O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como será o inevitável reboot de Senhor dos Anéis?

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.884
Reações
51.008
Pontos
1.003
Não entendi porque seria inevitável. A obra é boa, recente e ainda tem bastante qualidade. Um remake da trilogia original, acho que só aconteceria depois de uns 20 anos.

É só se basear em Star Wars, a trilogia original está datada e mesmo assim, ainda, não fizeram um remake.
Pq o pessoal quer ficar fazendo esse draminha de "ai meu deus os prafrentex irão estragar o filme"
Ai posta esses negocios
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Não existe uma pista si quer que vão fazer um remake do Senhor dos Anéis? então esse tópico só serve para falar mal do politicamente correto? deveria estar na pasta política e religião ou ser trancado.

Guarde o Stalin que há em você pra pasta política.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.884
Reações
51.008
Pontos
1.003
Não existe uma pista si quer que vão fazer um remake do Senhor dos Anéis? então esse tópico só serve para falar mal do politicamente correto? deveria estar na pasta política e religião ou ser trancado.
Seria o ideal né, ninguém merece esses tópicos com essas mesmas lamentações em que todo mundo repete sempre a mesma coisa o tempo inteiro
 


Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
A parte boa é que não tem como piorar, já dá sono no estado atual.

Sent from mTalk
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.959
Reações
14.515
Pontos
1.389
Por que não apostar em derivados? Aqueles jogos da série "Mordor" parecem pensados como um épico de cinema.
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.905
Reações
7.715
Pontos
453
Estão negociando a produção de uma série de SDA, se a ideia se concretizar o primeiro filme do reboot pode chegar a ser lançado até 2021, nesse ano será comemorado os 20 anos do lançamento do primeiro filme nos cinemas, acredito que será em 2021 a data escolhida para o lançamento do reboot.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Tanta coisa boa pra explorar na Terra-Média(silmarillion,contos inacabados etc...),reboot seria um desperdício já que os filmes são uma adaptação ótima.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.505
Reações
39.634
Pontos
1.053
Se nao for ruim como os hobbits 3 e 2 ja esta bom. E pensar que ja tem quase 20 anos, me lembro de quando vi no cinema, nunca tinha lido os livros, achei muito bom a historia e os personagens.
Vai ter algo mesmo, ate harry potter estao fazendo algo no universo, cedo ou tarde vai rolar mesmo.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
de tempos em tempos eu revejo a trilogia completa e digo que envelheceu bem pra caramba , não vão fazer remake tão cedo ainda
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Também duvido que seja remake. Sempre quando passa na TV fechada eu vejo novamente. Esses filmes envelheceram muito bem. Acredito que vão fazer adaptações de contos, Silmarillion, ou até mesmo algo novo se passando na Terra-Média.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Se fizerem um remake, o que não vai faltar são críticas negativas. Não vai ter o orçamento dos filmes para fazer algo tão bem feito, como figurino, maquiagem e ambientação. Nem falo da CGs.

E nessa atual conjuntura política, essa série deve chover situações no enredo de políticas afirmativas.

Enfim, espero que não façam isso.

Silmarillion não pode ser adaptado, por ora.

Como falei anteriormente, não faltam histórias para contar com base nos apêndices do Livre Retorno do Rei.

A própria história de Aragorn pode ser contada, assim como a Retomada de Moria, A morte dos nove reis corruptos, A Guerra do Norte, A queda de Arnor pelo Rei Bruxo, A fundação do Reino das Montanhas Azuis, enfim.

Talvez a fundação da Companhia Cinzenta pode ser uma boa série.

Se eu fosse a Warner não aceitava. LOTR tem tudo para ser uma série como STAR WARS. Novos filmes podem surgir para retratar vários episódios, como os que falei acima. Acho besteira a Warner colocar todo esse material nas mãos da Amazon e perder a oportunidade de a médio prazo retomar à Terra-média com uma nova trilogia.
 
Ultima Edição:

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Pode ter trocentos reboots/remakes. O original ainda existirá, então tanto faz.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.954
Reações
52.362
Pontos
1.564
Gandalf batalhando por um plano de magos mais justo para os mais velhos

Esse aqui é ctz: Um hobbit islâmico

Sauron continuará laranja avermelhado mas com um topete loiro

Legolas Negro com cabelo black power e ainda falando em rimas

Boromir será e se sacrificará levando tiros ao invés de flechadas tentando proteger o Hobbit islâmico

O exercito dos espíritos esquecidos será convocado pela Meryl Strep que será a Aragorn, e ele será composto de pessoas que em um momento da vida foram conservadoras e terão a chance de se redimir.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.607
Pontos
1.179
Um filme sobre o universo dos jogos não seria legal? Não conheço a história, mas pelo que vi por cima é muito boa.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Gandalf batalhando por um plano de magos mais justo para os mais velhos

Esse aqui é ctz: Um hobbit islâmico

Sauron continuará laranja avermelhado mas com um topete loiro

Legolas Negro com cabelo black power e ainda falando em rimas

Boromir será e se sacrificará levando tiros ao invés de flechadas tentando proteger o Hobbit islâmico

O exercito dos espíritos esquecidos será convocado pela Meryl Strep que será a Aragorn, e ele será composto de pessoas que em um momento da vida foram conservadoras e terão a chance de se redimir.

Sauron usará um simulacro de arma de fogo, em vez da maça. E Aragorn comentará que a arma dele é muito poderosa e precisa ser eliminada, se não, se os homens a conseguirem e replicarem, a sociedade pode se tornar violenta e mortífera.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.257
Reações
26.579
Pontos
1.549
eu li no homoelete que existem planos de um seriado do LoTR...
porra, Silmarillion e principalmente FORGOTTEN REALMS estão ae porra!
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
eu li no homoelete que existem planos de um seriado do LoTR...
porra, Silmarillion e principalmente FORGOTTEN REALMS estão ae porra!
Silmarillion tem questao de direitos autorais. Não espere tão cedo. O Christopher bate o pé e não permite adaptações da obra.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Vish, parece que oficializaram a Série na Amazon. Queria o Silmarilion, mas esse não vai acontecer...

Na minha opnião, não havia necessidade. Os filmes são excelentes.
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Se o primeiro já teve toda a lenga-lenga de os Uruki-hai serem "negros" e que em todas as festas só tinham homens e as mulheres deveriam estar trabalhando e não poderem lutar as guerras.

Um reboot com certeza terá o exercito da palma branca-multicultural. Vai rolar elfo índio... nem vou dar ideia.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.257
Reações
26.579
Pontos
1.549
Pqp..
fzo3aj.png


o sentimento é exatamente esse...
adoro (quase tudo) de LoTR...
mas acho que não estava na hora de um remakeboot...
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.905
Reações
7.715
Pontos
453
Pqp..
fzo3aj.png


o sentimento é exatamente esse...
adoro (quase tudo) de LoTR...
mas acho que não estava na hora de um remakeboot...
Parece que não vai ser um remakeboot, a série vai trazer novas histórias.

Multi-season commitment to a LOTR series (prequel to TLOTR), which also includes a potential spin-off series.
Set in Middle Earth, the television adaptation will explore new storylines
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
e saiu o reboot, parece que o OP sabia de algo não é mesmo?
 
Topo Fundo