O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como voce sabe que você é uma boa pessoa?

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
Eu acho que nós sempre temos que tentar ser uma boa pessoa, é um exercício constante.
 


C R O I X

Bam-bam-bam
Mensagens
3.517
Reações
3.570
Pontos
303
Como voce sabe que você é uma boa pessoa?

Pelo feedback dos variados publicos que eu tenho contato.
Ate pessoas que me conheceram nao gostando de mim, tendem a gostar de mim depois de um tempo que me conhece pessoalmente. E olha que eu nao tento agradar ninguem, eu apenas respeito as pessoas e sou na minha.

Eu tinha um vizinho barulhento em outra casa que eu morava, de dia eu nao me importava com o barulho mas a noite eu queria dormir. Eu sempre tocava na casa dele para falar do barulho. O cara tinha raiva pq eu era o unico que tinha culhoes de ir ate ele e reclamar do barulho. E o cara era mo grandao querendo poar de fortao achando que me assustava. Entao uma vez ele falou que eu era encrenqueiro pq eu era o unico que reclamava. Eu entao perguntei o motive de eu apenas ir ate ele conversar de boa me fazia ser encrenqueiro. Entao ele ficou quieto, inventou uma desculpa falando que eu nao tinha me apresentado direito e tal... Eu entao pedi desculpas por nao ter me apresentado direito, perguntei se podiamos comecar de novo do zero me apresentando e tao, e apartir desse dia entao ele nunca mais fez barulho a noite, e depois fiquei sabendo que ele fava para os outros vizinhos que eu era um cara muito gente boa.

Entao costuma ser assim. Tem pessoas que nao me conhecem que falam mal de mim. Mas as que me conhecem eu so costumo ficar sabendo que andam falando bem de mim.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo