O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CD Novo do Slipknot a Caminho [+Primeira música liberada!]

Gutinh0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.595
Reações
1.384
Pontos
274
caraiooooo
Peguei ontem o album todo. :p
Muuuuito fodaaa!

Está um pouco diferente do estilo do ultimo CD mas continua sendo SLIPKNOT.
[:king]

Destaque para Dead memories e wherein lies continues...
 

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.651
Reações
3.532
Pontos
989
Acabei de pegar o cd novo do slip , um pouco estranho , tem mistura de badaladinha e iowa , mas nada que chame muita atenção como a banda chamou pra mim em Iowa, Sulfor e Psychosocial são as unicas que meio que me fizeram lembrar a banda , as outras musicas estão um pouco estranhas ( eu nunca fui fã louco do slip btw =p).
 


G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Esse album novo da banda está muito bom. Mais puxado pro Thrash/Death Metal em si, e não muito pro Metal Moderno. Ainda ouvirei o resto, mas ja aprovo.
 

Gutinh0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.595
Reações
1.384
Pontos
274
Tem musicas que realmente não lembram a banda...
Quem ja ouviu a banda cantar "If you are 555 then i'm 666" e for escutar Till we die não diz que é mesma banda... Mesmo depois de vermilion part2. Que por sinal eu acho mt foda... :p
 
Topo Fundo