O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CD Novo do Slipknot a Caminho [+Primeira música liberada!]

Jeovas

Bam-bam-bam
Mensagens
8.490
Reações
5.331
Pontos
434
SLIPKNOT lançará o quarto álbum, “All Hope Is Gone”, pela Roadrunner Records no dia 26 de agosto de 2008. O disco foi gravado neste primeiro semestre de 2008, em Iowa, e foi co-produzido pela banda e pelo diretor Dave Fortman.

"Os nove" passarão os próximos meses em vários palcos da América do Norte, comandando a estréia do festival Rock Star Energy Mayhem Festival. Como primeira turnê do SLIPKNOT após três longos anos, estas datas certamente trarão à ativa novamente a legião de fãs, os "maggots", a todo vapor.

“All Hope Is Gone” é mais um marco do que um álbum. Corey Taylor comenta: "Todos os álbuns que fizemos foram momentos que marcaram naquela época. Acho que esta era é a mais madura, a mais bonita e também a mais poderosa. Fizemos um álbum que vai mostrar tudo que nos aconteceu, tudo que nos acontecerá, e onde estamos como homens. Acho que foi o melhor trabalho que eu já fiz. E duvido que alguém me prove o contrário".

O grupo promete fundir no trabalho elementos do “Vol. 3: (The Subliminal Verses)” de 2004 com elementos do “Iowa” de 2001; e ao mesmo tempo adicionar uma perspectiva, uma novidade e profundidade que apenas três anos afastados pode trazer.

O primeiro single "Psychosocial" será entregue às rádios dia 30 de junho, e estará disponível como MP3 no dia primeiro de julho. A lista completa de canções do álbum será anunciada em breve.

E de acordo com a Kerrang.com, a música "All Hope Is Gone" estará disponível como download gratuito nesta sexta (20 de junho). A música que leva o nome do álbum poderá ser baixada no site da Roadrunner Records por um período de 24h começando às 23h00 (de Brasília) da sexta. A canção também estará disponível para download no iTunes e Napster, dia 23.

"All Hope Is Gone é uma música pura e simples no estilo clássico do Slipknot, mas essa porra contém alguns milhares de volts de energia! A melodia, música e tema falam por si. É uma canção sobre o mundo em risco: todas as situações sob controle, sejam elas pessoais ou mundiais, e tentando torná-las positiva. Às vezes você tem que encarar o grotesco pra notar algo formidável", disse o baterista Joey Jordison para a Kerrang!

Joey revelou que "All Hope Is Gone" exigiu uma grande dedicação e foi uma das últimas músicas a serem gravadas neste álbum. "Eu comecei esta música sozinho e não fazia idéia de como a terminaria, pois já estávamos começando a fechar o álbum. Queria que ela ficasse pronta e sabia que era possível, uma vez que todos colocassem nela suas gotas de veneno. Muitos dos riffs dos versos foram mudados por alguns que o Paul tinha já há alguns anos, antes até do Slipknot. Engraçado como as coisas não morrem. Mick veio e mandou ver na música, Jim acompanhou. Depois Corey colocou sua voz, e já era, cara. A voz e a convicção desse cara é capaz de convencer uma freira a comprar droga".

Corey disse que neste álbum sua voz está mais puxada pro vocal que ele faz no Stone Sour, sua outra banda, mais melódica. Sobre a direção das letras, disse: "Ao invés de reclamar do que há de errado EM MINHA vida, estou reclamando do que há de errado NA vida".

Sobre os macacões, disse que haviam "evoluído", e estão "muito obscuros e se encaixarão perfeitamente em todos os focos que buscamos neste álbum".

E a página de pré-vendas do site da Roadrunner Records do Reino Unido anuncia o novo álbum do SLIPKNOT em duas versões: uma tradicional com o CD simples e uma outra combinação com CD e DVD. A loja online Play.com também contém esta mesma informação das duas versões do disco.

Ambos os sites também confirmam a data de lançamento como sendo 25 de agosto. É possível que esta seja algum tipo de versão especial para o Reino Unido, já que os dois sites são desta região.

Por mais, ainda não temos informações sobre o que terá neste DVD e se este novo material será lançado no Brasil.

Nas duas lojas, o CD+DVD custa £11.99 (um pouco mais de R$ 30,00) e a versão somente com CD custa £9.99 (um pouco mais de R$ 25,00).

Mais informações em breve.






________________________________________________________________________
Chupinhado de :http://whiplash.net/materias/news_886/074163-slipknot.html



A Primeira música All Hope Is Gone:

[youtube]jpEAvym9GoI[/youtube]


:rox:rox:rox:rox:rox

Curti essa música aí, se o cd for nesse estilo vai ser que nem o Iowa (Pra mim o melhor deles)
 

Apollo Creed

Veterano
Mensagens
2.100
Reações
3
Pontos
114
Já gostei de Slipknot, hoje em dia nem ouço...mas o Iowa de fato é um CD muito bom. O último que saiu é uma bela duma porcaria.
 

Jeovas

Bam-bam-bam
Mensagens
8.490
Reações
5.331
Pontos
434
Apollo Creed;3243766 disse:
Já gostei de Slipknot, hoje em dia nem ouço...mas o Iowa de fato é um CD muito bom. O último que saiu é uma bela duma porcaria.

Vê essa música que tu vai curtir com certeza então.......

É como se fosse a Pulse of the Maggots no Iowa ( :lol ) hehe
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
put* QUE PARIU!
Ouso em dizer que esse vai ser o melhor álbum do Slipknot. Isso nem New Metal pode ser considerado direito. Tem ritmo totalmente Death/Thrash Metal, e a música tem solo de guitarra, algo muuuuito raro em se tratando de New Metal e Slipknot. E aliás, o solo é muito massa.
Ansioso pra sair essa bagaça! :rox :rox :rox :rox
 

Jeovas

Bam-bam-bam
Mensagens
8.490
Reações
5.331
Pontos
434
G-zus Rocker;3243822 disse:
put* QUE PARIU!
Ouso em dizer que esse vai ser o melhor álbum do Slipknot. Isso nem New Metal pode ser considerado direito. Tem ritmo totalmente Death/Thrash Metal, e a música tem solo de guitarra, algo muuuuito raro em se tratando de New Metal e Slipknot. E aliás, o solo é muito massa.
Ansioso pra sair essa bagaça! :rox :rox :rox :rox


Realmente solo de guitarra nas músicas do Slipknot é coisa bem rara, e eu tbm curti o solo....

E Realmente se o álbum for nesse estilo não sei se vai ser o melhor mais pelo menos o mais pesado com certeza!
 


Vinicius Botelho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.497
Reações
84
Pontos
929
c***lho, que música foda,pqp, acima do nivél da banda. [:king]

Apollo Creed;3243766 disse:
Já gostei de Slipknot, hoje em dia nem ouço...mas o Iowa de fato é um CD muito bom. O último que saiu é uma bela duma porcaria.

[COLOR="Black"]Eu também gostava muito deles, aquela epoca que eles 'explodiram' foi foda, mas ai nunca mais ouvi... agora que eles estão meio que esqucidos (Acho que isso é bom) ouvirei tudo de novo.

Gostei dessa música, baixarei como se tivesse pagando :p [/COLOR]
 

Jeovas

Bam-bam-bam
Mensagens
8.490
Reações
5.331
Pontos
434
-Rocky_Balboa-;3244626 disse:
mas o Joey não foi pro Korn???

Na verdade ele Substituiu o David Silvera (que ainda está de 'férias') por 1 ano quando o Slipknot tava de férias..........
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
não acabei de ler toda a matéria e já fui baixar a música... só depois que vi que tem ela aqui em baixo... :lol

gostei da música, como já dito remete ao Iowa que é excelente... esperando ancioso pelo novo albúm...
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Vinicius Botelho;3244624 disse:
Eu também gostava muito deles, aquela epoca que eles 'explodiram' foi foda, mas ai nunca mais ouvi... agora que eles estão meio que esqucidos (Acho que isso é bom) ouvirei tudo de novo.

Gostei dessa música, baixarei como se tivesse pagando :p

Bom, se eles ainda estivessem "aparecendo" depois de três anos sem lançar cd é q seria estranho :lol
 

Tear

Bam-bam-bam
Mensagens
19.405
Reações
151
Pontos
404
Não curti.

Na real eu só curti 4 músicas do Slipknot. Before I Forget, Wait and Bleed, Vermilion e Left Behind.
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.129
Reações
14.127
Pontos
1.024
Tear;3246178 disse:
Não curti.

Na real eu só curti 4 músicas do Slipknot. Before I Forget, Wait and Bleed, Vermilion e Left Behind.

vixe, você so gosta das mais pop? tem mais coisas boas que isso ai em cada cd deles...
 

Yafho

Ser evoluído
Mensagens
352
Reações
0
Pontos
36
Muito boa essa música nova, espero que esse álbum não seja um Vol. 3 II.
 

Falcão destemido

Bam-bam-bam
Mensagens
8.229
Reações
2.173
Pontos
464
Não gosto de Slipknot. Não gostava na "era de ouro" (Slipknot e Iowa) nem na época mais pop.
 

mentrei

Supra-sumo
Mensagens
1.048
Reações
426
Pontos
154
Bad news, 30 segundos de Psychosocial, o primeiro single:

[youtube]xrbrFQUJ3c8[/youtube]

Não dá pra julgar muito por 30 seg, mas não gostei de ouvir a voz normal dele.
Quero gritaria porraaaa!
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Mas é single ué, dá pra entender.

De qualquer modo, não sei nem pra q eu to postando aqui, nem gosto tanto da banda, só gosto das músicas q os fãs não gostam, pq são as q têm mais melodia e menos barulho :p (se bem q eu gostei dessa música do post principal)

No mais, Stone Sour >>>> Slipknot :p
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.946
Reações
7.023
Pontos
1.234
Eu curti, tanto a 1º música como essa do single...

Pois pra mim, um CD só pesadão, ou um só mais levinho fica enjoativo...

Fazia tempo que não houvia muitas músicas de uma só vez so Slip, mas "Get This", "Disasterpiece", "Purity", "Diluted" e "Spit it Out" nunca saem da minha lista!
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
mentrei;3252550 disse:
Bad news, 30 segundos de Psychosocial, o primeiro single:

[youtube]xrbrFQUJ3c8[/youtube]

Não dá pra julgar muito por 30 seg, mas não gostei de ouvir a voz normal dele.
Quero gritaria porraaaa!

Ah, para, essa aí tá bem foda também. E o Corey Taylor canta pra cacete. Acho a voz normal dele muito boa.
 

Jeovas

Bam-bam-bam
Mensagens
8.490
Reações
5.331
Pontos
434
po essa psychosocial eu curti também, eu acho a voz 'limpa' do corey muito boa...
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
Pra mim Joey Jordison é 90% da banda, pqp que instrumentista foda. M expliquem uma coisa, o que aquele cara com máscara de mergulhador (sim, esqueci o nome dele) faz na banda exatamente com aquele teclado da tec toy dele ? Pq eu achava que ele cuidava dos samples, mas pelo visto é o Sid que faz isso...
 

Jeovas

Bam-bam-bam
Mensagens
8.490
Reações
5.331
Pontos
434
Lunard;3269316 disse:
Pra mim Joey Jordison é 90% da banda, pqp que instrumentista foda. M expliquem uma coisa, o que aquele cara com máscara de mergulhador (sim, esqueci o nome dele) faz na banda exatamente com aquele teclado da tec toy dele ? Pq eu achava que ele cuidava dos samples, mas pelo visto é o Sid que faz isso...

Isso só deus sabe haha....
que eu saiba ele fez aquele comecinho de Pulse of the maggots.


A música nova Psychosocial (Completa...... ou quase):
[youtube]3WhjAoKsKYg[/youtube]
 

ekt0pl4sm

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.295
Reações
3.748
Pontos
1.014
[COLOR="Indigo"]Achei beeem mais ou menos - mais pra menos que pra mais - essa música nova[/COLOR]
 

mentrei

Supra-sumo
Mensagens
1.048
Reações
426
Pontos
154
Vazou o disco novo, to ouvindo agora :) A primeira música é boa pra c***lho.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.560
Reações
12.323
Pontos
1.449
Entrei aqui pra falar isso, vazo o cd novo deles...

Ta bom... so que ta bem diferente...

Gosto mais das musicas deles que tem vocal melodico junto da musica... eles sabem fazer um melodico mto foda!
 

.::DuFF::.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.414
Reações
1.529
Pontos
999
Eu baixei a All hope is Gone e Psychosocial. Achei as 2 boas pra caramba! :rox

Onde tem o CD vazado??? :D
 

.::DuFF::.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.414
Reações
1.529
Pontos
999
Yafho;3246952 disse:
Muito boa essa música nova, espero que esse álbum não seja um Vol. 3 II.

hehe eu gostei do Vol. 3...

Incrivel como eu gosto dos albuns que todo mundo odeia:

- Vol. 3 do Slip
- St. Anger do Metallica
- Aurora Consurgens do Angra
- A Twist in the Myth do Blind Guardian
- Monday Morning Apocalypse do Evergrey

Entre outros :-D

Será que eu não sou Tr00??? :lol
 

Marcus_Fenix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.996
Reações
1.017
Pontos
1.019
Depois da modinha todo mundo caiu dizendo que a banda era poser e ruim, maioria que dizia isso só sabia ouvir Before I Forget, Vermillion e Duality. Não estou dizendo que estas músicas são ruins(tirando Vermilion que é uma m****, Pt.2 é boa), mas nego só sabia ouvir as baladinhas achando que Slip era uma bandinha pop tipo Sum 41 ou um Linkin Park da vida. Quando ouvia realmente o som dos caras, não gostava. Eu colocava o DVD do Disasterpiece na sala para uns amigos verem e nego ficava perguntando se ia tocar Duality, Before I Forget, sendo que tem músicas bem melhores nesse DVD que nego não gosta de ouvir porque não é baladinha.

Esse novo album do Slip tem tudo pra ser bom, já ouvi a um tempo essa música e gostei bastante, hype está alto sobre esse album. :rox
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.560
Reações
12.323
Pontos
1.449
.::DuFF::.;3480129 disse:
Eu baixei a All hope is Gone e Psychosocial. Achei as 2 boas pra caramba! :rox

Onde tem o CD vazado??? :D

Nas melhores lojas dentro do orkut! :rox

O cd tem umas faixas muito "déti metau"

Não que isso seja ruim, mais é que sei la, se o cd fosse mais na linha de psychosocial eu ia achar tesao...

Snuff é uma das musicas mais lindas do mundo!
 

mentrei

Supra-sumo
Mensagens
1.048
Reações
426
Pontos
154
Evergrey;3480533 disse:
Nas melhores lojas dentro do orkut! :rox

O cd tem umas faixas muito "déti metau"

Não que isso seja ruim, mais é que sei la, se o cd fosse mais na linha de psychosocial eu ia achar tesao...

Snuff é uma das musicas mais lindas do mundo!

Snuff é muito foda mesmo.
 

felipemfarias

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.943
Reações
24
Pontos
874
Ouvi essa All Hope is Gone, achei muito boa, se o novo disco vier assim ta bom mesmo. Vou procurar Psychosocial agora para ouvir.

Meio OFF: Falando em Slipknot, será que alguem aqui ta afim de comprar o DVD Disasterpieces? Eu to vendendo ele no mercado livre, e agora me pareceu uma boa oportunidade de oferecê-lo. Se alguém quiser conferir, o link ta aí http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=79442784
 

Jeovas

Bam-bam-bam
Mensagens
8.490
Reações
5.331
Pontos
434
Evergrey;3480533 disse:
Nas melhores lojas dentro do orkut! :rox

O cd tem umas faixas muito "déti metau"

Não que isso seja ruim, mais é que sei la, se o cd fosse mais na linha de psychosocial eu ia achar tesao...

Snuff é uma das musicas mais lindas do mundo!


Se será que você poderia Me Passar :D
 
Topo Fundo