O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Buteco do Brasileirão 2017 (Série A) - Esse ano vai ser DOSE?

Gaute

Bam-bam-bam
Mensagens
822
Reações
1.417
Pontos
333
Mais umas 14 derrotas e o Corinthians perde a liderança.

Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Merecia perder até mais pontos pelo que (não) fez em campo hoje.
Perder é uma coisa, mas perder desse jeito foi muito feio.

Enviado cagando
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.910
Reações
230.282
Pontos
2.529
Eu disse, é só um time jogar contra o corinthians e falar: vai corinthians, proponha o jogo.
 


StylePain

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.671
Reações
8.167
Pontos
713
A farsa caiu. Eu avisei !

Agora é só ladeira e estacionaremos nos 47 garantindo a 17º vaga da zona de rebaixamento.

Rumo a série B 2018 !
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Eu disse, é só um time jogar contra o corinthians e falar: vai corinthians, proponha o jogo.

É só espelhar o jogo deles, joga fechado esperando o contra-ataque. Eles não tem aquela qualidade técnica para propor o jogo, é só um time bem organizado e arrumadinho.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.332
Reações
69.624
Pontos
2.059
É só espelhar o jogo deles, joga fechado esperando o contra-ataque. Eles não tem aquela qualidade técnica para propor o jogo, é só um time bem organizado e arrumadinho.
N é um Palmeiras. A gente sabe. Por isso o conformismo pelo título do verdão.
Temos de ser humilde e agradecer ser sobrar uma Sula Miranda

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.681
Reações
10.173
Pontos
1.029
Agora sim! Prevejo 4 derrotas seguidas desse time furreco e Santus ou palmeiras campeão, com Framingo vice
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.922
Reações
95.186
Pontos
2.179
Eu sempre imaginei que cairia num jogo desse tipo. Jogo em casa, com cara de 3 pontos garantidos, é bem o tipo de jogo que o timão peida na farofa.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.344
Reações
47.119
Pontos
803
Melhor que isso foi o vizinho aqui soltando rojão, foi os que ele comprou para o jogo da final do real fake contra o Real Madrid #PAS
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.941
Reações
18.724
Pontos
1.384
É aquela frase (não a citarei na íntegra e corretamente). "As pedras grandes nós conseguimos desviar para cair nas pequenas".

Vitória é um time tradicional... mas faz uma campanha horrível (ou melhor... estava fazendo, pois vem reagindo bem). Era mais fácil cair para um Vitória ou Chapecoense do que cair para São Paulo ou Santos fora de casa. A concentração é outra.

Aliás... todos os times deveriam contratar o Mancini para jogar contra o Corinthians. Ganhou 4 dos 6 pontos que disputou. E só não levou os seis pontos porque o trio prejudicou a Chape na primeira rodada.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.941
Reações
18.724
Pontos
1.384
Melhor que isso foi o vizinho aqui soltando rojão, foi os que ele comprou para o jogo da final do real fake contra o Real Madrid #PAS

Aqui teve festa no barzinho dos palmeirenses (fica em frente ao condomínio). Fogos e gritaria.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK... se fosse algo decisivo eu iria para a janela gritar... porém é só uma derrota que não mudará o resultado final. Nem me empolguei.

Edit: :klol:klol:klol

 
Ultima Edição:

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.541
Reações
28.384
Pontos
1.053
Na vdd demorou pro corinthians perder , o time não jogou mal , jogou como sempre.

Agora resta saber se os demais times souberem jogar contra eles , estranho era o corinthians estar fazendo uma campanha tao boa , mas msm assim precisam se superar muito pra perder esse título.



Hans o cavalo inteligente.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.910
Reações
230.282
Pontos
2.529
Aqui teve festa no barzinho dos palmeirenses (fica em frente ao condomínio). Fogos e gritaria.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK... se fosse algo decisivo eu iria para a janela gritar... porém é só uma derrota que não mudará o resultado final. Nem me empolguei.

Edit: :klol:klol:klol




Que jornalista de m****.

O cara trabalha na band, é corinthiano com certeza.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Outro do moleque, finalmente jogando bem.

Anotem MA vai ganhar a vaga de titular
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.941
Reações
18.724
Pontos
1.384
Pior que é assim mesmo.
Quando perdemos da Ferroviária, no Paulistão, e o Corinthians do Santo André, mesmo certame, a impressa só desmeretizou o time grande e não valorizou o pequeno. Isso é ridículo. E o Vitória é tradicional/médio. Nunca é mérito do time de fora e sim... demérito do futebol paulista.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.910
Reações
230.282
Pontos
2.529
Fez outro, quem aguenta a mídia agora?

Jogando bem contra o atletico goianiense, vai virar ídolo. Tipo o cuca que ganhou do avaí e já estavam falando que o palmeiras tinha voltado, que foi só ter afastado o Melo.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.344
Reações
47.119
Pontos
803
Aqui teve festa no barzinho dos palmeirenses (fica em frente ao condomínio). Fogos e gritaria.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK... se fosse algo decisivo eu iria para a janela gritar... porém é só uma derrota que não mudará o resultado final. Nem me empolguei.

Edit: :klol:klol:klol



Idem, parecia final de algum campeonato ta loko ahhaha
No mais deu mais um ar na graça do BRzão 17 KKKKKKKKKKKK
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.344
Reações
47.119
Pontos
803
Pior que é assim mesmo.
Quando perdemos da Ferroviária, no Paulistão, e o Corinthians do Santo André, mesmo certame, a impressa só desmeretizou o time grande e não valorizou o pequeno. Isso é ridículo. E o Vitória é tradicional/médio. Nunca é mérito do time de fora e sim... demérito do futebol paulista.
Falando nisso o melhor foi o Milton Leite confundir o Vitoria com o Bahia :lolwtf:kkk:kkk:kkk:facepalm
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Vitória bateu no meigao e no coringão, já pode vestir a farda da polícia

Enviado furando fila no SUS
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.927
Reações
17.760
Pontos
1.053
Nao me lembro da ultima vez que o negueba tinha marcado dois no mesmo jogo.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.332
Reações
69.624
Pontos
2.059
Vitória é aquele mlk de pau pequeno mas que anda comendo as gostosas.
Passou o babaozinho no Fra e agora no Curica. Pior que geralmente esses times acabam caindo no final

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.941
Reações
18.724
Pontos
1.384
Falando nisso o melhor foi o Milton Leite confundir o Vitoria com o Bahia :lolwtf:kkk:kkk:kkk:facepalm

E bateram nele viu.
Eu não escutei por ele (geralmente vejo o jogo na TV e ouço no rádio - Globo, RB ou JP -), mas está pagando por ser parcial nas transmissões do Corinthians. O acho um put* narrador... menos quando narra jogo do time declarado.
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.491
Reações
6.183
Pontos
1.089
E bateram nele viu.
Eu não escutei por ele (geralmente vejo o jogo na TV e ouço no rádio - Globo, RB ou JP -), mas está pagando por ser parcial nas transmissões do Corinthians. O acho um put* narrador... menos quando narra jogo do time declarado.
Mas vamos combinar que antes ele narrando do que o Cleber Machado..

Sent from my SM-G950W using Tapatalk
 
Topo Fundo