O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bug em firmware deixa Switch completamente exposto a hack.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Pra mim perdeu a graça colocar um monte de ISO no HD e viver forever alone sem online, sem conquistas/troféus, sem amigos.

É como viver sozinho em uma mansão dentro de uma ilha paradisíaca , sem ninguém para compartilhar.

:viraolho
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Sem problemas. Zelda e MK peguei no stand center próximo onde trabalho (paulista - pamplona), Splatoon 2 eu importei a mídia, demorou de 2 a 3 semanas, chegou ontem.

Tirando que pode comprar digital, o splatoon vc consegue por 50USD na eShop Africa -
Converted to American Dollar
USD 50.67
Converted to Brazilian Real
BRL 178.96

Sonic Mania vc consegue por 40BRL na eShop Russa.
Converted to American Dollar
USD 11.77
Converted to Brazilian Real
BRL 41.57

E assim vai, é só não ser tonto e ir no shoppingzinho na UZGames com ambiente climatizado pra ir atrás de um jogo que vc consegue economizar uns trocados :kjoinha
Concordo que é mais caro "viver de" Switch do que dos outros 2 até então, isso falando de Huezil, né? Mas não é esse exagero todo que você colocou na mesa não.

Seria legal postar o nome da loja, porque realmente tá dificil achar nesse preço, na santa efigenia tem loja vendendo zelda por 320 já, e no mundo oriental tá saindo por 260, tendo loja lá do piso cobrando até 290 já.
Visto que antes se achava fácil por 220 que foi o preço que paguei no zelda.
Ou seja em muitas lojas tão aumentando o preço, e se tratando dos mercenários não duvido que aumente muito mais.
Por isso seria bem legal você postar o nome da loja, quando eu der um pulo na paulista passo lá pra conferir quem não sabe já não adianto uns jogos pro switch.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Seria legal postar o nome da loja, porque realmente tá dificil achar nesse preço, na santa efigenia tem loja vendendo zelda por 320 já, e no mundo oriental tá saindo por 260, tendo loja lá do piso cobrando até 290 já.
Visto que antes se achava fácil por 220 que foi o preço que paguei no zelda.
Ou seja em muitas lojas tão aumentando o preço, e se tratando dos mercenários não duvido que aumente muito mais.
Por isso seria bem legal você postar o nome da loja, quando eu der um pulo na paulista passo lá pra conferir quem não sabe já não adianto uns jogos pro switch.
Game Center faz esse preço, é óbvio que tem que dar uma chorada e talz.
 

Sereal Killer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.841
Reações
1.323
Pontos
979
Isso...
32d67b8c0cac98e5428951e603a94f7d.jpg
e2bc39c25ca9537b6a4c40f0e3ff065d.jpg
79,99 DOLARES??? SETENTA E NOVE TRUMP NUM JOGO???? Agora eu entendo pq pessoas que vendem jogos a preço justo anuncia um lançamento de Switch a 299 pra mais... Séloko
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.972
Pontos
1.409
Ainda n vai ser dessa vez que vou comprar o switch. N to com pressa. Espero lançarem um pokemon ou zelda.
Mas é bom que o desbloqueio saia, pra Nintendo saber que NÃO estamos nas mãos dela. Ou ela para com essa putaria de botar jogo de 300 reais pra mais, ou ela só vai ver meu dinheiro pra comprar o console mesmo.
Jogo lançamento de portátil, com gráficos da geração passada, tem que ser ESTOURANDO 200 reais. Mais que isso, é sacanagem.
 


Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Aqui no BR consoles nintendo só dá pra sobreviver desbloqueado, senão o cara fica desesperado para justificar 300 real pra cada joguin...

E falando nisso, será que seria possível rodar emulador de ps2 em um eventual switch desbloqueado ?
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
Para vc ter uma ideia, a respeito da print que você postou, vou usar o Splatoon 2 como exemplo, veja neste link a comparação do preço de dólar canadense (C$ 79,99) com o dólar estadunidense (US$ 59,99): https://savecoins.me/game/-KrNhT1BTGw8T-2Tp_u7

Este link tem de tudo para você consultar o melhor preço já convertido em reais para saber qual região de eShop quando for comprar: https://savecoins.me/
210 reais usa e 235 reais CN..para midia digital...ta meio foda
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
"mimimi não vou estragar minhas finanças por causa da Nintendo", "mimimi tenho orgulho de roubar dessa empresa"... Parabéns filhão, vai longe na vida tendo orgulho de ser bandido. Vai lá organizar as tuas finanças às custas das finanças dos outros :facepalm

O povinho acha que fazendo isso tá punindo os CEOs, VPs e diretores malvados, "agora eles vão precisar vender seus iates huehuehue". Não, vocês estão punindo os programadores fudidos, designers, faxineiros, roteiristas... Só perde quem tá na base da pirâmide, lá no topo ninguém é prejudicado. Mas é fácil se orgulhar de ser pirateiro quando não se produz nada, quando não se cria nenhum conhecimento e só fica parasitando o trabalho dos outros.
E o pior, quem fala que é por causa do preço não passa de um baita mentiroso. Nego pirateia app de 1 dólar, UM DÓLAR! Aí querem que eu acredite na conversa fiada de que o problema é o preço?
Haha.

Pera que estou enviando uma solicitação para termos uma estátua de vossa santidade.

Mal posso esperar para criarmos o dia do ktulu, o incorruptível, senhor da honestidade. És um campeão, meus parabéns.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Tem gente na OS mais sensacionalista que apresentador de jornal policial.

marcelo_rezende_cidadealerta-mosquito.jpg


Cê é loko.
 

Sereal Killer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.841
Reações
1.323
Pontos
979
Eu tô mais ou menos habituado a comprar na eShop Canadá e sempre que entro lá ainda acho estranho ver quase 80 dólares, mesmo sabendo que a diferença da cotação é grande. :klol
Poxa, imagina o susto de quem ta fodido financeiramente (eu) e mesmo assim pensa em pegar um Switch kkkkkkkkkk

E me venho a recordação da Street Fighter 2 HD remixe remake por 399...
 
D

Deleted member 35588

Haha.

Pera que estou enviando uma solicitação para termos uma estátua de vossa santidade.

Mal posso esperar para criarmos o dia do ktulu, o incorruptível, senhor da honestidade. És um campeão, meus parabéns.
Mas tu vai pagar pela estátua ou também vai roubar pra não prejudicar as finanças?
Se for roubar, dispenso.
 

Sereal Killer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.841
Reações
1.323
Pontos
979
Olhe, na situação financeira humilhante que estou vivendo hj e o Switch realmente for desbloqueado, cai por terra qualquer motivo que me faça pegar um xone, e se por ironia do destino acontecer de anunciar KI3 (O unico motivo que tenho pra ter um xone) pra Switch então ae que volto de braço aberto pra Nintendo fasiu fasiu.
 

MarceloBozo

Bam-bam-bam
Mensagens
592
Reações
573
Pontos
293
háááá entendi, sim no Wii U tem como jogar online, inclusive o meu é desbloqueado mas tem alguns jogos (só a minoria) que entram como hacker e estraga a brincadeira (splatoon, Mario Kart 8, Smash Bros), mas teve mês passado um último update que barrou a pirataria, quem não atualizou dá para jogar, os que atualizaram ainda estão tentando achar alguma nova brecha
Entendi companheiro.
Vamos ver as cenas dos próximos longos capítulos kkk.
Abraço
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
Galera comemorando para jogar de graça games Indie, sem verticalidade em um aparelho sem IHM.

Vai entender...

:kmario
 

elton1982

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.014
Reações
1.030
Pontos
614
Foi encontrado um exploit mas nada de desbloqueio, que por sinal ainda está bem longe e não foi distribuída ao público igual do Wii U. Só descobriram nessa firmware algumas brechas e a Nintendo foi rápida quando atualizou para a versão 3.0.1 no dia 31 de julho.
Quem comprou acredito q já está na 3.0.1, só os novos compradores q podem esperar algo e ficar na 3.0.

Agora quero ver quando o odyssey chegar e pra rodar ele precisa atualizar, quem aguenta a ansiedade [emoji23] [emoji23] [emoji23]
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.719
Reações
30.248
Pontos
1.129
é aqui que ta rolando inveja da verticalidade em ascensão?
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
O que esse tipo de brecha possibilita é os caras entenderam como as coisas funcionam no console, provavelmente nem vão focar nele para uma destrava, mas para entender como funciona e como a Nintendo pode defendê-lo. E depois que manjarem bem os esquema, aí sim se preparam para atacar alguns firmware específico.

Até porque o sistema ainda é muito cru, nem web browser tem, melhor esperar alguns updates.
 
Ultima Edição:

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Pra mim perdeu a graça colocar um monte de ISO no HD e viver forever alone sem online, sem conquistas/troféus, sem amigos.

É como viver sozinho em uma mansão dentro de uma ilha paradisíaca , sem ninguém para compartilhar.

:viraolho
No 3ds vc taca quantas iso quiser e ainda pode jogar online
 
D

Deleted member 35588

Falta de browser=sistema cru. Como dizem, não vou nem rir.




Mentira, vou sim :klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
Pra mim perdeu a graça colocar um monte de ISO no HD e viver forever alone sem online, sem conquistas/troféus, sem amigos.

É como viver sozinho em uma mansão dentro de uma ilha paradisíaca , sem ninguém para compartilhar.

:viraolho
Falou a mais pura verdade.

Embora lembre que a interação entre jogadores em consoles Nintendo, seja praticamente pré-histórica de tão rudimentar, se comparado ao Xone e PS4.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Se desbloquear a bagacinha eu compro pra Zeldinha, Skyrim portátil e Xcom Rabbids.
 

Solid Fisher

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
970
Reações
3.343
Pontos
674
Não uso jogos piratas há anos, mas teria um switch destravado sem peso na consciência já que a Nintendo está cagando para meu Brasil varonil
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Espero um emulador para os celulares ARM em um futuro próximo. Já imaginou jogar Zelda e Mario fuderosos tirando o celular do bolso?

Enviado de meu XT1650-03 usando Tapatalk
 
Topo Fundo