O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bem Bizarros Brasil 15 - BBB 15

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Aline já até colocou silicone nesse meio tempo, colocou pra ficar de namorico. Só se o cara tivesse ganho, agora ela vai atras de um velho rico.
Essa aline não me engana, muito fake ela, sem emoção, tá só pela fama e grana mesmo. Eu ainda acho que eles vão se pegar, se já não tiverem se pegando na encolha.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.150
Reações
8.296
Pontos
1.274
Cezar vai se candidatar e virar político, anotem e me cobrem depois ^^

Enviado do Exp. Z1 usando tetatalk =D
 


Blanche

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
3.890
Pontos
309
Dei uma olhada rápida na maratona BBB agora de tarde, mas gente, aquela Aline não vale muita coisa mesmo. Alguns já tinham falado aqui, e estou concordando. E o Fernando mais escorregadio, impossível. E fiquei com a impressão de que os dois vão ficar juntos.
 

cravodastrevas

Habitué da casa
Mensagens
167
Reações
80
Pontos
59
Cezar vai se candidatar e virar político, anotem e me cobrem depois ^^

Enviado do Exp. Z1 usando tetatalk =D

Ao vencer a final do reality o paranaense falou sobre os planos para o futuro.
Agora, Cézar quer ser político. "Tenho perfil de legislador. Deputado Estadual.
Tenho um compromisso com o povo brasileiro e quero retribuir". Disse Cézar
para Pedro Bial. Com a vitória do BBB 15 no currículo as coisas devem
realmente ficar mais fáceis para Cézar. Em 2012 ele concorreu, mas recebeu
apenas 57 votos.

Fonte: ParanáOnline. 08/04/2015.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.826
Reações
40.936
Pontos
1.053
Mas e ae, será que alguns deles vai continuar na mídia? Num Zorra Total da vida ou coisa do tipo?
 
D

Deleted member 219486

Bem perfil de legislador mesmo.


hqdefault.jpg
 
D

Deleted member 219486

É.
Mas sei lá, talvez coloquem o Adrilles naquele programa da Fátima Bernardes, acho que combinaria :kbeca


Só comprar um óculos para ele. Achava estranho o Cezar falando mas vendo o pessoal da cidade dele percebi que é regional.
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
A final não teve nem uma pagina de comentarios direito ehhe.

Tomara que o proximo tenha participantes mais povão do que o desse ano.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.530
Reações
5.282
Pontos
703
Pra q mais sem graça do q aquele do Fael... o de 2012.

Nossa, é verdade, não lembro de ninguem ali LOL
http://gshow.globo.com/bbb/bbb12/no...o-bbb12-com-92b870.html?evento=a-grande-final

Ganhou com 92%, bem mais que o cezar.
Enfim, 3 caubói que ganha zzzzzzzzzzzzz



Eu não achei tão ruim o BBB do Fael, eu gotava dele, do João Maurício e do Jonas, que foram aliados dele na época.

Gostava também do João Carvalho.

Esse BBB também foi a primeira participação do Yuri, e foi aquele BBB que deu aquela treta do "estupro".

Sem falar que foi o BBB que teve a mina que mais fez minha mão da p*nh*ta tremer na história do programa, Laisa delícia, e Renatinha é linda demais essa putona.

Me empolguei, enfim o BBB da Mara foi de longe pior que o do Fael.
 

Hendris

Veterano
Mensagens
513
Reações
957
Pontos
133
Bandibicha, BBB12 teve as mulheres mais gatas: Laisa, Renatinha e até a Fabiana. :ksanfona
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Fernando já saiu fora da panda, e provavelmente vai continuar comendo a aline e quem mais quiser dar pra ele. Bom aline não me surpreende em nada, já vivia dizendo aqui que ela é muito fake em suas ações. No fim ela é do mesmo naipe que ele, assim como a panda.

Achei da hora a mágoa da galera :klol bom, no fim o cezar foi só um coadjuvante, acho que o campeão menos expressivo de todos, mas enfim, dos males o menor. E parece que a família dele é pobre então o prêmio acabou indo ao menos pra pessoa que mais precisava dos que estavam ali.
 

cravodastrevas

Habitué da casa
Mensagens
167
Reações
80
Pontos
59
Fernando já saiu fora da panda, e provavelmente vai continuar comendo a aline e quem mais quiser dar pra ele. Bom aline não me surpreende em nada, já vivia dizendo aqui que ela é muito fake em suas ações. No fim ela é do mesmo naipe que ele, assim como a panda.

Fernojo nem convidou Apanda para seu aniversário.


Fernando Medeiros comentou sobre a presença de Aline Gotschalg em sua festa de aniversário, realizada no último domingo (19), em uma boate em Ipanema, no Rio de Janeiro.
Para a tristeza dos torcedores do casal "Ferline" - que nasceu dentro do “Big Brother Brasil 15” -, o encontro entre eles ficou só na amizade.
"A festa foi ótima, eu estava muito feliz e a noite acabou com todo mundo dançando muito, não rolou nada demais. Ela [Aline] foi embora com as amigas e eu com a minha família e amigos. Eu acho a Aline incrível e quero ter sempre a amizade dela", disse ao “Ego”.
Sobre a "turbinada" que a loira deu nos seios após deixar o confinamento do reality show, o produtor cultural disse ter sido pego de surpresa.
"Ela colocou silicone? [risos] Não sei se eu estava sabendo, não, ou não lembrava, a Aline é linda, sempre foi linda", elogiou.

Fonte: msn.com
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Fernojo nem convidou Apanda para seu aniversário.


Fernando Medeiros comentou sobre a presença de Aline Gotschalg em sua festa de aniversário, realizada no último domingo (19), em uma boate em Ipanema, no Rio de Janeiro.
Para a tristeza dos torcedores do casal "Ferline" - que nasceu dentro do “Big Brother Brasil 15” -, o encontro entre eles ficou só na amizade.
"A festa foi ótima, eu estava muito feliz e a noite acabou com todo mundo dançando muito, não rolou nada demais. Ela [Aline] foi embora com as amigas e eu com a minha família e amigos. Eu acho a Aline incrível e quero ter sempre a amizade dela", disse ao “Ego”.
Sobre a "turbinada" que a loira deu nos seios após deixar o confinamento do reality show, o produtor cultural disse ter sido pego de surpresa.
"Ela colocou silicone? [risos] Não sei se eu estava sabendo, não, ou não lembrava, a Aline é linda, sempre foi linda", elogiou.

Fonte: msn.com

Ou convidou e ela criou vergonha na cara né.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Fernojo nem convidou Apanda para seu aniversário.


Fernando Medeiros comentou sobre a presença de Aline Gotschalg em sua festa de aniversário, realizada no último domingo (19), em uma boate em Ipanema, no Rio de Janeiro.
Para a tristeza dos torcedores do casal "Ferline" - que nasceu dentro do “Big Brother Brasil 15” -, o encontro entre eles ficou só na amizade.
"A festa foi ótima, eu estava muito feliz e a noite acabou com todo mundo dançando muito, não rolou nada demais. Ela [Aline] foi embora com as amigas e eu com a minha família e amigos. Eu acho a Aline incrível e quero ter sempre a amizade dela", disse ao “Ego”.
Sobre a "turbinada" que a loira deu nos seios após deixar o confinamento do reality show, o produtor cultural disse ter sido pego de surpresa.
"Ela colocou silicone? [risos] Não sei se eu estava sabendo, não, ou não lembrava, a Aline é linda, sempre foi linda", elogiou.

Fonte: msn.com

Bom pelo menos sobre a aline eu acertei né, provavelmente ele tá comendo ela a lot hehe conheço bem essa necessidade de explicar que ela foi embora com as zamiga e ele com os zamigo... lembra quando o cara fala que vai pra casa de um amigo ou que vai trampar até mais tarde, sendo que vai trampar é a rola na ppk mesmo. hue
 
Topo Fundo