O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como eu baixo vídeos no Teams (não sendo o dono do vídeo)?

hannieh

Larva
Mensagens
1
Reações
1
Pontos
3
Quando pesquiso sobre eu vejo pessoas baixando simplesmente clicando em "download" mas eu não tenho essa opção pq não foi habilitada pra mim. Minha professora vai excluir todos os vídeos de aulas passadas mas eu realmente não consigo estudar sem eles (não tem conteúdo online completo da matéria dela e de jeito nenhuuum ela vai deixar). Tava tentando usar o IDM mas não tá dando certo..
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.917
Reações
3.327
Pontos
703
Toda "equipe " criada as gravações da reuniões / aula são salvas na " nuvem .
Vc pode sim fazer download sendo participante dessa equipe.
Fui ADM global durante a pandemia , mas me afastei disso em 2023 , então o caminho exato não irei recordar.
Na ocasião já existia uma " data de validade " para as gravações ficarem disponíveis para download.
Claro , isso tudo só é possível se o organizador ativou a gravação.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.720
Reações
19.968
Pontos
1.279
Acho que ela consegue limitar sim exatamente por isto, para a aula não ficar vazando.
Dai creio eu que seria apenas com app de gravação de tela e áudio
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.917
Reações
3.327
Pontos
703
Acho que ela consegue limitar sim exatamente por isto, para a aula não ficar vazando.
Dai creio eu que seria apenas com app de gravação de tela e áudio
Até onde participei o download que era feito só era possível a reprodução no dispositivo onde o teams estava instalado e dentro do próprio app.
Claro que isso hoje pode ter mudado.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.720
Reações
19.968
Pontos
1.279
Até onde participei o download que era feito só era possível a reprodução no dispositivo onde o teams estava instalado e dentro do próprio app.
Claro que isso hoje pode ter mudado.
Então, tipo creio que você teria uma conta que usou para acessar a aula.
Dai o vídeo ficaria vinculado nesta conta, e você faria o download por lá.
Estranho isso de ser apenas no dispositivo que usou… era tipo conta temporária? Você ainda tem acesso a ela?
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.917
Reações
3.327
Pontos
703
Então, tipo creio que você teria uma conta que usou para acessar a aula.
Dai o vídeo ficaria vinculado nesta conta, e você faria o download por lá.
Estranho isso de ser apenas no dispositivo que usou… era tipo conta temporária? Você ainda tem acesso a ela?
Não fera.
No meu caso não pois eu era ADM Global do 365.
Me refiro aos alunos.
Não dava pra vc simplesmente fazer o download e upar no YouTube por exemplo rsrs.
Pq o arquivo só abria no "player " digamos assim do teams.
Na vdd tudo fica upado no onedrive.
Isso me fez lembrar , cada turma tem um Onedrive ( por exemplo 6° do fundamental ) , dentro desse onedrive cada disciplina tem os arquivos das aulas gravadas.
 


Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.720
Reações
19.968
Pontos
1.279
Ah entendi, caraca.
Sei lá as vezes sinto uma imposição da MS na cloud deles, tipo fica tudo aqui e acabô, dai de repente muda de lugar, migra etc sei lá. Mó zona.
 
Topo Fundo