O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CHRONO CROSS EM PORTUGUÊS! DATA DE LANÇAMENTO: 15/08/2015 (HOJE)

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.478
Reações
42.334
Pontos
1.074
Eu uso um OpenGL2 modificado (Tem suporte ao XBR)

http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/mod-psx-plugin-peteopengl2tweak.426824/

z8JZVWz.png
Combone, como usa esse plugin? Eu baixei ele e parece que é só o source, cheio de pastas e arquivos...
 

OmegaRider

Bam-bam-bam
Mensagens
955
Reações
2.367
Pontos
433
Já que não joguei na época, vou aproveitar e jogar agora que está em português. Obrigado por ter compartilhado o lançamento da tradução.
 

Snk-Combone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
4.932
Pontos
709
Combone, como usa esse plugin? Eu baixei ele e parece que é só o source, cheio de pastas e arquivos...

É assim mesmo ^^...Mas o plugin esta em uma das pastas.

Você precisa jogar a gpuPeteOpenGL2Tweak.dll na pasta Plugin e depois a gpuPeteOpenGL2Tweak.ini na pasta inis (Isso tudo na pasta do ePSXe).
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.478
Reações
42.334
Pontos
1.074
É assim mesmo ^^...Mas o plugin esta em uma das pastas.

Você precisa jogar a gpuPeteOpenGL2Tweak.dll na pasta Plugin e depois a gpuPeteOpenGL2Tweak.ini na pasta inis (Isso tudo na pasta do ePSXe).
Se eu te contar que não tem gpuPeteOpenGL2Tweak.ini nenhum, muito menos uma pasta inis?
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.478
Reações
42.334
Pontos
1.074
só pra avisar, comecei agora, joguei 45 minutos e não sai do vilarejo! muito bom poder explorar todos os textos... já consegui o pochul como membro, mas não sei se fiz certo de fazer agora ou deveria ter esperado pra usar depois...
 


milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Esse ps io é colocado no lugar do leitor ou nas portas d tras do console ?

Nao ta pronto ainda né ? Tem previsão ?
Ele é colocado na porta paralela do PS1 Fat.

Deve sair em breve e vai custar 150 dolares australiano.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Alguém saberia me informar se tem como usar no emulador do PSP Android ou um emulador PS1 android?
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Que TOP... da pra jogar no PSP provavelmente, o ingles eu joguei, tinha um bug lá, mas dava pra passar por ele, pena que vendi o meu PSP.
 

gcpro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.514
Reações
1.201
Pontos
203
Cara avise se rodar ae no PSP, aqui eu converti mas deu erro na hora de jogar, estou usando a PRO-B10
Ele é colocado na porta paralela do PS1 Fat.

Deve sair em breve e vai custar 150 dolares australiano.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
150? arre djayson
Mas vamos lá!


Enquanto isso vou tentar rodar issaê no emulador de PSX do Xbox360, os filtros são show :kpaixao
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
É boa sim, na verdade é tão boa que a adaptação do pessoal que não fala o inglês perfeito foi adaptado de forma esplêndida.
 

Rato Puto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.058
Reações
993
Pontos
563
Alguém poderia upar só o patch do cd 1 no 4 shared ou mediafire ?.
 

Rato Puto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.058
Reações
993
Pontos
563
Testei no emulador PSX 1.3 e funcionou bem, testei também no POPStarter e funcionou sem problemas.
150822065528985993.jpg

150822064829492779.jpg

Tem algumas coisas abreviadas e falta acentuação em algumas partes, mas no geral ficou muito bom :kjoinha.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.881
Reações
63.031
Pontos
1.253
Testei no emulador PSX 1.3 e funcionou bem, testei também no POPStarter e funcionou sem problemas.

Tem algumas coisas abreviadas e falta acentuação em algumas partes, mas no geral ficou muito bom :kjoinha.
Isso na verdade não é culpa dos tradutores,se adicionar linhas à mais o jogo fica corrompido,e isso vale também pra acentuação.
É uma "limitação" que vários jogos possuem,e hoje a linguagem de programação ainda não permite uma burlagem (talvez isso seja quebrado no futuro,mas por enquanto duvido muito que isso aconteça).
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Estou baixando uma versão já com a tradução sem precisar de patch, quem quiser mando MP.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
demorou tanto pra lançar que de lá pra cá já aprendi falar inglês. muhauehae

Mas belíssimo trabalho. É sempre mais gostoso jogar algo localizado. Jogar em português é sempre mais prazeroso.
 

Rato Puto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.058
Reações
993
Pontos
563
Isso na verdade não é culpa dos tradutores,se adicionar linhas à mais o jogo fica corrompido,e isso vale também pra acentuação.
É uma "limitação" que vários jogos possuem,e hoje a linguagem de programação ainda não permite uma burlagem (talvez isso seja quebrado no futuro,mas por enquanto duvido muito que isso aconteça).
Pior que é, sem contar que naquela caixa de dialogo das magias seria dificil mudar alguma coisa naquele espaço pequeno. Dizem que nessa tradução tem partes que estã em frances, voce percebeu algo desse tipo ?.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.881
Reações
63.031
Pontos
1.253
Pior que é, sem contar que naquela caixa de dialogo das magias seria dificil mudar alguma coisa naquele espaço pequeno. Dizem que nessa tradução tem partes que estã em frances, voce percebeu algo desse tipo ?.
Não joguei ainda...mas pode ser mesmo (toda tradução tem esses erros).
 
Topo Fundo