O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BERSERK - Tópico Oficial

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.531
Reações
10.106
Pontos
764
Veja o Tales of Zesteria X feito pela UFOTABLE (Acho que é essa empresa), diferença entra uma coisa bem feita (olha que nem sou simpático a animes em CG/Cellshading) e o lixo que é Berserker (essa animação de agora, nem sei que empresa que é).
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.609
Reações
14.377
Pontos
1.053
O anime só melhora se mudar para um bom estúdio como a Bones ou a Mad House. E se não escolher essa tosquice novamente. Agora não tem mais salvação, principalmente agora que falaram que só terá 12/13 episódios.
 


Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.896
Reações
11.990
Pontos
753
Teve umas partes tensas de mal feitas nesse episódio do anime. Parecia massinha de modelar.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.123
Reações
31.093
Pontos
1.374
Achei muito fodão esse ultimo ep. Hai Yo de forma mítica com espadada com barulho inconfundível.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.971
Reações
14.526
Pontos
1.389
Mesmo com a animação sangrando os olhos, ainda conseguiu ser um bom episódio esse último.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.483
Reações
44.963
Pontos
1.339
Eu não sei quem teve a ideia de girino de fazer em 3d com 10 quadros por segundo. Caramba se tivesse uma melhor qualidade comprava com carinhos os videos mas assim desanima até guardar no hd um rip kkkk
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Profundamente decepcionado , na moral sempre esperei uma continuação dos acontecimento do anime antigo mas nunca dessa forma e do jeito dessa animação... Engraçado é que Agora obras "lixo/exaustivamente repetidas e cheio de clichês copiada sem nenhuma criatividade ou mérito" por ai conseguem dinheiro pra produzir uma produção bacana ou até maior para os virgens/fan service no JP , agora uma obra prima dessa em forma de mangá tem problemas com dinheiro para animação de berserk e teve que ser feitos nesta animação like CG PS2 , lamentável.

Berserker é profundamente subestimado e desvalorizado no Japão , aqui no ocidente aposto que faria um baita sucesso , uma verdadeira obra prima. Me lembra CDZ Lost canvas que foi "bem" melhor que cdz antigo e derivados deste(desculpem saudosistas) e foi mal em venda e ta ai até agora sem uma continuação enquanto as outras duas séries de animação baseado em CDZ fracas-medianas e exaustivamente repetidas tiveram vendas bem melhores que Lost canvas e mais episódios , put* japas fila da mãe :kpirata.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.609
Reações
14.377
Pontos
1.053
Profundamente decepcionado , na moral sempre esperei uma continuação dos acontecimento do anime antigo mas nunca dessa forma e do jeito dessa animação... Engraçado é que Agora obras "lixo/exaustivamente repetidas e cheio de clichês copiada sem nenhuma criatividade ou mérito" por ai conseguem dinheiro pra produzir uma produção bacana ou até maior para os virgens/fan service no JP , agora uma obra prima dessa em forma de mangá tem problemas com dinheiro para animação de berserk e teve que ser feitos nesta animação like CG PS2 , lamentável.

Berserker é profundamente subestimado e desvalorizado no Japão , aqui no ocidente aposto que faria um baita sucesso , uma verdadeira obra prima. Me lembra CDZ Lost canvas que foi "bem" melhor que cdz antigo e derivados deste(desculpem saudosistas) e foi mal em venda e ta ai até agora sem uma continuação enquanto as outras duas séries de animação baseado em CDZ fracas-medianas e exaustivamente repetidas tiveram vendas bem melhores que Lost canvas e mais episódios , put* japas fila da mãe :kpirata.

Tenho certeza que o problema não é dinheiro. E não, Berserk não é subestimado no Japão, ele só não tem um fandom de cute girls doing cute things, mas tem bastante valor sim.

E esqueça o mundo, japoneses não dão um foda para o que os gringos pensam de suas obras, tanto que eles ainda fazem animes cute girls doing cute things sem dar valor algum para gringos que não são nem 1/10 de consumidores por lá.

A culpa é de terem dado a um estúdio meia boca com um diretor de m**** igual ao que fizeram com Aku no Hana e o Miura não dar um foda para o que fazem com sua obra em outras mídias.
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.315
Pontos
749
Sem falar que até hoje não adapataram a obra integralmente. Wyald, o Conde e Rosine (tirando a rápida aparição no anime antigo e filme) tem ficado de fora dos animes.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.515
Reações
8.090
Pontos
453
Eu não sei quem teve a ideia de girino de fazer em 3d com 10 quadros por segundo. Caramba se tivesse uma melhor qualidade comprava com carinhos os videos mas assim desanima até guardar no hd um rip kkkk
Eu ri. Até o Barriguinha Mole tem mais quadros :brbr
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Tenho certeza que o problema não é dinheiro. E não, Berserk não é subestimado no Japão, ele só não tem um fandom de cute girls doing cute things, mas tem bastante valor sim.

E esqueça o mundo, japoneses não dão um foda para o que os gringos pensam de suas obras, tanto que eles ainda fazem animes cute girls doing cute things sem dar valor algum para gringos que não são nem 1/10 de consumidores por lá.

A culpa é de terem dado a um estúdio meia boca com um diretor de m**** igual ao que fizeram com Aku no Hana e o Miura não dar um foda para o que fazem com sua obra em outras mídias.

Olha essa animação precária a nível cômico , me diz ai então senão é dinheiro é o que? Sei que tem várias variáveis em relação a animação mas não tem como negar que dinheiro para fazer uma produção melhor neste caso esta faltando.

Sim , é subestimado sim , considerando a obra como um todo ela obviamente não tem todo mérito e reconhecimento que deveria ter em comparação com algumas obras que sinceramente ; são bem inferiores , Negar isso não muda em nada. Não digo que não tem valor, pois obviamente tem algum , mas evidentemente não é um valor que deveria ter e teria se fosse uma obra feita aqui no ocidente.

E por causa desse "f**a-se" mesmo , tem muitos autores e animadores que falam justamente disso como hayao etc.

Estúdio meia boca e direito de m****? não sei muito bem disto pois não cheguei a pesquisar mas mesmo considerando-a é óbvio que o problema da animação não é só esse , óbvio que tem problema com $$ pra custear a produção e o modo de animação precário utilizado evidencia isso.
 
Ultima Edição:

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.609
Reações
14.377
Pontos
1.053
Acho que citei a escolha duvidosa tanto do responsável por essa "animação" quanto pelo diretor, não?

E não, não é dinheiro, se fosse nem os 3 filmes teriam sido feitos e eles com toda certeza são superiores a essa bomba de série que fizeram.

E vamos lembrar que o que um fã do outro lado do mundo pensa é irrelevante em comparação ao que os fãs japoneses pensam e no Japão Berserk não é subestimado. Agora se o autor não dá um foda para o que fazem com a obra em outras mídias aí tem que reclamar com o Miura, apesar que ele deve estar jogando Pachinko ou WoW.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Acho que citei a escolha duvidosa tanto do responsável por essa "animação" quanto pelo diretor, não?

E não, não é dinheiro, se fosse nem os 3 filmes teriam sido feitos e eles com toda certeza são superiores a essa bomba de série que fizeram.

E vamos lembrar que o que um fã do outro lado do mundo pensa é irrelevante em comparação ao que os fãs japoneses pensam e no Japão Berserk não é subestimado. Agora se o autor não dá um foda para o que fazem com a obra em outras mídias aí tem que reclamar com o Miura, apesar que ele deve estar jogando Pachinko ou WoW.

Tá bom bro! Não foi pelo dinheiro e sim pelo descaso do autor e dos diretores ruins e seus animadores igualmente ruins , foi apenas isso , blz.
E sim, estou sabendo que a opinião de um "fã do outro lado do mundo" não importa em nada para os japoneses já tivemos vários exemplos disso em diversos mangás e animes , mas isto não invalida em nada o que disse, em suma se for ver mesmo entre eles , muitos não gostaram/se agradaram com a animação adotada muito menos da forma precária que tá sendo exibida.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.139
Reações
94.236
Pontos
1.353
Profundamente decepcionado , na moral sempre esperei uma continuação dos acontecimento do anime antigo mas nunca dessa forma e do jeito dessa animação... Engraçado é que Agora obras "lixo/exaustivamente repetidas e cheio de clichês copiada sem nenhuma criatividade ou mérito" por ai conseguem dinheiro pra produzir uma produção bacana ou até maior para os virgens/fan service no JP , agora uma obra prima dessa em forma de mangá tem problemas com dinheiro para animação de berserk e teve que ser feitos nesta animação like CG PS2 , lamentável.

Berserker é profundamente subestimado e desvalorizado no Japão , aqui no ocidente aposto que faria um baita sucesso , uma verdadeira obra prima. Me lembra CDZ Lost canvas que foi "bem" melhor que cdz antigo e derivados deste(desculpem saudosistas) e foi mal em venda e ta ai até agora sem uma continuação enquanto as outras duas séries de animação baseado em CDZ fracas-medianas e exaustivamente repetidas tiveram vendas bem melhores que Lost canvas e mais episódios , put* japas fila da mãe :kpirata.

nisso eu devo discordar.
foi um "aue" no lançamento do ultimo manga,
a pilha de mangas do Berserk ocupava metade da bancada de lançamentos na livraria,
a própria revista fez uma edição especial pro Berserk 3 meses seguidos (mesmo que não tenha tido berserk nas edições posteriores).

Os próprios 3 longas indo pro cinema, mesmo sendo um manga "ultra violento", só mostra que não é subestimado.
Pode perguntar pra qualquer um aqui (pelo menos do sexo masculino), se ele já leu ou conhece berserk, quem falar que não leu, pelo menos vai falar que conhece.
Se o primeiro não tivesse printado dinheiro, duvido que teriam feito os outros 2 ir pra cinema.

Provavel que é ai o inicio do problema, tentaram fazer "o que deu certo", que foi tentar fazer o estilo dos 3 longas na continuação, do o porque
colocaram um estudio tão b*sta é um mistério, soma-se ao tipo de arte, que mesmo sendo pessoas talentosas fica esquisito em diversas partes (os próprios
longas tem partes bem ruins por conta do 3D)/

O motivo desse anime estar saindo tão b*sta é um mistério, não dá pra afirmar que é por ser subestimado, nem dá pra afirmar que é por causa de dinheiro (afinal, tantos outros mangas e jogos muito menos conhecidos tem adaptações melhores,
não tem 1/100 do AUE que Berserk tem, e tem adaptações de altissima qualidade pra animes).
em contrapartida há outros exemplos de obras extremamente famosas que tem animes feito bem nas coxas. Posso citar DBS... Dragon Ball sem dúvidas é uma maquina de fazer dinheiro equivalente a Pokemon no JP,
mas o DBS é tratado como cocô... Só tão tentando remediar a porquera que foi 1 ano depois de ter começado, quando viu que é Goku que vai salvar audiencia em desenho b*sta.

Ou até mesmo seu anterior, Toriko. Que o manga é rasoavelmente famoso, e teve aquele aborto de anime.. .enquanto o manga atingia qualquer publico,
o anime tentou ser infantil e deu no que deu, precisaram voltar com Dragon Ball pra tentar salvar a audiencia.


Berserk, pelo que vejo, tá no minimo no mesmo patamar de Hokuto no Ken...
Saporra é licenciada até pra Pachinko.

Os próprios jogos do Berserk mostra que ele é famoso e dá dinheiro, raramente vê-se adaptações de mangas em jogos eletronicos que não sejam
Graphic Novels.
 
Ultima Edição:

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
como eu queria q o netflix pegasse pra produzir os animes do berserk. Estou assistindo o Ajin e o Sidonia e estou gostando bastante da qualidade.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Vi esse vídeo por aí, mas não assisti, mas a julgar pelo conteúdo de outro vídeo do mesmo canal (que analisa a decadência de Bleach), parece ser bom:



Sinceramente, estou quase dropando Berserk também.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.971
Reações
14.526
Pontos
1.389
Aos trancos e barrancos, a temporada vai caminhando para o seu final, mas não posso deixar de destacar a sequência em que o Apóstolo em forma de Behelit conversa com a Luca, contando a sua triste história e afirmando que vai gerar um "novo e melhor mundo". Achei bem interessante o momento em que Luca pergunta porque ele contou tudo isso a ela, e ele apenas responde "poderia ser qualquer um, eu só gostaria de conversar antes de desaparecer."
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.123
Reações
31.093
Pontos
1.374
Na boa, respeito a posição de todos os que reclamam. Certamente a animação está loooonge de estar boa, está no nível assistível.
Mas nunca, jamais em qualquer hipótese eu droparia esse anime. Berserk é berserk em qualquer mundo. Podia ser feito por palitinho que eu ia assistir.
 

junyroman

Supra-sumo
Mensagens
1.755
Reações
254
Pontos
174
KKKk... eu penso da mesma forma, tem gente que ama o One Paint Man do One, porque não aguentaria esse Berserk com serias restrições orçamentarias...
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.391
Reações
51.582
Pontos
1.712
nisso eu devo discordar.
foi um "aue" no lançamento do ultimo manga,
a pilha de mangas do Berserk ocupava metade da bancada de lançamentos na livraria,
a própria revista fez uma edição especial pro Berserk 3 meses seguidos (mesmo que não tenha tido berserk nas edições posteriores).

Os próprios 3 longas indo pro cinema, mesmo sendo um manga "ultra violento", só mostra que não é subestimado.
Pode perguntar pra qualquer um aqui (pelo menos do sexo masculino), se ele já leu ou conhece berserk, quem falar que não leu, pelo menos vai falar que conhece.
Se o primeiro não tivesse printado dinheiro, duvido que teriam feito os outros 2 ir pra cinema.

Provavel que é ai o inicio do problema, tentaram fazer "o que deu certo", que foi tentar fazer o estilo dos 3 longas na continuação, do o porque
colocaram um estudio tão b*sta é um mistério, soma-se ao tipo de arte, que mesmo sendo pessoas talentosas fica esquisito em diversas partes (os próprios
longas tem partes bem ruins por conta do 3D)/

O motivo desse anime estar saindo tão b*sta é um mistério, não dá pra afirmar que é por ser subestimado, nem dá pra afirmar que é por causa de dinheiro (afinal, tantos outros mangas e jogos muito menos conhecidos tem adaptações melhores,
não tem 1/100 do AUE que Berserk tem, e tem adaptações de altissima qualidade pra animes).
em contrapartida há outros exemplos de obras extremamente famosas que tem animes feito bem nas coxas. Posso citar DBS... Dragon Ball sem dúvidas é uma maquina de fazer dinheiro equivalente a Pokemon no JP,
mas o DBS é tratado como cocô... Só tão tentando remediar a porquera que foi 1 ano depois de ter começado, quando viu que é Goku que vai salvar audiencia em desenho b*sta.

Ou até mesmo seu anterior, Toriko. Que o manga é rasoavelmente famoso, e teve aquele aborto de anime.. .enquanto o manga atingia qualquer publico,
o anime tentou ser infantil e deu no que deu, precisaram voltar com Dragon Ball pra tentar salvar a audiencia.


Berserk, pelo que vejo, tá no minimo no mesmo patamar de Hokuto no Ken...
Saporra é licenciada até pra Pachinko.

Os próprios jogos do Berserk mostra que ele é famoso e dá dinheiro, raramente vê-se adaptações de mangas em jogos eletronicos que não sejam
Graphic Novels.
ESCUTA AQUI QUERIDINHO
MEXEU COM TORIKA-SAMA MEXEU CMG
 

Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.965
Pontos
294
Nego vir falar q vai parar de ver Berserk por causa da animação não pode se atrever a ser chamar de fã de Berserk.
Cavaleiros do Zodíaco tambem tinha uma animação de m**** mesmo pros padrões da época e ninguem chorava e via essa bagaça como se não houvesse amanhã.

Anime está absolutamente animal e é a história que conta então larguem de v**dαgeм.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Nego vir falar q vai parar de ver Berserk por causa da animação não pode se atrever a ser chamar de fã de Berserk.
Cavaleiros do Zodíaco tambem tinha uma animação de m**** mesmo pros padrões da época e ninguem chorava e via essa bagaça como se não houvesse amanhã.

Anime está absolutamente animal e é a história que conta então larguem de v**dαgeм.

Eu vou assistir justamente porque de opiniões como a sua. Não leio mangás. Aprendi a amar Berserk como um dos top 3 de minha lista de histórias Shounen por aquela versão que é muito criticada então não posso abrir mão dele agora que está tendo essa versão bisonha como todos falam, mas é o Berserk que tanto admiro!
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.515
Reações
8.090
Pontos
453
Dois motivos por eu não ter dropado ainda: a história e o humor involuntário que a animação me dá algumas vezes.
Mesmo a adaptada pra inserir Isidro & Cia de começo, achei legal o rumo. Já a animação, seria tipo o filme live-action do Rick-Oh,
ele tenta ser sério e violento, mas te faz rir com a tosquice dos "efeitos especiais".

Mas se eu não conhecesse Berserk ou fosse outro anime, não sei se assistiria.
 

felipe.parreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.367
Reações
663
Pontos
889
Dropei no quarto ou quinto episódio porque tava me dando raiva ver aquela tosqueira. Já conheço a história do mangá, que tem uma arte linda e ainda é mais completa que o anime. Pra mim eu não vi razão pra perder tempo assistindo isso.
 

junyroman

Supra-sumo
Mensagens
1.755
Reações
254
Pontos
174
Olha, achei muito bom o ultimo episódio lançado (11). Animação meia boca ainda, mas só pelo quebra pau que teve gostei.. Guts é foderoso demais...
 
Topo Fundo