O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bem Bizarros Brasil 15 - BBB 15

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.531
Reações
5.282
Pontos
703
kkkkkkkk

Não sei como não surgiu antes essa conversa de que o Cezar é gay, pior que faz sentido, mas duvido.
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Edição de hoje tá dando uma ajuda fuderosa pra Amanda hein?

Enviado de meu GT-N7100 usando o Tapatalk 2
 


Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Durante uma conversa nesta sexta-feira (27), todos os brothers questionaram a Cézar qual seria o segredo que ele tem fora da casa. Alguns perguntaram se ele seria pai ou se já teria posado pelado. O participante negou e foi direto quando Mariza quis saber se, então, ele seria gay. "Deus o livre", respondeu o brother.
2015-782528310-10616425_688636854551829_7725816412886612113_ncopia.jpg_20.jpg
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Rapaz... eu não duvido de nada, vai que essa coca é fanta mesmo. Ele até que leva jeito hehe
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
A verdade sobre Fernando, Amanda e Aline


Amanda........................................................................................Aline

Resumindo-a-vida.gif
 

yakov

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.063
Reações
571
Pontos
829
A verdade sobre Fernando, Amanda e Aline


Amanda........................................................................................Aline

Resumindo-a-vida.gif
so que a aline é indiscutivelmente melhor que a panda
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Aí o fernando agora falou que tá solteiro:

http://extra.globo.com/tv-e-lazer/b...e-estou-comecando-entender-tudo-15804956.html

Traduzindo tudo o que ele quis dizer nessa entrevista aí: só peguei a panda porque tava na seca, e talvez a aline também, só queria era meter a rola mesmo e tô solteiro, porque tem um monte de guria me dando mole, eu que não vou me amarrar com uma psicopata, nem com uma fake hue

ps: ele não disse nada disso que eu disse, mas foi o que eu entendi.
 

Blanche

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
3.890
Pontos
309
Aí o fernando agora falou que tá solteiro:

http://extra.globo.com/tv-e-lazer/b...e-estou-comecando-entender-tudo-15804956.html

Traduzindo tudo o que ele quis dizer nessa entrevista aí: só peguei a panda porque tava na seca, e talvez a aline também, só queria era meter a rola mesmo e tô solteiro, porque tem um monte de guria me dando mole, eu que não vou me amarrar com uma psicopata, nem com uma fake hue

ps: ele não disse nada disso que eu disse, mas foi o que eu entendi.

:eek:Meu nojo só aumenta.
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Adrilles com cara de que tá com um colete de bomba só esperando pra se explodir ao vivo:

adrilles_e_tamires_1.jpg
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Gente, já pensou que o Cesar começa a falar normal depois de ganhar e falar "vlw flw ot@rios" estilo kaizer soze <3 H
HAHAHAHA sério, to amando só de pensar.
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Gente, já pensou que o Cesar começa a falar normal depois de ganhar e falar "vlw flw ot@rios" estilo kaizer soze <3 H
HAHAHAHA sério, to amando só de pensar.
Aquela fala dele é muito forçada...


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.828
Reações
40.945
Pontos
1.053
Gente, já pensou que o Cesar começa a falar normal depois de ganhar e falar "vlw flw ot@rios" estilo kaizer soze <3 H
HAHAHAHA sério, to amando só de pensar.

Acho que ele vai revelar ser o Ivo Holanda, e que tudo não passava de uma pegadinha do Silvio Santos.
 

Hendris

Veterano
Mensagens
513
Reações
957
Pontos
133
Pior BBB de todos os tempos. Todos os participantes eram bostas. Talvez a Mariza seria a menos pior. Mas o Cézar caiu na graça do povo.

E a mais sem graça em questão de mulher. Só aquela loira que entrou junto com a Aline era gostosa. De resto nem a Aline era isso tudo.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.531
Reações
5.282
Pontos
703
A final acabou sendo sem graça, pois todo mundo já sabia que ele ganharia.

Enfim, foi divertido participar aqui com vocês nesse tópico durante esses 3 meses, até o próximo BBB (caso a Globo queira fazer outro). :kjoinha

Cézar campeão merecidamente na minha opinião, apesar dos pesares. :kkong
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Huaheuaheuaeh

Foi uma loucura aqui na cidade, lotou a praça lá (que nem é tão grande), frio e vento do caramba, galera pirando, a bandinha meia boca tocando, loucura geral...

Eu vim pra minha casa só pra confirmar o inevitável...

Não botava fé, lembro quando vi lá no trampo que o cara era daqui, foi a semana inteira tirando sarro e pensando na vergonha que ia ser pra nós.

Pior que no final todo mundo (eu inclusive) tava torcendo pra figura ahuehaueahe

E caras, ele é assim na vida real, na real nem assisti o bbb, só via pedaços do negócio e me espantava com o jeito forçado dele, aí tem uma amiga minha foi vizinha dele e confirmou que o cara sempre foi viajão, meu chefe tbm encontrava ele no corredor da facules (quando o Cezar fazia economia), e ele andava de chapelão, mesmo estilo...


Enfim, no final até achei merecido ele ter ganho aheauehaue
Não vai mudar minha vida em nada, mas que bom que não foi um super escroto que ganhou...
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.516
Reações
11.557
Pontos
1.439
Que mulher grande essa Amanda hein ??

Hoje que prestei a atenção ( assisti o programa todo).

Picanhuda ela, pesadona, grandona.

Ela é feia, mas sem duvida é um mulherão...
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.828
Reações
40.945
Pontos
1.053
O melhor dessa edição foi a Paula Fernandes. A mina tá gostosa demais, vcs viram as pernas daquela mulé?
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
O melhor dessa edição foi a Paula Fernandes. A mina tá gostosa demais, vcs viram as pernas daquela mulé?
O vestido dela tava tão curto que teve hora que deu pra ver a calcinha e parte do capôzão dela!

Enviado de meu GT-N7100 usando o Tapatalk 2
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Só aguardo agora sair a roupa suja no youtube, e o adrilles finalmente viu quem é o fernando, diz que não rola amizade com ele. Final bem lixosa e previsível mesmo hein, conseguiram enrolar até meia noite?
:eek:Meu nojo só aumenta.
Vai aumentar mais agora: quando amanda foi beijar ele, parece que ele virou a cara e ficou falando: "para, para, para..." a trouxa acha que é por "respeito"... respeito a quê? a quem? A aline? ela não tá nem aí rs infelizmente tem mulher que quando quer não enxerga mesmo.

Aí a angelica puxou ela no canto e falou pra ela não ficar dando moral pra fernando que ela vai explicar o porquê. Vamos ver os próximos capítulos.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Só aguardo agora sair a roupa suja no youtube, e o adrilles finalmente viu quem é o fernando, diz que não rola amizade com ele. Final bem lixosa e previsível mesmo hein, conseguiram enrolar até meia noite?

Vai aumentar mais agora: quando amanda foi beijar ele, parece que ele virou a cara e ficou falando: "para, para, para..." a trouxa acha que é por "respeito"... respeito a quê? a quem? A aline? ela não tá nem aí rs infelizmente tem mulher que quando quer não enxerga mesmo.

Aí a angelica puxou ela no canto e falou pra ela não ficar dando moral pra fernando que ela vai explicar o porquê. Vamos ver os próximos capítulos.

Aline já até colocou silicone nesse meio tempo, colocou pra ficar de namorico. Só se o cara tivesse ganho, agora ela vai atras de um velho rico.
 
Topo Fundo