O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
Acho que esse problema vem em ser adaptação de um livro, precisa condensar muita coisa que no livro é melhor detalhado, recomendo a leitura, ainda mais se você gosta bastante de ciência.

Ele reutilizava toda água que possuía, água da urina e fezes era filtrada, enquanto tinha um regulador de umidade no ambiente que retirava o excesso e armazenava, mas a água que ele tinha não era suficiente para fazer uma plantação de batatas, por isso ele queima o resto de combustível de nave, que por ser hidrogênio, gera água na queima.

Ele explicou tudo isso no filme.
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
Profondo Rosso
Ano: 1975/Itália
Direção: Dario Argento
Gênero: Suspense/Crime/Mistério
Profondo_Rosso.jpg

Magistral, ícone do cinema Giallo Italiano, considerados por muitos o melhor filme Giallo já feito e obra máxima do mestre Dario Argento, Profondo Rosso traz uma complexa trama de assassinato em meio ao furor dos anos 70 com a parapsicologia.

Argento está no auge aqui, atmosfera única, musicas assustadoras, closes, finais de cena com frames congelados e uma intrincada e complexa história.

A mundialmente famosa médium Helga é assassinada após prever seu assassinato em uma conferência lotada, um vizinho e testemunha ocular e uma repórter passam a investigar o crime e seus bizarros segredos.

Nota:5/5

IMDB

Rotten
 

natallie

Supra-sumo
Mensagens
1.713
Reações
411
Pontos
179
ponte_de_espioes_poster.jpg

Bridge of Spies

Muito bom o filme, mesmo não sendo nada do que estava esperando... não sei pq achei que era um filme foda de ação, tiros e perseguição, mas não, retrata a luta contra a burocracia e politica internacional que estava acontecendo na época... recomendo...

Nota: 8/10
esse filme já saiu em bluray ou DVD?
 

natallie

Supra-sumo
Mensagens
1.713
Reações
411
Pontos
179
20028822.jpg

j edgar Nota 4/10 muito chato,mas devo reconhecer as interpretações de Leonardo di Caprio, Naomi Watts um dos melhores atores da atualidade!
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Profondo Rosso
Ano: 1975/Itália
Direção: Dario Argento
Gênero: Suspense/Crime/Mistério
Profondo_Rosso.jpg

Magistral, ícone do cinema Giallo Italiano, considerados por muitos o melhor filme Giallo já feito e obra máxima do mestre Dario Argento, Profondo Rosso traz uma complexa trama de assassinato em meio ao furor dos anos 70 com a parapsicologia.

Argento está no auge aqui, atmosfera única, musicas assustadoras, closes, finais de cena com frames congelados e uma intrincada e complexa história.

A mundialmente famosa médium Helga é assassinada após prever seu assassinato em uma conferência lotada, um vizinho e testemunha ocular e uma repórter passam a investigar o crime e seus bizarros segredos.

Nota:5/5

IMDB

Rotten
Comprei o vinil da trilha essa semana, maravilhoso.
 

natallie

Supra-sumo
Mensagens
1.713
Reações
411
Pontos
179
448530.jpg
Missão Impossível - Nação Secreta Nota 8/10
o filme cheio de cenas iradas e reviravoltas tudo bem amarrado em um roteiro consistente,mas o melhor pra mim ainda e o protocolo fantasma.
 


natallie

Supra-sumo
Mensagens
1.713
Reações
411
Pontos
179
20125709.jpg
Prometheus nota 7/10
Um bom filme de ficção. Seu foco, é mostrar como se iniciou a franquia Alien.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
68.014
Reações
57.248
Pontos
2.164
11226026_ori.jpg


Filmaço!
No nível do 1 e do 2.
O principal é a evolução de ambos os personagens, é incrível!
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.515
Reações
11.555
Pontos
1.439
De Volta ao Jogo
John Wick – 2014

8092.jpg



Vi o pessoal comentando sobre este filme e escutei um podcast de cinema que o pessoal também falou bem, assim que apareceu no Netflix aproveitei a oportunidade para ver.

John Wick é o foda da parada. Só que o cara saiu fora dos esquemas. Mas sempre tem m**** fazendo m**** e um m**** fez uma m**** com John Wick. Aí deu m****, muita m****, m**** geral. Não, o filme não é uma m****, mas pode-se contado assim.

O filme é bem empolgante, no decorrer da historia diversos personagens enchem a bola do John Wick, e claro queremos vê-lo em ação. E a ação do filme é foda. O diretor Chad Stahelski é um experiente coreografo de artes marciais e coodernador de equipes de dubles. Por isso temos belas cenas com muito tiroteio, lutas muito bem coreografadas e muitos tiros na cara. Sim, John Wick é cruel e dá tiro na cara da galera. Keanu Reeves também é uma escolha sensata para ser o mestre matador, já que fez muitos filmes marcantes de ação e tem a característica soturna que o personagem precisa, fechado, apático e de pouca conversa.

É um filme com pequenas falhas no roteiro, normal para qualquer filme de ação deste tipo. mas isso é o de menos, ele compre bem o que se propõe e diverte bastante. É um ótimo filme de ação.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.399
Reações
51.601
Pontos
1.712


I Saw the Devil (Eu vi o Demônio)

É uma produção coreana, de 2010. Drama BEM potente com um belo nível de ação. Agora, pra simplificar do que o filme se trata....

....Até ONDE podemos chegar nos feitos de vingança?!? Não... Nem sei como definir isso, mas eu chorei no filme em diversas partes (acho que sou muito emotivo) além de chegar a me perder pensando em quem seria o próprio mal. Vale CADA SEGUNDO! A Atuação dos artistas é fantástica e o filme carrega uma miríade de sentimentos a cada cena. Fico imaginando se ele chegasse no Brasil em uma versão dublada....... Mas, em sua linguagem original, chega a ser assustador ver que os artistas orientais conseguem transmitir seus sentimentos, mesmo não tendo a compreensão da língua.

NOTA: 9.0 / 10
Caraca... eu vi esse filme a um tempão devido a ótimas notas de criticos mas achei um completo lixo, me sinto um ogro sem sentimentos agora.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.261
Reações
23.390
Pontos
1.619
Caraca... eu vi esse filme a um tempão devido a ótimas notas de criticos mas achei um completo lixo, me sinto um ogro sem sentimentos agora.

Não diga isso... Esse filme, em minha concepção, mostra até onde poderia chegar um ato de vingança contra aquele que acabou com a família do coitado. eu sou daquelas pessoas que se colocam no lugar do protagonista, portanto eu não sei se teria a capacidade de fazer tudo aquilo ou ainda mais, caso tal fato acontecesse comigo.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
jQAuCeh.jpg


Heavy Metal, possessão demoníaca, sangue pra c***lh0... pra ficar mais perfeito só faltou mais peitos, mas é ótimo mesmo assim. 9/10
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.424
Pontos
1.289
Tudo Pode Dar Certo (Whatever Works 2009))
TudoPodeDarCerto01.jpg


O carequinha aí é um reclamão, desbocado, hipocondríaco, inteligente, arrogante..... conhece a garota aí da foto que estava morando na rua e pede pra comer alguma coisa (na verdade ela é do interior e fugiu de casa). Ele é sutil como um rinoceronte e joga na cara dela o tanto que ela é perdedora e imbecil :klol Ela foi ficando e convivendo com o cara, que se torna um tipo de Woody Allen.

Jerry Seinfeld deve ter saído do saco desse cara. O jeito de falar, estilo de humor e a voz são idênticos (por acaso o coroa esteve por trás do seriado). Então quem curtir esse tipo de humor neurótico vai soltar uns berros que nem eu soltei aqui. É muita fala sacana e tirada com os personagens - é tão absurdo que parece que nem eles acreditam e nem respondem direito :kbeca
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Tudo Pode Dar Certo (Whatever Works 2009))
TudoPodeDarCerto01.jpg


O carequinha aí é um reclamão, desbocado, hipocondríaco, inteligente, arrogante..... conhece a garota aí da foto que estava morando na rua e pede pra comer alguma coisa (na verdade ela é do interior e fugiu de casa). Ele é sutil como um rinoceronte e joga na cara dela o tanto que ela é perdedora e imbecil :klol Ela foi ficando e convivendo com o cara, que se torna um tipo de Woody Allen.

Jerry Seinfeld deve ter saído do saco desse cara. O jeito de falar, estilo de humor e a voz são idênticos (por acaso o coroa esteve por trás do seriado). Então quem curtir esse tipo de humor neurótico vai soltar uns berros que nem eu soltei aqui. É muita fala sacana e tirada com os personagens - é tão absurdo que parece que nem eles acreditam e nem respondem direito :kbeca
O carequinha aí é o Larry David, uma das mentes por trás da melhor sitcom de todos os tempos, Seinfeld. Ele faz o papel de George Constanza neste filme. E o pior: o papel de George Constanza em Seinfeld é inspirado nele. Ou seja, ele está sendo exatamente ele neste filme.

Se curtiu ele dá uma procurada em Curb Your Entusiasm. Depois que acabou Seinfeld ele fez essa série genial na HBO. É ele sendo ele mesmo. Velho, se você pegar entrevistas dos produtores da NBC quando foram fazer Seinfeld, é uma comédia o que eles contam do Larry David. put* que pariu, é cada coisa que não dá pra acreditar.

Ele é o George Constanza, só que 10x mais. É coisa de doido hahahahaha. Não tem um pingo de juízo.
 

Jorgel

Bam-bam-bam
Mensagens
5.630
Reações
4.066
Pontos
389
O Bom Dinossauro
Filme muito envolvente e divertido, ri alto várias vezes(vantagens de se ir no drive-in).
Vi muitas pessoas falando mal, não sei por que, o filme é bem legal.
8/10
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.424
Pontos
1.289
O carequinha aí é o Larry David, uma das mentes por trás da melhor sitcom de todos os tempos, Seinfeld. Ele faz o papel de George Constanza neste filme. E o pior: o papel de George Constanza em Seinfeld é inspirado nele. Ou seja, ele está sendo exatamente ele neste filme.

Se curtiu ele dá uma procurada em Curb Your Entusiasm. Depois que acabou Seinfeld ele fez essa série genial na HBO. É ele sendo ele mesmo. Velho, se você pegar entrevistas dos produtores da NBC quando foram fazer Seinfeld, é uma comédia o que eles contam do Larry David. put* que pariu, é cada coisa que não dá pra acreditar.

Ele é o George Constanza, só que 10x mais. É coisa de doido hahahahaha. Não tem um pingo de juízo.
Assisti a temporada em que ele juntou os atores do Senfeld, pra rotomar a série! Não era pros fans, era pra esposa com cancer parar de reclamar!!! Hahahahahahaha
Ver os cenários montados foi de chorar.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
então lá vai... Gostaria de opiniões desses filmes:

Sicario
Solace
Legend
A Perfect Day
Our Brand is Crisis
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.600
Reações
134.716
Pontos
1.779
To meio que numa maratona de ver filmes antigos que nunca vi antes.
Nesses dias vi dois: Conduzindo Miss Daisy e Taxi Driver.
O primeiro é um filmaço, Morgan Freeman em ótima atuação. É um filme sem grandes surpresas, tratando de amizade, pre conceitos e velhice.

Taxi Driver...bem, sei lá...não curti muito não. Achei meio besta.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.270
Reações
26.605
Pontos
1.549
7e4a8f08cd3c5585dffefbfa6c95120d.jpg

Black Mass

Curto muito filmes sobre a máfia e ao ler a resenha que era da máfica irlandesa contra a italiana bem, fiquei muito empolgado..
O filme começa cativando, essas narrativas de um personagem relembrando os fatos são bem legais, boa ambientação, personagens legais etc...o Deep, com seus olhos de androide me decepcionou...acho que de tanto interpretar personagens afeminados, quando resolve fazer algo mais másculo fica devendo...

Se o começo é interessante, do meio pro fim meio que se perde...segue pra uns dramas familiares, umas ameaças sem pé nem cabeça etc...

enfim, ficou um sentimento de que poderia ter assistido um outro filme, não que esse seja ruim, mas o começo promete e depois meio que fica devendo.

Nota 6,5/10

Se querem um bom filme sobre a máfia irlandesa na década de 70, assistam Kill the Irshman (que já recomendei por aqui)...baseado em fatos reais, ótima ambientação e atuação magnífica do Ray Stevenson Muso!
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
7e4a8f08cd3c5585dffefbfa6c95120d.jpg

Black Mass

Curto muito filmes sobre a máfia e ao ler a resenha que era da máfica irlandesa contra a italiana bem, fiquei muito empolgado..
O filme começa cativando, essas narrativas de um personagem relembrando os fatos são bem legais, boa ambientação, personagens legais etc...o Deep, com seus olhos de androide me decepcionou...acho que de tanto interpretar personagens afeminados, quando resolve fazer algo mais másculo fica devendo...

Se o começo é interessante, do meio pro fim meio que se perde...segue pra uns dramas familiares, umas ameaças sem pé nem cabeça etc...

enfim, ficou um sentimento de que poderia ter assistido um outro filme, não que esse seja ruim, mas o começo promete e depois meio que fica devendo.

Nota 6,5/10

Se querem um bom filme sobre a máfia irlandesa na década de 70, assistam Kill the Irshman (que já recomendei por aqui)...baseado em fatos reais, ótima ambientação e atuação magnífica do Ray Stevenson Muso!
Esse Ray Stevenson é galã? :kpensa
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
Jack-Reacher-Tom-Cruise-Poster.jpg


Finalmente assisti ao Jack Alcançador. Tom Cruzeiro, mais uma vez, perfeito, assim como o filme que tem ação e investigação na medida certa. Rosa Mundo de Pica, minha waifu, também ótima, merecia um canavial de rola nesse rabo loiro e tesudo. 10/10 e um mundo de pica (meu, de preferência) na Rosa.
 

natallie

Supra-sumo
Mensagens
1.713
Reações
411
Pontos
179
20459002.jpg
Aliens, O Resgate nota 10/10
Fantastico... o uso das empilhadeiras robos foi épico...Esse pra mim foi o melhor filme da franquia, acredito que seja um dos melhores filmes de ficção ja feitos... Com certeza, aqueles que apreciam o estilo ficção+terror+aventura ja assistiu, se ainda nao o viu... Corra!!!
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.967
Reações
7.235
Pontos
453
Assisti dois dos que estão no cinema atualmente:

Os Oito Odiados - 8/10
Filme muito bem construído, me prendeu até o fim...no entanto achei o final meio feito as pressas pois o filme já estava longo demais. Fiquei num hype grande pelo desfecho por ser Tarantino, mas não achei nada demais. Não foi um final ruim, mas não foi excelente como o resto do filme.

A grande aposta - 6.5/10
Filme concorrendo ao oscar. O assunto que ele trata é bem interessante, no entanto o filme tem um enorme ponto negativo ao meu ver: é quase impossível de se entender por inteiro, a não ser que você seja da área de economia/contabilidade/etc . Sério, sei que o filme é biográfico e não tem muito como fugir, mas exageraram demais nos termos técnicos, vocabulário de bancos, taxas, etc.
Pouquíssima coisa é explicada de maneira leiga, parece que o filme foi feito só pro pessoal que trabalha em wall street desfrutar.

Isso resultou no seguinte: um filme sem ação/trama/aventura alguma (o que é OK, pois se trata de uma biografia), que é completamente focado nos diálogos, que devem ser muito bons mesmo, só que não da pra uma pessoa normal entender nem 50% das palavras faladas em CADA frase durante o filme TODO. Mesmo que você manje de economia/afins, o filme ainda usa muitos termos técnicos específicos dos bancos dos Estados Unidos.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
spectre%2B-%2Bby%2BMichael%2BFriebe.gif


Não achei ruim como pintaram, embora tenha faltado mais ação como disseram. 8,5/10 e até eu viraria lésbico com essa Léa Seydoux.
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.881
Reações
5.319
Pontos
453
O Fantástico Sr. Raposo - Adoro esse filme, vi que tinha no catálogo do Netflix e assisti pela segunda vez. Divertidíssimo, tá no meu top 3 do Wes Anderson

Beleza Americana - Que filme, meusa migos, que filme. A última cena, as falas do personagem, nossa, são pra deixar pensando uma noite inteira sobre como está sendo sua vida. Kevin Spacey tá oh, pica

O Profissional - Gostei bastante, finalmente assisti a cena do Gary Oldman falando "everyone". Ele tava insano nesse filme, assim como todo o resto também foi ótimo

Fogo Contra Fogo - c***lh0, só a cena do tiroteio já vale o filme inteiro. 2h50 que passam voando. Filmão!
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Assisti dois dos que estão no cinema atualmente:

Os Oito Odiados - 8/10
Filme muito bem construído, me prendeu até o fim...no entanto achei o final meio feito as pressas pois o filme já estava longo demais. Fiquei num hype grande pelo desfecho por ser Tarantino, mas não achei nada demais. Não foi um final ruim, mas não foi excelente como o resto do filme.

A grande aposta - 6.5/10
Filme concorrendo ao oscar. O assunto que ele trata é bem interessante, no entanto o filme tem um enorme ponto negativo ao meu ver: é quase impossível de se entender por inteiro, a não ser que você seja da área de economia/contabilidade/etc . Sério, sei que o filme é biográfico e não tem muito como fugir, mas exageraram demais nos termos técnicos, vocabulário de bancos, taxas, etc.
Pouquíssima coisa é explicada de maneira leiga, parece que o filme foi feito só pro pessoal que trabalha em wall street desfrutar.

Isso resultou no seguinte: um filme sem ação/trama/aventura alguma (o que é OK, pois se trata de uma biografia), que é completamente focado nos diálogos, que devem ser muito bons mesmo, só que não da pra uma pessoa normal entender nem 50% das palavras faladas em CADA frase durante o filme TODO. Mesmo que você manje de economia/afins, o filme ainda usa muitos termos técnicos específicos dos bancos dos Estados Unidos.
Eu já inverteria completamente as notas, eu achei Hateful Eight muito medíocre, muito abaixo do que é o Tarantino, enquanto que A grande aposta cria a vontade de saber mais sobre o assunto pra poder assistir uma segunda vez. Pode-se dizer até que o filme é carregado de "fan service", mas as explicações básicas pra entender o que se passa estão todas lá.
 
Topo Fundo