O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Britney Spears posa nua em viagem com o namorado após vencer ação

D'Anconia

Bam-bam-bam
Mensagens
387
Reações
2.367
Pontos
318
E pensar que essa mulher teve a chance de se tornar a maior estrela pop de sua geração. A mídia e a juventude norte-americanas simplesmente a idolatravam. Beyoncé e Rihanna ocupam um patamar que, em condições normais de pressão e temperatura (e muito equilíbrio emocional) poderia estar sendo ocupado por ela.
 


Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.091
Reações
106.374
Pontos
1.824


mordo fácil.


tumblr_mml4kaO7HG1s9zno7o1_1280.gif
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Tá com cara daquelas loucas que acorda com o pal do cara cozinhando para o café da manha. Passo.

E que coisa não? Uma molier de 40 anos que se comporta no mesmo nivel de demencia das novinhas de hoje. Eterna adolescente. Jesuis....

:brbr
 
Ultima Edição:

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Deixando os filhinhos orgulhosos,, já deviam ser zoados até a morte antes imagina agora
 

Mitch Conner

Bam-bam-bam
Mensagens
1.500
Reações
5.369
Pontos
353
vamos ser claros.
eu falei que ela tem kra de maluca psicopata. do tipo que fala "prove que me ama e coma minhas fezes."
Se vc considerar que a língua ao ser enfiada bem fundo na cavidade anal da dama poderia ter contato com eventuais vestígios fecais, eu diria que é um pedido viável.

Até pq tendo a oportunidade? Faria o procedimento mesmo sem o pedido prévio.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.619
Reações
26.655
Pontos
803
Tá se recuperando bem mas tem algumas expressões que ela faz com o rosto que fica meio estranho ainda.
Mas eu comia.
 

mrgreen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.876
Reações
3.159
Pontos
453
Sou mais a Avril Lavigne
A Britney spears tem uma cara de louca vejam nas fotos

Mas meu sonho de consumo pop é a Lana del Rey

Compare comigo no REPLAY



e aqui a lana a cantar pro pessoal da OS (video games)
 
Ultima Edição:
Topo Fundo