O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bem Bizarros Brasil 15 - BBB 15

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Hehe, não tô nem um pouco surpreso com a atitude do fernando. Há dias que ele já demonstra que não suporta a panda mais, e diria que ele tá doido pra ir embora logo, porque até terça, ele pode já tá com a aline de novo que é o que ele quer.

Quando ele ver ela na final de peitão novo vai pirar... kkkkk

Na boa, tenho dó da panda não, nem dela nem de ninguém, alguém por favor passa um link da lavação de roupa domingo que vem, isso vai ser épico :klol
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.828
Reações
40.946
Pontos
1.053
Hehe, não tô nem um pouco surpreso com a atitude do fernando. Há dias que ele já demonstra que não suporta a panda mais, e diria que ele tá doido pra ir embora logo, porque até terça, ele pode já tá com a aline de novo que é o que ele quer.

Fernando pegou a panda porque estava de saco cheio, literalmente.
Aquela típica situação em que vc pega a mina só porque está na seca, e depois da gozada bate um certo arrependimento.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Mas entre um bonzinho fiel e um Fernando cafa, quem vcs acham que a mulherada prefere?

Não preciso nem falar né...
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Fernando pegou a panda porque estava de saco cheio, literalmente.
Aquela típica situação em que vc pega a mina só porque está na seca, e depois da gozada bate um certo arrependimento.

Mas quanto a isso eu não tenho a menor dúvida... Mas como ele é um cara que pensa primeiramente com a cabeça de baixo, agora que o boneco dele tá de boa, ele tá vendo a m**** que fez. E a panda só botando pressão pra cima dele huehueahueha

Mas entre um bonzinho fiel e um Fernando cafa, quem vcs acham que a mulherada prefere?

Não preciso nem falar né...

Depende da mulher, se for do naipe da aline e da panda, com certeza só vão preferir os cafa.
 


Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
tipos igual o Adrilles ou aquele Thirso de um dos primeiros BBB's, que são românticos e bonzinhos, só se fodem na vida.

mulher gosta de macho alfa, comedor... não adianta, é da natureza de todas.

se o Fernando quiser comer a Aline qdo sair da casa, ela vai abrir as pernas pra ele sorrindo.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.405
Reações
51.612
Pontos
1.712
Será que a Panda consegue leitar o Cézar? Se ela mama o boy, ctz q vira ídola.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.050
Reações
27.353
Pontos
1.434
A cena da Amanda invadindo o quarto do Cesar e reclamando foi foda, eu sou legal, eu sou incrível, minha mãe fala isso pra mim, eu sou demais né César ?
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.050
Reações
27.353
Pontos
1.434
78%, esperava mais, Amanda está fraquinha, vai tomar um pau do César
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.050
Reações
27.353
Pontos
1.434
O que ele falou tanto?

Enviado de meu GT-N7100 usando o Tapatalk 2
Basicamente usou bem as palavras, dizendo que tudo é possível, que estar ali era o sonho dele, e assim como ele qualquer pessoa pode concretizar seus sonhos, abrir um negócio, estudar. E terminou pedindo o apoio do povo. Ahhhh AIM, começou falando da sua dignidade e integridade no jogo.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Fernando sentiu que tá queimado, e agora falou que vai ficar com a panda. Óbvio né, ele tem que tentar passar uma imagem de bom moço ainda se não tá lascado.
 

Blanche

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
3.890
Pontos
309
Fernando sentiu que tá queimado, e agora falou que vai ficar com a panda. Óbvio né, ele tem que tentar passar uma imagem de bom moço ainda se não tá lascado.

Eles já tinham falado que estavam juntos antes dele sair, na hora que o Bial pediu para se despedirem.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Ah sim.....aí é outra história........quis dizer que isso foi falado dentro da casa ainda.
Entendi agora, é porque eu acompanho pelas chamadas no site da Globo, aí passou a impressão que ele falou depois. Mas no modus operandi do fernando pode ter certeza que ele vai ficar com ela um tempo justamente pra não se queimar mais.
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Eu me pergunto como uma pessoa se presta a participar de uma reportagem como essa.

No mais, o Cézar é homo mesmo?

Enviado de meu GT-N7100 usando o Tapatalk 2

Homem, bombado, mais de 30 anos, NUNCA aparece com namorada e fala que tá 3 anos sem ficar com ninguem...
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Outra coisa, vendo fernando na Ana maria hj demonstra o quanto o cara é falso mesmo, toda hora que perguntavam da Aline ou da Amanda ele desconversava, Namaria até ficou meio irritada porque o cara tava pouco se f**end0 por estar lá.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Outra coisa, vendo fernando na Ana maria hj demonstra o quanto o cara é falso mesmo, toda hora que perguntavam da Aline ou da Amanda ele desconversava, Namaria até ficou meio irritada porque o cara tava pouco se f**end0 por estar lá.
 
Topo Fundo