O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BERSERK - Tópico Oficial

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.010
Pontos
1.053
O que o griffith faz com o guts no mangá não chega nem perto de nada que tem no naruto
flw
Mas o zodd avisou em alto e bom som.
Gutts sai fora desse kra.
No minimo o zodd queria deixar o gutts forte saudavel pra caso o skull nao tivesse mais afim de ser o amiguinho dele.
Zodd deve pensar " esse bandido nao liga pra mim , só pensa em void pra lá, cade o void bicho ingrato, vou ficar com gutts".
 

Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
Mas o zodd avisou em alto e bom som.
Gutts sai fora desse kra.
No minimo o zodd queria deixar o gutts forte saudavel pra caso o skull nao tivesse mais afim de ser o amiguinho dele.
Zodd deve pensar " esse bandido nao liga pra mim , só pensa em void pra lá, cade o void bicho ingrato, vou ficar com gutts".
Mas as merdas ocorreram justamente depois que o Guts saiu fora.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.010
Pontos
1.053
Nao sei nao, com o anime novo em alta eu tinha reelembrado de uns pontos do manga e tipo se o gutts nao tivesse saido do bando do falcao eles iriam enfrentar o imperador kushan cedo ou tarde e o griffith iria fazer o q fez.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.656
Pontos
1.689
Apesar da maioria ter odiado esse Berserk, até que gostei.
Reconheço todas as críticas feitas e ela condizem, mas já que esta desse jeito, vou tentar curtir.
Como eles deram uma pausa e voltam em 2017, esse é o tempo de avaliarem se vale ou não a pena manter o anime dessa forma ou darem uma reestruturada em tudo.
 

Tarkonen

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
9.608
Pontos
293
Apesar da maioria ter odiado esse Berserk, até que gostei.
Reconheço todas as críticas feitas e ela condizem, mas já que esta desse jeito, vou tentar curtir.
Como eles deram uma pausa e voltam em 2017, esse é o tempo de avaliarem se vale ou não a pena manter o anime dessa forma ou darem uma reestruturada em tudo.
Melhor dar pra MadHouse ou pra Bones, eles iriam fazer um negócio foda demais
 


Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
É a dura realidade mesmo, as adaptações dessa masterpiece são sempre toscas.

O novo anime é absolutamente lixoso.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.813
Reações
93.097
Pontos
1.353
Tá passando reportagem da disputa presidencial dos USA na TV agora, e toda vez que o Trump aparece começa a tocar a música do Taka No Dan no ataque de Doldrill (sei lá como escreve),
Mensagem subliminar isso?
:klol


Tetando pela tetatalk enquanto pego carona no Monotrilho Blaine.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.486
Reações
7.966
Pontos
453
Mamilos polêmicos! :lolwtf
Embora tava na cara que ia acontecer.

Lembrei de uma animação que dropei sem dó por causa do estilo: RWBY.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.605
Pontos
954
Como não tem tópico específico e pra dar uma upada aqui, estou fazendo a coleção desse mangá, que é muito foda, apreciem:
PsGyQla.jpg


jc2FDoJ.jpg


iheouNy.jpg


APwGxI7.jpg


3jfY3Wp.jpg


WOc6ZYf.jpg


Reparem que tenho do 1 ao 6 e depois o 11 e 12. Os volumes 7 e 8 já estão a caminho. Aí depois, dos já lançados (relançamento), só faltariam 9, 10 e 13.

A qualidade é muito boa por sinal, excelente adaptação da Panini. Botei meu irmão pra ler e o cara já achou foda. Tá difícil de achar ainda alguns volumes, tá tudo em falta em tudo quanto é lugar. Pra quem quer começar a colecionar também só o que o pessoal tem pra vender hoje em dia é o 1, 2 e os dois últimos, tá tudo em falta.
Não gosto de ler nada digital (desde literatura a doutrinas), por isso (e porque o mangá é muito foda) resolvi fazer a aquisição física.

Off: Estou pensando também em colecionar, visto que só são 9 volumes (relançamento) do Preacher, o que acham? (o preço é salgado, mas o material parece bom)
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.064
Pontos
2.059
Putz... depois do anime resolvi retomar o mangá (continuei depois de onde terminou o anime). Em 4 dias li tudo. Juro que não fazia ideia de como os lançamentos eram tão espaçados (nem parei para reparar nas datas). Aí chego no último capítulo e leio início de 2017... maldita hora que resolvi ler isso :'(
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Putz... depois do anime resolvi retomar o mangá (continuei depois de onde terminou o anime). Em 4 dias li tudo. Juro que não fazia ideia de como os lançamentos eram tão espaçados (nem parei para reparar nas datas). Aí chego no último capítulo e leio início de 2017... maldita hora que resolvi ler isso :'(

Mesma coisa aqui. Conheci Berserk por acaso no final do ano passado, li tudo em menos de um mês, aí você nota que o cara ficou mais de meia década na porra do barco.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.010
Pontos
1.053
Bem vindos a bordo.
Case com uma gatinna, tenha filhos, mande os pra facul, leve os a igreja , festeje o nascimento dos netos, zere aqueles games que foram deixados pra aposentadoria, veja aquele filme que deixou passar , faça aquela viagem que sempre quis fazer e depois espere o final dessa obra.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Bem vindos a bordo.
Case com uma gatinna, tenha filhos, mande os pra facul, leve os a igreja , festeje o nascimento dos netos, zere aqueles games que foram deixados pra aposentadoria, veja aquele filme que deixou passar , faça aquela viagem que sempre quis fazer e depois espere o final dessa obra.
E Esperamos que tenha vida pós morte para montarmos um buteco e as almas vindouras nos atualizarem sobre os capitulos posteriores.
Quem sabe uma raça alienígena encontre essas publicações milenares como uma espécie de biblia que caminhou junto a boa parte da historia da humanidade
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Porra, toda vez que esse tópico é atualizado fico na expectativa de ter saído um capítulo novo, aí lembro que só vai voltar ano que vem, pqp.
 

Rowel

Habitué da casa
Mensagens
398
Reações
453
Pontos
88
Pode comemorar, o mangá de Berserk volta do hiato


A edição da Young Animal deste mês anunciou que a obra de Miura Kentaro, nosso querido Berserk está de volta do hiato na próxima edição de numero 06 que será lançada em abril!Praticamente junto com o novo anime, Ufa…
 

lpoliva

Veterano
Mensagens
881
Reações
683
Pontos
143
Alguém conseguiu comprar a edição 1, da nova edição que a Panini está lançando por aqui?
Não achei em lugar nenhum a edição 14 e sem ela não sei se vale a pena continuar a coleção...
 

Ciplasmed

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
949
Reações
424
Pontos
544
Tá rolando o preview de algumas páginas do próximo capítulo e parece bem cabulosa a próxima história.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 
Topo Fundo