O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Centro de Artes Outer Space (C.A.O.S.) 2.0 [ Os artistas do 3º milênio ]

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Ela ate tinha, mas man, na moral, as mina acha q o fato de ter uma buça vai conseguir tudo de graça...
Aqui não caraio!!!!:kclassic
As vezes eu faco um trabalho de graça ou por um preço muito baixo se sei que eu vou ganhar exposição. Vale a pena fazer isso no inicio de carreira.

Depois quando o cara já ta com dezenas de freelas caindo no colo, é outra historia claro.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.091
Reações
106.376
Pontos
1.824
Fiz a grande cagada de sem querer de salvar e fechar o arquivo desse trampo depois de ter diminuido e transformado em jpg pra posatr o estagio aqui...
Perdi bastante detalhe com isso :/
Mas acho que cheguei num bom resultado pra um desenho que era um treino, poderia ter fica bem melhor, mas ta bom assim, num futuro posso refazer isso aqui de uma outra forma e melhorar, ou sei la, fica o aprendizado e bora pro próximo...

kakaratofinalg_by_raposaroxa-dbv2jmp.jpg







O próximo...
JokUZUr.jpg


Você é um sayajin? :karrepio
 


San Fierro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.854
Reações
2.139
Pontos
994
Esperei todo mundo esquecer da piada da mina querendo desenho de graça pra vir aqui pedir desenho de graça...

Alguém tá a fim de fazer uma capa pra décima edição da Ecos? A ideia é fazer algo bem simples, sem tema, pode até ser algo existente engavetado. A gente paga com amor e muita divulgação

:klingua

@Berserk.of.Niflheim
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Esperei todo mundo esquecer da piada da mina querendo desenho de graça pra vir aqui pedir desenho de graça...

Alguém tá a fim de fazer uma capa pra décima edição da Ecos? A ideia é fazer algo bem simples, sem tema, pode até ser algo existente engavetado. A gente paga com amor e muita divulgação

:klingua

@Berserk.of.Niflheim
Posso fazer sim, se for algo simples.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
Um brother ta fazendo um RPG bacana ao estilo IT e Stranger Things pra jogarmos no final do ano e resolvi criar meu personagem. Anos 80+-, garoto de 13 anos em uma cidade pequena no interior do norte do Canadá:

je5TcPC.jpg
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.366
Reações
46.967
Pontos
1.454
Um brother ta fazendo um RPG bacana ao estilo IT e Stranger Things pra jogarmos no final do ano e resolvi criar meu personagem. Anos 80+-, garoto de 13 anos em uma cidade pequena no interior do norte do Canadá:

je5TcPC.jpg
that's a good character eh?
it's aboot time we canadians had some representation,
wait
i'm sorry I quoted you
sorry

sorry


sorry


sorry for apologizing

sorry sorry

sorry for apologizing so much


sorry




:ksnif
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
update

Fiz agora o personagem q minha mina vai jogar :) Agora faltam mais dois

xFStaeE.jpg
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Experimentando com novos métodos. Eu normalmente não começo a renderizar depois que as linhas estão limpinhas. Quero voltar a ser mais descontraído, como quando eu era criança, pegava o lápis e saia desenhando o que vinha na cabeça sem ter preocupação de porra nenhuma.

iago-cavalcante-lizard3.jpg
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
Terminei :)

PvCkYH4.jpg


a minha parte. Minha mina deve pintar ainda.

ps. Compressão do photoshop ta meio capenga. A resolução original do trampo tem 12000x7000. Ta meio borrado ai nesse jpg
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
Fiz um shading basicão do básico basicão e tive q atualizar o personagem loiro (é moreno e ex jogador do time de hokey da escola)

nCqZgvR.jpg


Agora ficou topper. Os irmãos Inuit (eskimós), a loirinha alternativa e o popular da escola. Vai ser loko essa mistura de IT, Stranger Things e Dark (nova série da netflix).
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Fiz um shading basicão do básico basicão e tive q atualizar o personagem loiro (é moreno e ex jogador do time de hokey da escola)

nCqZgvR.jpg


Agora ficou topper. Os irmãos Inuit (eskimós), a loirinha alternativa e o popular da escola. Vai ser loko essa mistura de IT, Stranger Things e Dark (nova série da netflix).
Faltou o bobão da turma...
Too much coolness
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.105
Pontos
1.253
Galera tá dando um show aqui,parabéns pelos desenhos.

Internet voltou e talz depois da enchente que detonou uma parte da minha cidade,tô aproveitando pra escanear alguns desenhos.
Felizmente minha rua não foi atingida,mas tá tenso aqui.

Lá vai:
Fiz depois de dar uma lida sobre anatomia (livro de *Burne Hogarth)
FloTlXK.jpg


Berserk de novo,tá dando uma angústia de ter que esperar até Julho do ano que vem (próximo volume)
kFRYPzS.jpg


Esse eu fiz pra testar leitura de gestos/movimento e composição.
uV64u9u.jpg


Rascunhos de monstrinhos,tentando algo diferente
fIiqbNa.jpg


O scan não saiu direito,tá faltando um monte de linhas aí.
Nem sei qual o sentido desses rascunhos,acho que tava drogadão esse dia.
htfIWZn.jpg
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
Ontem passei na CCXP2017 e passei na stand da wacom... e não resisti. Tava num preço bacana promocional e atualizei minha tabletona! Aposentando minha antiga intuos 3 que comprei em 2008. Não que precisasse mas esse novo ta bonitão, menor no geral (em contrapartida com maior área de trabalho), bluetooh (da pra usar sem fios por uns dias), 8000 níveis de pressão contra os 2000 (não q pra mim faça tantaaa diferença pq meu trabalho é marromeno ainda) e por fim a textura... parece q to rabiscando em papel com grafite! Sensação mto melhor q o plástico liso de antes.

Patroa usa uma intuos comum da nova geração (menor, de entrada) e pensei em deixar esse antigo pra ela pra levar no trabalho dela enquanto o mais novo fica em casa. Como eu não levo pra lugar nenhum, eu não vou precisar de 2 :)

WX9xm7N.jpg


kJOTpKb.jpg


KZWdZ6P.jpg
 
Ultima Edição:

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
1800 reais à vista. Um pouco salgado mas como tava ali no calor do momento, q ninguém ia viajar pro exterior (provavelmente nem pediria uma tablet e sim um notebook ou camera no lugar), achei justo. No site e mercado livre ta por 2.499,00 (no wacom store desse valor por 2.124,15 no boleto à vista)

é o modelo médio da sério PRO. Em 2008 eu paguei 1500 ou 1600 pela intuos 3 numa loja nacional tbm
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
1800 reais à vista. Um pouco salgado mas como tava ali no calor do momento, q ninguém ia viajar pro exterior (provavelmente nem pediria uma tablet e sim um notebook ou camera no lugar), achei justo

é o modelo médio da sério PRO. Em 2008 eu paguei 1500 ou 1600 pela intuos 3 numa loja nacional tbm
sinceramente não achei caro nao, achei q seria ate mais...
A minha intuos ta começando a apresentar cansaço, a caneta ja ta toda estrupiada, ea mesa ja tem uns risquinhos.
O sonho é comprar uma cintiq HD, mas na hora do up acho q vou pegar uma igual essa tua.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
sinceramente não achei caro nao, achei q seria ate mais...
A minha intuos ta começando a apresentar cansaço, a caneta ja ta toda estrupiada, ea mesa ja tem uns risquinhos.
O sonho é comprar uma cintiq HD, mas na hora do up acho q vou pegar uma igual essa tua.
cintiq ainda ta custando caro de mais. Acho q tava entre 4-6 paus eu acho. Nem vi direito. A versão Large da intuos pro ja tava cara demais. Agora não lembro do preço dela tbm

o q cai pra trás foi a tablet q eles mostraram q custa uns 16mil e tantos. Q faz scan 3D, tem câmera, etc. Ta doido.

o seu é qual modelo? Editei lá falando do preço original

No site e mercado livre ta por 2.499,00 (no wacom store desse valor por 2.124,15 no boleto à vista)
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
cintiq ainda ta custando caro de mais. Acho q tava entre 4-6 paus eu acho. Nem vi direito. A versão Large da intuos pro ja tava cara demais. Agora não lembro do preço dela tbm

o q cai pra trás foi a tablet q eles mostraram q custa uns 16mil e tantos. Q faz scan 3D, tem câmera, etc. Ta doido.

o seu é qual modelo? Editei lá falando do preço original

No site e mercado livre ta por 2.499,00 (no wacom store desse valor por 2.124,15 no boleto à vista)
a minha é a intuos 4 media...
Tem as cintiq hd de 22 polegadas, que deve ta custando nacasa dos 25 mil reais.
Um exagero, mas eu nao me importaria de achar uma maleta cheia de grana pra poder pegar uma.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
a minha é a intuos 4 media...
Tem as cintiq hd de 22 polegadas, que deve ta custando nacasa dos 25 mil reais.
Um exagero, mas eu nao me importaria de achar uma maleta cheia de grana pra poder pegar uma.
Essas são as Mobile Studio. Nem as Cintiq são tão caras assim.

Acho que a cintiq só reproduz a imagem do seu computador/note agregando o touch. A Mobile studio é um computador integrado na própria tablet.

apesar de q as cintiq série PRO devem sair por aí mesmo
 

moskinha

Habitué da casa
Mensagens
96
Reações
148
Pontos
58
Alguem de voces tem hiperidrose? Gosto muito de desenhar, mas assim é impossível 2 minutos a folha já ta encharcada.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.105
Pontos
1.253
Alguem de voces tem hiperidrose? Gosto muito de desenhar, mas assim é impossível 2 minutos a folha já ta encharcada.
Tenso em cara,não tenho isso mas imagino como deve ser pra desenhar.

Tenta colocar um pano,folha,ou luva pra cobrir a mão,tem alguns desenhistas que fazem isso pra não sujar a folha.
Seria uma boa também comprar esses sketchbooks ou folhas com papel mais grosso.
 
Topo Fundo