O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Chery QQ 2011-2013 = lasanha?

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
Tetas, pra quem viu meu outro tópico aqui na pasta, sabe que eu troquei um uno 13 por um jac j2 14.


PORÉM, eu queria ver se eu consigo pegar um outro carrinho, só pra mim, pra ir pra faculdade e voltar (é tão perto que a gasolina sai mais barato do que ir de ônibus :lolwtf e o estacionamento é lá dentro). Não vou comprar, de jeito nenhum, um carro que não tenha ar, direção, vidro ou trava, então já corto os celta, palio, uno e qualquer similar da lista pelo preço. Escolhi o QQ pelo preço, na verdade eu nem tenho essa grana agora, teria que economizar pra dar pelo menos 50% de entrada, ou, na melhor das hipóteses, comprar a vista.


Enfim, o que vocês acham? Já dei uma procurada, e, nas análises que eu li, o pessoal fala bem do carro. Pras peças eu conheço a Asi Parts e umas outras duas lojas em SP que eu não lembro o nome, então esse não é o problema.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.366
Reações
46.971
Pontos
1.454
não curto muito os chineses, feitos de papel basicamente kkkk

imagino que se a gasoline seria mais barata do que ir de ônibus, não seja muito longe.
não vale mais a pena comprar uma bike? ou até uma bike elétrica?
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
não curto muito os chineses, feitos de papel basicamente kkkk

imagino que se a gasoline seria mais barata do que ir de ônibus, não seja muito longe.
não vale mais a pena comprar uma bike? ou até uma bike elétrica?

Depois de ter o Jac, me surpreendi com a qualidade... Claro que eu não posso comparar o carro que eu paguei 25k com o fox do meu pai que é o dobro do preço, mas, se eu for colocar do lado de celta, palio, uno, mobi e afins, ele dá um pau em todos, menos no preço das peças, mas né, tudo tem um preço a ser pago.


Ir de bike não rola pra mim, não teria pique as 6 da manhã pra subir o tanto de ladeira que tem por aqui e, com o carro, posso aproveitar pra sair quando eu quiser e até mesmo ajudar o meu pai trabalhando com algumas coisas da empresa, então né
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Um QQ e carrinho de brinquedo não? Se eu encostar meu Logan do lado, o QQ cambota hahah

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 


Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
QQ antigo dizem que tem variações de produção ( alguns lotes bem fabricados e ouros lotes mal fabricados )

Mas esse novo QQ quem tem ( do que tenho lido " dizem ser bom ) e espero que a Chery cresça no mercado
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
Mas vai pagar quanto nesse QQ?
Mais ou menos 12 mil, por isso o meu interesse, nessa faixa eu vou pegaria um celta que nem direção hidráulica teria, prefiro ficar usando o j2 pra ir e voltar da aula do que dirigir um celtinha...

Enviado de meu Moto G5 usando Tapatalk
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
QQ antigo dizem que tem variações de produção ( alguns lotes bem fabricados e ouros lotes mal fabricados )

Mas esse novo QQ quem tem ( do que tenho lido " dizem ser bom ) e espero que a Chery cresça no mercado
Em geral, acho que a Chery aprendeu bem a fazer carro aqui, quem tem o celer também fala super bem do carro. Me interessei pelo QQ pelo preço dele, o próprio Face deles é mais caro por um ano ou dois mais velho, então nem rola. Claro que eu não vou fazer nada agora, mas, quando for, vou acabar indo ver uns 5 ou 6 carros pra ver como eles estão

Enviado de meu Moto G5 usando Tapatalk
 

nyck

Bam-bam-bam
Mensagens
3.213
Reações
3.771
Pontos
344
cara, pq n manter o j2 e ir juntando uma grana pra pegar algo melhor e mais novo depois?
o J2 ta deixando a desejar em algo?
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
cara, pq n manter o j2 e ir juntando uma grana pra pegar algo melhor e mais novo depois?
o J2 ta deixando a desejar em algo?

Mas eu não vou vender o J2, vai ficar aqui, só que o carro nem é nosso, é da minha vó que a gente deu uma usucapiada e pegou pra gente :klol:klolQueria o QQ pra mim, pra dar uma brincada com ele, poder usar o carro sem ficar me preocupando se minha mãe vai me encher o saco pra ela pegar o carro pra fazer alguma coisa pra minha vó ou pra ela... Fora que ela fuma, então eu não aguento mais ter que pagar pra lavar o carro uma vez por semana pra tirar as cinzas de dentro e ficar jogando glade pra tirar o cheiro maldito
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.060
Pontos
1.774

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Desconheço carro mais feio que esse Pikachu com rodas, sério. Se for amarelo ainda, como vejo a maioria, piorou

BRboR5-CIAAOir2.jpg


QUando se vê um Pikachu olhando pra esse carro, não é possível desver
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.086
Pontos
1.364
Eu acho que não ironicamente as peças na China são baratas, mas ai tu tem que encarar a burocracia + impostos.

Tem o Uno quadrado de firma com escada que também gasta pouco.
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
Cara eu sei que tu ta na VIBE dos chineses e tals, mas por esse preço tentou olhar outras opções ?

RENAULT CLIO1.0 CAMPUS 16V FLEX 2P MANUAL 2010/2011 - R$ 12.000,00
https://www.webmotors.com.br/compra...ltado_busca&utm_content=anuncio-normal-pos-12

FORD KA1.0 MPI 8V FLEX 2P MANUAL 2010/2010 R$ 11.900,00
https://www.webmotors.com.br/compra...ltado_busca&utm_content=anuncio-normal-pos-20

Só algumas sugestões, mas tem vários nessa faixa de preço ai...

Infelizmente, nenhum desses dois é completo... E 2 portas, o que já quebra totalmente a vibe pra mim =/

Desconheço carro mais feio que esse Pikachu com rodas, sério. Se for amarelo ainda, como vejo a maioria, piorou

BRboR5-CIAAOir2.jpg


QUando se vê um Pikachu olhando pra esse carro, não é possível desver

O amarelo realmente é horrível, mas pegaria um preto ou até vermelho, acho mais bonito que o amarelo e o verde deles

Eu iria preferir ir de Uno brother
Uno quadrado msm que é mais legal do que o novuno
O uno vivace era sofrível de dirigir, não tinha nem regulagem de altura do volante o meu e o banco era super baixo, então parecia um mano dirigindo com o braço lá pra cima naquela direção horrível de segurar. Uno quadrado não compro nem a pau, consegue ser mais feio que o QQ pra mi (que eu acho horrível, mas né, pelo menos o interior é melhor que o quadradão)

Eu acho que não ironicamente as peças na China são baratas, mas ai tu tem que encarar a burocracia + impostos.

Tem o Uno quadrado de firma com escada que também gasta pouco.

Se eu ganhasse um uno quadrado, vendia o mais rápido possível pra comprar outro carro :lolwtf

E ainda é Fiat, quero passar longe deles, pelamor
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.589
Reações
13.569
Pontos
1.139
Esses dias conversei com um maluco vendendo um clio 2002 hatch 1.0 RT.
COMPLETO, ar, direção, vidros e travas, alarme e o c***lho a 4.
queria 9 mil, então procura direito aí nos clios da vida que você acha um completo a um preço similar.
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
Esses dias conversei com um maluco vendendo um clio 2002 hatch 1.0 RT.
COMPLETO, ar, direção, vidros e travas, alarme e o c***lho a 4.
queria 9 mil, então procura direito aí nos clios da vida que você acha um completo a um preço similar.

Foda desses carros assim é o ano deles só né, quando eu for comprar é lógico que eu vou ver se acho algo na mesma faixa de preço com os mesmos itens, mas, se for pra pegar um carro 10 anos mais velho só pra ter o nome da renault por trás, ficaria meio em dúvida...

~~

Acabei de olhar na webmotors pra ver como ta o mercado de clio, tudo 100k km +, a maioria perto dos 150, só começou a ficar interessante nos 16 mil pra cima, ai que não rola mesmo, prefiro muito mais pegar um QQ 2012 com 40 a 60 mil km...
 
Ultima Edição:

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.596
Reações
13.135
Pontos
1.189
Você já escolheu o QQ de primeira geração; os bons argumentos que os colegas apresentaram não fizeram efeito. É como escolher pegar sífilis, pode matar, mas tem cura.

Se estiver ciente das limitações do carro, usá-lo só em via urbana... Vá lá. Tenha sempre um celular à mão para chamar um guincho e um Uber.

Sério, você vê a geometria de suspensão desse carro toda sambada a olho nu. A segunda geração tem o mesmo projeto básico, mas parece ser melhor construída.

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
Você já escolheu o QQ de primeira geração; os bons argumentos que os colegas apresentaram não fizeram efeito. É como escolher pegar sífilis, pode matar, mas tem cura.

Se estiver ciente das limitações do carro, usá-lo só em via urbana... Vá lá. Tenha sempre um celular à mão para chamar um guincho e um Uber.

Sério, você vê a geometria de suspensão desse carro toda sambada a olho nu. A segunda geração tem o mesmo projeto básico, mas parece ser melhor construída.

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
A questão não é essa, todos os outros carros, nessa faixa de preço, tem alguma coisa que eu não gosto / não tem algo que eu considero essencial... Uno quadrado, por exemplo, tem um design horrível e eu sentiria vergonha de ter um, idem com o Clio 2 portas. Abri o tópico pra saber se o modelo tem algum defeito crônico que poderia me trazer problemas, mas, de acordo com a opinião de donos na internet, eles não tem nenhuma reclamação mais seria a fazer, até onde eu vi. Se me recomendassem outro carro, com os mesmos itens e 4 portas, eu iria sem dúvida, mas os únicos que eu conheço são o Clio (achei uns modelos bem legais mas por 16k +, teria que fazer uma proposta neles e torcer pra aceitar, eu até gosto do Clio, só não peguei um 2013 no lugar do j2 porque era 1.0) e e peugeot 206, mas meu pai já teve um e eu sei dos defeitos que eles tem, então passo longe deles, infelizmente, porque é um carro que eu sinto muita falta e saudade...

Enviado de meu Moto G5 usando Tapatalk
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
E ainda é Fiat, quero passar longe deles, pelamor

E Chery tu não quer passar longe porque?

Sério cara, entre um chinês sem apelo nenhum, com risco de casamento e um carro consolidado no mercado por ser robusto e barato, prefiro ir de uno.

Besteira esse comentário, se tem uma coisa que a Fiat faz bem ainda, são carros pequenos.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Desconheço carro mais feio que esse Pikachu com rodas, sério. Se for amarelo ainda, como vejo a maioria, piorou

BRboR5-CIAAOir2.jpg


QUando se vê um Pikachu olhando pra esse carro, não é possível desver
Porrrrraaaaaa eu vi o Pikachu :(

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.100
Reações
5.856
Pontos
1.049
Um Corsa Hatch 2007 completo aqui na minha região consigo achar por volta de 13500/14500. Não te atendereia não?

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
E Chery tu não quer passar longe porque?

Sério cara, entre um chinês sem apelo nenhum, com risco de casamento e um carro consolidado no mercado por ser robusto e barato, prefiro ir de uno.

Besteira esse comentário, se tem uma coisa que a Fiat faz bem ainda, são carros pequenos.

Fiat eu não curto justamente por tudo ser TÃO barato, tive uma experiência horrível com o uno, tudo do acabamento rangia e a qualidade geral era muito abaixo do que o J2 que a gente tem agora, por exemplo. Não me preocupo em vender ele, quero um carro nessa faixa de preço justamente para, quando eu puder comprar outro, passar esse pra minha vó pra ela usar quando quiser... Não penso em vender, pego outro mais caro e dou esse pra ela. Se estiver falando do uno botinha, ai que eu não compro nunca mesmo :klol

Um Corsa Hatch 2007 completo aqui na minha região consigo achar por volta de 13500/14500. Não te atendereia não?

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

Corsa modelo antigo (tipo classic) ou do novo? Se for o novo, iria sem pensar duas vezes... Vou dar uma olhada aqui, valeu pela indicação :kjoinha

~~

Abri o site do auto shopping imigrantes daqui e to olhando umas coisinhas... Achei EcoSport, Focus, Fiesta, Palio (apesar de ser minha ultima opção, ao lado do QQ). Todos lá pra 2003-2004. Tem algum defeito crônico neles? Entrei num Focus Ghia de uma loja de lá uma vez quando ainda estava procurando um carro pra trocar o uno, compraria um desses com o maior prazer
 
Ultima Edição:

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.100
Reações
5.856
Pontos
1.049
Fiat eu não curto justamente por tudo ser TÃO barato, tive uma experiência horrível com o uno, tudo do acabamento rangia e a qualidade geral era muito abaixo do que o J2 que a gente tem agora, por exemplo. Não me preocupo em vender ele, quero um carro nessa faixa de preço justamente para, quando eu puder comprar outro, passar esse pra minha vó pra ela usar quando quiser... Não penso em vender, pego outro mais caro e dou esse pra ela. Se estiver falando do uno botinha, ai que eu não compro nunca mesmo :klol



Corsa modelo antigo (tipo classic) ou do novo? Se for o novo, iria sem pensar duas vezes... Vou dar uma olhada aqui, valeu pela indicação :kjoinha
Do novo. Hatch a partir de 2003 só se acha do novo. Acho que você achará um 2007 interessante.
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
Do novo. Hatch a partir de 2003 só se acha do novo. Acho que você achará um 2007 interessante.

O único que eu achei na busca rápida pelos sites de venda agora foi um com 160k km, ai me quebra :klol:klol

To vendo uns focus, ecosport, palio, polo, fiesta, mas nada abaixo dos 14... Não queria ter que entrar num financiamento, mas né, se for pra gastar só uns 2 ou 3 mil a mais, financio e um abraço
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.596
Reações
13.135
Pontos
1.189
A questão não é essa, todos os outros carros, nessa faixa de preço, tem alguma coisa que eu não gosto / não tem algo que eu considero essencial... Uno quadrado, por exemplo, tem um design horrível e eu sentiria vergonha de ter um, idem com o Clio 2 portas. Abri o tópico pra saber se o modelo tem algum defeito crônico que poderia me trazer problemas, mas, de acordo com a opinião de donos na internet, eles não tem nenhuma reclamação mais seria a fazer, até onde eu vi. Se me recomendassem outro carro, com os mesmos itens e 4 portas, eu iria sem dúvida, mas os únicos que eu conheço são o Clio (achei uns modelos bem legais mas por 16k +, teria que fazer uma proposta neles e torcer pra aceitar, eu até gosto do Clio, só não peguei um 2013 no lugar do j2 porque era 1.0) e e peugeot 206, mas meu pai já teve um e eu sei dos defeitos que eles tem, então passo longe deles, infelizmente, porque é um carro que eu sinto muita falta e saudade...

Enviado de meu Moto G5 usando Tapatalk
Como disse, você já escolheu seu carro e parece não haver argumento que desfaça essa decisão.

Agora, ter vergonha de um Uno? Sou fã desse carro e não há como eu entender isso.

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.032
Reações
5.648
Pontos
1.164
Minha mulher encanou no Chery tbm, mas lendo esse tópico o único comentário sensato foi sobre a geometria do carro ser zoada, alguém poderia esclarecer mais? Em todas as postagens não vi nada coerente que desmereça totalmente o carro, sendo que o cara vai usar pra andar pouco pela cidade, dai pegar um UNO pelado com acabamento lixo interno fica difícil mesmo, eu entendo o criador do tópico.
Enfim, alguém com argumentos fortes que desmereça realmente o carro, que o mesmo de problema toda semana, que precise fazer convenio com o guincho pois vai precisar todo dia, ou que quebra peça todo mes? Vlww
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.589
Reações
13.569
Pontos
1.139
A questão não é essa, todos os outros carros, nessa faixa de preço, tem alguma coisa que eu não gosto / não tem algo que eu considero essencial... Uno quadrado, por exemplo, tem um design horrível e eu sentiria vergonha de ter um, idem com o Clio 2 portas. Abri o tópico pra saber se o modelo tem algum defeito crônico que poderia me trazer problemas, mas, de acordo com a opinião de donos na internet, eles não tem nenhuma reclamação mais seria a fazer, até onde eu vi. Se me recomendassem outro carro, com os mesmos itens e 4 portas, eu iria sem dúvida, mas os únicos que eu conheço são o Clio (achei uns modelos bem legais mas por 16k +, teria que fazer uma proposta neles e torcer pra aceitar, eu até gosto do Clio, só não peguei um 2013 no lugar do j2 porque era 1.0) e e peugeot 206, mas meu pai já teve um e eu sei dos defeitos que eles tem, então passo longe deles, infelizmente, porque é um carro que eu sinto muita falta e saudade...

Enviado de meu Moto G5 usando Tapatalk
Cara, Design horrível do clio? Sério? :klol
renault-clio-hatch-2004-2005-2021937-4407dc7e7657defb8ded47725458c0d32acb.jpg


Olha o QQ

Chery-QQ-2013+(12).JPG
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.596
Reações
13.135
Pontos
1.189
Minha mulher encanou no Chery tbm, mas lendo esse tópico o único comentário sensato foi sobre a geometria do carro ser zoada, alguém poderia esclarecer mais? Em todas as postagens não vi nada coerente que desmereça totalmente o carro, sendo que o cara vai usar pra andar pouco pela cidade, dai pegar um UNO pelado com acabamento lixo interno fica difícil mesmo, eu entendo o criador do tópico.
Enfim, alguém com argumentos fortes que desmereça realmente o carro, que o mesmo de problema toda semana, que precise fazer convenio com o guincho pois vai precisar todo dia, ou que quebra peça todo mes? Vlww
Ah, cara, digitem "Chery QQ problemas" no Google. Já dá para ter ideia. Vejam os relatos de proprietários e quão baixa é a qualidade de construção, o quanto os donos são tolerantes com as falhas para suportarem esse carro. Mas cada um, cada um, é um país livre; compra quem quer. Só não esperem obter aprovação por alguém que conheça carros. Essa discussão é infrutífera.

Minha mulher também queria um QQ. Felizmente, pelo menos quanto a carros, ela me ouve. Desistiu da ideia.

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 
Topo Fundo