretamente a você. Se deseja interpretar meus textos dessa forma rasa, ou achar que estou atuando não é problema meu. Agindo com respeito tá tudo bem. Quando falei dos ignorantes, falei de uma forma geral. Perdão se chegou aí e te feriu o ego. A sua briga é com ele, não comigo.
Como já disse... interprete como quiser, absorva como quiser...

killzin;7695911 disse:
c***lh0, esse Juscelino Germano é muito sem noção veio :-D :-D

estou vendo que o julgamento que fiz dele algumas páginas atrás estava bem certo mesmo. o cara tem sérios problemas.

porra maha, tu tem paciência hein? é óbvio que o indivíduo não tem capacidade para discutir de forma sadia. ele vive em uma fantasia, outra realidade. vamos ver se um dia ele acorda da própria novela que criou e na qual se inseriu.

as vezes dá vontade de tecer certos comentários, para deixar usuários desse tipo pianinhos, mas adotei a polícita do no stress. deu pra ver que é mais um que vai pra listinha negra.

discussão é sempre boa quando não é com uma porta.

Não te desejo mal algum. Vai de boa. Faça.:kongpositivo:
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
killzin;7695935 disse:
nossa, agora é bonito fazer papelão por causa de EGO ferido?

achei que o EGO fosse algo que não deveriamos alimentar e nem dar importância alguma. afinal, é sabido que o EGO é o mal do ser humano.

então passou a ser bonito alguém fazer papelão porque o EGO doeu ao ser rejeitada. pensei que bonito fosse fazer algo POR AMOR, e não pela mediocridade do EGO.

embora mais bonito ainda seja fazer algo por amor próprio (que nada ver a ver com EGO).

Não to falando que é BONITO, eu to falando que é HUMANO.
A Maria não ganhou pq ela é a Madre Teresa po, ela ganhou pq ela é humana, com todos os defeitos e qualidades. Pq expos, seu melhor e seu pior ali.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.548
Reações
18.536
Pontos
1.464
Mó climao de agradecimentos :bang7:

Tb gostei muito desse tópeco, ri muito, especialmente dos comentários do Subaru (concordei com tudo q esse cabra postou), do J.Germano, do Sgt. Kowalski e da Johannah :bang7:

Só lamento que o criador do mesmo não quis atualizar mais nada dps q a Jacqueline saiu :-D

O primeiro tópico foi apagado ? Poderíamos rever as previsões e rir mais um pouco.

maha;7695049 disse:
Tem algo engraçado e que não vi ninguém comentando aqui...


Sempre que sai uma mulher do BBB a reação do pessoal é
"Que bom, agora ela vai pra playboy! uhuuuuu"


Mas como Maria ganhou o prêmio, pode muito bem rejeitar a proposta da revista e deixar de pousar nua..
MAs não fará diferença nenhuma, afinal, até o cu ela já mostrou.

Obs.: É óbvio que ela pousará na Playboy. Está louca para mostrar a boceta novamente. Se mostrava de graça na casa, imagina fora dela.

Ué, se ngn comentou, é pq ngn se empolga mais com a Playboy. Se vc fizer um ranking dos 10 ensaios mais sem graça da historia da Playboy no BR, pelo menos 6 serão de ex-BBBs.

ex: Íris, Tessália, Natália BBB8, Josy, Natalia Nara, Francine

Ainda mais que a Maria já mostrou tudo em fotos e vídeos (q vi graças ao Mahatma). Já tinha comentado isso com a muié aqui em casa.

De qq maneira, pq não posar, se ainda existe gente que compra essa merd@ na banca, ou pior, assina ? Ganha uma grana extra pra torrar e investe o 1,5kk :p
 


Johannah

Supra-sumo
Mensagens
3.804
Reações
15
Pontos
169
Vei pescador;7696027 disse:
Mó climao de agradecimentos :bang7:

Tb gostei muito desse tópeco, ri muito, especialmente dos comentários do Subaru (concordei com tudo q esse cabra postou), do J.Germano, do Sgt. Kowalski e da Johannah :bang7:
Tk u pela parte que me toca.
Amei discutir o espaço aqui, a maioria soube respeitar preferencias contra, foi legal!

O primeiro tópico foi apagado ? Poderíamos rever as previsões e rir mais um pouco.

Topo! :kongpositivo:
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.548
Reações
18.536
Pontos
1.464
Previsões do Wayne no tópico antigo (Igor, Wayne ? :-D )

Wayne Gretzky;7349730 disse:
ARIADNA.jpg

Solange 2, funkeira e burra igual uma porta.

CRISTIANO.jpg

marrento e homofóbico, será eliminado logo de cara.

DANIEL.jpg

amigay de todos, vai cozinhar, lavar banheiro e dar conselhos.

DIANA.jpg

a virgem da casa, sonha em ser a nova Grazi.

DIOGO.jpg

tentativa frustada de Dourado, primeiro eliminado.

IGOR.jpg

cara de gay, mas não é gay; será o comedor da casa e vencedor do programa.

JANAINA.jpg

será excluída antes de começar o programa graças a um erro da produção.
contabilizaram errado a cota de negros.

JAQUELINE.jpg

a put* do programa.

LUCIVAL.jpg

o intelectual que lê Paulo Coelho e Zibia Gasparetto, dará lições de moral em todo mundo.

MARIA.jpg

se apaixonará loucamente e viverá chorando pelos cantos atrás de pica.

MAURICIO.jpg

amigo de todos e maconheiro nato, pedirá para sair depois de três semanas sem a erva.

MICHELLY.jpg

sonha em ser atriz da Globo e ganhar 1 milhão mostrando a b*ceta na playboy.

NATALIA.jpg

a lésbica da casa, mais macho que 90% da casa.

PAULA1.jpg

gordinha chorona, será rejeitada por todos e graças a isso chegará na final.

RODRIGAO.jpg

galã, chegará a final graças a mulherada e aos gays que vão criar mil comunidades e contas no twitter.

RODRIGO.jpg

amigo de todos, contará muitas piadas e ficará bêbado em todas as festas.

TALULA.jpg

a gostosa que todo o Brasil vai querer que saia logo para abrir as pernas na playboy.

Johannah;7696056 disse:
Conta mais! Conta! [kviraolho]

Galera do Twitter que me segue! Espero que entendam... Por Favor... Nao quero mais nenhum Blog relacionado a @claudiacolucci 6 minutes ago via ÜberSocial

#DECEPCAOTOTAL 6 minutes ago via ÜberSocial

Vai Fundo Luan Santana! E Toda Sua! Mais fica esperto #FICADICA 5 minutes ago via ÜberSocial

Dinheiro nao e Tudo na Vida! Mas pra que Amar... E so fazer Playboy!!! Parabens @claudiacolucci 4 minutes ago via ÜberSocial
:-D
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.523
Reações
80.395
Pontos
2.059
Subaru Sakurazuka;7696017 disse:
Não to falando que é BONITO, eu to falando que é HUMANO.
A Maria não ganhou pq ela é a Madre Teresa po, ela ganhou pq ela é humana, com todos os defeitos e qualidades. Pq expos, seu melhor e seu pior ali.


Bem, pelo o que vc citou alí no seu post, que a fez digna de ser aclamada e merecedora da vitória, ... bem, vou copiar aqui pra lembrar:


Oq ela fez nesse BBB foi se entregar, sofrer por amor, se humilhar como qualquer pessoa que está apaixonada - ou com o ego muito ferido faz.


ou seja, tudo isso que ela fez, vc diz concordar que não é bonito, mas é humano.

mas então, assassinato também é humano. alguém daria um prêmio a um assassino? ser "HUMANO" não significa nada. ser uma boa pessoa é o que conta. ninguém é perfeito, mas a Maria esteve bem longe de ser razoável.

Aliás, todos alí eram humanos também. ou tinha algum android? enfim, acho sua resposta meio fail, e acredito que se vc for racional, achará a mesma coisa.



____________________________________________________


agora, prêmio pra globo né. consegue fazer uma novela com qualquer coisa, e o povo que não é influenciável nem nada...
 

Johannah

Supra-sumo
Mensagens
3.804
Reações
15
Pontos
169
W.G. deu Igor como vencedor...aff! :-D
Masssssssssssssssssssss acertou fodasticamente sobre Maria !! :-O
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.348
Reações
59.325
Pontos
2.184
Subaru Sakurazuka;7695818 disse:
Eu não sei como vc não ve o que a Maria fez, f**a-se estrategia, f**a-se jogo, votação. Oq ela fez nesse BBB foi se entregar, sofrer por amor, se humilhar como qualquer pessoa que está apaixonada - ou com o ego muito ferido faz.

A Maria foi extremamente humana, passional, impulsiva. E foi por isso q ela ganhou. Claro que o fato do Maumau ter desprezado-a totalmente e nem falado o pq, nem dado uma satisfação, e voltar super escroto MESMO, ajudou. Mas o fato da Maria ser uma "mulher de verdade", foi oq deu destaque a ela.

"Ah mas ela mostrou a calcinha e mulher nao faz isso". Talvez não faça mesmo. Mas isso não tira toda a humanidade dela, de não ligar pras cameras e se humilhar por causa de um ego ferido.


Lógico que vi ela fazendo isto, mas não consigo enxergar muito além do que uma namoradeira querendo beijar. Não vejo pq dar uma medalha de honra ao mérito devido a seus esforços imensuráveis para agarrar alguém, muito menos ganhar 1,5 mi para isto.

E acho engraçado ver vocês falando em "apaixonada".
Maria é extremamente namoradeira - algo dito pela sua amiga na entrevista pro programa - , sua reputação é até maior do que isto aqui fora, e pra afunilar ainda mais no BBB as pessoas costumam a ficar carente. E eu vejo a Maria nesta situação, longe de "fazer loucuras por amor", até pq ela não estava amando o MauMau, tão pouco apaixonada por ele.

Menos de uma semana depois ela já estava sentada no colo do Wesley e dando selinho nele na festa.
E só ficou com Wesley, não por amor, muito menos por ele ser o "filé", e sim por ser o ÚNICO da casa que aceitaria as promiscuidades dela no programa.


Votou mais de uma vez no Wesley e assumiu que preferia ver ele sendo eliminado do BBB. Cade o amor? E agora vai falar que ela jogou, sendo que afirmou o contrário antes?
Votou no MauMau e fez o mesmo. Cade o amor? E agora vai falar que ela jogou, sendo que afirmou o contrário antes?
MauMau saiu e ela só não ficou com o Wesley de imediato por causa da Jaqueline e Talula, que foram chamadas de invejosas pelo P. Bial.
Lembro, inclusive, dele perguntando: "Maria, você está vendo sorrisos amarelos?" (elas também que forçaram Maria de votar em seus ficantes)
Mesmo assim sentava no colo dele diariamente, elogiava ele para as mulheres da casa ("meu tipo de homem") e o beijou, timidamente, na primeira festa.
Nunca que se tivesse amando ou apaixonada iria ter feito algo assim.

MauMau voltou e a relação dela com o Wesliezer foi como?
Todo aquele fogo, todo aquele "tipo de homem", "estou apaixonada pelo Wesley, ele é perfeito" sumiu, pois bateu o peso na consciência e correu pra agradar o MauMau.
Wesley, o homem que a namoradeira estaria supostamente apaixonada, sequer ela lembrado. Ela chegou a falar que era pra ele sair pq ela ODIAVA homem grudento. Wesley MORREU para ela.

E digo estes casos especificos pois foi aqui que deixei de gostar da Maria.
Foi onde passei a achar que ela gostava de bancar a santa, a inocente(até cheguei a dizer isto antes).
Se ela tocasse o fodasse e falasse "Sou assim mesmo, meu negocio é furar pele, quero ser feliz" eu continuaria gostando dela, pois ela estaria dizendo a verdade.

E não o papo NOJENTO de "Bial, tou amando" "Bial, tou apaixonada"
Mentira braba.
E ela mentia justamente para manter o ego intacto, passou esta falsa imagem de santa, imaculada, para não sair escancarando que só ficou com os dois pela curtição.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.348
Reações
59.325
Pontos
2.184
Aliás, duvido que saia casória entre ela com algum dos dois.
Por mais que o Wesliezer seja um Banana, e que Banana curte uma mina mais "put*", acho que a própria Maria não vai querer ficar com ele.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.519
Reações
17.202
Pontos
1.389
Vei pescador;7696027 disse:
Mó climao de agradecimentos :bang7:

Tb gostei muito desse tópeco, ri muito, especialmente dos comentários do Subaru (concordei com tudo q esse cabra postou), do J.Germano, do Sgt. Kowalski e da Johannah :bang7:

:p

Thanks man! Difícil agradar todos, ainda bem que alguém conseguiu enxergar algo positivo em mim.

Adiciono que nem torcia para Maria. Achava que Daniel iria ganhar. Acho que errei feio nas apostas, mas eu não tinha nenhum favorito. Acho melhor assim. Evita decepção desnecessária e assim eu curto muito mais o entretenimento.

Estou tentando me desfazer da carcaça putrefata desse tópico mas algumas pendências não estão deixando. Que alma infeliz a minha. Vejo uma luz, preciso ir para a luz. (Não interpretem tudo ao pé da letra again. Sei que é possível.):k_risada:

Beijos e Abraços a todos.

Agora sim.

Espero.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.348
Reações
59.325
Pontos
2.184
killzin;7695911 disse:
c***lh0, esse Juscelino Germano é muito sem noção veio :-D :-D

estou vendo que o julgamento que fiz dele algumas páginas atrás estava bem certo mesmo. o cara tem sérios problemas.

porra maha, tu tem paciência hein? é óbvio que o indivíduo não tem capacidade para discutir de forma sadia. ele vive em uma fantasia, outra realidade. vamos ver se um dia ele acorda da própria novela que criou e na qual se inseriu.

as vezes dá vontade de tecer certos comentários, para deixar usuários desse tipo pianinhos, mas adotei a polícita do no stress. deu pra ver que é mais um que vai pra listinha negra.

discussão é sempre boa quando não é com uma porta.
Pois é. E não é de hoje que vejo certas indiretas só pq eu comentava sobre os participantes..
Ele tem uma certa raiva de quem não concorda com ele, não sabe lidar com opiniões contrárias.

Juscelino Germano;7695951 disse:
Seu nome não tá declarado em nenhuma parte daquele post. É muita pretensão sua achar que eu estava me referindo diretamente a você. Se deseja interpretar meus textos dessa forma rasa, ou achar que estou atuando não é problema meu. Agindo com respeito tá tudo bem. Quando falei dos ignorantes, falei de uma forma geral. Perdão se chegou aí e te feriu o ego. A sua briga é com ele, não comigo.
Como já disse... interprete como quiser, absorva como quiser...


Blá, blá, blá
A parada é que tu definiu como ignorante todos que, por ventura, discordaram de ti.
"Falei de forma geral" - Ah, capaz?
Tu definiu, "de forma geral", que os ignorantes são os que discordam do teu pensamento. Fim de papo.
Então é óbvio que não precisa citar meu nome para me sentir ofendido.
Afirmou ter sido um "socos nos ignorantes", afinal "o recado estava dado. É isto e isto, quem discorda é ignorante que tomara socos ainda mais forte!" e agora vem com este papo de que não citou ninguém, por tanto não preciso me sentir ofendido? :haha
Foi de forma "geral"(Really?)?
[COLOR="Black"]Que o problema é meu ego, sendo que quem atacou os outros de forma gratuíta foi tu?[/COLOR]

Que que é isto..
Pela amor de Deus, né cara. Pára de bancar o bonzão, o cavelheiro descolado pq não é bem a tua realidade.


Vei pescador;7696027 disse:
Ué, se ngn comentou, é pq ngn se empolga mais com a Playboy. Se vc fizer um ranking dos 10 ensaios mais sem graça da historia da Playboy no BR, pelo menos 6 serão de ex-BBBs.

Comentaram quando a Adriana e Jaqueline sairam da casa.
Ninguém comentou pq já viram a apaixonada Maria até do lado do avesso já.
:haha
 

Leon--FFVIII

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.699
Reações
6.285
Pontos
1.089
[COLOR="Black"]Enfim o programa acabou. Eu disse que não ia mais falar sobre, mas tenho que deixar algumas palavras aqui, já que acompanhei do inicío até uma semana antes do fim, e começo com a frase que define bem o BBB11:

Pior BBB de sempre!

Não dá pra definir com outras palavras.
Quero dar os meus sinceros parabéns a Rede Globo de Televisão. Sim, parabéns Globo, parabéns por manipular o programa quase todo, por manipular votos, dentro e fora da casa, por manipular o público, manipular as pessoas dentro da casa, por manipular provas cruciais, parabéns pela criação de personagens que fez, pela transformações que fez ao longo de um programa, fazendo com que pessoas parecessem o que realmente não são nas suas edições.
Parabéns ao público todo que votou também, que caiu no "conto da put*".
Aliás, o Boninho deve estar satisfeito, né? Sua indicação foi campeã dessa edição... Parabéns Boninho.
Parabéns ao Bial também, que pareceu até o Diogo na última prova em que Wesley foi líder, pois gaguejou bastante enquanto a equipe de produção estava a iniciar a operação.
Ele devia estar com o cu na mão naquele momento. Ou não...

Enfim, Globo é Globo, não é? Sempre com suas sujeiras na cara do público. E uma das coisas que nunca vai mudar é isso.
Pior do que isso são os cegos que insistem em não querer enchergar o que realmente é a Rede Globo.[/COLOR]
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
eu acho q as pessoas superestimam demais esse negocio de jogador. Digo, nao acho que os brothers tentam jogar na cara dura. Tirando a Tessalia ano passado hahaha

As vezes um participante conversava com outro, por pura casualidade, e na net choviam reclamações de que a pessoa era x9 ou estava mudando de grupo ou traindo os amigs.

Sobre manipulação, de fato, o Bial interferiu muito no jogo. f**a-se se ele prefere alguem ou gostou de alguma atitude. Ele nao deveria ter o direito de queimar o filme de alguem que tenha torcida e santificar quem ele gosta. No BBB7 ele chegou a mandar o Alberto e o Airton calarem a boca pq os preferidinhos dele estavam indo para o paredão.

E esse boninho v**** salvou a Diana varias vezes, ao inves de salvar adriana, gago, cris e rodrigao que, com certeza, teriam feito um final de big brother muito melhor do q esses falsos best friends forever, tao falsos q ate o Daniel resolveu acabar com a farsa e se fudeu por isso.

Maria seria eliminada nesse big brother antes da final, como antes foram Fani, Cassassola, Priscila e a Tessalia que foram eliminadas ou perderam basicamente por serem putas. A verdade é que se essa porra dessa novelinha tivesse postos elas como principais, como fizeram com a maria, elas teriam virado as engraçadinhas que gostam de fazer sexo irresponsavel e falar/fazer baixarias, mas isso nao importa pq seriam bonitinhas, meigas e fofinhas, por isso mereceriam ganhar.

Mauricio nao queria mais ficar com Maria, ponto. Nem a edição, nem as fãs da maria, nem as donas de casa noveleiras, nem o bial e boninho viados nem ninguem tinha o direito de obrigar ele a ficar a força. E coloca-lo como o vilao terrivel e malvadao da historia influencia demais esse povo babaca q acha q big brother é igual novela, com a mocinha casando no final e vivendo pra sempre com seu par e o vilao eliminado no primeiro paredao com recorde de rejeição.

Sao todos humanos la dentro. Se Bial ou boninho quiserem interferir, que ao menos equilibrassem, botassem os lados positivos e negativos de todo mundo.

Mas dane-se, bial e boninhos sao tao retardados quanto o povo que é manipulado por eles. E nao tenho a menor ideia se big brother pode um dia ser mais imparcial. Talvez nem tenha necessidade, é so um programa, nem deveria ser serious business assim.

O interesante é que o publico evolui com as edições, mesmo q devagarzinho. Talvez no futuro aprendam q essas novelinhas nao refletem comveracidade a personalidade dos brothers, que é so a versao da historia contada pela edição.
 

Falcão destemido

Bam-bam-bam
Mensagens
8.229
Reações
2.173
Pontos
464
Bom, algumas pessoas gostaram dessa edição. É a opinião delas, tudo bem, mas os fatos apontam que esta foi a pior edição de todos os tempos. Vejamos:

1- E o mais óbvio: a pior média de audiência de uma final de BBB.

Final do BBB11 tem a pior audiência de todas as edições
O reality show marcou 30 pontos, bem abaixo dos anteriores.

Após quase três meses, foi ao ar na noite desta terça-feira a grande final do BBB 11, na Globo. O reality, comandado por Pedro Bial e dirigido por Boninho, não superou a audiência da final da edição anterior e marcou a média de 30 pontos e pico de 34, de acordo com dados prévios* do Ibope da Grande São Paulo.

A edição ficou em primeiro lugar, mas abaixo do resultado da anterior, que deu 41 pontos.

No ar das 22h31 à 0h02, o reality marcou a sua pior audiência na final desde a estreia, há 11 anos.

Na mesma faixa de horário, a Record marcou 5, o SBT 4, a Band 2 e a RedeTV! 1.

Os três finalistas eram Maria, Wesley e Daniel, mas a primeira foi a vencedora do prêmio de R$ 1,5 milhão .

Audiências das edições anteriores:

BBB 1 - 59

BBB 2 - 45

BBB 3 - 55

BBB 4 - 56

BBB 5 - 57

BBB 6 - 51

BBB 7 - 48

BBB 8 - 46

BBB 9 - 41

BBB 10 - 41

Campeões das edições anteriores:

BBB 1: Kleber Bambam

BBB 2: Rodrigo

BBB 3: Dhomini

BBB 4: Cida

BBB 5: Jean Willys

BBB 6: Mara

BBB 7: Diego Alemão

BBB 8: Rafinha

BBB 9: Max Porto

BBB 10: Marcelo Dourado


* O Ibope consolidado pode sofrer uma pequena alteração para mais ou para menos

O Fuxico

30 pontos é uma audiência MUITO BAIXA pro programa do calibre do BBB, que já chegou a parar o Brasil.

2- Algumas pessoas certamente vão querer atribuir essa baixa audiência a outros fatores, como a Internet. Inclusive as pessoas diziam que a audiência do BBB anterior estava baixa justamente por isso.

Bem, mas o fato é que a repercussão desse BBB na Internet foi muito menor que a da edição anterior. Pra se ter uma idéia, na edição passada os nomes dos envolvidos (principalmente do Dourado) já estavam nas TTs pouco antes do programa começar; enquanto que, nessa edição, o assunto mais relacionado ao BBB que estava nas TTs minutos antes do programa começar era o Elieser (por causa da briga com Luan Santana e Cacau).

Outro exemplo é esse tópico, na reta final ele virou um mero bate-papo entre quatro pessoas (Johannah, Subaru, Véi Pescador e o cara com avatar de cachorro com óculos 3D); enquanto que na edição passada houve uma grande mobilização do fórum inteiro.

3- Essa edição do BBB chegou a empatar em audiência com o Troca de Família, da Record, e teve menos repercussão que o mesmo. Não sei se isso já aconteceu em alguma edição anterior.


Enfim, digo e repito: uma edição cagada tinha que ter um(a) vencedor(a) de m****. Boninho quis sustentar o programa em um pé só (o caso da trans, que foi um total fail), quando o pé saiu, teve que encher de remendos e prosseguir com um programa fadado ao fracasso.
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
O problema é que no BBB do ano passado o Dourado virou meme, e a coisa foi muito maior que o BBB em si.

Maior parte do povo nem assistia BBB, mas ficava idolatrando aquele imbecil pq ele "permitia" que cada um dos seus seguidores fossem escrotos - ainda q ele nem fosse tão babaca quanto sua suposta torcida.

Nenhum BBB vai chegar aos pés do que foi o do ano passado, pq ninguém vai viralizar como o Dourado o fez. É tipo falar que Friday da Rebecca Black é a melhor musica lançada nos ultimos tempos só pq é um estrondoso sucesso no Youtube. Não é. Viralizou por ser ruim.
 

Falcão destemido

Bam-bam-bam
Mensagens
8.229
Reações
2.173
Pontos
464
Subaru Sakurazuka;7697224 disse:
O problema é que no BBB do ano passado o Dourado virou meme, e a coisa foi muito maior que o BBB em si.

Maior parte do povo nem assistia BBB, mas ficava idolatrando aquele imbecil pq ele "permitia" que cada um dos seus seguidores fossem escrotos - ainda q ele nem fosse tão babaca quanto sua suposta torcida.

Nenhum BBB vai chegar aos pés do que foi o do ano passado, pq ninguém vai viralizar como o Dourado o fez. É tipo falar que Friday da Rebecca Black é a melhor musica lançada nos ultimos tempos só pq é um estrondoso sucesso no Youtube. Não é. Viralizou por ser ruim.

Essa edição do BBB teve baixa audiência e repercutiu pouco porque o do ano passado teve o lance do Dourado????

Sei não, acho que não foi só por isso não...
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
mas as audiencias caem proporcionalmente mesmo (com excessão do fenomeno bbb5). Ou alguem acha q o bbb do rafinha foi melhor q o do dourado, baseando-se nas audiencias?

Porem, esse ano a queda foi MUITO brusca. identica a do bbb5 pro bbb6, sendo este igualmente ruim ao bbb11 (pra mim ate pior).
 

Falcão destemido

Bam-bam-bam
Mensagens
8.229
Reações
2.173
Pontos
464
Dark_Schneider_;7697305 disse:
mas as audiencias caem proporcionalmente mesmo (com excessão do fenomeno bbb5). Ou alguem acha q o bbb do rafinha foi melhor q o do dourado, baseando-se nas audiencias?

Porem, esse ano a queda foi MUITO brusca. identica a do bbb5 pro bbb6, sendo este igualmente ruim ao bbb11 (pra mim ate pior).

Mas aí é que tá, o BBB10 foi muito baseado em repercursão por internet. Tanto que a Twitess foi chamada pra participar (teve outra celebridade de internet que foi chamada e não aceitoi, não lembro o nome dele).

Teve uma audiência até boa, mas acabou sendo mais comentado pela internet mesmo.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.548
Reações
18.536
Pontos
1.464
Tem várias cousas q explicam esse negócio ae da audiência. Não se deve desconsiderar q a novela das 9 atual é ruim de Ibope.

Outro exemplo é esse tópico, na reta final ele virou um mero bate-papo entre quatro pessoas (Johannah, Subaru, Véi Pescador e o cara com avatar de cachorro com óculos 3D); enquanto que na edição passada houve uma grande mobilização do fórum inteiro.

Mas pq ? Pq na edição passada tds vcs torciam "Dourado", tudo que ele fazia (até arrotar) era motivo de post-exaltação e ele ficou até o final. Outra coisa: Havia mais gente no tópico, por outro lado havia muito menos "debate". Lembro q eu parei de postar assim q a Morango saiu, e acho q o Subaru tbm, e ae só sobrou Douradetes.

No BBB11 o único aspirante a Dourado era o Diogo, q graças aos céus, voou no pau cedo :bang7:

Além disso, discordo dessa história q só tinha a gente postando; mahatma não passa uma página sem nos dar o seu ponto de vista scullyzado (q logicamente é válido) , killzin idem, etc.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.348
Reações
59.325
Pontos
2.184
Não tenho uma opinião tão sculyzada assim.
E minhas opiniões não era sobre algo atual, somente lamentações (terei de pagar). Faz umas três semanas que não falo algo corrente ao BBB. No máximo algum deboche no dia de eliminação, pq não assistia mais nada. E depois que o Rodrigão saiu, sequer assisti paredão, perdi até a cara de bunda da Diana saindo.

E nem tem como comparar a final deste BBB com a do passado. Todos assistiam o outro BBB
Quem não gostava de BBB assistia pra tirar onda.

Os participantes conseguiam CONVERSAR, INTERAGIR, TROCAR IDÉIA e por aí vai. Havia assunto.

Este é considerado o pior BBB da história. Não havia conversas nem quando a casa possuia cerca de 10 pessoas, imagina quando ficou com três.. rs
Audiência explica muito bem isto.


Obs.: Sério que vocês se mordem com a Skully assim? Falam que ela pega pesado, e faz mesmo, mas gostam do Big Bother. Até colam mensagens de lá quando eles mandam o pessoal a tomar no cu somente pq não curtiu a final, hehe
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.348
Reações
59.325
Pontos
2.184
E uma grande constatação que fiz neste tópico: Virou mania falar mal do Dourado ou de quem torcia para ele.
Isto resume bem como o BBB11 foi fraco.
Na falta de assunto, na falta de um elogio, um mérito para a Maria.. Tudo se define em "o Dourado é um m****. Douradetes gritavam se ele palitasse os dentes"
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.548
Reações
18.536
Pontos
1.464
Isto resume bem como o BBB11 foi fraco.
Na falta de assunto, na falta de um elogio, um mérito para a Maria.. Tudo se define em "o Dourado é um m****. Douradetes gritavam se ele palitasse os dentes"
Bom, primeira coisa q li aqui dps q a Maria ganhou foi : "Dourado ganharia esse BBB fácil".

Aí vem a necessidade de fazer um contraponto , pq mtas atitudes q o povo da casa atual tinha eram duramente criticadas aqui e no BBB passado eram motivo de Loas e cousas do tipo.

Eu não vejo o menor sentido em ficar postando elogios para a Maria toda hora. Nem torcia claramente pra ela, ué. Só preferia q ela ganhasse à turminha do bromance.

E uma grande constatação que fiz neste tópico: Virou mania falar mal do Dourado ou de quem torcia para ele.

Pq enchia o saco pra carvalho.

Não é uma constatação mto fácil pra quem tá do lado de dentro da torcida, mas era um porre, até na consoles tinha gente pedindo voto pra ele.

E não é mania. É que a torcida do pessoal q ficou na casa por último é exatamente a que ficou no vácuo no BBB passado, então há que se aceitar que esse é o momento q essa torcida está mais em evidência.

Aliás, o Dourado em si, não tenho nada contra, nada mesmo. Tem defeitos como qq ser humano. O que dava nos nervos mesmo era esse negócio de "golden army" "mafia dourada".

Hoje em dia, é muito mais fácil discutir esse "fenômeno" aqui do que era ano passado, no auge dessa febre. Acho q isso tbm explica pq vez por outra temos voltado a esse assunto.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.548
Reações
18.536
Pontos
1.464
E falta de multiquote à parte, esse tópico já está com mais de 150 páginas se somarmos o primeiro q foi criado. Qtas teve o da edição passada ?
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.348
Reações
59.325
Pontos
2.184
O outro chegou a ter dois tópicos também

E chovia de mensagens.
Lenuke, Dr. Pecado, Overtaker, Adrianopgua, Killmaster, Iggor, a Mestra etc

Muita gente deixou de postar no meio deste BBB11 :-(


http://turso.terra.com.br/showthread.php?t=264370&page=53 53 páginas
http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=274088&page=216 216 páginas


Obs.: Aqui é 50 posts por página


Vei pescador;7697825 disse:
Eu não vejo o menor sentido em ficar postando elogios para a Maria toda hora. Nem torcia claramente pra ela, ué. Só preferia q ela ganhasse à turminha do bromance.

Não me referia somente a elogios. Qualquer assunto no geral.

Dei minha opinião sobre a maria e o subaru já chegou citando o Dourado também.

WTF


Vei pescador;7697825 disse:
Pq enchia o saco pra carvalho.

Não é uma constatação mto fácil pra quem tá do lado de dentro da torcida, mas era um porre, até na consoles tinha gente pedindo voto pra ele.

E não é mania. É que a torcida do pessoal q ficou na casa por último é exatamente a que ficou no vácuo no BBB passado, então há que se aceitar que esse é o momento q essa torcida está mais em evidência.

Aliás, o Dourado em si, não tenho nada contra, nada mesmo. Tem defeitos como qq ser humano. O que dava nos nervos mesmo era esse negócio de "golden army" "mafia dourada".

Hoje em dia, é muito mais fácil discutir esse "fenômeno" aqui do que era ano passado, no auge dessa febre. Acho q isso tbm explica pq vez por outra temos voltado a esse assunto.

Pois é, e até hoje elevam isto ao máximo.
Falei 30 vezes neste tópico para joahnah que a torcida do Dourado tinha acabado, mas ela sempre surgia com o papo de "estou com medo, dizem que a torcida de fulano fechou com a Máfia" no paredão seguinte.


Sobre a torcida dele ser chata: De coração, todas as torcidas são.
Acompanhei bem dois BBB e está é a mais pura verdade. A diferença é que a torcida dele era enorme.
Todos trocam farpas, pedem votos, insultam etc (Julião é exemplo nesta página)

O que difere é o tamanho de cada uma.







Obs.:²





Sobre quem venceria este BBB:


Se o Wesliézer foi vice..




evidente que o verdadeiro Eliézer venceria. :haha
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Vei pescador;7696073 disse:
Previsões do Wayne no tópico antigo (Igor, Wayne ? :-D )

MARIA.jpg

se apaixonará loucamente e viverá chorando pelos cantos atrás de pica.

:-D
errei feio nas previsões, mas essa eu acertei. :-D
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.348
Reações
59.325
Pontos
2.184
Bah, dei uma lida no tópico lá
Ri muito da torcida do inter

Até o rsibin postava


Edit

Li mais um pouco:
O Última também participava, assim como Fast Furious, Frank Williams , SemIdeiaPraNomeDeUsuario , raddy, Shadow(chamando o Bial de Fidel Castro :haha ) etc, hehe

Muito foda

Tópico travou pra ajudar, de tanto acesso que teve.
Todo mundo nervoso para o resultado final e o Over mandando a Ivete tomar no cu com caps lock ligado :haha
 

lenuke

Bam-bam-bam
Mensagens
6.781
Reações
7
Pontos
239
Realmente eu deixei de participar...

O programa pra mim perdeu totalmente o interesse, nem assistia mais na tv nem na net como já fiz muito em outros BBBs.

Não tinha ninguém realmente cativante pra torcer, todos sem carisma e expressão alguma.

Esse sem dúvida, foi a pior edição.

No mais, Maumau deve está com um put* arrependimento. HAHAHA
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.348
Reações
59.325
Pontos
2.184
Pois é. Tu foi um dos que senti falta. Havia criado o outro tópico.

Acho que a maioria se cansou deste BBB11.

---

Enfim.. das 150 páginas que estes bbb1 gerou (aqui este está com 35), em todas elas tem alguém falando do BBB10.

Revi uns posts meu por curiosidade no tópico do BBB10 e cheguei a triste constatação que eu devo ter cheirado Tenaz quando mais novo.

Me emociono na hora de postar:


Entre umas e outras, olha o que eu fiz na final do BBB passado:

Vergonha



maha;6108100 disse:



:haha
 

Johannah

Supra-sumo
Mensagens
3.804
Reações
15
Pontos
169
Dark_Schneider_;7697050 disse:
eu acho q as pessoas superestimam demais esse negocio de jogador. Digo, nao acho que os brothers tentam jogar na cara dura. Tirando a Tessalia ano passado hahaha

As vezes um participante conversava com outro, por pura casualidade, e na net choviam reclamações de que a pessoa era x9 ou estava mudando de grupo ou traindo os amigs.

Sobre manipulação, de fato, o Bial interferiu muito no jogo. f**a-se se ele prefere alguem ou gostou de alguma atitude. Ele nao deveria ter o direito de queimar o filme de alguem que tenha torcida e santificar quem ele gosta. No BBB7 ele chegou a mandar o Alberto e o Airton calarem a boca pq os preferidinhos dele estavam indo para o paredão.

E esse boninho v**** salvou a Diana varias vezes, ao inves de salvar adriana, gago, cris e rodrigao que, com certeza, teriam feito um final de big brother muito melhor do q esses falsos best friends forever, tao falsos q ate o Daniel resolveu acabar com a farsa e se fudeu por isso.

Maria seria eliminada nesse big brother antes da final, como antes foram Fani, Cassassola, Priscila e a Tessalia que foram eliminadas ou perderam basicamente por serem putas. A verdade é que se essa porra dessa novelinha tivesse postos elas como principais, como fizeram com a maria, elas teriam virado as engraçadinhas que gostam de fazer sexo irresponsavel e falar/fazer baixarias, mas isso nao importa pq seriam bonitinhas, meigas e fofinhas, por isso mereceriam ganhar.

Mauricio nao queria mais ficar com Maria, ponto. Nem a edição, nem as fãs da maria, nem as donas de casa noveleiras, nem o bial e boninho viados nem ninguem tinha o direito de obrigar ele a ficar a força. E coloca-lo como o vilao terrivel e malvadao da historia influencia demais esse povo babaca q acha q big brother é igual novela, com a mocinha casando no final e vivendo pra sempre com seu par e o vilao eliminado no primeiro paredao com recorde de rejeição.

Sao todos humanos la dentro. Se Bial ou boninho quiserem interferir, que ao menos equilibrassem, botassem os lados positivos e negativos de todo mundo.

Mas dane-se, bial e boninhos sao tao retardados quanto o povo que é manipulado por eles. E nao tenho a menor ideia se big brother pode um dia ser mais imparcial. Talvez nem tenha necessidade, é so um programa, nem deveria ser serious business assim.

O interesante é que o publico evolui com as edições, mesmo q devagarzinho. Talvez no futuro aprendam q essas novelinhas nao refletem comveracidade a personalidade dos brothers, que é so a versao da historia contada pela edição.

Tu tem razão, Maumau não tinha que ficar com Maria, masss tb não tinha que a manter com promessas do tipo "hoje eu não quero, mas amnhã posso mudar de ideia".
Convinha ter uma mulher correndo atrás dele. Ele poderia ter falado a real com ela. Ninguém iria condená-lo.

By the way, não acredito que Maria seria eliminada antes, talvez não ganhasse, como não tava previsto até 1 smena antes de terminar o programa.
Havia pessoas menos interessantes e mais interessantes que ela, na fila.
Todos queriam antes a cabeça do Gago, Janaina e tb de Lucival [I](que aliás foi quem mais impressionou nesse ultimo chat com os ex BBBs[/I]).

Sobre manipulação da Globo o que foi aquela coisa de "poder supremo", hein?

E duvido que manipulações tenham a mesma força que antes.
Hoje há uns 2948365645 blogs e viciados que assistem ppv e escancaram p/ o publico que só acompanham via TV.

Maria não ganhou pq Bial ou Boninho queriam. Muitos homens viam uma put*, mas muitos viam o que Wesley disse que viu, a Maria que foi mostrada. Se foi fake ou não seria preciso muita manipulação p/ fazer dela uma vencedora. E nem foi por fazer parzinho com Wes pq ninguém comprou esse romance.

Que venha o BBB 12
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
Quanta gente amargurada, meu Deus. :-D

Essa edição não foi uma coisa que se diga "Supimpa, como esse BBB foi legal", mas foi divertido.

Tinha pay-per-view em casa e foi bacana. Ontem, por exemplo, depois do jogo do SP não dava pra colocar na festa. :-(

:-D
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo