O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como essa farinha da Shopee pode ter tanta venda? O povo é idiota?

Zileonio

Veterano
Mensagens
502
Reações
815
Pontos
123
1710901189775.png

Não ta óbvio que é farinha aromatizada?
É um kit com vários suplementos por 145 reais e o povo acreditando, meu deus.

Confira Kit 2x Waxy Whey Protein 900g + 2x Bcaa + 2x Creatina 100g + 2x Glutamina 100g + Coqueteleira - Kit de Suplemento para Definição e Performance com 5% de desconto! Somente R$145,90. Encontre na Shopee agora! https://shp.ee/p8b9376
 

Zileonio

Veterano
Mensagens
502
Reações
815
Pontos
123
E o pior, tem 12 MIL VENDAS. Isso mesmo Kkkkkkkkkk

Só da pra ver as críticas negativas se filtrar bem, de resto só elogio, putz...
 

Valcrist

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.151
Reações
4.901
Pontos
713
Visualizar anexo 383316

Não ta óbvio que é farinha aromatizada?
É um kit com vários suplementos por 145 reais e o povo acreditando, meu deus.

Confira Kit 2x Waxy Whey Protein 900g + 2x Bcaa + 2x Creatina 100g + 2x Glutamina 100g + Coqueteleira - Kit de Suplemento para Definição e Performance com 5% de desconto! Somente R$145,90. Encontre na Shopee agora! https://shp.ee/p8b9376
Porra velho, vai estragar meu negócio assim mesmo? Se você não maromba, não desmarombe os marombeiros
 


Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.823
Reações
134.207
Pontos
2.139
m8odsd5s59c71.jpg
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.182
Reações
3.395
Pontos
353
Eu comprei um lote de quase 150 dessas pra revender na shopee também, tenho uma loja que revende essas tranqueiras, eu comprei o kit por 65 reais eu acho.

Vende bem, o melhor é que o fornecedor redireciona a venda, então eu literalmente só "compro" com ele, e revendo o estoque dele, não tenho estoque, não vou nos correios, não faço nada, só vendo.
 

Zileonio

Veterano
Mensagens
502
Reações
815
Pontos
123
Eu comprei um lote de quase 150 dessas pra revender na shopee também, tenho uma loja que revende essas tranqueiras, eu comprei o kit por 65 reais eu acho.

Vende bem, o melhor é que o fornecedor redireciona a venda, então eu literalmente só "compro" com ele, e revendo o estoque dele, não tenho estoque, não vou nos correios, não faço nada, só vendo.
Eu não conseguiria, me sentiria extremamente mal caráter. Talvez tenha gente bem pobre no meio que gasta o dinheiro suado nisso pensando que o negócio é verdadeiro, eu tenho dó.
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.182
Reações
3.395
Pontos
353
Eu não conseguiria, me sentiria extremamente mal caráter. Talvez tenha gente bem pobre no meio que gasta o dinheiro suado nisso pensando que o negócio é verdadeiro, eu tenho dó.

por mim é verdadeiro. nem manjo dessas porras, se for falso sou tão enganado quanto diversos outros.
 

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.412
Reações
8.630
Pontos
453
Eu comprei um lote de quase 150 dessas pra revender na shopee também, tenho uma loja que revende essas tranqueiras, eu comprei o kit por 65 reais eu acho.

Vende bem, o melhor é que o fornecedor redireciona a venda, então eu literalmente só "compro" com ele, e revendo o estoque dele, não tenho estoque, não vou nos correios, não faço nada, só vendo.
Faz Drop?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.285
Reações
172.561
Pontos
2.599
1800g de maltodextrina, farinha de trigo e achocolatado Apti feito com maltodextrina.

BCAA, creatina e glutamina de maltodextrina e farinha.

O cara gastou 30 reais e vende por 150 :klolwtf
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.665
Reações
39.030
Pontos
2.069
Tem uma galera que acredita - na verdade, que quer acreditar - nesses produtos milagrosos. E pra essa galera, o efeito placebo é mais que suficiente. Existem milhares de pílulas milagrosas que vão emagrecer, dar energia, aumentar o apetite sexual, e uma série de coisas, que divulgam e a galera compra porque prefere acreditar que isso vai dar resultado, do que realmente pesquisar e se empenhar em algo que faça algum efeito real, porque isso dá mais trabalho.

Resumindo: brasileiro é trouxa e preguiçoso.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.130
Reações
7.227
Pontos
774
Existem milhares de pílulas milagrosas que vão emagrecer, dar energia, aumentar o apetite sexual,
Esses aí que você citou existem mesmo e fazem efeito. Existem medicamentos que de fato absorvem gordura ingerida(Orlistat), diminuem o apetite(anfepramona e vários fitoterápicos), dão energia(Theanina, Cafeína, Coenzima Q10 etc...) e aumentam o apetite sexual(Ginseng, Tribulus, Maca peruana etc...). Óbvio que não vão fazer milagres, mas de fato auxiliam na obtenção do efeito desejado.

Agora, pra ganhar músculo ou melhorar desempenho físico, a não ser que a pessoa tenha alguma deficiência de vitaminas, seja por má alimentação(mcdonalds no almoço e na janta) ou doença congênita, o único que PODE dar algum resultado são análogos da testosterona(que, como todos sabem, são proibidos a comercialização sem receita médica pois podem acarretar em sérios danos irreversíveis pra saúde do indivíduo). O resto vai tudo embora pela urina, pois o corpo de uma pessoa "normal"(que atenda aos critérios que citei acima, e que não seja atleta de algum esporte de alto rendimento, como atletismo, boxe, natação etc...) consegue produzir naturalmente a quantidade exigida pelo organismo, uma vez que o corpo não consome mais do que o necessário - qualquer "excesso" é eliminado.

Óbviamente, se apenas as pessoas que de fato precisam desses suplementos o comprassem, esse mercado já teria ido a falência há muito tempo, ou não teria nem 1/3 do tamanho que tem. Como o ser humano é um bicho FDP e ganancioso, eles socam bodybuilder de sunga besuntado de óleo no feed do instagram das pessoas, fazendo-as pensar que conseguirão ficar daquele jeito tomando um shakezinho de whey com creatina antes do treino.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.175
Reações
68.981
Pontos
1.529
Bom, a pessoa que eu conheço que compraria isso não é muito inteligente

Cada um tem a placa de energia púrpura que merece
 

DingDong

Bam-bam-bam
Mensagens
1.395
Reações
2.474
Pontos
303
Desses venenos o único que sempre fez efeito em mim foram alguns termogenicos.

Realmente fazia diferença na hora de treinar.
 
Topo Fundo