O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Call Of Juarez: Gunslinger - Muito pesado ou só impressão minha?

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Fala pessoal,

Peguei esse tal tão bem falado Gunslinger por meros R$ 14,00 na Kinguim e estou me divertindo com o jogo.

Obviamente, em se tratando de Ubisoft, não posso esperar muita coisa, mas porra... Que jogo pesado do c***lh0. Tive que diminuir um monte de coisas aqui, isso rodando em uma 480/FullHD.

Achei bizarro o desempenho do jogo.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Fala pessoal,

Peguei esse tal tão bem falado Gunslinger por meros R$ 14,00 na Kinguim e estou me divertindo com o jogo.

Obviamente, em se tratando de Ubisoft, não posso esperar muita coisa, mas porra... Que jogo pesado do c***lh0. Tive que diminuir um monte de coisas aqui, isso rodando em uma 480/FullHD.

Achei bizarro o desempenho do jogo.

Impressão sua seria se fosse leve.:ksafado
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.945
Reações
33.278
Pontos
1.554
O jogo é leve Palhas, minha gpu não vale como referência, mas meu cunhado zerou esse jogo e pelo que vi rodou travado a 1080p@60fps com uma HD6870, resta saber se tava no máximo, creio que sim.

Será que por ser muito leve a GPU não está hibernando não? rs

.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Ue, aqui rodei no talo com uma 280x, acredito que a 480 seja bem superior. Qual resolução?

Enviado de meu Vibe K5 usando sinal de fumaça.
 


Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.285
Reações
31.810
Pontos
903
Jogo levíssimo. Nada a reclamar do desempenho.

Recomendo pra quem não conhece. Joguei bastante no PS3 e em breve vou fechar no PC.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Palha quer rodar o game em tela de cinema, com resolução de estuprar bundas, aí fica difícil.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Eu rodei esse jogo na época com uma GTX 770 no talo em 1080p/60 tranquilo. Deve ser outra coisa...

Falando em game leve, tive o prazer de zerar TitanFall 2 em 4K sobrando desempenho....4K é algo fantástico mesmo.
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Tem alguma coisa errada então com minha 480.
Tive que deixar o jogo praticamente no mínimo para rodar em Ultrawide (Isso que rodo em UW, R6 Siege, série Total War, Crysis, vários outros muito mais pesados) e mesmo assim não adiantou.
Pesquisando na internet, descobri que muita gente enfrenta esse problema (micro-shuttering) especialmente quando joga com o teclado (meu caso). Parece que o problema some usando o controle.

Bizzaro. Vou ver se atualizo os drivers de vídeo. Faz uns 2 meses que não atualizo a criança.

Obrigado pessoal.

E quanto ao jogo, muito divertido. Estou adorando. Quem sabe até pego os Juarezes antigos.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Já tinha ouvido falar que o jogo é bom mesmo, diferente do Cartel, que falam ser uma m****. Talvez eu pegue na próxima promo (na real não porque tenho coisa pra caraleo no backlog hahaha).
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Eu rodei esse jogo na época com uma GTX 770 no talo em 1080p/60 tranquilo. Deve ser outra coisa...

Falando em game leve, tive o prazer de zerar TitanFall 2 em 4K sobrando desempenho....4K é algo fantástico mesmo.
E por mais que falem o contrario, acho fantástico. Pra mim melhorou tudo em relação ao primeiro e eu ja gostava do primeiro. Peguei o 2 no origin access, vou pegar pra jogar aqui.

Enviado de meu Vibe K5 usando sinal de fumaça.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Já tinha ouvido falar que o jogo é bom mesmo, diferente do Cartel, que falam ser uma m****. Talvez eu pegue na próxima promo (na real não porque tenho coisa pra caraleo no backlog hahaha).
A história do jogo e fantastico. Recomendo pegar todos os segredos, que contam a história de onde o jogo se baseou e por incrível que pareça, são fatos reais. Coisa do Billy the Kid, Buffalo Bill nem sabia, que esses caras existiram mesmo, rs. Tem ate uma fase que você joga, distorcida da história, porem os segredos te falam como tudo aconteceu, for real. Quem curte Wild West, esse jogo é obrigatório.

Enviado de meu Vibe K5 usando sinal de fumaça.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.754
Reações
20.072
Pontos
1.279
Minha 970 rodou com um pé nas costas 1080p@60fps tudo no Ultra. Provavelmente dava pra aumentar resolução tranquilo se fosse o caso da minha tela...
Fiz 100% desse jogo, curti demais.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
A história do jogo e fantastico. Recomendo pegar todos os segredos, que contam a história de onde o jogo se baseou e por incrível que pareça, são fatos reais. Coisa do Billy the Kid, Buffalo Bill nem sabia, que esses caras existiram mesmo, rs. Tem ate uma fase que você joga, distorcida da história, porem os segredos te falam como tudo aconteceu, for real. Quem curte Wild West, esse jogo é obrigatório.

Enviado de meu Vibe K5 usando sinal de fumaça.
Sério que não sabia da existência do Billy the Kid? Buffalo Bill? Só que, se não me engano, o primeiro era fora da lei, roubava gado e cavalos; o segundo, não era, ficou conhecido e ganhou o nome por realmente matar muitos búfalos.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.564
Reações
134.545
Pontos
1.779
Lembre-se de fazer uma instalação limpa e usar o ultimo driver mais atual, caso não haja nenhum empecilho para isso.
Tá usando o windows 10 creators? Se for, o suporte a ele é a partir do driver 17.4 ponto alguma coisa.
veja tbm se o clock da gpu está constante. De repente o jogo é tão leve que a gpu dorme no serviço.
 
Topo Fundo