O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Bezerrinho News] Leite passando de R$ 6,00

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.284
Reações
172.542
Pontos
2.599
A partir de R$5 aqui. Não tenho comprado há três meses. Somente para fazer alguma receita que necessite mesmo.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Pior é que eu tenho dor de barriga com a maioria dos leites de caixinha. É oito ou oitenta, os que não me fazem mal ou é o Ninho de 7 conto ou um desconhecido de trêis reau (que era 1,40) não tem muito tempo.

Insistindo em postar do Windows Phone
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.965
Reações
39.468
Pontos
2.044
Leite de 6 reais deve ser gourmet e comprado em botique de shopping
 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Comprei uma caixa com 12 a 2,99 cada, pertinho de casa........ SC superior
 


D

Deleted member 219486

Pior é que eu tenho dor de barriga com a maioria dos leites de caixinha. É oito ou oitenta, os que não me fazem mal ou é o Ninho de 7 conto ou um desconhecido de trêis reau (que era 1,40) não tem muito tempo.

Insistindo em postar do Windows Phone

É porque deve ter algo além do leite.
 
D

Deleted member 219486

Lactose é tido como um laxante muito potente, dando as famosas dores de barriga para alguns.

Mas se alguma marca não faz isso suspeito que seja leite batizado, o que não é incomum.


3,99 o Parmalat aqui. Tenho que comprar duas caixas por semana pra minha esposa e ainda bem que não tomo leite, pqp

Mas dá vontade de separar pra baixar o custo, enfim

:klol

Parmalat mas veja quem produz o leite, agora só é o nome e fujo dessa marca.
 
Mensagens
672
Reações
2.186
Pontos
283
Mas se alguma marca não faz isso suspeito que seja leite batizado, o que não é incomum.




Parmalat mas veja quem produz o leite, agora só é o nome e fujo dessa marca.
Lactose é natural do leite. E a razão das flatulências são bactérias metabolizando lactose em gases.
Se o leite é adulterado, vai causar outros sintomas.
 
D

Deleted member 219486

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.836
Reações
16.534
Pontos
1.004
Enquanto isso aqui na Alemanha o leite custa os mesmos 56 centavos já faz dez anos.
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614

Foda se for do mesmo produtor deste aí ó
 

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.682
Reações
5.666
Pontos
954
aqui nos mercados perto de Casa (SP Capital - Z/L) esta tudo acima de 4,70 tb - complicado desse jeito.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.541
Reações
91.589
Pontos
1.503
Realmente o leite e derivados continuam caros. Paguei 3,69 no litro do Jussara. Mas é bom frisar dois pontos:
1- Pão de Açúcar não é parâmetro de preço. É um mercado voltado para classes A e B. Extra/Carrefour/Walmart/Sonda/Coop são voltados para classes B e C. Assaí, Atacadão, Roldão, Setta, Nagumo, Joanim e Dia são voltados para classes C, D e E.
Faço compra só no Assaí e coisa ou outra pego no Dia e Joanim. Não seja teimoso frequentando lugar que não é pro teu bico. :klolz
2- Parmalat deixou de ser há muito tempo padrão de leite de qualidade. Só tem algum nome e preço. Recomendo muito Jussara, Mococa, Itambé, Leco e Batavo. Ninho e Molico estão num patamar acima, mas não curto Molico, parece água de arroz.

Nó consumimos muito leite condensado e quase caí de costas com o preço esse mês. 5,29 o Moça, 4,79 o Itambé e 4,59 o Piracanjuba.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.963
Reações
55.112
Pontos
1.839
A explicação disso é inflação. Não compro leite em pó, mas num passe de mágica a marca tradicional que compro (Betânia) passou de 2,99 pra 4,05.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.893
Reações
27.908
Pontos
1.444
Realmente o leite e derivados continuam caros. Paguei 3,69 no litro do Jussara. Mas é bom frisar dois pontos:
1- Pão de Açúcar não é parâmetro de preço. É um mercado voltado para classes A e B. Extra/Carrefour/Walmart/Sonda/Coop são voltados para classes B e C. Assaí, Atacadão, Roldão, Setta, Nagumo, Joanim e Dia são voltados para classes C, D e E.
Faço compra só no Assaí e coisa ou outra pego no Dia e Joanim. Não seja teimoso frequentando lugar que não é pro teu bico. :klolz
2- Parmalat deixou de ser há muito tempo padrão de leite de qualidade. Só tem algum nome e preço. Recomendo muito Jussara, Mococa, Itambé, Leco e Batavo. Ninho e Molico estão num patamar acima, mas não curto Molico, parece água de arroz.

Nó consumimos muito leite condensado e quase caí de costas com o preço esse mês. 5,29 o Moça, 4,79 o Itambé e 4,59 o Piracanjuba.
Eu fui no Extra, só postei os preços para terem uma idéia, e é o que tem perto de casa. Não vou gastar combustível para compras pequenas. Agora quando eu faço compra grande nós vamos no Swift (carne), feira em Mogi (verduras, legumes, ovos caipiras) e industrializados no Sam's Club (pego uns preços bons lá em pacote de leite tb). É que precisava de um pouco de leite emergencial aqui e fui olhar, vi que os preços tão altos e comentei, apenas isso.
O Joanin vi muita gente reclamando dos preços tb...
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.299
Reações
27.415
Pontos
1.379
Não gasto com leite pq viro uma máquina de peidos e b*sta :ksnif


Dica. comprar uma vaca.... e foi isso mesmo que meu pai fez quando eu tinha uns 3 anos :kkk tem até foto com o meu irmão com a vaca na frente de casa :lolwtf
 

Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.436
Reações
3.433
Pontos
1.504
O governo é o grande causador disso, através da impressão de dinheiro, descontrole, aparelhamento etc, ou uma combinação disso com fatores ambientais. Aí aqui mesmo no tópico tem gente pedindo pra esse mesmo governo resolver o problema. Até pq controle de preços sempre terminou muito bem.. sqn. Tem que rir..
 
Ultima Edição:

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Como eu tenha uma cabeça esperta , fabrico o meu próprio leite , é muito prazeroso.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Aqui está 4,40...

Caríssimo mesmo. Lembro que a "pouco tempo" atras(uns 5 anos) era 1,20.

Tá foda.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.022
Reações
12.444
Pontos
753
Por aqui:
Leco 1L: R$4,99
Ninho 1L: R$5,99

Pior que aqui em casa outro leite não dá (se bem que o Ninho é de vez em nunca praticamente).
Tem umas marcas mais baratas mas estranhas no mercado que o leite vem até com um cheiro ruim...
 

Marcelo Black

Bam-bam-bam
Mensagens
5.473
Reações
3.976
Pontos
353
Tô pegando o leite direto da vaca aqui tbm, 2,50 o litro

Enviado de meu LG-H342 usando Tapatalk
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Aqui está 4,40...

Caríssimo mesmo. Lembro que a "pouco tempo" atras(uns 5 anos) era 1,20.

Tá foda.
Tá um assalto bro! Aqui em casa , estamos pegando bebida láctea por conta do preço , o gosto e cheiro é meio desagradável ainda mais se for beber puro , mas fazer o que. O gosto de café até muda , o de antes que a gente comprava era muito melhor mas o preço tá lá na casa dos 4 reais cada. Esse de agora estamos pegando por 2 reais e 40 centavos pra economizar!
 

Astrinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.396
Reações
2.492
Pontos
703
Tá um assalto bro! Aqui em casa , estamos pegando bebida láctea por conta do preço , o gosto e cheiro é meio desagradável ainda mais se for beber puro , mas fazer o que. O gosto de café até muda , o de antes que a gente comprava era muito melhor mas o preço tá lá na casa dos 4 reais cada. Esse de agora estamos pegando por 2 reais e 40 centavos pra economizar!
bebida láctea é "iorgute", tu coloca no café? :eek:

Enviado de meu ASUS_Z002 usando Tapatalk
 

colher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.018
Reações
8.412
Pontos
314
Não ligo, sou uma colher, não bebo leite.
Acho até bom, assim trabalho menos amassando pera para misturar no leite da molecada.
 
D

Deleted member 219486

Se a galera não comprasse ia baixar rapidinho. Povo é muito inocente.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.541
Reações
91.589
Pontos
1.503
Em meados de outubro o preço volta à normalidade (descontada a inflação).
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.588
Pontos
1.553
advinha qual país tem mais vacas e produção interna?
3Iq93kg.png

jQdjSF5.png
 
Topo Fundo